Grifinória vs Sonserina



Os dias se passaram e o ano novo também. A banda não fez mais nenhum show e a preocupação agora era o quadribol. Por causa de um tal de Lord Voldemort, Dumbledore mudou a data da temporada de quadribol. Mudou para Janeiro e agora os times das casas estavam tendo mais trabalho.
- LILYYYYYYYYYYYY – Kyara gritou entrando no dormitório.
- Ai meu Mérlin! Quando não é a escandalosa da Kate, é a escandalosa da Kyara – reclamou Lily.
- O Potter ta te chamando – Kyara disse enquanto penteava o cabelo.
- E desde quando eu vou ver o que o insuportável do Potter quer? – Lily falou sem tirar os olhos do livro que estava lendo.
- Desde quando ele é o capitão do time da Grifinoria e você é a artilheira da Grifinoria. – respondeu Kyara.
- Ele ta com o time? – perguntou a ruiva.
- Ta lá nos vestiários – respondeu Kyara saindo do dormitório.
Lily saiu correndo. Sabia que provavelmente todo o time estaria esperando ela. Correu tanto que quando chegou lá não conseguia nem falar direito.
- Li... Digo Evans, estávamos te esperando – falou Tiago assim que viu a garota entrar no vestiário.
- Des... Cul... Desculpa – Lily estava arfando. – Kyara demorou para me falar – desculpou-se ela.
- Tudo bem, pode se sentar – Tiago falou.
Lily se sentou ao lado da outra menina da Grifinoria. O time da Grifinoria era composto por: duas meninas, Lily de artilheira e Anne Andrews de goleira, de batedores estavam Sirius e Jake (N.A o garoto que dividia o dormitório com os Marotos), de apanhador e capitão estava Tiago. Outro artilheiro era Frank Longbottom e estava faltando um artilheiro.
- Não dá tempo pra gente fazer muita coisa para escolher o outro artilheiro Potter – falava Lily.
- Lily tem razão Tiago – concordou Anne – estamos muito encima da hora.
- Vi no quadro de avisos do salão comunal que o primeiro jogo é nós contra Sonserina – informou Jake.
- Dá pra vocês ficarem quietos? – Pediu Tiago – desse jeito eu não consigo pensar.
- EU TIVE UMA IDEIA!!!!- Berrou Lily fazendo todos se assustarem.
- Precisava gritar? – perguntou Sirius fingindo estar protegendo os ouvidos.
- Qual é a idéia Lily? – Perguntou Anne.
- E se a gente fizesse uma pré seleção e depois escolhesse quem vai participar do time? Isso pode ser feito em uma ou duas horas e não precisa de todo mundo. Enquanto eu e Frank que somos os artilheiros fazemos a pré seleção os outros podem ir treinando. Dá pra gente fazer um cartaz e grudar no quadro de avisos do salão comunal. – ela falou muito entusiasmada.
- Dá pra explicar de novo porque eu não entendi nada – reclamou Sirius.
- Assim oh: a gente faz um cartaz falando que quem tiver algum talento para artilheiro, venha e faça a pré seleção. Na pré seleção a gente seleciona os melhores e faz um teste. Eles têm que tentar fazer gols na Anne e ver se eles pegam a goles com facilidade. Eu e o Frank podemos fazer isso,já que somos os artilheiros – explicou já mais calma Lily.
- E daí enquanto você e o Frank fazem a seleção o resto do time treina, é isso? – Perguntou Anne.
- Isso mesmo – respondeu Lily feliz.
- Gostei da idéia, assim ninguém perde tempo – falou Tiago – mas eu também quero participar da pré seleção, afinal sou o capitão.
- Tanto faz – Lily disse indiferente.
- Mas quem vai fazer os cartazes? – perguntou Frank.
- Eu posso fazer – adiantou – se Anne.
- Eu ajudo – Lily falou levantando-se.
- Muito bem então, o resto pode ir – mandou Tiago.
Lily e Anne fizeram os cartazes e coloram no quadro de avisos do salão comunal. Todos estavam muito felizes. Muita gente queria participar do time da Grifinoria.


***♫♫♫***♫♫♫***♫♫♫***♫♫♫***♫♫♫***♫♫♫***♫♫♫***♫♫♫***♫♫♫***
Os dias se passaram e o dia da pré seleção chegou. Muita gente havia entrado na fila e outros só foram ver. Lily sabia exatamente quem escolher para artilheiro, ela e Frank havia chegado bem cedo ao local onde seria a pré seleção, porem Tiago havia se esquecido completamente e marcou um encontro com uma garota da Lufa – lufa. Passo a manha inteirinha com a tal garota, até que de repente, Jake tropeçou nele e pelo visto estava correndo.
- Jake, olha por onde anda cara – Tiago xingou o outro.
- A você ta ai! – Jake estava meio bravo pelo que Tiago pode perceber.
- Você tava me procurando? Pra que? – Tiago perguntou.
- Espera só a Lílian saber que você ta faltando a pré seleção só pra se agarrar com essa menina – Jake falou.
- Essa menina tem nome sabia? – falou a menina nervosa – Ti você não vai sair daqui só porque aquela Evans pediu né?
- Desculpa minha linda, mais não é só a Evans, é o time inteiro – disse Tiago enquanto acariciava os cabelos da menina – eu vou mais depois a gente se fala ta? – Tiago deu um selinho na menina e saiu correndo com Jake.
Quando chegou no campo viu que Lílian estava discutindo com uma menina e a discussão estava feia. As duas já estavam sacando a varinha. Se preocupou com Lílian. Sabia que a garota era muito boa e daria conta da outra que se ele se lembrava bem era uma menina do quarto ano, mais estava preocupado porque sabia que Lílian adorava ser monitora e se brigasse com a outra provavelmente perderia o cargo.
- Posso saber o que esta acontecendo aqui? – perguntou enquanto se aproximava das duas.
- Potter não se meta – mandou Lílian.
- Porque não me meteria se sempre que estou me divertindo você vem e corta meu barato? Hoje eu quem vou cortar o seu – Tiago falou com um sorriso maroto nos lábios.
A outra menina baixou a varinha mais Lílian não estava disposta a obedecer.
- Agora me digam o que aconteceu aqui – pediu Tiago.
- Você não é o melhor indicado para nos dar lição de moral – disse a outra menina, que Tiago conheceu sendo como Kamilla Langlie. Tiago ignorou a que a menina disse.
- Accio varinha Evans e Langlie – falou e imediatamente a varinha das duas foi parar nas mãos dele. – Vingança minha gatinha ruiva. – Terminou com um sorriso que fez todas as meninas (menos Lílian) suspirarem.
- Tudo bem Potter eu te conto o que aconteceu – disse Lílian – E só pra não perder o costume, pra você é Evans.

FLASH BACK

A pré seleção estava ocorrendo bem, estava dividido, uns numa fila para o Frank fazer o teste e outra fila para Lílian. Estava indo tudo bem quando chegou a vez de Kamilla.
- Como que é seu nome? – perguntou Lílian.
- Kamilla Langlie – respondeu ela.
- Muito bem Kamilla, pode me mostrar o que você sabe? – pediu Lílian e entregou uma vassoura para Kamilla.
Na verdade Kamilla não sabia nada de quadribol, mais sentia um enorme ciúme de Lílian e um amor gigante por Tiago, achava que se entrasse pro time, Tiago correria atrás dela como corria atrás de Lílian.
Lílian estava impressionada, Kamilla não sabia nem montar na vassoura, ao invés de jogar a goles, tentou jogar os balaços e muitas outras coisas que não só Lílian mais muita gente da Grifinoria ficou assustada.
- Er... Kamilla né? – Lílian perguntou sem graça.
- Sim – Kamilla achou que tinha ido bem no teste.
- Olha... sem querer ofender, mais é que você não entende nada de quadribol, não é mesmo? – Lily disse, não querendo ser grossa, mais Kamilla não reparou no tom que a ruiva falou com ela e se sentiu ofendida.
- Quer dizer que um sangue – ruim como você vai me dizer como que se joga quadribol? – perguntou irônica.
Lily tinha orgulho de ter nascido trouxa, mais não deixava que a chamassem de sangue – ruim.
- Pois é isso mesmo! Uma Sangue – ruim como disse você está te ensinando a jogar quadribol, porque você é péssima! – disse agora com raiva. – Só pra começa: a bola que os artilheiros jogam é a goles e não os balaços tem que saber se equilibrar na vassoura primeiro para depois tentar fazer manobras, alias você tem que aprender a subir na vassoura, para depois vir tentar fazer o teste, portanto é melhor você voltar para sua brincadeira de chazinho e deixar os outros fazerem teste – terminou.
- Você se acha a tal só porque foi a única que deu fora no Tiago né? Só porque ele vive pedindo pra sair com você né? – Kamilla alfinetou – pois saiba Evans que você é só mais um desafio pra ele, ele não viu nada em você! Também o que iria ver em uma sangue – ruim metida a cdf, com esses cabelos horríveis e com os pais trouxas? É porque seus pais não tem a mínima idéia do que é magia não é mesmo? São uns ignorantes, burros, TROUXAS!
Kamilla havia pegado pesado. Lílian sacou a varinha e Kamilla fez o mesmo.
- Meus pais podem ser trouxas, mais burros eles não são. Os teus são piores, porque são bruxos e são retardados e sabe por quê? Porque te criaram. Não! Melhor não jogar a culpa neles, afinal de contas não tem culpa de terem tido um monstro e não uma filha. – Lílian xingou
As duas estavam prontas para se azararem, quando ouviram a voz de Tiago.
FIM DO FLASH BACK

- Bom, como a Kamilla disse, eu não sou o indicado pra dar lição de moral em vocês – disse ele – mais faremos o seguinte, para não atrapalhar mais a pré seleção, Kamilla volte para o castelo e Lílian continue a seleção.
- Muito bem, mais isso não acabou Evans – Ameaçou Kamilla.
- Eu to morrendo de medo do que você vai fazer – ironizou Lily
A pré seleção continuou. Depois eles fizeram o teste final e quem ganhou foi Marcos Johnson, um garoto do sexto ano.
*****♫♫♫*****♫♫♫*****♫♫♫*****♫♫♫*****♫♫♫*****♫♫♫*****♫♫♫****
Depois da seleção, Grifinoria só teve mais uma semana para treinar, pois no sábado já seria o jogo contra sonserina. Todos os jogadores estavam muito nervosos, pois nunca haviam começado a temporada com os clássicos (no caso Grifinoria e Sonserina) e isso afetava o estado emocional dos jogadores.
O dia do jogo chegou e com ele muita ansiedade. Como era de costume, Lílian não estava comendo nada e Tiago comendo tudo o que via pela frente. Sirius comia como Tiago nos dias de jogo. Tudo o que via pela frente ele comia e às vezes ele e Tiago acabavam brigando por algum pedaço de pão ou de torrada.
E finalmente a hora do jogo chegou. Enquanto os jogadores se dirigiam aos vestiários, os demais alunos e os professores iam para as arquibancadas.
- Muito bem Grifinoria prestem atenção – pediu Tiago – Evans, Longbottom e Johnson, não quero que se preocupem com os balaços ok? Se preocupem com a goles e nada mais. Black e Walton, vocês são os melhores batedores que a Grifinoria já teve, façam o trabalho de vocês, mais fiquem mais atentos a mim, á Evans e a Andrews, sabem que somos os alvos preferidos dos batedores da Sonserina. Andrews quero que fique perto das balizas e não saia de lá ok? – Ele falou tudo isso e enquanto falava os jogadores iam concordando.
- Muito bem Grifinoria, ta na hora do jogo – assim que Tiago falou isso saiu andando em direção ao campo e os jogadores os seguiram. Montaram nas vassouras e saíram na seguinte ordem: 1° Tiago, logo atrás os dois batedores, mais atrás os 3 artilheiros e por ultimo a goleira. Fizeram um show para toda Hogwarts sendo aplaudida por toda corvinal, Lufa-Lufa e Grifinoria, sendo vaiados apenas pela Sonserina. Sonserina também entrou fazendo muitas manobras, sendo aplaudida apenas pela própria casa, mais eles não se importaram com isso. Pousaram em frente ao time da Grifinoria.
- Quero um jogo limpo – ordenou madame Hooch.
E apitou.
- E COMEÇA O JOGO! – narra o garoto da Corvinal – Grifinoria sai na frente com a goles! Evans passa para Longbottom, que passa para Evans de novo, Evans passa para o novo artilheiro da Grifinoria e ele AI... Ele quase derrubou a goles, Johnson passa para Evans de novo e... 10 PONTOS PARA GRIFINORIA!
O jogo continuou Tiago tentava achar o pomo quando percebeu que Malfoy (que era o apanhador da Sonserina) estava na sua cola.
- Qual é Malfoy? Não consegue achar o pomo sozinho? – perguntou irônico.
- Não seja tolo Potter – xingou o outro. – e então como anda com a Evans heim? Levando muitos foras? – provocou
- Faz um tempo que não chamo a Evans pra sair, ando ocupado com as outras e sabe ao contrario de você, todas aceitam sair comigo - Tiago respondeu.
- Ora... Seu... – mais Tiago não deixou Malfoy terminar de falar, pois viu o pomo e saiu em disparada. A bolinha dourada estava voando do lado de Lílian que no momento estava com a goles. Escutou o narrador e o jogo estava 70 x 60 para Sonserina. Viu que Lílian iria marcar o próximo gol e esperou. Assim que ela marcou, ele capturou o pomo que estava bem ao lado dela.
- Ai que susto Potter – Lílian falou mais estava feliz.
- E TIAGO POTTER CAPTURA O POMO! – anunciou o narrador.
Todos os alunos (menos os da Sonserina) gritaram, alguns do primeiro ano choraram de alegria e bateram palmas, estavam todos muito felizes. Assim que Tiago capturou o pomo ele deu um beijo na bochecha de Lílian. Ela não xingo ele nem nada apenas sorriu e comemorou. Dos sete gols que a Grifinoria havia feito, cinco havia sido ela que tinha marcado. Quando os jogadores desceram no campo todos os alunos os cumprimentaram e abraçaram. Todos os alunos da Grifinoria foram para o salão comunal para como sempre fazer uma festa. Os marotos pegaram alguma coisa da cozinha e a musica rolava.
- Parabéns Lily! Soube que marcou cinco gols – Tiago a cumprimentou.
- Foi sim! – Disse Lily toda sorridente.
- Você viu a intimidade que nossos amigos estão? – ele perguntou apontando com a cabeça para um sofá onde estava Sirius sentado e no colo dele Kate, os dois estavam num beijo bem caloroso.
- NOSSA! Desde quando eles estão assim? – perguntou ela assustada.
- Desde que a gente volto do jogo.
- Depois eu vou ter uma conversa seria com a dona Kate – dizendo isso Lily pegou mais um copo de cerveja amanteigada e continuou conversando amigavelmente com Tiago sobre seus gols e times de quadribol.
*****♥♥♥*****♫♫♫*****♥♥♥*****♫♫♫*****♥♥♥*****♫♫♫*****♥♥♥****
N.A. E mais um capitulo!!! Pois eh a Lily tah mais calminha com o Tiago. E a dona Kate é ligeira heim? Povo do Senhor, esse capitulo me deu a maior priguiça pra escreve e NINGUEM teve a coragem de comenta. Então já que é assim, não vo posta o próximo capitulo a não ser que tenha pelo menos 2 comentarios!!! To bem magoada com vocês!!! Eu me esforço um monte pra que toda semana tenha mais um capitulo pra vcs lerem e ninguém comenta??? Não vo mais coloca ake os capítulos. Me rebelei. Enquanto não tiver comentários, não tem capitulo 8... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.