A FESTA



--- Foi a noite mais perfeita da minha vida. Amo você !!!

--- Também te amo.. disse ela abrindo o roupão do noivo..

Aquele seria um longo e maravilhoso dia para os dois... e Hermione estava disposta a não perder um minuto
xx//x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x//x/x/x/x/x/


Passaram o dia se descobrindo , se amando e fazendo planos para o futuro.

Decidiram que morariam naquela casa mesmo, era grande e confortável, e Harry e Hermione a adquirira já fazia algum tempo. Necessitaria de reformas, eles queriam tudo diferente para a vida nova. Harry declarou que tinha um apartamento que quase não usava, ou melhor que usava quando não dava tempo de ir em casa para estudar os casos antes de ir ao tribunal, ficava perto do seu escritório e do tribunal. Poderiam morar ali enquanto a casa estava sendo reformada.

--- Agora você não vai poder reclamar de eu te pagar as coisas não é minha linda? Vou ser seu marido e este direito me pertence – disse ele passando a mão nas pernas nuas da noiva.

--- Nem pensar Sr. Harry Potter, disse ela divertida, eu também trabalho e vamos dividir as despesas.

--- Não sei porque você é tão teimosa, sei que você ganha bem, mas eu ganho cinco vezes mais que você, esqueceu quem são meus clientes queridas – disse ele removendo o lençol do seu corpo.

--- Ah como posso esquecer, aquela estrela de Hollywood que está processando os tablóides ingleses porque a fotografaram nua em um iate, traindo o marido.. disse Hermione já ofegante antevendo o que estaria por vir. Harry eliminava todas as suas defesas...

---- Então querida, só pra provar que aquelas fotos não eram dela e pedir a indenização ao jornal, embolsei uma pequena fortuna.. portanto nas finanças mando eu. O seu dinheiro a gente usa pra poder viajar pelo menos três vezes por ano... eu prometo que deixo você pagar – disse beijando o pescoço de Hermione

Hermione riu e sabia que a tarde prometia ser quente.

Dormiram um pouco e acordaram às 6 horas da tarde, tomaram um banho e Hermione foi se preparar para a festa de final de ano experimentou vários vestidos para um Harry, que observava o desfile cada vez mais encantado. Ele escolheu o vestido que ela deveria ir. Ela ficara um estouro naquele vestido.
Mais uma vez ele se perguntava porque demorara tanto tempo para se declarar.

Se trocaram e se atrasaram, pois quando Hermione vestiu a lingerie Harry a abordou no banheiro, e declarou que todos teriam que esperar mais um pouco pelo casal afinal de contas, ele não era de ferro.
Fizeram amor mais uma vez e saíram atrasados e satisfeitos para a festa.

x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


A sensação da festa foi a chegada do casal Hermione e Harry.

Ela estava estupenda. Com um vestido Valentino, preto com uma fenda imensa nas costas, brincos de brilhantes e cabelos presos e uma maquiagem fantástica Hermione estava parecendo uma estrela de cinema em uma premier, e Harry um caso a parte, estava smoking e o casal chegou no Jaguar do moreno.

De mãos dadas o casal adentrou no salão, e todos os olhares convergiram para eles. Estavam de mãos dadas. Radiantes. Apaixonados. Com alianças brilhando.

Harry com seus olhos perspicazes percorreu todo salão observando e com o canto da boca comentou com Hermione:

--- Realmente, todos sabem do nosso noivado.. você está um estouro e todos olham somente para nossas mãos.. É parece que nossa amiga Collen fez um ótimo trabalho... agora vamos às feras... disse ele guiando Hermione através do salão.

Ela sorriu, estava radiante, e para coroar, foi recebida diretamente pelo Sr. Smith...

--- Minha querida, e Harry , como está o casal mais comentado de Londres?

Harry cumprimentou Mr. Smith dizendo que estava muito bem e o agradeceu pelo dia que ele cedeu a Hermione.

--- Querida você poderia ter avisado que ficaria noiva, poderia ter tirado a semana para os preparativos do noivado.

--- Não Sr. Smith – disse Harry , foi um noivado surpresa e íntimo. Hermione não tinha nem idéia de que seria ontem. E Harry segredou a Mr. Smith : - Eu não queria esperar muito tempo sabe, sou apaixonado por esta mulher há muito tempo e quero torna-la Sra. Potter e de preferência ,o mais rápido possível.

--- Sábia escolha meu filho. Fico muito feliz por vocês dois, espero que o casamento não seja tão intimo, quero ver minha menina de noiva disse Mr. Smith pegando na mão de Hermione.

--- Ah e vai ver, e em breve não é querida? Disse Harry aconchegando Hermione para perto de si.

--- É sim, quero tudo bem tradicional, e com muitos convidados – disse Hermione com os olhos brilhando

Eles ficaram conversando mais um pouco, sob o olhar atento de Collen e Mary.

--- Realmente ela é a queridinha do Mr. Smith, e ainda mais com um noivo destes.. eu sinceramente não entendo, aí tem coisa.. um dia ela não apresenta ninguém pra gente, sempre ouvimos histórias deste namorado, nunca o levava em lugar nenhum e nem aceitava nossos convites, agora aparece com ele e em uma semana fica noiva???? Ah não.. muito estranho. – disse a venenosa da Collen

--- Olha Collen acho que você ficou obcecada pela vida da Hermione desde que ela foi nomeada chefe do departamento, sei que você está há mais tempo na empresa, mas ela se formou com louvor na faculdade e foi recrutada pelo próprio patrão... você alguma vez viu Sr. Smith se abalar do escritório para a faculdade para verificar a indicação de um aluno? Não.. então !!! Algo de especial ela tem...

Collen estava sozinha, seu namorado dera uma desculpa esfarrapada e agora ela estava correndo de Hermione, sabia que ouviria alguma piadinha a respeito.. mas ela ainda não desistira.. ela ia descobrir a verdade sobre Harry.

Ela se concentrou em procurar os solteiros da festa, e foi em direção a um homem ruivo, que estava na mesa de petiscos e o abordou:

--- Você é ... – disse collen medindo o ruivo bem vestido dos pés à cabeça.

--- Prazer sou Ronald Weasley, estou na cidade há pouco tempo e tenho negócios com Mr. Smith e ele fez a gentileza de me convidar..estou à procura de uma amiga que trabalha para o Sr. Smith.. não consegui falar com ela o dia todo, acredito que ela venha aqui hoje , não?

--- Prazer sou Collen, e quem seria sua amiga Sr. Weasley? - disse Collen farejando uma nova fofoca.

--- Hermione. Hermione Granger...

Collen estreitou os olhos e disse, já antevendo a oportunidade de descobrir tudo sobre a misteriosa Hermione Granger.

--- Ah, sim , ela acaba de chegar com o noivo, Sr. Harry Potter...

Rony ficou pálido, fato que não passou desapercebido por Collen.

--- Falei algo que o desagradou Sr. Rony?

Mas ele nem se dignou a responder e foi em direção ao casal que ainda se entretinha com uma conversa animada com Mr. Smith.

--- Boa noite – disse Rony seco.

--- Boa noite meu jovem. Harry este é Ronald Weasley, meu corretor de imóveis está me ajudando a adquirir um a propriedade em Ibiza.

--- Nós já o conhecemos Mr. Smith, somos amigos em comum, nós três. – se adiantou Harry já prevendo a reação do amigo, pois ele não estava com cara de bons amigos.

Rony não apertou a mão estendida e ficou olhando fixamente para os dois e finalmente disse:

--- Noivos hein? Eu devo o que parabenizá-los?

Mr. Smith discretamente se afastou e deixou os três sozinhos. Collen observava de longe e via que algo estava acontecendo e começou a se aproximar, mas foi abordada por um colega de departamneto.

--- Rony, o Harry e eu, a gente ...

--- Não precisa me explicar nada Hermione, já fui informado do noivado de vocês que bom, fico feliz, só achei que com amigo e ex-namorado eu merecia a consideração de ser informado a respeito, não é mesmo?

--- Escuta aqui Rony, cara te respeito muito, sei que você e a Mione namoraram, mas não deu certo e você agora está namorado uma moça e até pretende se casar com ela, qual o problema de eu namorar a Mione hein? Disse Harry nervoso

Aflita Hermione interveio:

--- Rony, nossa história já passou e foi bom enquanto durou, mas não é você mesmo que dizia que detestava reviver relacionamentos e que queria que eu encontrasse alguém legal que me fizesse feliz, quer pessoa melhor que Harry ?

Rony estava furioso, se achava ter sido passado para trás e disse :

--- Tentei telefonar o dia todo hoje, e agora recebo a notícia que estão noivos!!! Como assim, foi por morarem juntos, não resistiram ficar sobre o mesmo teto sem se tocarem ou o que? Ta grávida Mione?

Harry calmamente se afastou com Rony e Mione e viu que Collen os seguia de perto e disse:

--- Cara você é meu melhor amigo, acontece que não vou deixar você ofender a Mione, você sabe melhor que eu que Mione é uma mulher de ouro, portanto se for pra ofender, vamos nos retirar e deixar você aqui com sua amargura.

Rony os olhava magoado e Hermione começou a falar:

--- Sempre fui apaixonada por Harry, sempre, desde que o vi a primeira vez, tentei ter meus relacionamentos e deixar o amor que eu sentia por ele escondido, achava que era coisa de adolescente, mas não, nunca consegui enterrar este amor dentro de mim. Daí nós namoramos, depois namorei Viktor e não consegui superar o que sentia por Harry. .. sinto muito – disse Hermione olhando nos olhos do amigo


---- Ah então quer dizer que fui um digamos assim, tapa-buraco emocional.

--- Ainda não terminei, mas respondendo a sua pergunta, não, não foi, mas vamos combinar você também não era tão apaixonado por mim assim não é? E além do mais eu quando entrei na Smith & Smith comecei a ser assediada por várias pessoas, e para evitar qualquer tipo de relacionamento dentro do trabalho inventei um namorado. – Hermione estava à beira das lágrimas nesta hora e Harry interveio em seu socorro.

---- E o que aconteceu foi tudo por causa desta festa, ela precisava de alguém para posar de namorado dela, e nesta brincadeira acabamos descobrindo que éramos apaixonados um pelo outro, há muito tempo.

Harry narrou a parte das “amigas” de Hermione e dos comentários maldosos e apostas feitas nas costas dela.

Rony ficou impressionado e repensou no papel ridículo que estava se prestando e disse :

--- Uma destas amigas dela me abordou ali na mesa de bebidas e foi ela que me informou do noivado de vocês.

--- Realmente voltei de Oxford ontem, e decidi propor casamento a Mione, eu ia te procurar junto com ela, para pedir para que você fosse nosso padrinho, mas pela sua reação agora me parece que nem vai querer ir ao casamento. Uma pena Rony, eu realmente queria meu melhor amigo perto de mim em um dia tão importante como este.

Rony ficou paralisado com as palavras de Harry e com a expressão de Hermione,, ele teria o direito de reivindicar algo com ela? Não.. nunca realmente a amara.. tiveram bons momentos, mas nada explosivo como ele tinha com Luna... e ele podia perceber o mesmo tipo de explosão o olhar dos dois ele teria o direito de estragar tudo... bom ele poderia e deveria afinal foi passado para trás... eles não tiveram nem a dignidade de informa-lo sobre o noivado, ficara sabendo da pior forma...

Collen estava chegando junto ao trio e disse com um sorriso falso:

--- Ah que bom que Sr. Rony, já encontrou sua amiga em tempo de parabenizá-la pelo noivado... – esta era a chance que ela esperava para poder desmascarar Hermione...


Rony a olhou de maneira estranha, depois olhou para Hermione e Harry e se virou para Collen e disse:

--- Foi muito bom mesmo, eu viajo muito e ontem mesmo Harry me avisou que havia ficado noivo e se eu queria ser o padrinho do casamento deles... e dando um tapa nas costas de Harry disse:

----- Já não era sem tempo hein meu amigo, depois de tanto tempo de namoro, ainda bem que fisgou a mulher mais bonita de Londres.

Hermione e Harry suspiraram e Hermione endereçou a Rony um olhar de gratidão

Collen saiu furiosa, seu tiro saíra pela culatra, seu faro indicava que algo estranho estava acontecendo com aqueles dois, mas na sua última cartada não conseguira descobrir. Resolveu se afastar, reconhecendo que havia perdido o jogo.

Rony olhou para o casal de amigos que estava de mãos dadas, deu um sorriso torto, meio que se desculpando e disse:

--- Me desculpem o mau humor, eu só queria ter sido avisado de outra maneira, eu realmente estou feliz por vocês dois, eu só me assustei. É claro que estou feliz em vê-la casando com o Harry, sinceramente eu era preocupado com quem você se casaria, é uma mulher muito especial para cair nas garras de qualquer um. E você cara, merece uma mulher como a Hermione, tem tudo pra dar certo.

Harry abraçou o amigo e Hermione também, seguiram para a mesa para curtirem a festa juntos.

A festa estava divina, e o ponto alto da festa foi o anúncio das melhores funcionários do ano, de todas as filiais do Reino Unido. Hermione foi a principal homenageada por causa das campanhas de sucesso e das contas recentes adquiridas pela agência, como prêmio ganhou uma viagem para o Taiti com acompanhante.

Ela se sentou na mesa depois de ser homenageada e disse a Harry:

--- Não disse, eu pago as férias este ano meu amor.

--- Hum espertinha, disse ele a beijando...

--- Agora com relação à festa de casamento, é tradição a noiva pagar, sabia Sr. Potter?

--- Não sou um cara tradicionalista, além do mais já liguei para os seus pais hoje de manhã, enquanto você dormia, e pedi sua mão em casamento pelo telefone mesmo .

--- Harry, porque não me acordou?

--- Porque prometi para sua mãe que você ligaria amanhã bem cedo para ela, disse que você estava dormindo. Ela ficou radiante!!! Vou me dar bem com minha sogra..

--- E o casamento será pra quando? Disse Rony bebericando vinho

--- Janeiro, início de Fevereiro no máximo...

--- Harry não vai dar tempo de arrumar tudo, festa, vestido, convidados, e tudo mais...

--- Vai sim, sua mãe está entusiasmada e é uma banqueteira de primeira, lembra que ela organizou nossa formatura?

--- É você tem razão, a mamãe é ótima pra isso, mas ainda tem muita coisa para se arrumar, mandar convites.

--- Calma doçura.. arrumaremos tudo.

--- Só o que sei, é que serei o padrinho, juntamente com Luna, e mamãe vai pirar quando souber que vocês vão casar, ela vivia insistindo que entre vocês havia mais que amizade..

A orquestra começou a tocar uma música lenta e Harry convidou Hermione para dançar. Todos no salão podiam ver como aquele casal estava em sintonia e apaixonado. Harry era um dançarino excelente e Hermione não fica atrás, ela estava radiante.

Foram para casa juntos. A vida prometia ser cada vez mais surpreendente dali para frente.
A vida brilhava pra eles, estavam apaixonados, iam se casar , o melhor amigo deles seria o padrinho.

X/x/x/x/x/x//x/x/x//x/x/x//x/x/x


CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO

Hermione e Harry foram levados ao seu chalé particular em um barco que era pilotado por um habitante da ilha. Iam para um chalé exclusivo, suspenso, com chão de vidro, de junco , palha e vridro. Luxuoso, com uma cama imensa, perfeita para os amantes e ideal para declarações de amor...


GENTE, SORRY POR NÃO POSTAR E NÃO DAR NOTÍCIAS, VIAJEI E SÓ CHEGUEI HOJE, TO POSTANDO UM PEDAÇO PEQUENO DESTE CAPÍTULO, SÓ PARA NÃO FICAR SEM DAR NOTÍCIAS. SORRY POR NÃO TER RESPONDIDO AOS VOTOS DE FELIZ NATAL E ANO NOVO. AMO TODOS VOCÊS !!!!!!!!!

ACHO QUE O PRÓXIMO VAI SER O ÚLTIMO CAPÍTULO DESTA FIC, A NÃO SER QUE EU TENHA ALGUMAS IDEIAS MALIGNAS....
MAS ACHO QUE NÃO, ESTOU PENSANDO EM POSTAR OUTRA, MAS ANTES VOU ATUALIZAR A AMOR DO PASSADO... BJX

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.