TRAILER



N/A: *feitiço protetor* Gente, desculpa a demora, mas eh q tava meio complicado escrever, pq tava meio desispirada, mas intaum, apesar da demora, aki tah o railer q eu prometi, eh mais ou menos uma prévia da história, mas naum se desesperem aki naum tah nem 1/3 da história, eh mais uma explicação e uma coisa q s autores fazem pra deixar os leitores curiosos (rsrsrsrsrsrrsrsrs), bom, aki tah o prometido, eu bem q tentei fazer um cap, mas naum ia dar,serio, vcs qerem uma coisa de nivel bom neh? querem realmente uma história decente, intaum eu fiz certo naum escrevendo cap pq ia ficar uma merda.

Eu poderia deixar aki uma mensagem natalina como fiz na outra fic, mas axo q as mensagens verdadeiras, vcs vao ver no decorrer da fic, lições de amizade, força e amor. Espero sinceramente e ansiosamente que gostem!

Boa leitura! :)


*****************************************************************

TRAILER



Uma Batalha...


- Nós não estamos dando conta dos ataques! E não só por parte de Voldemort, mas de outros também!

...paralela...


- Então, quer dizer que os que estão sendo tele transportados, foram para outra dimensão?! – Tiago exclamou alterado.

...a uma outra dimensão...


- Onde estamos?! – perguntou Hermione á Rony que também não havia reconhecido o lugar.
- Não sei! – ele disse olhando para os lados.
- Ei, vocês! – chamou uma mulher, que aparentava ter entre trinta e cinco e quarenta e cinco anos. Cabelo loiro, olhos castanhos, bonita, porém com um semblante muito cansado.
- Quem é você?

...Uma volta...


- Chegamos? – perguntou Harry.
- Acho que sim, olha ali, não é o salgueiro lutador? – observou Neville.
- É sim, nós voltamos! – exclamou Gina feliz, olhando para os outros – Mas peraí! CADÊ O RONY E A HERMONE? E O DINO TAMBÉM? GENTE ELES SUMIRAM!

...e meia...


- Só que tem um problema. –avisou Harry.
- E qual seria senhor Potter? – perguntou Dumbledore gentilmente.
- Metade do nosso grupo, se perdeu!

...outras vindas...


- Atendendo ao chamado do meu velho amigo Dumbledore, os X-men’s estão prontos pra lutar! – falou Xavier, tomando à dianteira.
- Digo o mesmo de nós! Já estamos aqui, e só vamos voltar quando tudo estiver resolvido! – afirmou Leo.
- Temos que lutar para defender o que nos resta não? – disse Sophie fracamente e ainda com algumas lagrimas nos olhos.

...A guerra está para começar...


Eles foram ao encontro dos sons para ver de onde vinham. Mas, se depararam com uma imagem chocante e que ficaria para sempre guardada em suas mentes.
- Oh céus!
- Ai meu Deus!
- Pelas barbas de Merlin!
- Pelas roupas intimas de Morgana!
- Santo Pai!
- Minha nossa senhora!
- Jesus!
- Todos os santos convocáveis!

... quem será o ganhador?...


- Não esqueçam que enquanto tivermos fé, tudo pode ser vencido, todas as barreiras podem ser quebradas e nós podemos vencer essa guerra! – falou convicta Padmé.
- Sabe, ela fala melhor que o Dumbie. – cochichou Sirius para Tiago que riu.
- Então quer dizer, que se eu colocar a senhorita Amidala para discursar no meu lugar nos banquetes vocês não vão mais dormir? – perguntou Dumbledore atrás deles com um sorriso brincando nos lábios.

...Mas quantos sacrifícios...


- Eu não posso deixar você ir! – ele falou firme.
- O que pretende fazer então? – ela perguntou de olhos marejados.
- Eu não sei, mas, agora que eu descobri o que é amor, você acha mesmo que eu vou deixar você partir? – perguntou encarando aquelas safiras, as SUAS safiras.
- Sirius, não insista, por favor! Isso já dói o suficiente em mim! – disse ela, se entregando de vez as lagrimas e recebendo um abraço confortante do rapaz.
- Não me deixe, por favor, Sophie! Eu não sei mais viver sem você! – ele confessou.

...terão de ser feitos...


- LARGA ELE! – ela ordenou com raiva.
- Por que eu faria isso? – ele perguntou.
Ela apenas olhou atônita para o que tinha descoberto ser seu amor. – Tiago! – chorou vendo o garoto sufocar mais, estava quase roxo, quando finalmente ele o soltou deixando o garoto cair no chão desacordado.

...para se chegar à vitória?...


- Gina! – chamou Harry a garota desacordada – De novo não, por favor!
- É o seu destino Harry, e o dela também. – ele disse, na cabeça do garoto.
- NÃO! Deixe-nos em paz! – ele gritou para o nada. – GINA, ACORDA! Por favor garota, eu te amo, vai acorda! – ele disse com a voz embargada por algumas lagrimas que começavam a surgir.

...Vários sentimentos...


- Um misto de emoções. – ela riu – Que com certeza devem ser controlados, por que do contrario, a gente fica doido né?! – completou.
- Sabe Ashley, suas palavras me inspiram! – Sirius disse sarcástico.
- Não brinquem! A situação é séria, precisamos controlar os ânimos, do contrario tudo que já fizemos, vai por água a baixo. – avisou Padmé.
- Mas em momentos de dificuldades, a diversão também é um modo de espairecer a cabeça, nos dando mais força e esperança para lutar. – falou Frodo sabiamente.

...que misturados...


- Eles estão sobre muita pressão, isso pode deixá-los extremamente confusos e fracos, por que confusão é inimigo da luz. – disse Obi-Wan.
- Também, não era pra menos, eles são apenas garotos, e já encarregados de uma missão desse porte! Eles estão assim, e com razão, estão preocupados por que o destino da humanidade, de certa forma, está em suas mãos! – defendeu Aragorn.
- A única coisa que podemos fazer é apoiá-los para que não desistam, e cumpram a missão que lhes foi pedida! – disse Xavier.

...á uma situação de perigo...


- Eu não acredito nisso! Eu não acredito em você! – ela falou chorando. – Não, não, não! Isso não pode ser verdade!
- Pois acredite queridinha, você é minha irmã! – Rebecca disse antes de desaparecer, deixando a garota em prantos completamente abalada.
Os amigos se aproximaram para ajudá-la, ela levantou se escorando nos amigos e desaguou no choro novamente.
- Não pode ser! Eu não posso ser irmã, não daquele monstro! – ela chorou inconformada.

...pode levar a loucura...


- É improvável Remo, isso é fato! – Anne disse com os olhos inchados.
- Mas é possível! Dentro de tanta raiva, tanto angustia, tanta guerra! Um amor improvável! Mas possível sim, por que nada, quando é feito por amor, é impossível! – ele falou encarando-a nos olhos.
Ela começou a chorar de novo, só que desta vez era de emoção.
- Eu te amo! – ela sussurrou em seu ouvido, enquanto o abraçava forte.
- Pois eu te amo mais! – ele disse sorrindo. Ela se soltou lentamente dele, e se aproximou devagar, sentiu a respiração descompassada dele, causada pela proximidade, e selou seus lábios com os dele.

...quem não souber controlá-los...


- Eu não tenho por que ficar aqui! Vocês vão perder! Eles são muito mais fortes! Vocês não têm chance! – ele disse com um sorriso enviesado.
- Não faça isso Anakin! Você não pode nos trair! Está louco?! – alertou Obi-Wan.
- Não tenho motivo algum pra ficar aqui, nada que me prenda, a não ser uma coisa que pretendo levar comigo. – agora ele tinha um sorriso maníaco. – Tudo por amor, se lembra Lily? Qualquer coisa pra ser feliz! – ele completou se aproximando da garota, que tentava se afastar.
- Fica longe de mim! – ela falou tentando se afastar.
- Deixa-a em paz! Já não percebeu que ela não quer nada com você?! – ameaçou Tiago entrando na frente dela com a varinha apontada para o coração de Anakin.
O mais velho apenas soltou uma risada debochada e no instante seguinte estava ao lado de Lilian, a segurando.
- TIAGO! – ela chamou começando a chorar.
- SOLTA ELA! – ele vociferou.
- Ela não é pra você! Tenho outros planos. – ele disse olhando a garota, que tentava inutilmente se soltar, enquanto Tiago era segurado por Sirius, Henry e Harry.
- É inútil Anakin! Você não poderá tê-la, estando obrigada, os dois só vão sofrer mais! – Obi-Wan apelou.
- ELA ME AMA! Não vai comigo obrigada! – ele disse com raiva.
- EU NÃO TE AMO! EU QUERO DISTANCIA DE VOCÊ! - ela chorou ainda mais.

...Mas eles arriscariam...


- Eu nunca vou desistir! Nem que Voldemort me siga até o fim do mundo! No passado ou no futuro! Seja aonde for, eu nunca vou me dar por vencido e nunca, NUNCA, vou perder pra ele! – ele falou convicto.
- Temos muito que fazer, monstros pra derrotar, e uma batalha a vencer! – disse Henry sorrindo, passando confiança para os amigos.
- E nós também! – disse Hermione, observado todos.
- Mas sabe, eu queria apenas que eles soubessem que nós estamos aqui! E que vamos ajudar eles! – Rony disse tristonho.
- Eu sei Ron, eu também me sinto assim, os vendo passar por tudo isso, sem poder dizer que nós estamos aqui! – ela falou com um sorriso triste.

...para lutar pelo que acreditam...


- Sabe, eu já sei o que fazer pra animar vocês! – Karone falou se levantando sorrindo.
- O que? – perguntou Sirius triste.
- Ah gente, vocês não podem ficar assim! Sabe, nada melhor do que sonhar pra ter força não? Imaginar o dia em que tudo estaria perfeito, em que não haveria essas diferenças, em que todos seriam amigos, e as guerras finalmente acabariam! – ela sorriu ao ver que alguns abriram pequenos sorrisos. – Então vamos sonhar! Cada um diz qual é o seu maior sonho, não precisa ter vergonha, todos aqui vão falar com sinceridade. Eu sei que vão. – ela disse olhando pra cada um.

...pela amizade que os uni...


- Nunca pensei que teria um amigo assim, sabe, pra quem eu pudesse contar tudo o que sinto, sem ter vergonha de ser criticado por sonhar demais, ou por não manter os dois pés no chão como deveria. – ela confessou.
Ele riu. – Mas não precisa ter vergonha de revelar seus sentimentos, eles podem ser motivo de angustia se ficar preso dentro de você por muito tempo, desabafar é a melhor coisa a se fazer nesses dias, onde todos estão sobrecarregados demais com seus próprios problemas, e mesmo querendo, acabam não tendo tempo para ajudar um amigo que precisa. – ele terminou gentilmente.
- Henry você é demais!
- Eu sei Vampira, - ela riu – mas sério, você sempre foi fechada assim? Deu-me um senhor de um trabalho pra conseguir abrir esse cofre forte aqui. – ele disse pondo a mão no coração dela.

...e pelo amor...


- Amor, uma bela palavra, mas que se formos ver significa uma coisa muito mais complicada do que deveria ser, por que amar é tão difícil?! – ele questionou se olhando no espelho.
- Falando sozinho Bob? – perguntou Kitty entrando no quarto.
- Ahn? Ah, - ele riu – não, só me questionando algumas coisas.
- Tipo? – ela incentivou. No que ele riu.
- Tipo o amor, sobre como amar é difícil, é bem mais complicado do que deveria ser não?
- Por quê? Você ta gostando de alguém? – ela perguntou surpresa.
- É, quer dizer, não tenho certeza, acho sim, mas não sei se é amor, ou é só uma paixonite. – ele esclareceu.
- Ah ta. – ela pareceu decepcionada.
- Por que a curiosidade? – ele perguntou desconfiado.
- Ah, nada não, to te esperando lá em baixo. – ela saiu quase correndo do quarto, para que ele não visse as lágrimas que haviam se formado em seus olhos.
- Ai Bob como eu te amo! – ela chorou. Não sabendo que Bob dizia a mesma coisa no quarto.
- Kitty, Kitty, como pode roubar meu coração assim?! – ele disse baixinho.

...que foi surgiu aos poucos...


- É como uma flor, é como essa flor. Primeiro ela foi plantada, com muito carinho, e depois regada, pra nascer bela, aos poucos ela foi crescendo, tímida e imaculada, depois, quando desabrochou, virou uma bela rosa, linda, que foi colhida com amor, pra representar esse, perante a mulher da minha vida. – Rony terminou enquanto Hermione chorava emocionada.
- Eu te amo. – foi a única coisa que ela falou antes de selar seus lábios com os de Ron, sentir borboletas no estomago enquanto sentia língua quente dele entrar em sua boca, fazendo movimentos calmos e sincronizados. Um beijo apaixonado, tudo o que ela sempre sonhou.

...mas se tornou em algo arrebatador...


- Isso é tudo que eu nunca esperei. – ela disse sinceramente o encarando nos olhos.
- Sabia que eu te amo? – ele perguntou sorrindo de leve, e correspondendo o olhar.
- Saber? – ela riu fracamente. – Eu sempre soube, mas só agora tenho a prova. – ela completou abaixando a cabeça. Tiago segurou seu queixo e o levantou, de modo que voltassem a se encarar.
- Como eu sou idiota! Eu sou uma burra mesmo! – ela exclamou voltando a chorar. No que ele a abraçou, ela, com a cabeça escorada em seu peito, e ele, com as mãos, uma em seu cabelo ruivo e outra em sua cintura a segurando firme. – Você me perdoa? – ela perguntou se apertando mais a ele.
- Eu não tenho por que te perdoar!
- Tem sim! Por eu ter sido uma burra, imbecil e cega! Que não tenha enxergado que você sempre falou a verdade. Me perdoa por eu não ter admitido antes que te amava? – ela perguntou voltando a encará-lo.
- Só se você me prometer uma coisa!
- O que você quiser! – ela disse prontamente.
- Que você nunca vai me deixar Lilian Evans, futuramente Potter? – ele perguntou sorrindo.
- Nunca! Nunca, nunca, nunca! Com você até a eternidade chegar ao fim! – ela disse ainda o encarando, apenas de vez em quando alternando para os lábios do rapaz que estavam entreabertos. Seu perfume era maravilhoso, a hipnotizava. Ele se aproximou devagar, de modo que ficasse visível sua respiração ofegante e seus olhos brilhando de uma coisa, que pra sempre os abençoaria, o amor.
Seus lábios se selaram lentamente, fecharam os olhos juntos, e deixara que a emoção do momento guiasse aquele instante que a tanto era esperado, aquele momento “mágico”. A dança de línguas, parecia ensaiada, mas não eram movimentos bruscos, muito pelo contrario, era um beijo lento, doce, e com gosto de amor, o amor mais puro e belo que existe.

...um sentimento que da força...


- Sabe, você pensa demais nos outros! Por que não pensa um pouco em você ein?! – Gina reclamou, quando ele estava saindo.
- Como você se atreve a me pedir isso? Eu to lutando pra proteger você! Meus pais, meus amigos, o mundo, Gina! O MUNDO! – ele disse alterado.
- MAS VOCÊ NÃO PRECISA SE SACRIFICAR PRA SALVAR O MUNDO! CASO NÃO SE LEMBRE TODOS AQUI ESTÃO LUTANDO PRA PROTEGER SUA RAÇA! E NENHUM DELE ESTÁ DANDO A VIDA PRA ISSO! – ela disse controlando as lagrimas, era uma garota forte, e tinha que fazer o garoto abrir os olhos. – Harry, por favor, esquece essa idéia absurda! Você não derrotar Voldemort sozinho! Precisa de ajuda, minha ou de quem você quiser! MAS EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR, NÃO VOU! Eu te amo, e não to disposta a perder você outra vez! Não to mesmo! – ela deixou escapar algumas lagrimas que foram direto pro chão. Vendo Harry abaixar a cabeça.
- Sinto muito Gina, mas é exatamente por que eu te amo que eu não posso deixar você ir, e não posso ficar aqui, vendo tido acontecer ao meu redor e ficar quieto! EU PRECISO LUTAR! – e saiu, deixando nada mais do que uma Gina desolada.

...para se lutar...


- Droga! – ele exclamou quando outro raio foi lançado onde eles estavam.
- A gente não vai conseguir controlá-los! Precisamos de ajuda! – disse Henry.
- Céus, como os outros fazem falta! – disse Padmé, se desviando de outro raio que foi mandado onde ela estava.
- Precisando de ajuda? – perguntou Sophie sorrindo, aparecendo acompanhada de todos os Raryanos, ou melhor, todos os que durante aquele tempo estiveram em Raryn.

...e vencer...


- Essa guerra é nossa! Ninguém pode contra o nosso poder! Ainda mais agora que seus amiguinhos estão perdidos em Raryn! – ela disse triunfante.
- Pois é ai que você se engana, querida irmã! Eles não estão perdidos!
- Muito pelo contrario! Estamos aqui! E bem vivos! – Sophie exclamou aparecendo com os outros. – Nunca nos subestime!
- NUNCA SUBESTIME O PODER DO BEM! Pois caso não se lembre, o bem sempre vence! – Ashley disse triunfante.

...uma batalha...


- Agora é a hora! Lá fora, ta tudo destruído, ou quase tudo, teve um “bombardeio” e uma luta agora a pouco, portanto esta tudo desequilibrado. Sem qualquer certeza de que não há risco. – avisou Fred chegando correndo com George.
- Então vamos correr o risco? Por que aquilo tudo pode desabar a qualquer instante, e com a gente lá em cima!

...Batalha de Dimensões...


- Estamos prontos! Vamos lá, agora é o momento! De vencer essa guerra! – disse Legolas olhando para cada um ali.
- VAMOS VENCER! – gritou um garoto no meio deles, e todos confirmaram com gritos de força e vitória.

...Só aqui, na Floreios e Borrões.



*****************************************************************

N/A: Bom, eu gostaria muitissimo de saber o que acharam desse trailer, e se acham que com esse enredo a fic vai ficar legal, tipo, como devem ter percebido, eu sempre vo pedir a opinião de vocês em alguma coisa na fic, então se acustumem (rsrsrsrsrsrsr) Mas, é serio, quero muito saber se gostaram, isso vai me deixar realmente feliz! Bom, a fic também vai tirar férias, mas em janeiro voltamos com força total ok? :)

OBRIGADO POR CADA COMENT QUE RECEBI FIQUEI MTO FELIZ QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO! POR FAVOR CONTINUEM COMENTANDO PRA QUE EU SAIBA O QUE ESTÃO ACHANDO OK?

FELIZ NATAL ATRASADO E UM ÓTIMO ANO NOVO ADIANTADO!

ATÉ 2008!

AMO VOCÊS!

MANDY B. BLACK (26/12/07)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.