Almas Gêmeas?!



O próximo dia ainda seria de extrema animação para os alunos do sétimo ano. Eles o passariam arrumando suas coisas para a tão esperada viagem. Todos embarcariam no Nôitebus Andante às sete horas da noite, chegando no povoado bruxo da Itália pela manhã.

Hermione e Gina estavam arrumando suas coisas no dormitório das meninas. Finalmente a professora Mcgonagall dera uma resposta para Gina e Luna, informando que as duas poderiam ir à excursão junto com os amigos e os respectivos namorados.

-Agora... só ta faltando a máquina fotográfica, a minha poção bronzeadora e ... Os meus robes para dormir! Deixa eu ver, onde será que eles estão...- falou Gina, logo depois remexendo entre a bagunça em cima de sua cama.

-Não sei onde coloquei meu livro sobre ‘a velocidade dos feitiços’... Eu quero terminar de ler... – disse Hermione.

-Ah! Achei vocês! – gritou Gina, pegando os robes que estavam no meio de uma pilha de roupas e guardando na mala. Depois ela foi até a cama de Mione e se sentou. Olhou pensativa para a amiga e perguntou – E como é que foi ontem a noite com o Harry?

Hermione pareceu surpresa por um segundo, depois respondeu displicente.

-Foi tudo bem...

-Como assim tudo bem? Não dá para dar mais detalhes? – disse Gina impaciente.

-Ah! Agente conversou, dançou bastante, depois eu fui dormir.
Gina olhou para a amiga cuidadosamente. Hermione tentou parecer o mais calma possível.

-Mione, eu te conheço bem... Bem o bastante para saber que você ta escondendo alguma coisa. Não precisa me contar se não quiser, mas pode confiar sempre em mim. – Gina disse, seriamente.

-Será que não consigo esconder nada de você? – Hermione disse, e ficou em silêncio por uns segundos. – Eu e o Harry nos beijamos... Só que eu não queria mais pensar nisso, eu fiz ele jurar que ia esquecer e que tudo voltaria a ser como era antes... Foi só uma coisa de momento, nós não... Quero dizer, nós continuamos sendo amigos!

-Hermione, você não pode lutar contra um sentimento! – surpreendeu-se Gina.

-Mas não existe nenhum sentimento! Pelo menos nenhum relacionado a isto!

-Mione... Vocês se beijaram! Claro que existe algum sentimento!

-Eu e o Harry sempre seremos amigos! Só isso! – indignou-se a garota.

-Tudo bem... Já que você pensa assim...

-Eu só não quero perder a amizade dele, ele e Rony são meus melhores amigos... Tudo está perfeito do jeito que está.

Gina ficou em silencio.

-Gina, me promete que não vai falar pra ninguém.

-Ta bom, eu prometo. Mas você sabe qual é minha opinião sobre isso...

-Você sabe o quanto Harry é meu amigo... Deveria me apoiar!

-É claro que eu apoio você, independente da sua decisão, mas talvez vocês dois sejam almas gêmeas! – Gina exaltou-se.

-Como assim almas gêmeas? Não existe essa história de almas gêmeas. O Harry é excepcional e eu sei que um dia ele vai encontrar a pessoa certa para ele... E fim de assunto! – Hermione voltou a olhar para o seu grande malão e enfiou dentro mais algumas peças de roupas. Gina havia desistido de tentar convencer a amiga, voltou para sua cama e foi terminar de revisar as coisas que ainda faltava guardar.

Depois de algum tempo, ela ouviu Mione resmungando alguma coisa parecida com “Almas gêmeas!”.

Os alunos do sétimo ano, com algumas exceções, estavam reunidos no Salão Principal. Todos cheios do jantar que tinham comido antes de embarcarem para a viagem. Os alunos dos outros anos já tinham voltado para casa para passar as férias de verão.

Harry, Rony e Hermione estavam sentados juntos na longa mesa, Gina sentava-se na outra ponta com Lucas, e Luna conversava animadamente com umas amigas na mesa da Corvinal.

-Ah, Rony! Não sei se você já percebeu, mas todo mundo já parou de comer! – resmungou Hermione, que já não agüentava mais passar para Rony os pratos que estavam ao lado dela.

-Eu to me despedindo da comida de Hogwarts... – queixou-se ele.

-Os elfos domésticos é que não vão sentir a sua falta... Eles vão poder baixar a produção de comida pela metade... – brincou Harry. Hermione ficou séria ao ouvir falar dos pobres elfos, ela tinha vários projetos em mente para quando saísse os resultados dos Niem’s... Queria trabalhar no Ministério da Magia, e defender a causa dos elfos domésticos.

Dumbledore se levantou e pigarreou alto para que os alunos fizessem silêncio.

-Bom, creio que todos estão ansiosos para viajar então serei breve. Respondendo a pergunta que já me foi feita mais de uma vez: Não podemos aparatar de Hogsmead porque nem todos aqui têm licença para aparatar, e os que têm não têm muita prática. E não podemos usar a rede de Pó de Flú porque correríamos o risco de alguém se perder e ir parar em lugares indesejados. Por isso, a única alternativa viável foi irmos de Nôitebus Andante, chegaremos todos muito bem amanhã de manhã. Vocês estão levando consigo apenas o que irão precisar durante a viagem, por isso ainda retornarão a Hogwarts para pegarem o resto de suas coisas. Na pousada bruxa em que ficaremos os quartos das meninas e dos meninos ficarão em andares separados, só por precaução. Vocês serão acompanhados por mim, pela professora Mcgonagall, pelo professor Snape e pela jovem orientadora do Ministério Violeta Silvelyn, quero que dêem as boas vindas. – quase ninguém havia reparado na moça sentada no canto da mesa dos professores. Era magra e tinha os olhos e cabelos castanhos, além de usar finos óculos que a davam uma aparência intelectual. Bom, acho que é só isso... Vocês podem se dirigir ao saguão de entrada, o sr. Argus Filch estará os esperando para fazer a verificação na lista de alunos. O Nôitebus Andante já está em frente à escola, à espera de vocês.

-Quem será aquela tal de Violeta Silvelyn? – perguntou Rony, enquanto caminhavam em meio ao amontoado de alunos.

-Ela é orientadora do ministério... Deve ser algum tipo de supervisora para garantir a ordem dos alunos. Talvez o Ministério exija uma orientadora para as viagens internacionais... – disse Hermione.

-Ela é muito nova, vocês não acham? – perguntou Harry.

-Talvez ela seja estagiária ou algo assim... – disse Mione.

-Ela quem? – perguntou Luna, que chegara por trás deles.

-Besteira Lú. – disse Rony, puxando a namorada para dá-la um beijo.

-Hum! Sr. Rony, olha o que você apronta... – sorriu Luna, beijando o namorado.

Depois de Filch verificar o nome de cada um na lista, eles puderam sair do castelo e vislumbrar o Nôitebus parado ali em frente. Um enorme ônibus roxo, de três andares e com diversas camas e cadeiras dentro. As coisas dos alunos já haviam sido colocadas dentro do ônibus. Todos embarcaram para a tão esperada viagem, cada um esperando algo diferente dela.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: E aí? =**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.