Capitulo 7 – Admirador Secreto

Capitulo 7 – Admirador Secreto



Ron conversava com Gina, ela dizia que estava muito magoada com tudo aquilo mas que não era culpa de Harry nem de Hermione.

- Ninguém manda no coração Ron – disse triste – Eles podem estar confusos, essa situação é ridícula sei disso, você acha que eu estou feliz com isso? Não eu não estou! Me deu vontade de matar a Hermione quando ela me falou. Mas você não pode dizer que a amizade de vocês é uma farsa maninho.
- Estava nervoso quando disse isso droga! Não quero falar sobre isso – dizendo isso se levantou e seguiu pra o dormitório.

Harry já havia se trocado, estava triste, tudo que ele não queria que tivesse acontecido estava acontecendo, tinha brigado com seu melhor amigo. Ele já ia descer quando deu de cara com Ron. Eles se olharam e não disseram uma palavra. Ron já não parecia tão nervoso, mas sim constrangido. Harry deixou o amigo sozinho e saiu. Desceu até a sala e lá encontrou Gina.

- Então o que quer falar comigo? – Gina perguntou antes mesmo que Harry terminasse de descer as escadas.
- Eu queria esclarecer tudo que está acontecendo Gina,
- Ah se for sobre isso nem começa. Já sei essa história toda – disse num tom magoado – Olha Harry, eu te amo e não vou abrir mão de você, mesmo que seja contra a Hermione, vou lutar por você – dizendo isso subiu para o dormitório.

Enquanto isso Hermione chegava na mesa da Grifinória no Salão Principal. Ela pegou seu livros quando viu que tinha um embrulho a mais.

- Mas o que é isso? A que ótimo aquele idiota do Malfoy me deu um dos livros dele. Não acredito que vou ter que devolver – disse irritada.

Ela terminou de fazer seus trabalhos, quando as pessoas começaram a chegar para o café da manhã. O salão agora estava cheio, Harry havia chegado e sentado ao lado da morena, Ron chegou logo depois e se sentou, para espanto de Hermione ao lado de Lilá e Gina se sentou ao lado de Fred e George.

Eles estavam tomando café, quando uma coruja parda chegou deixando um pacote na frete de Hermione, que tirou rapidamente uma jarra que estava naquele mesmo lugar.

- Eu hein hoje não é dia do correio – disse Fred – O que recebeu hein Hermione?
- Que estranho, não fiz encomenda nenhuma.
- Abre logo – disse Ron, mas logo depois ficou serio.

Hermione abriu e viu que era um Livro, que ela estava procurando a muito tempo mas que já não tinha mais nas livraras de Londres.

- Uau! Eu estava louca por esse livro! Mas ... não entendo, quem me mandou? – ela começou a procurar alguma carta no embrulho mas não achou nada – esse livro estava com as vendas esgotadas.
- Hum, ganhando presentinhos é Granger – disse Lilá.
- Fica na sua garota – disse Gina – Se ela ganha presentes ou não , não é da sua conta.

Hermione ficou feliz de ver Gina a defendendo, isso era sinal de que sua amizade podia ser recuperada. A morena começou a folhear o livro quando viu que tinha algo dentro do livro. Ela abriu na pagina que tinha mais volume e achou um envelope.

- A um envelope - disse Harry. Agora você vai saber quem te mandou.
- Deve ser do Vitinho! – disse Ron com voz de desdém.

Hermione abriu o envelope e começou a ler. A cada palavra que lia ficava de boca aberta. Os outros que estavam sentados ao seu lado não continham a curiosidade.

“Sei que estava buscando por esse livro e não o encontrou, então fui até a editora e pedi que fizessem mais uma edição , foi um pouco difícil , mas disse que era pra uma pessoa muito especial e eles me concederam esse favor. Espero que você goste muito desse livro. Sei que gosta de ler. Saiba que você é uma garota muito interessante, e que me atraiu muito. Não sei como uma pessoa tão maravilhosa como você pode estar sozinha até agora. Você é tão encantadora, sensível, esperta, inteligente, belíssima enfim muito especial.
Aproveite a leitura e espero que possamos nos encontrar em breve. Estou mais perto do que você pensa.
Ass: Seu admirador secreto”

Hermione terminou de ler e ficou paralisada.

- Que? – disse depois de um tempo de silencio.
- De quem é? – perguntou Harry.
- Não sei! Não se identificou. Bem eu vou indo já terminei de tomar café e tenho que guardar minhas coisas.
- Não se identificou? Deve ser um admirador secreto – disse Lilá.
- Será? A Granger com um admirador secreto? – disse Parvati.
- E por que não? A Hermione é uma garota bonita – disse George.

Todos olharam para ele, Ron fez uma cara de raiva e Harry de surpresa. Gina não acreditava e Lilá ficou irritada, o que essa Granger tem afinal que todos acham ela bonita, pensava ela.

Hermione caminhava pensativa. Quem poderia saber que ela queria tanto aquele Livro? Ela nunca tinha comentado com ninguém. E quem será esse tal Admirador secreto? Ela subiu para seu dormitório, deixou suas coisas na mesinha de cabeceira de sua cama e começou a folhear o livro. De dentro do Livro caiu outro envelope.

“Sei que agora você deve estar sozinha, tentando imaginar quem sou eu. Basta você saber que eu sou uma pessoa que lutou muito contra o que estava sentindo mas que decidiu deixar o sentimento me levar em sua direção. Você em breve saberá quem sou eu, não se preocupe e nem tente descobrir quem sou eu antes do tempo. Estou muito perto de você, mas você só irá saber a minha identidade no momento certo.”

- Nossa que mistério. Estou curiosa pra saber quem é. E como ele me conhece tanto.

Os garotos que ficaram no Salão Principal, ficavam falando sobre o tal admirador de Hermione, cogitando vários nomes.
- Pra mim é aquele tal de Miguel da Corvinal – disse uma menina sentada perto de Gina.
- Não acho, pode ter sido o Henrique da Lufa-Lufa, ele admira muito a Hermione – disse Uma amiga de Lilá.
- Gente que isso! Deixem a garota em paz – disse George. Se ela quiser dizer depois ela fala e a gente fica sabendo. Mas isso se ela quiser dizer.
- Ih qual é George – disse Fred – Você está escondendo algo? Será que é você o tal admirador? - disse rindo .
- Eu? – disse rindo – Quem sabe. Posso ser, posso não ser- E se for você?

Todos começaram rir com o “ bate bola” dos gêmeos Weasley. Todos menos Ron e Harry.
Enquanto isso Hermione estava em sua cama tentando saber quem era admirador, e começou a ler o livro.

O dia passou rápido, os meninos resolveram jogar um pouco de quadribol,enquanto outros jogaram xadrez bruxo. Se divertiram tanto que nem foram almoçar.Já estava na hora do jantar, eles arrumaram as coisas e seguiram para o Salão Principal.
Se sentaram, Hermione já estava lá, muito concentrada no livro que ganhara. O livro era imenso, mas a garota já estava terminando de lê-lo.

- Oi Hermione – disseram aqueles que chegaram.
- Oi – respondeu a garota.
- Hermione, desculpe incomodar.
- Pode falar Henrique – disse Hermione sem entender.
- Queria saber se você pode me emprestar as suas anotações de runas. É que não deu pra eu ir a aula na sexta e o pessoal da Lufa-Lufa, não tem toda a matéria. E como você é a melhor aluna e sempre anota tudo.

- O que eu disse – disse baixinho a amiga de Lilá.

- Claro Henrique,depois do jantar eu subo e pego as minhas anotações e te empresto sim.
- Obrigado Hermione – dizendo isso ele saiu e foi se juntar as seus companheiros de casa.
- Com tanta gente pra lê pedir anotações ele vem pedir logo pra você? – perguntou Ron.
- E o que te de mais Ronald. Você mesmo já me pediu muitas vezes .
- Mas eu sou ... – Ron foi interrompido por McGonagal.

- Caros alunos! Como de costume amanhã haverá um passeio para Hogsmead. Aqueles que já tem autorização assinada me procure depois do jantar. Continuem o jantar.

Todos terminaram de jantar. Enquanto alguns alunos iam de encontro a Professora Minerva os outros seguiam para seus respectivos Salões Comunais. Com exceção de Hermione que conversava com Henrique. Fred e George que conversavam em um canto e depois sumiram, Harry que estava olhado quadro de avisos e depois saiu também. Ron que conversava com Gina, Miguel que aguardava uns companheiros da Corvinal e Draco Malfoy.

- Vou buscar minhas anotações.
- Ta eu espero aqui.

Hermione chegou no Sala Comunal da Grifinória e foi pegar suas anotações.O Salão tava muito cheio, mas mesmo assim dava pra saber quem não estava ali. Ela pegou o que tinha que pegar e saiu. Logo ela estava em frete a Henrique.

- Aqui está Henrique! Mas tome cuidado por favor! E to emprestando para você.
- Pode deixar Hermione, eu sei – disse beijando a mão da garota. – Muito obrigada te devolvo segunda de manhã.
- Ok –disse encabulada –Boa noite.

Hermione foi para o Salão Comunal, quando chegou lá, viu que ainda não tinham voltado aqueles de quem ela sentira falta antes. Ela se sentou e começou a ler o livro. Quando na janela da sala apareceu uma coruja.

- Olha uma coruja!- disse Neville abrindo a janela e pegando a carta que ela trazia – É pra você Hermione.

Todos começaram a fazer alvoroço, uns riam, outros ficavam curiosos. Hermione lia a carta sem se importar com o barulho.

“Sou eu de novo, princesa.
Como amanhã terá passeio para Hogsmead, acredito que seria uma boa oportunidade de nos vermos. O que você acha?Irei te esperar na estrada que leva ate a casa dos gritos.
Até amanha. Boa noite.
Ass: Seu admirador secreto”.

Todos a olhavam curiosos. Nesse momento entraram Ron, Harry e os gêmeos Weasley. Onde eles teriam ido? Hermione subiu para seu quarto, estava curiosa, e chateada por não poder contar tudo a Gina. Ela estava sozinha. Será que devo ir? Ela se perguntava.

Já era muito tarde, todos se recolheram e foram para seus quartos. Enfim o castelo estava silencioso.
______________________________________________________________

N/A: então por favor comentem quero saber se devo para ou continuar a posta e o que estão achando ta

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.