É isso aí.



É isso aí.
Ana Carolina e Seu Jorge.

Harry tinha acabado de acordar na mansão Potter, Gina estava aninhada em seu peito e ele sorri, anos distantes um do outro, ele preso em um coma cruel onde ele poderia apenas desejar ter ela em seus braços, enquanto ela vivia, tentando o achar, criando os filhos deles com o amor que eles mereciam, aquilo foi uma provação demais para aquele casal e agora ele estava feliz apenas em ter ela em seus braços.
-Você esta sorrindo daquela forma de novo –Gina fala sonolenta, mas com um sorriso amoroso nos lábios.
-O que posso fazer? Ele sempre aparece quando penso em você –ela se inclina e o beija ardentemente, sim, aquilo sim era vida.

É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre.

Muitas pessoas ainda não reconheciam que Harry realmente estivesse vivo, alguns bruxos o desafiavam para que ele mostrasse uma farsa que eles julgavam ser, cada vez mais Harry ficava bravo com aqueles desafios, um dia enquanto andava pelo beco diagonal com Lílian e Tiago, ele sentiu sua magia o rodear, então um feitiço quase acerta os três, uma forte onda de magia chicoteia do corpo de Harry e acerta um Simas Finnigan completamente bêbado, Harry olha enojado para ele e pega Lílian que estava tremendo, com um estalo, eles vêem vários duendes se aproximando com espadas e lanças.
-O senhor esta bem, Sr Potter? –Grampo pergunta preocupado ao que Harry sorri e fala.
-Apenas mais um dia na minha vida, caro amigo –ele pega a mão de Tiago e sorri –Não conte para a mamãe e vamos tomar sorvete –isso melhorou o humor dos pequenas que correm para a sorveteria.

É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

-COMO AQUELE SUJEITO SE ATREVE –Uma Gina muito brava estava na sala dos furacões Potters, descarregando toda sua raiva quando soube do ataque de Simas, há muito tempo eles tinham perdoado Simas pelos erros da juventude, mas atacar Harry na frente de Lílian e Tiago tinha sido demais, de repente ela nota um riso vindo do outro lado da sala e ela vê Harry, sentado no chão com um pote de sorvete nas mãos rindo –Acha isso engraçado Sr Potter? –Harry se aproxima dela com um sorriso nos lábios e fala.
-Ele me atacar até que não, mas vendo você brava... –ele dá um assovio apreciativo –Você sabe que não resisto quando você esta brava –ela no começo finge raiva, mas não agüenta e ri dele.
-Bobo –ela beijar ele que fala.
-Mas que você ama demais –ela apenas concorda e volta a beijá-lo.

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

Estavam em mais um baile de Hogwarts, muitas pessoas comentavam sobre o casal, eles pareciam irradiar puro amor por onde passava, muitas vezes Gina pegava algumas meninas mandando olhares de cobiça para Harry, ela não as culpava, afinal ele tinha crescido em um homem que muitas mulheres desejavam, mas ele era dela, somente dela.
-Eu realmente sou seu mesmo... Não adianta elas quererem tirar pedaços com o olhar que não funciona –No começo Gina fica surpresa com o comentário, mas ao ver o sorriso maroto dele, ela esbofeteia o braço dele e fala.
-Quantas vezes eu disse para você não ler minha mente Sr Potter? –ele ri e se inclina para beijá-la, um beijo completamente inocente, mas que fez uma pura onda de amor atravessar todo o castelo.
-Você vai ter que me lembrar mais vezes amor... Afinal, eu sempre vou estar na sua mente... E em seu coração... –ele beija a testa dela e sussurra –assim como você esta na minha mente... Coração... E alma... –ela apenas sorri e volta a dançar com ele.

É isso aí
Há quem acredita em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

-Você não acha que eu deveria estar lá? –Harry fala amedrontado ao que Gina berra novamente e um fluxo de maldiçoes sai da sala enquanto ela dava a luz ao próximo filho deles.
-Vai por mim, ela me falou que ia não só quebrar suas mãos como mais partes do seu corpo por fazer ela ter seus filhos –Rony manda um sorriso malicioso para o amigo que estremece, Harry encara o amigo e pergunta.
-Ela... Sentiu muitas dores... Quando... –Rony coloca uma mão no ombro do amigo e fala.
-Eu sei que se pudesse, você estaria lá quando Lílian e Tiago nasceram, Harry, não se culpe por isso, agora estamos novamente juntos, a nossa família esta junto novamente... –nisso a enfermeira abre a porta e fala.
-Sr Potter... Sua mulher deseja ver você –Harry respira fundo ao que Rony suplica um escudo de brinquedo para o amigo, sim, ele estava desejando enfrentar um dragão agora do que confrontar Gina tendo os filhos dele.

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensina seus filhos
A escolher seus amores

Era mais um piquenique do clã dos grifos, o time dos grifos de ouro parecia cada vez mais prospero, todos os anos eles se reuniam para um piquenique para se divertir e ver a família de novo, os Weasleys pareciam um mar vermelho diante da mistura de famílias que ali se encontrava, Harry tinha um sorriso nos lábios ao ver os amigos reunidos, nenhum mau para causar desgraças, nenhum lorde das trevas para incomodar, era tempo de paz.
-Esse e o nosso tempo amor –Harry sorri para Gina e fala com um sorriso maroto.
-Não foi uma certa pessoa que me falou que era feio invadir mentes dos outros? –Gina sorri maliciosamente e fala.
-Mas eu já vivo em você, então não conto –eles viram a filha deles conversando com o filho de Dennis Creevey e Gina ri –Parece que nossa princesinha esta achando um amor para ela –Harry encara os dois e fala.
-Mas ela só tem vinte quatro anos... –Gina apenas poderia rir.

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar
De olhar

A festa rolava solto, os filhos de Harry estavam todos correndo para lá e para cá, se divertindo no piquenique, Harry coloca seus braços em volta de Gina e os dois ficam contemplando todos felizes, então os olhos deles recaem em Hogwarts, o lar daqueles dois, onde o amor deles começou a se formar, Harry puxa Gina ainda mais para seus braços e sorri.
-Esta sorrindo de novo –ele olha para ela e fala.
-Não posso evitar, este sorriso e seu –ela sorri também para ele e fala.
-Você sabe que amo este sorriso –ela se aconchega nele e pergunta –Harry... –ele a encara e ela fala –Você já se sentiu atraído por outra menina? –vendo o olhar dele, ela completa –Quer dizer... Eu sei que você sentiu pela Cho... –Nisso Harry ri e a beija apaixonadamente e fala.
-Eu sempre tive e sempre vou ter meus olhos para você, Sra potter –Gina ficou ainda um pouco duvidosa, mas quando viu na mente dele, tudo que ela poderia apenas era se abraçar a ele e os dois contemplarem o por do sol juntos. Apenas desfrutando o amor que sentiam um pelo outro, apenas começando a viver a vida que lhes foi destinado.


ESTA SONG VAI ESPECIALMENTE PARA MINHA NOVA AMIGA... A MAIS CALMA QUE EU JA CONHECI... INTERESSANTE COMO ELA NAO SE SURPREENDE FACIL... MAS VEJAMOS SE UM DIA CONSIGO.RSRS
ESPERO QUE VC GOSTE MINHA LINDA AMIGA GINA M BLACK... ADOREI TE CONHECER PEQUENA.. ATE QUANDO DER

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.