UNICO
Inveja
_Não preciso da ajuda de uma Sangue-Ruim!
Essa maldita frase ainda latejava em sua cabeça, era o melhor para ela, ficar longe dele, mas mesmo assim seria duro vê-la com ele, logo com ele.
Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus olhos
E no teu olhar, tenho que te amar
Só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim
Sozinho em seu quarto, trancado, isolado, pensando nela, em todos os momentos juntos, nos únicos momentos em que ele realmente podia ser ele, em que poderia ser Severo, para ela Sev, só para ela!
Pensando que agora aquele sorrisolindo não seria mais dele, imaginando se o maldito Potter saberia dizer como ela se sente só em vê-la, se ele saberia exatamente o que fazer quando ela se sentisse triste, se ele um dia mereceria tudo o que ela tem a oferecer...tendo certeza que não!
Eu daria tudo para tocar você
Tudo para amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder
Severo se levanta da cama, olha pela janela tentando avista-la no mar de alunos que estavam nos jardins de Hogwarts no momento. Não seria muito dificil, afinal agora ela andava com a corja do Potter! Os avistou um pouco afastados do lago, em uma das arvorés, um grupinho de garotas pareciam rir de alguma idiotice que o Black havia dito, Pettigrew e Lupin liam e então finalmente ele a viu, encostada no peito do Potter, com um sorriso largo no rosto, o sol poente deixando seus cabelos acaju ainda mais vermelhos. Uma brisa leve balançava seus cabelos, enquanto Potter se inclinava para beijar-lhe o pescoço, ela sorria mais abertamente ainda e virava o rosto para beija-lo na boca.
Elaparecia esta tão feliz...e isso doía tanto nele!
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
que eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Severo deu uma última olhada em Lilian, agora ela corria do Potter em torno da árvore, até que ele conseguiu pega-la e os dois caíram no chão, pareciam estar gargalhando, olharam-se por alguns segundo, entãose beijaram novamente.
Quem pode ter você para sempre!
Colocando de volta a máscara fria ele se volta para a porta do dormitório e sai, encontrando seus colegas e voltando para o seu mundo, onde ele não podia amar uma Sangue-Ruim, onde ele era só o Snape frio e calculista, onde era apenas mais um na multidão, onde a luz dela não podia enxerga-lo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!