De volta a Toca



Harry encontrava-se adormecido em sua cama na rua dos alferneiros nº. 4,demorara muito para dormir:A busca pelas horcruxes estava perto e ele sabia que para hogwarts não poderia e nem iria voltar,apesar de seu grande afeto pela escola recebera uma missão do diretor no ano passado.Deveria encontrar e destruir todos os 7 pedaços da alma de voldemort(sendo que 3 já haviam sido destruídas) e rony e hermione iriam junto com ele.Se sentia muito culpado todas as noites tinha pesadelos terríveis com a morte de seus amigos...E se realmente acontecer?Se perguntara varias vezes.No dia seguinte completaria seus 17 anos ele e os Durleys seriam removidos da rua dos alferneiros por segurança.Estava ansioso por isso,finalmente o que sonhava a anos aconteceu:Poderia sair da rua dos alferneiros e não precisaria voltar.O relógio que encontrava-se na sua mesa de cabeceira(o qual concertara varias vezes porque Duda fazia questão de quebra-lo) acordou harry com um alarme alto e incomodo,batia as 7:00.Harry acordou com um pulo,trocou de roupa e se serviu de umas tortinhas de abóbora que rony tivera mandando para ele todo o verão por pedido de harry(que não agüentava mais comer as saladas murchas de tia petúnia).De repente harry ouve um craque e um estrondo na porta de seu quarto,com um movimento rápido ele apanha a varinha e com ela em punho,espera o pior.A porta se escancara e harry grita Estupefaça.

_Ai!Calma harry somos nós - Harry ouve uma voz masculina conhecida e se aproxima da porta ao ver que Hermione estava estupefata no chão e rony acudindo ela.
_Me… me desculpe - harry correu para ajudar a amiga também que agora se levantava com dificuldade.
_Agradeço as boas vindas-Falou hermione com um sorriso fraco. Harry sorriu timidamente. _Viemos buscar você!-disse hermione agora de pé. _Já arrumou tudo?
_Tudo o que?-perguntou harry confuso
_Cara, você é muito desligado mesmo!O que vamos levar para ajudar a gente com as horcruxes. Livros, objetos ou algo assim... -Rony falara desta vez.
_Hum...É... Bem... Não. -Respondeu harry
_Eu sabia!-falou hermione _Vamos te ajudar a separar o que vai ser útil. -Hermione entrou rapidamente no quarto de Harry puxando rony pelo braço e os três começaram a separar livros como “Azarações para azarados” ou “animais fantásticos e onde habitam” e a capa de invisibilidade,o mapa do maroto(apesar de hermione achar desnecessário,já que não iriam voltar para hogwarts).Depois de longos minutos (o que apareceu horas para os três)
_Ei!Perai, os durleys não ouviriam vocês aparatando... Como isso é possível?-perguntou harry indignado.
_É que eles não estão em casa... a ordem acabou de levar eles para um esconderijo para que voldemort não os encontre e não possa tortura-los para que digam algo sobre você.-respondeu hermione
_é...realmente não esperava que eles se despedissem de mim- respondeu harry_Já terminamos não?-perguntou harry com rispidez
_Sim, agora podemos ir!-respondeu Rony alegremente._Vamos para a toca harry.Eu e mione vamos aparatar pra lá,você vem?
_Claro que ele vai,vamos agora harry.-disse hermione
_O.k-respondeu harry.Com um giro elegante todos aparataram e harry teve a mesma sensação de sempre de ter sido espremido dentro de uma mangueira,a visão do seu quarto da rua dos alferneiros foi sendo substituída pela a visão rural da toca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.