Dorme aqui do meu lado...



Dorme aqui do meu lado...



Hermione correu para o quarto, e pegou a roupa e os patins que tinha pedido a mãe que mandasse com urgência. Ficou admirada quando observou o vestido. Era muito bonito, lilás com branco, e ela tinha simplesmente adorado.

”Meu Merlin! Eu vou conseguir ganhar esse concurso...”.

-Mioneee!!! – Chegou Gina berrando no quarto – Estou atrasada? Olha só eu trouxe... Ual! Que roupa fantástica!

-Gina, você não está atrasada, quer fazer o favor de parar de ser escandalosa? –Disse Hermione sorrindo para a amiga, que tirava o vestido das mãos dela e o observava.

-Mi, essa roupa é muito linda... Vai combinar com o que eu bolei pro seu cabelo... –Dizia Gina pensativa.

-Bem menos não é Gina, é óbvio que vamos fazer um penteado discreto, pra cima... –Dizia Hermione balançando a cabeça, já tentando interromper os pensamentos de Gina.

-Sim, mas bem... Bom, deixa pra lá... Trouxe minhas coisas. – E gina despejara roupas, patins, sapatos, maquiagem, revistas... E uma série de coisas que só uma garota conseguiria fazer caber dentro de uma bolsa. As duas haviam combinado de se prepararem juntas, no quarto da castanha, assim teriam muito mais privacidade. Hermione caminhou até aquela bagunça, e separou o vestido da amiga. Era azul com detalhes em prata, e realmente devia ficar muito bonito na ruiva.

-Que vestido bonito Gina! Vai ficar ótima nele!

-Então vamos tratar de nos apressar com tudo isso!

E as duas começaram a se preparar para o tão esperado concurso.


________________________________________________________________


-Nossa você está linda Marina!

-É, eu sei Roberta... – Conversava Marina Strenk com sua colega no dormitório. Marina usava um vestido vermelho, e uma maquiagem pesada, com batom exatamente da mesma cor que a roupa. Provavelmente teria preparado uma coreografia Espanhola, já que usava uma rosa muito vermelha nos cabelos, e parecia cantarolar uma música de mesma nacionalidade.

-Tudo que quero, é vencer Hermione Granger...

-Ué, por que? A Granger até que é legal Marina...

-Você está de que lado!? A Granger já tira as notas mais altas da escola, é a melhor amiga de Harry Potter, e ainda está fazendo Draco Malfoy ficar afim dela! Isso sem contar que ela ajudou a derrubar Voldemort. Se ela fosse bonita, meu lugar de garota mais popular da escola provavelmente seria retirado por ela! Por tanto, Hermione Granger precisa ser humilhada por mim nesse concurso... “Nenhum garoto me ignora por pensar nela... nem mesmo aquele imbecil Longbotton.”

-Nossa marina está certo! Melhor eu ir procurar um lugar desde agora no salão, você precisa se acalmar! – Dizendo isso Roberta saiu do dormitório.


________________________________________________________________


Os alunos e professores começavam a se juntar no salão que o diretor e a professora Minerva tinham preparado. Como no baile do quarto ano de Harry, Rony, e Hermione, o salão era coberto de gelo... Porém dessa vez com uma bela pista de patinação bem ao meio. Em volta de pista, lugares em círculos coloriam o salão: Vermelho, Verde, Azul e Amarelo.
Enquanto muitas pessoas se acomodavam em seus lugares, as garotas que iriam competir sentavam em lugares brancos, de frente para onde se encontravam os professores. Existia uma fita cor-de-rosa em cada cadeira.

Hermione Granger e Gina Weasley haviam acabado de entrar, tomando a atenção de todos os garotos presentes.

Hermione usava seu vestido lilás com branco, e Gina havia feito uma bela trança em seu cabelo, deixando a franja de Hermione cair para o lado esquerdo, enquanto do lado direito, havia uma flor lilás que exalava um perfume fantástico. Gina estava tão bonita quanto Hermione. Combinando com seu vestido azul escuro e prata, ela tinha pequenas borboletas prateadas com pedras azuis presas ao cabelo. As duas já chegavam patinando levemente atravessando a pista e indo se sentar nas cadeiras brancas.

-Hei Draco, aquela não é a Granger? – Perguntou Zabini sorrindo e olhando bobamente para Hermione. – Ual, olha como ela está linda!

Draco não respondeu nada. Estava distraído olhando as garotas que iam patinar. Pansy estava sentada encarando ele, com um vestido verde, que ele tinha achado horrível. Não era culpa do vestido... O pobre coitado não podia escolher quem ia compra-lo. Duas cadeiras depois dela, estava Marina Strenk, fabulosamente linda, com um vestido vermelho. Havia algumas garotas da lufa-lufa, que estavam até mesmo bem apresentáveis. Mas o que ele não esperava, era que a pessoa que atravessava o salão lhe chamaria tanta atenção. Seus olhos se encontraram por um breve instante, trocando um olhar diferente dos de sempre. Lembrar da guerra, tinha feito os dois lembrarem que podiam ser diferentes um com o outro. Hermione arriscou um sorriso discreto, e Draco respondeu acenando discretamente. Ele não podia negar como ela estava linda, podia sentir o cheiro de perfume de onde estava, e começava a suspeitar que ela tinha usado alguma poção de encantamento.

“Como a Granger está... está... está...” Ora vamos, admita que a garota está linda!” Está apresentável e é tudo.”

-Draco??? – Zabini chamava pela quinta vez. – É acho que você já reparou no que eu acabei de dizer...


________________________________________________________________



-Bonito vestido Granger... – Dizia Marina olhando Hermione de cima a baixo.

-Obrigada Strenk. Seu vestido também é muito bonito.

-Uma pena que importe muito mais o talento do que esses vestidos, não é? – Disse Pansy Parkinson ouvindo a conversa das duas.

- Pena mesmo pra você Parkinson... Não sei porque diabos resolveu se inscrever, sabe que ninguém – e ela voltou o olhar para Hermione – supera Marina Strenk. –Disse a mesma com ar superior.

-Pois não sei por que estão discutindo... – Disse Luna chegando e tentando acalmar os ânimos – Afinal temos três vagas não é?

Luna usava um vestido amarelo escuro, seu cabelo estava preso em um coque, e a maquiagem estava perfeita. Ela usava pequenas estrelas prateadas no cabelo, que tinham lhe caído adoravelmente bem.

- Na verdade Luna serão duas vagas apenas... A não ser em caso de um empate... – Disse Hermione se sentando ao lado de Gina. – Você está muito bonita Luna!

-Ah obrigada Hermione! Você também está muito bonita! E a Gina também, está encantadora... Mas na verdade, não estou aqui para vencer – Disse ela diminuindo o tom de voz, para que apenas Hermione e Gina a ouvissem.

-Ah não? Mas então, por que está competindo? – Disse Gina surpresa, olhando a amiga.

-Ah é que bem... Eu queria tanto que o Rony reparasse em mim... E eu sabia que ele iria vir aqui ver vocês duas patinarem...

-Então, você está mesmo afim do Ron Luna? – Perguntou Hermione sorrindo. – Olha só, eu acho que ele também gosta de você... [Luna abre um sorriso] Mas ele tem vergonha... Então tome a iniciativa! –Disse Hermione sorrindo, ao que Luna lhe abraçou.

-Obrigada Mione! Eu fui uma boba de pensar que...

-Querem fazer silêncio? – Disse uma competidora da Sonserina. – A competição será aberta.

-Alunos de Hogwarts! –Começava o diretor Dumbledore. – Sei que talvez, tenhamos preparado isto muito no início do ano letivo de vocês, mas a competição entre as três escolas será no mês seguinte. Portanto, precisamos que nossos dois casais vencedores estejam devidamente preparados. Então, gostaria de avisar que será preparada uma sala, para os vencedores treinarem nos fins de semana, e no tempo vago permitido. Gostaria ainda de agradecer a professora Minerva, e aos nossos dois monitores chefes, Sr Draco Malfoy, e Senhorita Hermione Granger. Sem mais demora, vamos iniciar a competição! E devo lhes lembrar, que ao término da mesma, poderão se servir à vontade no banquete maravilhoso que será servido aqui.

-Primeira competidora... – anunciava a professora Minerva – Marina Strenk!

E houveram muitas palmas e assovios no salão, enquanto Marina caminhava até o meio da pista. Ela se preparou e então começou a tocar um ritmo castelhano, envolvente, e muito sedutor.

Marina começou sua coreografia, e em seguida deu um duplo twist, seguido de um meio giro, e logo em seguida um giro completo de uma volta. Marina continuava sua apresentação, e o público parecia nem respirar. Até que a música parou. E diversas palmas foram ouvidas.

Marina só precisava sentar e aguardar sua nota. Agradeceu a torcida, mandando beijos, e jogou sua flor para os garotos.

Juntamente com os professores estavam sentadas três bruxas chamadas especialmente para o concurso, elas eram especialistas em patinação no gelo, e iriam dar as notas. Marina se sentou, e elas ergueram as placas com as notas: 9.0, 9.1, e 8.9 [N/A: Farei aqui uma escala de 1 a 10, pra facilitar. Colocar as notas como elas são na patinação mesmo seria meio complicado pra mim ;D Mas vamos entender que a Marina teve uma boa apresentação...] Aparentemente, Marina teria errado um pouco a coreografia.

-Segunda competidora... Bárbara Fealer.

E a competição seguia, algumas garotas haviam caído, mas nada foi como Pansy Parkinson. A garota resbalou no meio de sua dança, no entanto prosseguiu. Mas ao seu primeiro giro... Puf! Pansy Parkinson caiu com o traseiro no chão, e seu vestido acabou levando um enorme rasgo. Alguns riram, outros exclamaram: “Oh! Pobre garota!” Então ela decidiu sair de lá correndo... E quando estava quase chegando ao fim da pista... Ploft! Caiu de cara no chão.

-Chamamos agora, Gina Weasley!

Os alunos da grifinória levantaram e fizeram o maior alvoroço. Muitos outros aplaudiram, e alguns assobiaram.

-Ela é minha namorada!! – Gritava Harry vermelho de raiva, ao que Gina sorria pra ele, e lhe mandara um beijo... O que acabou o deixando vermelho de vergonha.

Gina tinha escolhido uma música trouxa que ela adorava ouvir.

“Todo mundo me olhe aqui,
Eu entro na porta e você comece a gritar
Vamos todo mundo, você ta aqui pra quê?
Mexe seu corpo como um nympho
Todos estalem seus pescoços para poder rodar
Todos vocês malucos, vamos pulem aí
Eu quero ver todos vocês usando seus joelhos
Ou você quer estar comigo, ou ser como eu...”.

E Gina começara a dançar, e saltar. Fez uma combinação incrível de Spins (piruetas) ora de um, ora de dois pés.

“Devoradora de Homens, faz você trabalhar duro
Faz você gastar todo seu dinheiro
Faz você querer tudo, todo o amor dela
Ela é uma Devoradora de Homens
Faz você comprar carros
Faz você cortar cartões
Faz você se apaixonar, se apaixonar...”.

Ela fez um duplo twist, e levou todo mundo a loucura quando executou com perfeição um salto com três voltas.

“E quando ela anda, ela anda com paixão
Quando ela conversa, ela conversa como se ela pudesse agüentar
Quando ela pede algo, é isso que ela quer
Mesmo se você nunca tenha visto
Todos estalem seus pescoços para poder rodar
Todos vocês malucos, vamos pulem aí
Você está fazendo qualquer coisa para que ela fique ao seu lado
Porque, ela disse que te ama, te ama faz tempo”.

E ela finalizou sua coreografia mandando um beijo para Harry, discretamente. Todos aplaudiam muito, Hermione tinha se empolgado tanto que estava de pé aplaudindo a amiga. Gina foi se sentar, e Hermione lhe abraçou.

-Foi magnífico Gina! Você estava perfeita! Não me disse que tinha escolhido a música que nós ouvíamos tanto antigamente! – Dizia Hermione abraçada a amiga.

-Que é isso Mi! Errei muitos passos, e quase caí. Terei pontos descontados por isso! Claro, nada comparado a Parkinson não é... – E Gina sorriu – Obrigada Mi, se eu passar nesse teste, é graças a você!

E as juradas ergueram suas placas... 8.9, 9.0 e 9.1.

-Senhorita Gina Weasley da grifinória e senhorita Marina Strenk da corvinal se encontram empatadas na liderança até o momento, seguidas de Christine Dalton da lufa-lufa e Bárbara Fealer da Sonserina! E agora, vamos a nossa última competidora... Hermione Granger!

E diversas palmas foram ouvidas de todos os lados, com assovios, e tudo mais. Neville, Harry e Ron tinham ficado de pé e berravam, assim como tinham feito com Gina.

-Vai lá Mione!

-Você consegue Mione!

-Mione, você está linda!

Harry e Ron olhavam assustados para Neville, assim como boa parte dos grifinórios que haviam ouvido aquilo.

-Ora, ela está muito bonita não é? Vamos dar bastante apoio! –Disse Neville corando.

-É Neville, tem razão! No entanto, Luna estava tão encantadora... – Dizia Rony fantasiando, lembrando de Luna em sua apresentação. Ela não tinha ido bem. Parecia querer a todo instante sorrir para Rony, esquecendo de executar seus passos.

-Vamos sentar, a Mi vai começar a apresentação! –Disse Harry sorrindo para amiga e ajeitando os óculos.

E a música de Hermione começou a tocar...

“Havia uma garota que eu conheci que sempre queria ser a primeira
para estar fora do grupo
Sempre acreditando que ela iria viver seus sonhos
Aquela que quando em baixo iria dar a volta por cima
Para todos os duvidosos, que não acreditam, os cínicos que uma
vez já foram sonhadores
Algum dia você irá abrir seus olhos
E você irá realizar”.

E ela abriu a coreografia com um incrível footwork (trabalho de pés) em serpentina, usando trocas de pés, voltas com dois pés e voltas em um pé, e intercalando duplo e triplo twist.

“Aquela garota era uma adolescente rainha do drama
Uma falsa que todos os dias deseja ser igual aos outros
Mas ela mudou seu destino
Agora ela é alguém
Aquela garota era uma solitária criança sonhadora mas ela achou
a sua pessoa
Porque ela acredita apenas nisso
E você irá olhar para trás e não irá acreditar
Aquela garota era eu”

E Hermione fazia uma coreografia, demonstrando alguém que fingia, fazendo caras e bocas, que fez com que todos rissem, intercalando ainda o footwork. A dança ficava cada vez melhor.

“Armada com uma atitude que ela sabe como usar
Ela conseguirá tudo o que ela quiser
Agora ela sabe o que quer
Ninguém irá pará-la
Nada vai deixá-la para baixo
Para todos os duvidosos, que não acreditam, os cínicos que uma
vez já foram sonhadores
Algum dia você saberá que você esteve errado (quem irá saber)...”.

De repente, Hermione ousou: fez um sit-spin (É quando o patinador quase senta no seu pé de apoio rodopiando, e mantém a outra perna esticada) indo até quase o chão. Todos aplaudiam muito.

“Vida é um trabalho de arte - você deve pintar ela toda
Poderá fazer qualquer coisa que quiser
Não terá que abusar nenhuma regra
Você não precisa ter um alto QI para ter sucesso no que faz
Você apenas terá que não ter dúvidas, apenas acreditar em você

Duvidosos, que não acreditam, uma vez já foram sonhadores
Algum dia você irá abrir seus olhos
E irá se realizar”.

E ela finalizou com um cammel (forma-se uma linha reta horizontal com o corpo, mantendo uma das pernas livres) e em seguida uma pose, erguendo os dois braços.

Foram ouvidos muitos aplausos. Muitos estavam bobos com o que Hermione Granger, a certinha de Hogwarts, a garota mais cdf da escola e também monitora chefe acabara de fazer. Gina e Luna levantaram de seus lugares e aplaudiam em frenesi. Hermione foi até elas e foi abraçada pelas amigas, assim como foi aplaudida por algumas grifinórias que estavam perto. E as placas subiram...

9.5, 9.6 e 10. (N/A: É claro que a Mione ia ser a melhor, e eu sei que vocês já previam isso ^^)

Todos começaram a gritar, e aplaudir. Draco e Blaise ainda olhavam abismados para Hermione, assim como em outro lado do salão Daniel a olhava com a boca aberta.

“Nossa, e eu que achava que ela não sabia nada além de estudar...”.

-Muito bem competidoras, peço que se dirijam ao meio da pista! – Pediu a professora McGonagall sorrindo.

-Como sabem, nós iríamos escolher duas competidoras... No entanto, houve um empate técnico, como sabem, a senhorita Weasley e a senhorita Strenk obtiveram a mesma pontuação no segundo lugar. Então, eu e o diretor, decidimos deixar as duas na competição, parabéns! E bem, em primeiro lugar... Senhorita Hermione Granger, da grifinória! Agradeço a participação das demais competidoras. E lembro a vocês que devido a esse empate, mais um garoto será selecionado.

-Muito bem agora... Por favor, peço que venham todos até aqui atrás de nossos lugares. O jantar já está servido. – Disse o diretor sorrindo. – E meninas, parabéns!


________________________________________________________________



-Gina nós conseguimos! – Gritava Hermione abraçando a amiga.

-Eu nem acredito Hermione... O que você fez, foi simplesmente incrível!

E as duas sorriam e conversavam, enquanto se aproximavam dali Rony, Neville e Harry.

-Hei garotas parabéns! – Disse Rony – Gina, foi incrível como você dançou... E Hermione... Que técnicas eram aquelas! Foi lindo! –Disse Rony abraçando a amiga, enquanto Harry discretamente dava um selinho em Gina.

-É Mione, foi demais mesmo! -Dizia Neville se aproximando de Hermione com os olhos brilhando. – Foi incrível! E você está linda! –E como Rony já havia a soltado, Neville tomou coragem a abraçou a castanha. Foram inúmeras as sensações que percorriam seu corpo e ele sentiu seu rosto avermelhar.

-Ora Neville, muito obrigada! – Disse Hermione meio sem jeito. – Agora que tal comermos? -Disse ela se soltando gentilmente dele.

-Nem me diga estou faminta! – Disse Gina pegando na mão de Harry indo até a enorme mesa que o diretor tinha improvisado. Era um típico buffet trouxa.

-Rony! –Chegava Luna entusiasmada. – Você quer jantar comigo?

-Claro que sim Luna... – dizia Rony ainda um pouco tímido. – Sabe você... Você... Você está linda!

-Então quer dizer que não caiu é Granger? – Disse Malfoy sorrindo para Hermione.

-Como pode perceber senhor Malfoy, obviamente não. –Disse Hermione lhe devolvendo o sorriso. – Então, acabou perdendo seu tempo.

-Ou não... – disse Malfoy misterioso. – Precisamos conversar.

-Bem, está certo, mas não vamos demorar, estou faminta! – Disse Hermione seguindo Malfoy, ao que Neville lhe chamou...

-Hermione!? Você vai jantar com o Malfoy? – A simples pergunta de Neville chamou a atenção dos amigos de Hermione, que viraram todos para trás, juntamente com mais alguns pescoços curiosos.
-Obviamente não Neville. – Muitos soltaram suspiros de alívio, e voltaram a conversar. – Só vamos resolver um problema de monitoria... – E Hermione voltou a andar ao lado de Malfoy.

-Está namorando ele Granger? – Perguntou Malfoy arqueando uma sobrancelha.

-É de seu interesse senhor Malfoy? – Perguntou Hermione sorrindo irônica.

-Não, apenas ia comentar que seu gosto é bem... Ahn... Exótico? – E gargalhou.

-Ora Malfoy pare com isso, não estou namorando Neville... Mesmo assim, o que você queria?

-Simples, e elementar cara Granger... Quem será que iria fotografar os micos da apresentação de patinação? – Disse Malfoy com um meio sorriso nos lábios.

-Claro! Colin! Ele está com a câmara aqui, e não deve ter trocado o filme... –Disse Hermione com o mesmo sorriso de Malfoy. – Precisamos encontrar ele!

-Só vou lamentar uma coisa Granger...

-Posso saber o que?

-Não ver a Parkinson no jornal de Hogwarts! – E Draco e Hermione começaram a gargalhar. Por onde passavam as pessoas olhavam para os dois, como se estivessem tendo alucinações.

-Malfoy... Ele está ali! –Disse Hermione discretamente mostrando que a direita dele estava Colin, que se empanturrava de comida, com a máquina fotográfica bruxa no pescoço. – Como vamos pegar a máquina?

-Ora, vamos até lá, e vamos mandar ele entregar. Você sabe que ele morre de medo de mim...

-Ah sim senhor “eu sou o garoto mais forte e temido da escola” tinha esquecido disso... – disse Hermione rindo.

-Ah, pare de gracinhas, e vamos até lá...

Os dois caminharam confiantes em direção a Colin. Hermione bateu fracamente no ombro dele duas vezes, como dois tapinhas amigáveis. Ele virou sorrindo, e quando deu de cara com Draco e ela, levou tamanho susto que se engasgou.

-Calma Colin, nós só queremos a máquina... – Disse Hermione sorrindo maliciosamente – Agora!

-T-t-t-a bem, ta ta ta certo... Mas eu quero as fotos da Parkinson! – Disse ele desesperado. – Ou então não terei notícias para amanhã...

-Então vamos fazer o seguinte... – Disse Draco tomando a máquina do garoto. – Isso fica comigo e com a Granger até o fim do jantar. Depois você nos procura e vamos até o seu estúdio, nós tiramos de lá o que queremos e o resto fica com você. Isso por que estou generoso hoje. Sabe que em dias normais eu mandaria fechar esse jornal estúpido...

-Claro senhor Malfoy, pode ser sim... vamos até lá agora mesmo se for neces...

-Colin, eu estou com fome. Depois vamos... – Disse Hermione já entediada.

-Certo, mas aqui, entre nós três, por que vocês não admitem logo que estão tendo um caso? – Disse Colin.

-Nós não temos um caso! – Falaram Hermione e Draco ao mesmo tempo, chamando atenção de algumas pessoas.

-Nossa está certo, então depois eu procuro você Malfoy, foi bom fazer negócios...

-Isso não são negócios Colin! E só estou fazendo isso porque vou me divertir com as fotos da patinação. – Dizendo isso Draco deu as costas a Colin e saiu procurando Zabini.

-Bom, com licença... – Disse Hermione saindo de perto dele, e indo se servir.


________________________________________________________________


-O que o Malfoy queria com você Mione? – Perguntou Gina discretamente a amiga

-Bem, ele... Ele queria falar sobre as duplas de monitoria de hoje...

-Ah, sei... - disse Gina sorrindo. – Por enquanto vou fingir que você me engana senhorita Granger...

-Como assim Gi? – Perguntou Hermione surpresa.

-Ora, quem não percebeu ainda que desde a guerra vocês estão mais próximos, que vocês não trocam mais tantas ofensas, e que os olhos do Malfoy quase saíram das órbitas quando te viu entrando no salão hoje? – Disse Gina sorrindo maliciosa.

-Olha Gina eu...

-Posso saber o que as duas estão fofocando? – Perguntou Harry se metendo. – Espero que não estejam falando mal de mim, minhas patinadoras preferidas... – Disse dando um beijo no rosto de Gina e um sorriso para Hermione.

-Ora senhor Potter, pare de ser convencido, acha que é o assunto de todas as garotas da escola é? – Disse Gina irônica, enquanto Hermione voltava sua atenção para a comida, que parecia mais saborosa do que a melação que provavelmente iria acabar daqui algumas horas, apenas quando os dois se separassem...

-Hermione... – chamou Neville discretamente. – Você virá ver as apresentações de amanhã?

-Claro Neville! Eu não perderia a apresentação dos meus amigos! – Disse Hermione surpresa pela pergunta. – Mas... Por quê?

-Ah... É que... Quero que você saiba, que eu escolhi a minha música especialmente para você...

Hermione ficou um tanto corada, e mordeu o lábio inferior, como sempre fazia quando ficava nervosa.

-Nossa... É... Fico honrada em saber disso Neville, pode deixar que não vou faltar e tenho certeza que sua apresentação vai ser vencedora! – Disse Hermione sorrindo para ele.

-Hei, Granger... – chegava Malfoy – sinto muito interromper o belo momento do casal patético, no entanto, temos de terminar nosso assunto...

-Ah, tudo bem Malfoy... “No fundo acho que eu devia te agradecer agora...” Neville, provavelmente depois da minha reunião com o Malfoy irei deitar, estou muito cansada... Nos falamos amanhã, certo? – Disse Hermione sorrindo.

-Claro, tudo bem então... – disse ele desanimado.

-Bem, boa noite pessoal... – Disse Hermione acenando.

-Aonde diabos você vai com o Malfoy de novo? – Perguntou Rony que chegava de mãos dadas com Luna [Obviamente, no jantar a sós dos dois, algo tinha acontecido.].

-Ronald Weasley, eu vou a uma reunião de monitoria, entende?

-Mas Mi, por que então os monitores não foram chamados? – perguntou Luna distraída abraçando Rony.

-Ora Di-Lua, porque é uma reunião dos chefes de monitoria. Agora, vá cuidar do seu namorado, que eu e a Granger cuidamos da segurança dos alunos. – Disse Malfoy seriamente, pegando na mão de Hermione a puxando.

-Certo Malfoy, pode me soltar agora? – Disse Hermione paciente depois de algum tempo.

-Ah, desculpe... – Disse Malfoy, meio que sem querer.

-O que você disse? – perguntou Hermione atônita. – Draco Malfoy pedindo desculpas?

-Sabe Granger, eu não sou assim o crápula que todos pensam que sou... Agora, vamos logo o Colin está esperando a gente no terceiro andar.

E os dois caminharam até lá, silenciosos. No entanto pra desconforto dos dois, não conseguiam parar de pensar um no outro...

“Ele tem razão, ele não é assim, um crápula... bem, ele ao menos não é tão crápula. Acho que eu devia tentar conhecer o Malfoy como verdadeiramente ele é, sem aquela máscara, que o pai dele o fazia usar...”.

“Granger, você está tendo alguma coisa com o Longbotton aquele babaca, você não me engana...”.

-É aqui. - Disse Malfoy abrindo uma porta com uma placa dizendo “Jornal de Hogwarts: apenas pessoal autorizado”.

-Bem Colin, vamos acabar logo com isso... – Disse Malfoy avistando o garoto que prepara coisas muito estranhas em cima de uma mesa.

-Certo, você vai ter que revelar essas fotos na nossa frente. - Disse Hermione trancando a porta.

-Claro tudo bem, eu aceito perder a minha maior descoberta do ano. A Parkinson no chão pra mim vai ser suficiente... – disse ele sorrindo, lembrando das fotos.

-Certo, vamos logo com isso então... – Disse Malfoy.

-Ok, Granger, você poderia por favor apagar a luz? – perguntou Colin.

-Claro... –mesmo sem entender porque Hermione apagou a luz, ao que Colin ligou uma luz vermelha bem esquisita e pediu a máquina ao Malfoy. Depois de diversas etapas, e coisas que Malfoy e Granger não tinham prestado atenção, (estavam perdidos em seus pensamentos) Colin tinha revelado as fotos bruxas, que se mexiam. Então Hermione rapidamente pegou a foto em que Malfoy a abraçava colada a uma parede, e parecia que iria beija-la.

-Bem, isso é tudo que queremos destruir não é? – Disse Hermione dando de costas. – Vou dormir, boa noite...

-Espere! – gritou Colin - você não pode abrir a porta até eu terminar, ou a luz vai entrar e estragar as fotos!

-Então teremos de ficar aqui até você fazer todas as fotos? – perguntou Hermione entediada.

-Exatamente. – Disse Colin. – Se quiserem dar uns amassos aqui, olha, prometo não fotograf...

-Cala a boca seu imbecil, eu e ela não temos nada! – E Malfoy se sentou em uma cadeira. -O jeito é esperarmos.

Pouco tempo depois, Colin acabara de fazer todas as fotos, e Hermione cochilava quase deitando no ombro de Malfoy, que quase dormia encostando a cabeça na cabeça de Hermione. Colin até pensou em tirar uma foto, mas achou melhor a sua saúde que guardasse aquela cena somente na mente.

-Pessoal, eu acabei... – Disse Colin, fazendo Hermione e Draco despertarem rapidamente do quase sono.

-Ah claro... – disse a castanha coçando os olhos. – Espero que aprenda a não ficar mais se metendo na vida dos outros e procurando sarnas para se coçar! – E Hermione levantou, arrumou a saia, desejou boa noite e saiu, indo para o quarto. No jantar ela havia trocado os patins por um sapatinho confortável, tinha aprendido já há algum tempo a arte de transfigurar. No entanto, seus pés ainda doíam, e ela estava tão cansada...

________________________________________________________________

-Acorde, vamos acorde... – dizia Draco batendo levemente no rosto de Hermione.

-Eu não quero... Ahn... Hum... MEU MERLIN O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI! – gritou Hermione, ao reparar que se encontrava deitada na cama de Draco, e ele estava de joelhos no chão ao seu lado, tocando seu rosto. – Seu maníaco! Como você me trouxe pra cá!?

-Granger, quer parar de gritar? – Disse Draco entediado. – Você desmaiou no corredor e como o meu quarto é no mesmo caminho do seu eu te encontrei, e resolvi te trazer pra cá, já que só quem pode abrir seu quarto é você, ou preferia que te deixasse desmaiada no meio do corredor? O Longbotton não ia te encontrar ali não...

-AI, to com dor de cabeça! – Disse Hermione mais calma colocando a mão na testa.

-Onde dói? – perguntou Draco pegando sua varinha.

-O que você vai fazer? – perguntou Hermione assustada.

-Onde está doendo Granger? – perguntou ele mais sério.

-Aqui... – E ela permaneceu com a mãe na testa...

-Certo... – E Draco apontou a varinha para a testa de Hermione, fechando os olhos. Ela se sentiu mais leve, e sua dor começou a passar. No entanto se já tinha sono antes daquilo, agora é que estava quase desmaiando.

-Eu vou dormir aqui... – ela resmungou enquanto fechava vagarosamente os olhos.

-Tudo bem, eu posso dormir naquele sofá da sala de trabalhos... Ou se preferir fico na poltrona mesmo pra cuidar de você... – disse Draco, se dando por vencido. Não iria ter coragem de mandar a garota sair do quarto dele no estado em que estava... Ela parecia um anjo. A trança estava se soltando, revelando leves cachos no cabelo. A flor lilás ainda estava presa no seu cabelo, e ainda emanava o mesmo delicioso perfume. Até mesmo a maneira de ela estar deitada deixava Draco sorrindo sozinho. Não, ele não a tiraria dali. Granger. Hermione Granger. A garota que tinha salvado sua vida. A garota que sorria de maneira tão inefável, que deixava Draco Malfoy bobo, paralisado. Ela poderia dormir ali hoje. E todos os outros dias que ela quisesse...

“Diabos! Eu não estou apaixonado por ela, não estou, e não estou!!”.
Você está sim Draco, e sabe disso! Não, não estou... Legal, lá vou eu discutir com a minha mente de novo. É tão brilhante, mas tão besta ao mesmo tempo... Eu apaixonado por Hermione...? Nãaao, nunca! Hermione Granger, o que você está fazendo comigo?”.

-Não vai pro sofá não... – Disse Hermione, com voz de quem estava dormindo. (N/A: sabe pessoas que falam dormindo, que conversam sonhando...) – Dorme aqui do meu lado...


________________________________________________________________

Fim do capítulo...

Bom, as músicas do capítulo são:
Meneater – Nelly Furtado [Música da Gi]
Drama Queen – Lindsay Lohan [Música da Mi]

E desculpem não colocar a música da Marina x.X
É isso, próximo capítulo tem mais ;D

Beijinhos e obrigada novamente! :*


Lêla Malfoy.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.