A ideia




- Ah não sei Kate – Dizia Lily
- Ah para Lily – rebatia Kate – não tem por que dar errado, e só o que falta é vc ir falar com tio Dumbie (N.A apelido carinhoso que as meninas deram ao Dumbledore) e ver se ele deixa.
- Claro que ele vai deixar – interrompeu Kyara – todo ano é a mesma coisa: o diretor tem o maior trabalho para trazer bandas estrangeiras pra tocar aqui nas festas e sempre tem que pagar uma fortuna.
- E o que isso tem exatamente a ver com a idéia? – perguntou Lily que apesar de estar morrendo de vontade de concretizar a brilhante idéia que Kate havia tido, estava com medo de ser algo ilegal.
Lily apesar de ser marota, provocar suspiros em todos por quem passava usar roupas provocativas e ser um tanto “provocadora” tentava sempre andar nas regras. Naquela noite, por exemplo, suas roupas eram bem chamativas. Ela estava de pijama, pois já se passava de uma hora da manha e não havia mais ninguém no salão comunal, portanto Lily vestia sua camisola super curta, uns três palmos acima dos joelhos, de ceda e rosa. Os cabelos estavam soltos. Kate vestia um pijama curto também. Um calção azul um pouco menor que a camisola de Lily e uma blusinha de alcinha também azul. Estava com os cabelos presos em um coque. Já Kyara usava um pijama mais comportado. Uma calça bem leve amarelinha bem clara e uma blusa de alcinha da mesma cor, seus cabelos como os de Lily estavam soltos.
- Como o que isso tem a ver com a idéia Lily? – Kyara perguntou olhando para Lily com cara de que ta achando aquilo inacreditável – se nos tivéssemos uma banda aqui em Hogwarts ele não precisaria pagar outra banda para vir tocar aqui.
- Ahhhhhhhhhhh! – Lily finalmente tinha entendido – Claro! É brilhante! – Lily finalmente tinha percebido que a idéia não poderia ser nada ilegal e agora havia se animado.
- Só tem um problema – falou Kate fazendo com que Lily e Kyara desmanchassem o sorriso. – No momento só temos uma vocalista, que é a Lily e mais nada. Desse jeito não da pra montar uma banda.
- Eu tive uma idéia – falou Lily levantando – se do sofá em um pulo.
- Sabe Lily, esse pulo foi inteiramente desnecessário – Kyara falou dando risada.
- Kyara, amor da minha vida – Lily disse cinicamente- fecha o bico e me deixa falar?
Kyara não gostou do comentário do bico e por isso fechou a cara.
- Mais diz logo então Lily – Kate pediu.
- Olhem só: eu sei cantar e tocar guitarra, mas como vou cantar então fico apenas de vocalista, Kate você me falou que fez aulas de canto e baixo nessas férias portanto consequentemente sabe tocar guitarra, ou seja também pode cantar e tocar já Kyara também sabe cantar e pelo o que sei, sabe tocar teclado o que faz com que a nossa banda tenha uma guitarrista, uma baixista e uma tecladista. – ela terminou sorridente.
- Mais ainda sim Lily – Kate continuou – falta um baterista, e mais dois guitarristas porque afinal de contas eu não posso tocar guitarra e baixo ao mesmo tempo.
- Mais você nem me deixou terminar de falar – Lily sorria – e se a gente fizesse um concurso???
- AH Lily, fala serio – Kyara reclamou – nos aqui falando de coisa seria e você vem falar de concurso? – perguntou a menina meio irritada.
- UI! – Lily brincou – não é nada disso boboca, é só que a gente podia...
- É claro! – Kate falou batendo palmas – brilhante Lily. A gente faz um concurso. As três pessoas que ganharem ficam fazendo parte da banda!
- GENIAL – Kyara também abrira um sorriso – Lily desculpa de ter xingado você, sabe que é minha Cat preferida né?
Como eu disse no começo, as três haviam conseguido uma façanha incrível no terceiro ano delas na escola. Elas eram animagas. Mas não eram animagas comuns. Elas podiam se transformar em qualquer bicho da mesma espécie que era o principal. Por exemplo: A forma animaga de Lily era um gato, mais ela podia se transformar em tigre, leão e outros animais felinos. Kate a mesma coisa, sua forma animada era um labrador, mais ela podia se transformar em qualquer raça de cachorro. Kyara era uma ave, mais precisamente uma águia, mais ela também podia se transformar em varias outras aves. Elas tinham apelidos e eles eram:
Lily: Milka, porque gato gosta de leite e leite em inglês e milk, mais pra ficar mais feminino decidiram chama-la de Milka.
Kate era chamada de Brinks, porque cachorro gosta de brincar.
Kyara de Fly porque passarinho voa. (N.A adê? Serio que passarinho voa?).
- Sei sim Fly. – Lily falou desculpando a amiga - agora pra gente divulgar o concurso a idéia é a seguinte...
- Oi minha gatinha ruiva – Lily ouviu uma voz suave em seu ouvido, que a deixou arrepiada.
- Brinks, querida amiga, diga-me que estes seres que estão atraz de mim não são Tiago Potter, Sirius Black, Pedro Pettigrew e meu amigo mais que não deixa de ser maroto, Remo Lupin. – disse ela a Kate em tom de suplica.
- Bom Milka eu não vou te dizer isso – ela falou.
- Que bom – Lily suspirou aliviada – por um momento eu pensei que fosse...
- Eu não vou dizer isso porque Pettigrew não está junto, portanto você errou, mais os outros nomes citados estão sim atrás de vc. – disse kate meio rindo.
Lily virou para a direita de vagar e deu de cara com Tiago quase encostando em seu ombro.
- AI Potter quer me matar de susto com essa sua cara feia? (N.A ate parece) – ela perguntou.
- Que é isso Lily! – disse ele abrindo um sorriso gigante – sei que vc me acha lindo.
- Faz de conta que eu acho mesmo - mais quando se virou para a esquerda deu de cara com Sirius na mesma posição que Tiago.
- Oi ruivinha! – comprimentou ele simpático.
- Potter na direita, Black na esquerda, então Remo só pode estar... - disse ela conclusiva e logo depois olhou para cima.
- Oi Lily! – Remo disse sorrindo também, o que fez com que Kyara quase caísse do pufe em que estava sentada.
- Oi Remo. – Lily falou vagarosamente e com tédio.
- Então Potter, novo apelido pra Lily é? – Kate perguntou.
- Sim – disse ele cheio de si – e então gatinha ruiva, gostou?
- Na verdade não gostei nem um pouco, mais que mal lhe pergunte- disse ela meio irritada – porque hipogrifinhos pintados, você resolveu me chamar de gatinha ruiva? – perguntou Lily com receio de que Tiago pudesse dizer que havia descoberto o segredo delas.
- Ora porque você é muito linda e é ruiva – ele falou simplesmente.
- Mais eu já disse que pra vc é EVANS, Potter, EVANS – falou ela.
- Ta ai, gostei! – disse ele colocando a mão no queixo como se estivesse pensando.
- Eu tenho até medo de perguntar, mais - disse ela olhando para cima – do que vc gostou Potter?
- Do Evans Potter – disse ele – Lílian Evans Potter, combina não acha?
Lily irritada se levantou, mais logo depois arrependeu-se amargamente. Como estava sentada sua camisola parecia comprida, mais quando se levantou deixou a mostra que era super curta fazendo com que Tiago, Sirius e ate mesmo Remo (afinal ele é amigo mais é garoto ne?) olhasse para suas bonitas pernas depiladas e bronzeadas.
- Nossa Lily – Tiago estava quase babando – que pernas heim? Andou indo pra praia nessas férias? – Disse ele sem tirar os olhos das pernas da garota – O que vc acha da gente ir dar uma voltinha heim? Você com essa camisola...
Mais não pode terminar por que Lily praticamente voou em cima dele, mais ela devia saber que Tiago Potter é mais forte que ela. Tiago a segurou antes que ela lhe arranhasse com as unhas, mais quando o fez se desequilibrou e caiu em cima de Lily. Viu quanto a garota era bonita e sem mais nem menos a beijou. Um beijo calmo, lento. Pensou que não seria correspondido mais derrepente sentiu Lily segurar na sua nuca e aprofundar o beijo. Os amigos os olhavam atônitos. Então Kate chamou os outros e mandou eles subirem. Enquanto os demais subiam (mesmo que Sirius tenha protestado) ela colocou um feitiço para isolar o som pra quando Lily percebesse não acordasse toda a Grifinória e então subiu também.
Lily não sabia o que estava fazendo, mais havia gostado. Tiago a beijava delicadamente, acariciava-lhe os cabelos e não havia tentado pegar em outras partes como os outros garotos com que Lily havia ficado. Pensava no que sua mãe lhe diria se a visse no estado em que estava. Com uma camisola super curta e fina, com um garoto forte em cima dela, os dois se beijando e mais um detalhe: os dois estavam deitados no chão. Mais Tiago não perdeu a chance que teve. Foi abaixando sua mão ate chegar na perna de Lily, ficou passando a mão na perna da garota um bom tempo, mais quando a coisa começou a ferver que ele colocou a mão dentro da camisola ela acordou, parou o beijo e só se escutou: PAF!
- Nunca mais coloque suas patas sujas em cima de mim! – exclamou e logo depois saiu pelo retrato. Tiago sabia que Lily se meteria em encrencas se por acaso Filch a encontrasse por isso resolveu segui-la. Mais quando estava saindo do retrato ele parou e pensou...
“Por que eu estou preocupado com ela? Nem quando o Rabicho sai pra pegar comida na cozinha eu fico preocupado... Por que com ela eu devo me importar?”
E com esse pensamento subiu para o dormitório. Meia hora depois Lily voltou. Havia ido falar com o prof. Dumbledore que para sua sorte estava acordado. Ele nem pediu explicação do que a menina estava fazendo fora da cama, havia adorado a idéia da banda e mais ainda a idéia do concurso. Deu varias idéias para Lily e falou que no dia seguinte já providenciaria para que o concurso fosse anunciado corretamente.
(N/B: Aham ela foi de camisola fala com o Dumbie??) (NA. ÉÉÉÉÉÉÉÉh que isso eh um pequeno detalhe q naum deve se dar importância, continuem lendo a fic)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.