Com você



No último capítulo...


Draco entrou fazendo um cumprimento a todos os presentes, e um sorriso especial para Hermione, que fez a castanha se derreter.

-Eu vi isso Mione! – Dizia Gina brincalhona ao seu lado.

Hermione apenas sorriu.

E a música de Draco começou a tocar...

*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

“Acordei de um sonho hoje
Para o frio da atmosfera
E coloquei meu frio pé no chão
Esqueci tudo sobre ontem
Lembrando que estou fingindo
Estar onde não estou mais
Um pequeno gosto de hipocrisia
E estou deixado na vigília do erro lento para reagir
Mesmo que você esteja tão perto de mim
Você ainda está tão distante e não consigo te trazer de volta”

Draco tinha começado lentamente, pegando impulso... E assim que a música começou a tocar ele deu um salto, que fez todas as meninas soltarem gritinhos, e Hermione girar os olhos. Draco tinha feito alguns twists, e então o refrão chegou...

“É verdade como me sinto
Foi prometido por seu rosto
O som da sua voz
Pintado em minhas memórias
Mesmo que você não esteja comigo
Estou com você
Você... agora vejo mantendo tudo em segredo
Com você
Você... agora vejo mesmo quando fecho meus olhos”

Draco havia parado no meio da pista e estava dançando irresistivelmente, fazendo uma coreografia com os pés que Hermione nunca tinha visto antes, aos seus olhos deveria ser algo criado por ele mesmo. E a maneira com que ele mexia os braços, como ele parecia sorrir para ela, e falar sobre ela... O arrogante Draco Malfoy? Aos olhos de Hermione estava era querendo ganhar de verdade aquele concurso.

“Eu bato em você e você me bate de volta
E nós caímos no chão
E o resto do dia fica parado
E a penalidade sobre isso e aquilo
E quando as coisas saem errado eu finjo que o passado não é real
Agora estou preso nessa memória
Largado pelo rastro do erro
Lento para reagir
Até quando você está perto de mim
Você continua distante
E eu não consigo te trazer de volta”

Draco havia começado uma seqüência de spins, outra de feetwork e por último um duplo twist, tirando o fôlego da platéia, dos jurados... De todos.

“É verdade como me sinto
Foi prometido por seu rosto
O som da sua voz
Pintado em minhas memórias
Mesmo que você não esteja comigo
Estou com você
Você... agora vejo mantendo tudo em segredo
Com você
Você... agora vejo mesmo quando fecho meus olhos
Com Você
Você... agora vejo mantendo tudo em segredo
Com você
Você... agora vejo mesmo quando fecho meus olhos”

Draco havia repetido sua coreografia no refrão e em seguida, fez um giro quando de repente a música parou. No entanto, a maior surpresa mesmo, foi quando a voz de Draco ecoou pelo salão. Ele estava cantando, e fazendo uma interpretação. Ele deveria ter usado algum feitiço, um play-back, ninguém sabia ao certo. E as meninas na realidade, estavam ocupadas demais gritando.

“Não
Não importa o quão longe fomos
Não posso esperar para ver você amanhã

Não
Não importa o quão longe fomos
Não posso esperar até amanhã”

E então a música voltou, e Draco deu um salto.

“Com Você
Você... agora vejo mantendo tudo em segredo
Com você
Você... agora vejo mesmo quando fecho meus olhos

Com Você
Você... agora vejo mantendo tudo em segredo
Com você
Você... agora vejo mesmo quando fecho meus olhos”

Draco finalizou com um triplo twist e em seguida se jogou de joelhos, como se estivesse se rendendo a alguém. Todos aplaudiram bastante, enquanto muitas meninas gritavam e soltavam berrinhos e alguns garotos morreriam de ciúmes.

-Muito bem, muito bem! – Dizia a professora Minerva. – Parabéns ao senhor Malfoy... E vamos esperar a nota dos jurados...

E então as placas foram erguidas...

10; 10; 9.5

Muitos aplausos foram ouvidos e Draco que já estava sentando, apenas deu uma piscadela para Hermione.

-E com isso damos por encerrada a competição. Por uma curta vantagem, Senhor Harry Potter em terceiro lugar, Neville Longbotton em segundo e Draco Malfoy em primeiro... Vamos todos agora jantar e dormir, porque amanhã cedo todos tem aula normal. Boa noite.

Todos foram para os lugares onde as mesas estavam. Ninguém entendia como, mas o salão definitivamente parecia estar maior. Enquanto todos iam pegar pratos e comidas, Draco era cumprimentado por diversas garotas, algumas vezes puxado e muitas outras surpreendido.

-Harry, você foi fantástico! – Dizia Gina ao namorado, abraçada nele. – Foi perfeita a sua apresentação... – No entanto ele a interrompeu

-Não o suficiente para vencer o idiota do Malfoy... – Comentou com uma cara nada agradável, enquanto todos conversavam sorrindo e dando parabéns aos amigos.

-Hei Neville, arrebentou hein... – Comentou Rony dando um tapinha nas costas do amigo.

Em seguida apareceu Hermione que estendeu a mão para Neville e também lhe disse algumas coisas. Porém, ela parecia estar procurando por alguém...

-Parabéns Neville... Foi realmente ótimo, a dança e tudo o mais... – Hermione pensava nas palavras de Draco “Talvez à noite, depois do concurso você descubra...” Ela realmente queria saber do que se tratava, no entanto, não via aqueles cabelos loiros há algum tempo. Pensou que talvez ele não tivesse se aproximado por ela estar com os amigos, então resolveu sair um pouco de perto deles.

-Bem eu... Vou pegar suco de abóbora já volto... – Disse Hermione saindo rapidamente sem ouvir Neville começar uma frase que ia dizer a ela. Pretendia a convidar para jantar apenas com ele, conversar e tudo mais. Infelizmente, toda a coragem que ele tinha demorado a reunir foi embora num passe de mágica.

Hermione ficou longe, e demorou o máximo possível para servir-se do suco. Quando finalmente ia saindo, ouviu um sussurro em seu ouvido.

-Onde está indo?

Hermione sorriu, e virou-se. No entanto, seu sorriso se desmanchou ao rosto que havia visto...

-O que você quer?

-Ora, que grosseria Granger. Por que tanto rancor?

-Já perguntei o que quer...

-Quero apenas lhe dizer que não adianta procurar por Draco durante a noite... – antes de Marina Strenk terminar sua frase, Draco Malfoy surgiu às costas de Hermione apertando sua cintura. Ela se assustou, mas quando percebeu de quem se tratava, virou-se e retirou levemente as mãos dele da cintura dela.

-Não devia me assustar assim... Você demorou... – Disse Hermione calmamente.

-Então Strenk poderia nos dar licença não é? –Disse Malfoy sorrindo ironicamente para a garota que estava furiosa as costas de Hermione.

-Claro Draco, sendo assim você prefere tornar público esse seu casinho à toa? – Perguntou Marina irritada.

-Ah, então você realmente tem um jornal? – Disse Hermione sorrindo. – Poderia me emprestar, gostaria de tirar algumas cópias para guardar de lembrança...

-Como é Granger? Não se importa se este jornal for parar na mão do Potter? – Perguntou Marina mostrando o jornal e o apontando. Nesse momento Hermione retirou rapidamente sua varinha, sorriu e murmurou

-Accio jornal!

E o jornal de Hogwarts, que Marina achava que poderia usar como arma de chantagem estava agora nas mãos de Hermione, que mostrava as fotos dela e de Draco quase se beijando, ele a prensando na parede e o susto que levaram quando pegos de surpresa. Também havia uma foto onde Draco estava de pé, Hermione com os braços cruzados de frente pra ele e Marina Strenk saindo bufando parecendo quase explodir de raiva. O título da foto dizia: A intelectual ou a popular? Com quem ficará Draco Malfoy?

-Ora, pois essa pergunta nem deveria estar aqui não é mesmo? – Comentou Draco. – É mais do que óbvio com quem eu quero estar...

-Ora parem com isso! Devolva-me já esse jornal Hermione! – Marina começou a chamar a atenção de pessoas por perto, que repararam o que estava acontecendo.

-Pare de gritar Strenk. – Disse Draco calmamente. Essa guerra pra você já está perdida.

-Olhem aqui, olhem todos! – Gritou Marina Strenk sorrindo para Draco. – Alguém aqui ainda não conhece o mais novo casal de Hogwarts?

Hermione e Draco se entreolharam preocupados. Todos tinham se calado e agora olhavam para Draco e Hermione.

-Pois eu lhes apresento... Draco Malfoy e Hermione Granger! Hei Colin, que tal umas fotos agora?

-Cale a boca sua louca. – Disse Hermione olhando para Draco. – Desde quando eu saio com fuinhas? – Ela olhou para Draco significativamente, fazendo – o entender o seu propósito.

-Muito menos eu com... Com... – Todos esperaram Draco dizer algo de terrível para Hermione, no entanto para espanto de todos, ele se atrapalhou. – Com... Errr... Meninas CDF’s!

A maioria das pessoas olhou Draco seriamente, muitos achando que ele talvez tivesse bebido, outros pensando que talvez o romance não fosse uma invenção de Marina Strenk.

-Nossa Malfoy, sinceramente você já foi melhor... – Disse Hermione rindo, porém em seus olhos Draco podia ver brilhar a preocupação.

-Ora Granger, quem você acha que é para me fazer gastar minhas palavras? Eu não sou mais criança ao contrário de você. Devia crescer e parar com essas tolices. E pare de mentir para os outros que estamos namorando sua demente! –Disse Draco com cara de irônico, mas o olhar dele dizia a Hermione que nada daquilo era verdade. – E você Strenk, trate de cuidar da sua vida. Já te dei uns 10 foras e você ainda não se tocou que não me interesso por você? Não enche minha paciência garota...

Dizendo isso, Draco fez menção de sair, e cochichou a Hermione: - Me encontre na sala de trabalho ao lado dos quartos mais tarde.

Draco saiu e todos voltaram a conversar normalmente. Alguns falavam mal de Marina Strenk, outros discutiam os motivos do confronto Draco x Hermione não ter rendido nada.
Hermione simplesmente pegou seu suco e foi encontrar os amigos.

-Hermione, que tumulto foi aquele? – Perguntou Luna, que agora estava ali abraçada com Rony.
-Ah Luna, bobagens. – Respondeu Hermione tomando um gole de suco.

-Marina Strenk é realmente uma babaca. Ela merecia ouvir muito mais que alguns foras do Malfoy. – Comentou Neville – Um dia ela vai ter o que merece...

-Ora, vai se irritar por causa dela? Só quer ser popular e chamar a atenção das outras pessoas. – Comentou Hermione. – Parece que todos estão me olhando acho que vou ir dormir...

-Ora Mi, não há necessidade de você sumir assim, Marina Strenk é que devia enterrar a cabeça num buraco... Mas se prefere ir... – Disse Gina já desconfiando que aquela briga e todo o resto era puro fingimento.

-Mione, que jornal é esse? – Perguntou Harry notando que Hermione segurava bem dobrado em uma das mãos um pedaço de jornal.

-Nada Harry!! Preciso ir gente, tchau! – Disse hermione saindo rapidamente dali sem disfarçar que não queria que ninguém visse aquilo.

-O que deu nela? – Perguntou Harry

-Ora, está de casinho com o Malfoy é óbvio. Quem não ficaria abalada mentalmente assim depois de conversar tanto com aquele asqueroso? – Disse Rony emburrado.

-Ela não tem nada com o Malfoy, era tudo mentira da Strenk, Rony. – Se meteu Neville.

-Ah é Neville? Então por que ultimamente ela defende sonserinos, não nos deixa dizer nada de ruim sobre o Malfoy, e até mesmo o salva de vexames em público? Hermione está definitivamente tendo algo com Malfoy. Até eu já notei.

-Rony, ela não tem nada com ele, Hermione jamais faria isso! Ela só quer que todos parem de brigar, esse é o último ano e ela quer paz! Não repita mais nada disso da Hermione ouviu?! –Neville tinha ficado vermelho e irritado. Saiu de perto dos amigos bufando.

-Só podem ter sido os Grados. Esse ano eles andam aprontando muito com todo mundo. – Comentou Luna perdida em pensamentos.

-Os o que Luna? – Perguntou Gina sem entender nada. Dali surgiria outra longa discussão sobre a existência dos bichos voadores bonitinhos que Luna insistia que existiam.


-Você sabe que eu não queria dizer aquilo... Aquela maldita garota... – Dizia Draco sentado no sofá assim que Hermione entrara.

Ela apenas havia sorrido. Como Draco Malfoy estava diferente com ela. E estava sendo tudo tão bom... No entanto ela morria de medo. Medo de perder os seus amados amigos se ela se envolvesse com Draco seriamente. E então o que faria? Não poderia se apaixonar por ele, afinal ele era o inimigo de tantos anos...

-Hermione? – Draco a chamou calmamente – você vai me desculpar não é?

-A idéia foi minha Draco, não tem nem motivos para pedir desculpas... – Comentou ela se sentando no sofá um pouco distante dele.

Draco não sabia bem o que falar. Essa sensação nova, esse aperto no peito e o nó na garganta... Nunca tinha sentido nada daquilo e para ele não estava sendo fácil lidar com isso. Draco não fora criado para se sentir assim, muito menos por causa de garotas como Hermione... “Garotas fantásticas como Hermione... bonita, simpática, inteligente, sagaz...” Vê-la sorrir era pra ele nesses dias, ver o sol nascer ou se pôr. Ver Hermione sorrir para outro, era ver o dragão de Draco tomar conta de seu corpo, seu coração palpitar no peito e crescer a vontade de tira-la de perto de qualquer um que quisesse tê-la para si. Hermione tinha se tornado outra garota aos olhos de Draco. Ele sabia que desde a guerra, desde que ela havia salvado sua vida algo havia mudado entre eles. No trem, na vinda pra escola, ele percebeu que era irreversível. Por mais que tentasse, nunca mais conseguiria não gostar de Hermione Granger novamente. E agora, ele já não sabia se ia se preocupar com a guerra que iria acontecer se ficasse com Hermione, só conseguia se preocupar com como ele ficaria se não a tivesse por perto.

-E ela é realmente uma idiota... Hei Draco, você está me ouvindo? – Perguntou Hermione notando o olhar distante dele.

-Sabe Hermione, eu andei pensando...

-Oh! Aí está uma grande novidade! – Disse a castanha sorrindo

-Hermione, é sério...

-Hum... O que foi?

-Eu... Ah Hermione eu nem sei como que eu vou explicar isso! – Disse Malfoy passando a mão nos cabelos loiros e levantando-se, caminhando de um lado para o outro.

-Aí está outra grande novidade... – disse Hermione se sentando mais confortavelmente no sofá. Algo a dizia que aquela seria uma longa conversa...


-A culpa também é sua! Você não fez sua parte, o que você fez foi um papel mais que ridículo!

-Ah cale a boca! Aquele seu jornal não serviu para nada!

-Que droga, você não sabe que o Colin ainda tem os negativos seu tolo? Ele vai acabar soltando esses jornais pela escola... e hora ou outra eles vão ter que assumir esse namoro!

-E você está pensando que eu vou ser o cara que não conseguiu conquistar Hermione Granger? Fique sabendo que essa garota vai se apaixonar por mim de qualquer maneira!

-Ah é... Enquanto você patinar daquela forma... Já eu vou ser a dupla de Draco...

-E você por acaso pensa que com Hermione por perto ele vai querer patinar com você?

-Cale a boca Daniel, eu sou muito melhor que aquela cabelo de vassoura!

-Ora, não vejo nada de errado com os cabelos dela nos últimos tempos... Inclusive...

-Para de falar dela! Escute aqui, isso não vai ficar assim! Eu vou dar um jeito de separar esses dois, você vai ver...

-E quanto ao idiota do Longbotton? Não era ele que você queria? – Disse Daniel gargalhando

-O caso dele eu vou resolver de uma maneira muito mais simples. Marina Strenk nunca perde.


-Blaaaaaaaaaaise...

-Ai Vansguel, o que você quer? – Disse Blaise Zabini irritado se virando no meio do corredor.

-Hoje é a nossa noite lembra?

-Você quer dizer o nosso dia de monitoração. Eu sei disso. Você fica com os últimos andares e eu com os primeiros e está tudo resolvido.

-Ora, achei que iria ser mais divertido... – Disse Vansguel desapontado.

-Até mais Vansguel. “Divertido vai ser enquanto você estiver longe de mim...”


-Hei Neville o que houve?

-Não foi nada Simas!

-Cara por que então você ta tão cedo aqui no dormitório? Devia estar comemorando lá embaixo com os outros, foi bem legal a sua apresentação...

-Não estou afim Simas...

-Isso está me cheirando a Hermione Granger...

-O quê???

-Ah Neville, quase todos já notamos que você gosta dela. Por que você não fala de uma vez e acaba com esse seu sofrimento? – Simas se sentou a lado do amigo

-Eu até tentei sabe... Falar com ela... Espere aí, eu não gosto dela... Você está me confundindo!

-Está bem Neville, se você ainda não está pronto para assumir isso, guarde para você. Mas quando perceber vai ser tarde demais e ela vai ter arrumado um namorado...

Simas saiu do dormitório sem mais nada falar.


-Está bem Luna, então se eles existem por que não vieram me falar o nome do Harry? – Perguntou Luna arqueando uma sobrancelha.

-É que eles aparecem apenas quando casais precisam ser unidos. Você e Harry já estão juntos...

-Então você viu realmente um tal Grado e ele te disse meu nome? - Perguntou Rony preocupado. – Você está comigo por causa disso Luna?

-Claro que não ruivo esquentadinho. – Disse Luna lhe dando um estalado beijo na bochecha. – Eles apenas avisam o futuro. Se eu estivesse agora com você ou não, não faria diferença. É como se fosse destino...

-Mas então, de acordo com você eles dizem um nome para cada pessoa não é? – Perguntou Harry.

-Exatamente...

-Mas e então Luna, você não disse que Hermione tinha visto um Grado?

-Eu acho que viu sim.

-Isso quer dizer que Hermione deve saber com quem estará no seu futuro... – Comentou Gina rindo sozinha.

Todos a olharam sem entender muito bem. No entanto agora a ruiva tinha certeza que aquela história toda com o Malfoy tinha começado por causa desses Grados...


-Eu adoraria que você parasse de andar um pouco, está começando a me deixar zonza... – Comentou Hermione

Draco estava andando de um lado para o outro sem dizer nada fazia algum tempo.

-Está bem, mas não é tão fácil assim será que você poderia me entender? De uma hora pra outra sentir que você não consegue se reconhecer... Parece que sou outra pessoa Hermione!

-Eu que o diga...

-O que você disse?

-Nada, nada Draco. Por favor, continue.

-Na maioria das vezes eu era o que meu pai queria que eu fosse você já sabe disso. Depois da guerra, depois que ele morreu, que minha mãe e eu ficamos de certa forma livres dos seus maus tratos e das suas exigências, começou a ser difícil pra mim descobrir como realmente sou. Usei tanto tempo uma máscara, que quando a retirei me vi sem face... Compreende?

Hermione ficou em silêncio. Realmente devia ser difícil para Draco.

-Eu não deixei de ser um Malfoy, nem de ter minhas características de sonserino. No entanto... Hermione, desde aquela guerra tenho me sentido muito mudado.

-Todos estamos mudados Draco...

-Não. Não dessa forma. Eu tenho me sentido diferente, tenho sentido algo novo e tão estranho... E quando você está longe, ou mesmo perto... Eu... Hermione não sei como diz...

-Hermione você está aí?? – Alguém batia na porta da sala. – Eu quero falar com você Hermione... Agora, eu preciso... Por favor, abra a porta...

-Um segundo Draco, acho que deve ter acontecido alguma coisa... – Hermione foi até a porta, Draco se sentou bufando de raiva. Quando ela abriu a porta viu Neville muito vermelho, parecia ter corrido uma maratona.

-Meu Merlin Neville! O que houve? Você está bem?

-Estou! – Disse ele sorrindo – Eu vim correndo até aqui porque eu preciso te dizer a verdade.

-Verdade? Verdade sobre o que Neville? – Perguntou a castanha sem entender nada.

-Eu gosto de você Hermione. Eu gosto muito de você, e eu precisava te dizer que eu...

-Com licença. – Disse Malfoy saindo do sofá e empurrando levemente Hermione. – Acho que já terminamos nossos deveres de monitoria Granger. Se precisar de mais alguma coisa me procure quando não estiver ocupado. – Draco olhou Neville com raiva caminhou até seu quarto e abriu a porta.

-Draco... – Chamou Hermione

-Granger, não tenho tempo para você agora. – E ele então bateu a porta.

Neville olhava da porta batida para Hermione sem saber o que dizer. Será mesmo que ela e Draco estavam tendo alguma coisa? Ele não tinha entendido porque Hermione havia o chamado de Draco. O que estaria realmente acontecendo?

-Neville eu... – mas ele a interrompeu.

-Eu lhe atrapalhei não é? Você e o Malfoy...

-Neville, não era isso que eu ia..

-Tudo bem, eu te entendo. Quem não ia preferir um Malfoy que eu...

-Não fale assim Neville olha...

-Esquece Hermione. Me desculpe.

Neville foi embora cabisbaixo andando devagar. Assim que ele atravessou a porta no final do corredor, Hermione começou a bater na porta de Draco.

-Draco, abre logo essa porta! O que você ia dizer?

Draco abriu a porta e olhou com desprezo para Hermione.

-Que grifibobos sempre ficam com grifibobos. Os bonzinhos, o mocinho e a mocinha. Logicamente um sonserino merece mais. Muito mais.

-Draco o que você está dizendo? Olhe aqui, eu não tenho nada com Ne...

-Olhe aqui você Granger! Eu quero dormir, dá pra me deixar em paz?

-Mas Draco...

-Boa noite. – E Draco bateu a porta deixando Hermione lá fora. Durante alguns segundos, ela ainda olhou para a porta em sua frente, mas logo resolveu entrar em seu quarto.
Draco pegou roupas limpas e toalhas e foi para o seu luxuoso banheiro. Deixou a água esquentar e em seguida entrou no banho. Tantas coisas se passavam na cabeça dele, que sentia não conseguir por tudo em ordem. “Hermione... Hermione! Maldita Hermione! Você me fez de bobo, me fez pensar que eu poderia me sentir assim... Sentir isso por alguém. Mas eu não vou sentir! Jamais, muito menos por você. Idiota Longbotton! Não posso acreditar que ela prefere aquilo a mim... Se bem que ele é exatamente o que ela prefere! Aquele imbecil! Por isso ela não quis admitir que tínhamos nos beijado... Por isso roubou o jornal da Strenk.” Draco batia a cabeça na parede do Box. Queria esquecer tudo que tinha acontecido naquele pouco tempo entre ele e Hermione.

A castanha estava jogada na cama com os olhos abertos agarrada a um travesseiro. Estava analisando os últimos fatos; Draco tinha dito várias coisas, mas quando ia dizer o que realmente queria, Neville bate na porta, desesperado, simplesmente para dizer que gosta dela. Draco estava com raiva por causa disso. Mas porque a raiva era com ela? “Ora, Draco Malfoy é definitivamente maluco! Eu com certeza não iria dizer para Neville fazer uma coisa dessas! E eu não gosto do Neville dessa forma... Malfoy devia saber disso já que eu gosto del... gosto de estar sozinha! Que babaca, ficou enfurecido por uma bobagem dessas! E Neville também está bravo, achando que tenho algo com Malfoy... ai dai me paciência Merlin! Afinal eu não tenho nada com nenhum deles...”







A música do capítulo foi:
Linkin Park -With You

Espero que tenham gostado..

grande beijo! ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.