Como tudo começou
Richard Harrison era um garoto pequeno para sua idade, 11 anos. Introvertido, tinha poucos amigos. Suas feições eram delicadas, cabelos negros como a noite e os olhos verdes e frios. Ricky (como era chamado), não conheceu seu pai, nem mesmo soube muito sobre ele. Sua mãe, Sarah, não tocava muito no assunto e ele preferia não perguntar. Nunca havia visto nem mesmo uma foto dele, e isso o deixava chateado. Todos os garotos da escola zombavam dele, dizendo que o pai havia fugido, pois o filho dele era um esquisito. ESQUISITO. Essa palavra perseguia Ricky desde que ele conseguia lembrar-se.
Ricky e sua mãe moravam em um quarto nos fundos da casa de seus avós. Desde cedo a mãe o ensinou a cuidar-se sozinho, pois os avós não aceitavam que ela tivesse engravidado ainda quando adolescente, e não queriam ter que cuidar do garoto enquanto ela ia trabalhar. Desde sempre foram apenas os dois, um cuidando do outro. Ricky sentia-se responsável pela tristeza da mãe, pois certa noite tinha ouvido ela chorar, enquanto acariciava seus cabelos, achando que ele estivesse dormindo: “ah, você está cada vez mais parecido com seu pai”
11 anos atrás
Sarah tinha apenas 16 anos, mas já trabalhava duro para ajudar no sustento de casa. Seus pais nunca tiveram muitas posses, apenas o necessário para que não passassem fome, e a garota tinha que se desdobrar entre emprego e uma escola noturna. Apesar da vida difícil, Sarah era uma garota responsável e estava frequentemente feliz e sorrindo. Certa noite, voltava para casa à pé, pois queria economizar o dinheiro do metrô para comprar sapatos novos – os seus estavam gastos na sola – quando ouviu um barulho vindo de um beco escuro próximo à estação. Ela apertou o passo, com medo de olhar de onde vinha, mas ouviu um som que parecia o choro de uma criança. Parou por alguns instantes e olhou em volta, procurando alguém a quem pudesse pedir ajuda, porém não havia ninguém. O choro tornava-se cada vez mais forte, e Sarah resolveu procurar o que era. Ao entrar no beco, procurou de onde vinha o som, quando deparou-se com um rapaz bonito, coberto com uma capa preta, cabelos castanhos, e olhos pretos e profundos. Sarah disse:
- Olá... eu achei ter ouvido um choro... mas já vou embora
- Império !
O que aconteceu naquele beco, apenas Tom Riddle soube, e guardaria esse segredo para todo o sempre. Sarah foi para casa normalmente, e apenas alguns dias depois começou a sentir enjôos e descobriu a gravidez. Seus pais, que não acreditavam quando ela disse ter sofrido de abuso, e não a apoiaram, e desde então Sarah viveu cada dia mais solitária.
Tom planejava acompanhar de longe a gestação e levar a criança para morar com ele assim que nascesse, porém isso nunca chegou a acontecer, pois nesse meio tempo ele perdeu seus poderes ao tentar matar o Harry Potter. Exatamente 15 dias após esse ocorrido, veio ao mundo Richard Harrison, nascido em um casebre em Londres, registrado como filho de pai desconhecido. Sua mãe não lembrava de sua concepção, e sofreria ainda muito preconceito por isso, porém sabia, ao olhar nos olhos de seu bebê, que ele tinha um grande futuro pela frente. E isso a amedrontava.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!