Descobertas
Descobertas
Depois de toda verificação, os trabalhos dos monitores, e tudo mais, finalmente era hora do banquete. As mesas estavam decoradas, cada uma de acordo com a casa.
Todos esperavam ansiosos o discurso do diretor, depois que os alunos do primeiro ano já haviam sido selecionados para suas casas.
-Alunos e colegas de Hogwarts, é com imensa alegria que eu lhes digo que todo o perigo acabou, com a ajuda de muitos aqui presentes (e discretamente ele sorriu para Harry, Rony e Hermione de um lado do salão, e do outro para Draco.) Voldemort foi derrotado e seus comensais mortos ou presos. Esperamos que o ano seja agradável para vocês, e vamos começar com muitas surpresas, especialmente para os monitores, que devem se dirigir agora mesmo, antes do banquete até a sala da Professora Mcgonagall. Não se preocupem com o jantar, vocês poderão comer depois. A professora os aguardará em sua sala.
Aos alunos do primeiro ano devo avisar que é proibida a entrada de qualquer aluno na floresta proibida, e que as escadas mudam de lugar, por tanto tenham cuidado e, por favor, não andem pelos corredores depois da hora de dormir, ou o nosso zelador Flitch e os nossos monitores vão cuidar de penaliza-los. Bom apetite. – E então toda a comida apareceu no salão enquanto alguns alunos muito mal humorados se dirigiam até a sala da ilustre Professora Mcgonagall.
- Ande logo Lilá. Não quero chegar atrasada logo na primeira reunião.
-Ai Hermione, se acalma ok!? Já é um absurdo mandarem a gente pra cá sem comer nada! Eu nem tive tempo de por as fofocas em dia...
- Sorte sua Lilá, Hogwarts é uma escola, e não lugar de fofocar. – Disse Marina Strenk chegando junto das duas.
-Exatamente Srta. Strenk. Agora me diga, onde está o outro monitor de sua casa?
-Estou aqui Granger. Por que ia me descontar pontos é? – Chegou Luna, de péssimo humor.
-Claro que não Luna, olha eu preciso falar com você depois da reunião ta? Não entendi bem por que você está brava e...
-Hermione, eu sei que você gosta do Rony ta legal? E eu sei que o Grado disse o nome dele pra você!
-Não foi o nome dele não ta legal Luna! Depois eu te digo o que aconteceu se você parar de gritar!
-Meninas! Se acalmem, estão muito nervosas? O que foi? O bofe deve ser lindo mesmo eu hein! Mas vocês duas arrasam... Vejam esses cabelos... Por Merlin! O que você usa neles? – Era, sem sombra de dúvida Eduard Vansguel, que pegava nos cabelos de Hermione achando eles um máximo, enquanto ela se afastava dele.
-Não é nenhum... “Bofe” Sr. Vansguel. Minha amiga apenas se confundiu, só isso... E eu não uso nada de tão especial no cabelo.
-Ah não liga Granger... É isso não é? Granger? Ele adora cabelos... – Era Countrun, que apertava a mão de Hermione e sorria galanteador.
-Ah Granger, o Weasley pobretão não vai gostar de saber que você anda de sorrisinhos com um Lufa - Lufa hein! Por que não tenta um sonserino? – Chegava Zabini, que queria descobrir o que estava acontecendo entre Hermione e Draco.
-Acontece que o Rony não é meu namorado, e eu e o Sr. Countrun estávamos apenas conversando algo que não é da sua conta Zabini!
-Minha nossa, agora todos deram pra gostar de sangue ruim por aqui é? Tsc, Granger se eu fosse você se cuidava melhor em! Vai que o Pottinho descobre que...
-JÁ CHEGA! Vamos esperar a Professora aqui em silêncio! Chega de discussões, somos monitores e não crianças!
-Ah é Hermione? Então por que você e a Lovegood estavam brigando por causa do Weasley? – Falou Lilá tentando chamar atenção pra si.
-O que? A pirada Lovegood contra a sangue ruim Granger? Disputando o pobretão Weasley? Esse mundo realmente está perdido! – Dizia Malfoy gargalhando. – Quem será que vai ganhar em?
-Eu aposto na Granger Malfoy, afinal, ela é quente! – E Zabini sorria para Hermione que ficara corada. Ninguém sabia se de raiva ou de vergonha. Afinal Zabini apesar de sonserino, era lindo e muito galanteador. Não existiam muitas meninas que resistissem a ele.
-Já chega Malfoy. Isso não é uma disputa. Eu não gosto do Rony, mas que saco! Eu sou apenas amiga dele, e se a Luna gosta dele ou não é problema dela! E ninguém deve satisfações para você barbie aguada! Por tanto pare de se meter na minha vida!
-Espera aí Granger, isso quer dizer que você não namora o Weasley? – perguntou Zabini interessado.
-Claro que não... Sonserinos são todos idiotas assim mesmo? – Dizia Hermione entediada.
-Ah então isso quer dizer que você poderia ir comigo no passeio a Hogsmead?
-Zabini, amanhã é o primeiro dia de aula. Sabe quanto tempo vai demorar até...
-Claro que sei Granger. Por isso mesmo. Sou o primeiro a te convidar desde já. Se você aceitar, todos os milhões de garotos que vierem te convidar vão levar um belo chute se você disser que vai comigo!
-Ai que demora da Professora Mcgonagall! – Dizia Vansguel se metendo. Obviamente não estava afim que Hermione fosse com Blaise.
-Verdade já era pra ela estar aqui antes de nós. – Disse Strenk.
-Ta legal, já que ela não chega mesmo – disse Zabini olhando pros lados. – Que tal a gente ir conversar num lugar mais reservado em... Hermione? – e sorriu para a garota.
-Zabini, vê se me erra ta legal! Ninguém aqui vai para lugar reservado nenhum. E se eu fosse você se preocupava mais com os estudos e menos com passeios, afinal este é o último ano. E me chame de Granger!
-Não sei se estou interrompendo algo, mas eu gostaria de leva-los até a minha sala.
Todos se calaram. Era finalmente a professora Mcgonagall que estava cheia de pergaminhos nas mãos. Ela disse a senha e todos entraram. Conjurou algumas cadeiras e mandou todos se sentarem.
-Bem, devem estar querendo saber por que os deixamos sem jantar não é? – Todos afirmaram com a cabeça, menos Malfoy, que fuzilava Zabini com o olhar. Este por sua vez, olhava para Granger, que não estava nem aí pra nenhum dos dois. – Então, nós fomos avisados que além do quadribol teremos mais uma disputa este ano. – Todos olharam curiosos. – Bom, muitos de vocês devem ter ouvido falar de patinação no gelo. E é o seguinte, vai haver uma competição entre as escolas, e precisamos de dois casais para se apresentar. A tarefa de vocês é fazer cartazes informando às inscrições que vão ser organizadas pelos monitores chefes. A seleção será individual. Depois formaremos os casais. Vocês deverão começar amanhã mesmo depois do horário de aula. Estão dispensados. Menos o Sr Malfoy e a Srta Granger. –Todos saíram comentando sobre a competição, alguns achavam super legal colocar um evento típico trouxa, isso seria uma ótima forma de mostrar não haver preconceitos. Outros acharam a maior besteira. E alguns apenas queriam comer alguma coisa. - Sr Malfoy e Srta Granger, devo informar-lhes que os quartos estão prontos. É no quinto andar. Os levarei até lá.
Então os três caminharam até o quinto andar. Entraram numa porta que Hermione sabia que nunca tinha reparado. Ela dava para um pequeno corredor. Com duas portas, uma na frente da outra e uma terceira mais ao fundo.
-Aí está. O da esquerda é o seu Sr Malfoy, como pode ver, aí tem o brasão da sonserina, e o seu é à direita Srta Granger, com o brasão da Grifinória. Gostaria de lhes pedir para tentarem se entender frente aos outros pelo menos. Não peço que sejam amigos, apenas que se suportem. Quanto menos discussão melhor. Se for para brigarem, não falem. Os papéis para os cartazes e demais materiais que forem precisos estão ali. – E ela apontou para a sala ao fundo. – Vocês deverão trabalhar juntos naquela sala. E isso é tudo. Ah, mais uma coisa, mandei algo para vocês comerem, está na sala junto com os materiais, boa noite.
Falando isso a professora saiu e deixou os dois ali no pequeno corredor.
-Olha só Malfoy, eu vou lá comer e você arruma as suas coisas. Depois eu vou arrumar as minhas coisas e você come.
-Pra você comer tudo sozinha Granger? Esqueça!
-Eu só não estou afim da sua companhia Malfoy, seu idiota.
-Muito menos eu da sua Granger, mas acontece que não me importo. Vou comer e pronto.
-Ta certo. Então vamos logo.
E os dois entraram na porta ao fundo do corredor. Era uma sala enorme, tinha uma mesa grande com muitas cadeiras, as paredes eram forradas com livros, pergaminhos e tinteiros. Havia também um enorme sofá dourado com verde escuro. –Provavelmente preparado especialmente para este ano – E em cima da mesa havia alguns pergaminhos com algumas instruções para os cartazes. Numa mesa um pouco mais próxima da porta havia suco de abóbora e muitas coisas que pareciam deliciosas. Draco e Hermione preparam seus pratos para comer.
-Ta legal Draco eu sento no sofá e você na cadeira.
-Errado Granger, eu sento no sofá e você na cadeira!
-Malfoy, eu sento no sofá e ponto final!
-Granger, eu é que vou sentar no sofá!
-Ta, fica com o lado esquerdo que eu fico com o direito, o sofá é grande mesmo. Pode ser?
-Eu? Sentar do seu lado? Ta maluca Granger?
-Então senta na cadeira!
-Aff, te odeio Granger!
-O sentimento é recíproco Barbie!
Então os dois se sentaram no sofá e Hermione depois de muitas e muitas tentativas conseguiu conjurar uma tv trouxa. Aparelhos trouxas não funcionavam em lugares com tanta magia circulando como em Hogwarts. Então Hermione teve a idéia de fazer a TV funcionar com magia ao invés do modo trouxa. Ah era tudo que ela queria! Ou quase tudo, faltava se livrar de Malfoy.
-O que é isso Granger? Você vai me matar? – Perguntou Malfoy assustado
-Isso é uma Tv Malfoy, é uma das coisas trouxas que mais gosto.
-E pra que serve essa caixa enorme Granger?
-Aff, doninha burra olha só.
Hermione pegou o controle que havia conjurado e ligou a Tv ao que Malfoy soltou um “o que é isso?” Ele parecia assustado, ela riu dele. Adorou trocar os canais e descobrir que estava passando um de seus filmes preferidos: 10 coisas que eu odeio em você.
-Olha só Malfoy, isso é um filme, é muito legal, alguns deles passam lições de moral, outros apenas falam asneiras. São como pessoas. Umas babacas e outras com conteúdo - Ela sorriu, ele fechou a cara. Tinha entendido a indireta, com certeza. - Na Tv existem Documentários, desenhos, programas de fofocas (Lilá deve adorar esse tipo) e vários tipos de coisas. É interessante. Você quer assistir?
-Hum... Tudo bem Granger, parece ser divertido.
E sem perceber, depois de um bom tempo, Hermione e Draco comiam, riam e viam TV juntos. Nem parecia que Hermione era mesmo Hermione e Draco era mesmo um Malfoy.
- Granger essa tal de Tv é mesmo muito interessante... E esse filme então! – E Malfoy gargalhava - Sabe a idiota tapada? Lembra-me você!
-Sério Malfoy! Coincidência, mas o retardado idiota cafajeste me lembra você! – E Hermione o encarou séria.
-Granger, você e a pirada estavam mesmo brigando por causa do Weasley? – Disse Malfoy ficando sério e arqueando uma sobrancelha.
-Ah Malfoy é óbvio que não, A Lovegood é pirada mesmo... Ela acredita que existem certos... Ahn... Animais que dizem se você encontrou a sua alma gêmea sabe? Então ela colocou na cabeça dela que eu vi um desses animais e ele me disse o nome do Rony, por isso ela pensa que eu vou me casar cm o Ron... É absurdo e é ridículo. Digno das loucura das Luna! – Ela só não contou que tinha visto o tal Grado, enquanto Malfoy fechava a cara e lembrava-se de um certo episódio...
Flashback
Draco Malfoy estava arrumando sua mala para a ida a Hogwarts. Estaria tudo ótimo. O pai estava morto, a mãe estava feliz. Lucius Malfoy sempre foi rígido e de certa forma mal. Cobrava demais de todos, às vezes batia em Narcisa, e nunca falava com Draco. Ah não ser para lhe dizer de suas obrigações como um Malfoy. E agora tudo estava acabado. Enquanto ele procurava suas coisas teve uma estranha visão. Luzes que brilhavam muito, pareciam uma espécie de magia, ele não sabia, estavam no ar, vagando em cima de sua cama. Ele chegou mais perto, e pode observar um pequeno bichinho azul com asas.
“Animal trouxa? Aqui?” Era o que ele tinha pensado, mas quando foi tocar nele...
-Draco Malfoy? – a estranha criatura perguntou.
-Sim, sou eu, você fala? E como sabe...
-Hermione Granger – e a criatura sumiu, sem lhe dar tempo de mais nada.
Fim do Flashback
Hermione ainda fingia rir de Luna, quando percebeu que Malfoy estava mais pálido que o normal.
-Malfoy? Tudo bem? Parece que você viu um fantasma!
-Cala a boca Granger sua... Sua... Namoradinha do Potter!
- Malfoy... Por um instante havia me esquecido da criatura grotesca e asquerosa que você é!
-Sangue ruim!
-Doninha!
-Namorada do Pottinho!
-Corno da Parkinson!
-Eu não sou nada da Pansy!
-E eu nada do Harry! Que deu em você em maluco? Ta mais pirado que a... Espere aí! Você andou vendo os bichinhos da Luna e por isso ficou tão abalado é?
-Cala a boca eu não vi droga nenhuma de piradas como você e suas amigas!
-Então Malfoy, quem é sua alma Gêmea? Seria Eduard Vansguel? Ou é a Parkinson mesmo e você ta irritadinho por que não se foge do destino? – E Hermione gargalhou.
Depois disso Malfoy apenas saiu bufando, deixando para trás uma Hermione sem entender nada.
“Não se foge do destino Granger? Vou te mostrar como se foge sim! Hei! Aquilo foi minha imaginação! Os bichos pirados da Lovegood não existem! Foi imaginação droga! Granger idiota! Ai como odeio aquela sangue ruim dos infernos! Ah eu vou é ganhar aquela droga de concurso de patinação, e ser idolatrado por todos, e humilhar aquela sangue-ruim! A idiota da Granger mal perde por esperar!”
“Será que ele viu mesmo? Ai Merlin! O que será que aquela doninha loira viu? Eu não vou me preocupar com isso! Não vou! Vou é me preparar pro concurso de patinação e nisso garanto que sou muito melhor que o Malfoy!”.
________________________________________________________________
-Bom dia Hermione! – dizia Harry animado por ver a amiga, que não esteve presente no salão comunal à noite, e nem foi para o dormitório.
-Hermione, onde você passou a noite? Por que não foi nos avisar onde estava? Você estava com algum menino? – Dizia Rony, todo preocupado, com voz de quem mandava responder logo.
-Bom dia Harry! Bom dia pra você também Rony. Eu não dormi lá papai, porque eu sou monitora chefe, por isso tenho um quarto só meu. –Dizia Hermione entediada, já indo se sentar ao lado de Gina.
-Oi Mione! E então foi tudo bem com a McGonagall ontem à noite? - Perguntava Gina animada.
-Foi sim Gina! Vocês nem sabem! –Disse Hermione falando mais alto, para os colegas próximos poderem ouvir. – Vai ter um concurso de patinação no gelo aqui em Hogwarts!
Neville foi o primeiro a se animar e ir falando – Vai ser de casais? Vão ter escolas de fora? Como vai ser?
-Calma Neville, amanhã pela manhã vão ter cartazes informando eu e... – e o sorriso de Hermione se desmanchou na hora. – Eu e o babaca do Malfoy vamos fazer hoje depois da aula, uma campanha de divulgação. As inscrições serão feitas com a gente.
-Bom, eu vou me inscrever, e você com certeza vai comigo não é Mione? Afinal, você que me ensinou a patinar! –Dizia Gina sorrindo.
-Ainda não sei se vou Gi! Você sabe que eu tenho vergonha de patinar na frente de muita gente e...
-Nada disse Mione, você vai sim! –Se intrometeu Harry – Você é a melhor patinadora que conheço oras! Além do mais, foi você quem nos ensinou a patinar!
-Menos o Rony, mas também, deve ser mais fácil o Malfoy ser educado e gentil do que o Rony aprender alguma coisa! – Dizia Gina risonha.
-Como se você fosse uma ótima patinadora Gina! – Resmungou Rony.
-Já chega gente! Comam logo, que hoje o primeiro horário é poções! – Dizia Hermione afobada.
Todos eles comeram, e se dirigiram para as masmorras, na sala de poções. Enquanto caminhavam algumas meninas olhavam para Hermione com uma expressão de curiosidade. Ela não tinha a menor idéia do porque. Gina havia ficado para trás, conversando com uma amiga da Lufa-Lufa, até que de repente apareceu correndo entre os amigos:
-HERMIONEEEE! EU NÃO ACREDITO! COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU!
-O que houve Gina, o que eu não contei? E por Merlin, para de gritar que eu não sou surda e estão todos te olhando! – Dizia Hermione perplexa.
-Ah, desculpa! Mas como você não me conta que vai sair com o gatíssimo Blaise Zabini?
-O QUE????? – exclamaram juntos Harry e Rony, parando de caminhar.
-Da onde você tirou essa loucura Gina? Está doente? Eu saindo com um sonserino? O que você bebeu hoje? – Dizia Hermione com uma expressão de horror no rosto.
-Bem, uma amiga minha da Lufa - Lufa me disse, que o Eduard Vansguel disse, que a Lilá Brown disse, que ouviu o Zabini te chamando para sair todo galanteador, e que você aceitou. – Disse Gina calmamente.
-Só podia ser a Maria fofoca mesmo! Menina doente! É mais que óbvio que isso é mentira. –Disse Hermione fazendo todos voltarem a caminhar. – Eu jamais sairia com Blaise Zabini. –Harry e Rony pareceram soltar suspiros de alívio.
Eles viraram um corredor dando de cara com Zabini, Malfoy, Parkinson, Crabbe e Goyle.
Malfoy olhou para Zabini e deu um sorriso cínico:
-Então Blaise, acabou de levar um fora antecipado!
-Qual é Hermione? Já ta me cortando sem me dar oportunidades de lhe mostrar o quanto um sonserino pode ser bom? – Disse Blaise, já sorrindo para Hermione, ao que ela ficara corada.
-O que você quer com ela Zabini? Vai catar uma Parkinson da vida e não enche a Hermione! – Disse Rony com as orelhas ficando vermelhas.
- Weasley, na boa, a Hermione não quer mais nada com você, perdeu tempo demais.
-Olha aqui Zabini, para você é Granger, e com licença que nós temos aula. E, aliás, vocês também. Então tenham o bom senso de entrarem na sala e de não voltarem a nos dirigir a palavra. – Disse Hermione autoritária puxando Rony com uma mão, e Harry com a outra, já que esse já estava quase dando um soco em Zabini. – Tchau Gi, a gente se fala depois. – E entrou na sala que estava aberta. Mas onde estava o Prof. Snape?
Enquanto isso, no lado de fora da sala...
-Zabini, você é realmente um imbecil. A Granger nunca vai querer nada com você. – Dizia Malfoy, sorrindo pela bela cortada que Blaise havia levado.
-Ora Malfoy, eu gosto das coisas difíceis. E acho muito mais fácil ela querer algo comigo do que com você. – Foi a vez de Blaise.
-E quem disse que eu quero algo com ela?
-Ora Malfoy, simplesmente você não consegue tê-la.
-Cale a boca Blaise. E entre logo, antes que o idiota do prof. Snape nos encha o saco. Espera aí, cadê o Snape?
Todos na sala conversam, riam, e se perguntavam onde estaria o Prof. Snape.
Quando de repente ele adentrou a sala mandando todos se sentarem, ou ele iria começar a descontar pontos.
Harry sentou-se com Rony, Simas com Neville, e Hermione ficara sem dupla. Teria de sentar sozinha, mas estavam todos se sentando rapidamente, sobrando de pé ela e Draco Malfoy, e uma única carteira vazia. Os dois correram até ela e se sentaram ao mesmo tempo.
-EU sentei primeiro Malfoy, vaza! – Dizia Hermione irritada falando baixinho e pisando no pé de Malfoy.
-Sai você Granger sua idiota, eu que cheguei primeiro – Dizia Malfoy empurrando a castanha.
-Sai Malfoy! Você devia ser mais cavalheiro e ceder lugar as damas!
-Que damas Granger? Acha que você é uma? Não me faça rir!
-Cala a boca Malfoy, seu asqueroso nojento e prepotente narcisista!
-Granger vai arrumar esses cabelos de vassoura!
E os dois começaram a discutir pela posse da carteira cada vez mais alto.
-Chega! Os dois. 20 pontos a menos para Grifinória e Sonserina por estarem discutindo tanto. –Snape estava sendo justo esse ano? Talvez tivesse mudado – e porque não sentam os dois na mesma carteira?
Draco e Hermione se olharam confusos, e olharam o professor com cara de nojo.
-Pois bem, se não sentarem juntos perderam 100 pontos cada um. Chega dessa briga infantil. Esse ano a escola está diferente. E como último ano dos senhores, espero que amadureçam. Abram o livro de poções na página 219. É uma poção muito simples. Trata-se de uma poção que lhe revela por 10 minutos o pensamento de outra pessoa. Alguém poderia me dizer mais sobre a poção Revelation miente?
Hermione ergueu a mão.
-Essa poção não pode ser usada muitas vezes, podendo prejudicar quem a ingeriu. Prepara-se a poção, e depois de tomar, por 10 minutos ouvimos os pensamentos da primeira pessoa que vemos. Se ela for mal feita, pode acarretar grandes rugas pelo corpo, até falta de memória. No entanto, o preparo é bem simples, se me permite colocar.
-Não lhe permito nada Srta. Granger, e inclusive, não lhe dei a vez de falar. 10 pontos a menos para a Grifinória por sua audácia. Mais alguém?
Draco Malfoy ergueu a mão.
-Sim Sr. Malfoy?
-É importante lembrar, que após pronta a poção deve ser rapidamente bebida.
-Muito bem, cinco pontos para sonserina. Agora, façam a poção, e sigam o conselho do Sr. Malfoy: Não demorem a beber.
A sala inteira começou um burburinho. Hermione e Draco apenas liam e faziam a poção em silêncio.
-Acabei. –Disse Hermione, e em seguida engoliu a poção, olhando para Malfoy, que por sua vez estava acabando de beber e virando – se para ela.
“Acabei primeiro loiro aguado.”
“E daí cabelo ruim?”.
Por dez minutos, era esse tipo de coisa que se passava na cabeça de Draco e Hermione. Enquanto pela sala de aula, surgiam pessoas cheias de rugas, que eram mandados a enfermaria.
-Muito bem, quero um pergaminho de 30 cm falando sobre a importância dessa poção, para a próxima aula. Dispensados.
-E então, o que acharam da aula? – Perguntou Hermione aos amigos, saindo da sala.
-A mesma de sempre Mione... Uma droga não é mesmo? –Disse Ron entediado.
-Mione, desculpa deixar você sozinha com aquele besta! –Disse Harry sorrindo fracamente.
-Tudo bem, ele nem me perturbou muito hoje. Por que será que o professor Sape se atrasou tanto? Ele sempre está em sala de aula quando chegamos.
-Vai ver Dumbledore tava dando uma bronca nele, por isso ele demorou tanto! –Vinha Neville correndo todo atrapalhado.
-Pode ser... –Disse Hermione pensativa.
Os alunos se separaram. Alguns foram para aula de Adivinhação, outros para a de Herbologia, ou Transfiguração, assim por diante. No almoço Hermione, Harry, Rony, Gina e Neville estavam todos sentados comendo e conversando. Até que Luna resolveu aparecer.
-Luna, eu precisava mesmo falar com você! Olha só não era nada do que você estava pensando! Na verdade... –dizia Hermione, que acabou interrompida.
-Tudo bem Hermione, eu tenho que te pedir desculpas. Eu descobri que os Grados não repetem nomes. Por tanto, você não poderia ter ouvido o mesmo nome que eu. Desculpe. –Dizia uma Luna encabulada, sendo encarada por um Harry que queria explodir de gargalhar, uma Gina e um Neville que não estavam entendendo nada, e uma Hermione sorridente. (Rony estava tão concentrado na comida, que não havia visto a aluada por ali.).
-Sente-se com a gente Luna! Deixa essa história pra lá! – Disse Hermione, feliz por não ter que explicar nada a garota.
Na tarde as aulas foram normais em partes, tirando o fato do Neville andar correndo derrubando tudo de um lado para outro, e Rony evitar olhar para Luna durante o resto do dia.
Hermione estava indo para seu quarto, iria tomar um banho, comer e fazer os cartazes com Malfoy. “Droga, preciso achar a doninha para combinar um horário em que ele não esteja agarrando a buldogue Parkinson...” mas ela nem precisou pensar demais, pois enquanto ia até seu quarto, notou que uma certa pessoa caminhava ao seu lado. Era o maldito Draco Malfoy.
-Granger, as oito no meu quarto. – E sorriu maroto. A garota não percebeu, mas logo atrás estava Zabini.
-No seu quarto? Achei que íamos para a sala do fim do corredor.
-Mas no meu quarto você não acha melhor não?
-Malfoy, as coisas estão todas na sala.
-Podemos leva-las pro meu quarto.
-Eu não vou pro quarto de um sonserino idiota. Entende, ou precisa que eu desenhe?
-Que é isso Mionezinha? Nós combinamos de fazer isso tão bem ontem, você não quer mais?
-Do que você ta falando Malfoy?
E Blaise de repente morria de rir atrás da castanha. Que percebendo tudo bufou, e resolveu se vingar do Malfoy ali mesmo.
-Acho que essa noite vou estar ocupada demais Malfoy. Aliás, em qualquer noite, para você estou ocupada demais.
-Fazendo o que Granger? Se agarrando com o Pottinho? Ou seria o pobretão Weasley?
-O que vai fazer hoje Zabini? –Hermione se virava para Zabini e sorria, ao que vira a cara de espantado de Malfoy.
-N-n-n-a-d-a!
-Ótimo. Você o Malfoy poderiam ter uma perfeita noite juntinhos no quarto dele. As 8h na sala Malfoy. Se atrase, e eu aviso a McGonagall que você não serve para monitor. – e bateu a porta.
“Idiotas. Tinham mesmo que ser sonserinos. Mas eles não perdem por esperar! Ainda me vingo desses acéfalos!”.
-Credo, juro que achei que ela ia dizer outra coisa! –Disse Zabini, sorrindo sonhador.
-Esquece, você vai estar muito ocupado com o Vansguel. Tchau Zabini. – E Draco foi para seu quarto também.
“Granger estúpida. Acha que vai me fazer ficar com ciúmes se insinuando pro idiota do Zabini. Eu... com ciúmes dela? Hahá, claro! Nem que Merlin desça e mande! Imbecil!”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!