Tudo por querer que ela cante?

Tudo por querer que ela cante?



No último capítulo de Coração de gelo...

-Patinar domingo a tarde com o Malfoy... Só você pra me fazer aceitar essa loucura mesmo Hermione... –Disse Harry sacudindo a cabeça negativamente e voltando a comer.

E agora? Harry com Draco numa sala de patinação? No que isso vai dar?
Só lendo mesmo para descobrir querido leitor...
Então vamos ao que interessa...


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


-Muito bem Hermione, hora da verdade. –A castanha falava para si mesma. Estava sozinha numa mesa da biblioteca e tinha inúmeros livros de poções a sua frente. –Vai lá esperta, descobre porque você foi capaz de esquecer do seu próprio namorado...

Ela estava ali desde que tinha acabado o almoço. Despediu-se dos amigos, dizendo a verdade. Gina ofereceu sua ajuda, mas Rony e Harry disseram que preferiam que ela tivesse esquecido de Malfoy para sempre. Principalmente Harry, que não estava nem um pouco afim de passar o domingo ao lado do loiro que julgava terrivelmente insuportável. Rony resolveu que ele e Luna iriam assistir o ensaio, só por precaução. “Merlin, o que eles pensam que Draco vai fazer, me matar? Não sei o que é pior... Estar assim tão... Envolvida com nosso pior inimigo durante todos esses anos, ou ter que agüentar Harry e Ron por isso...”.

-Vejamos... –A castanha dizia olhando o quarto livro. –Poções de esquecimento... Poções de esquecimento... Ah meu Merlin, desse jeito vou perder o ensaio de patinação. E ainda falta o trabalho do Snape... –Ela continuava procurando. –Oh, aqui está! Poções de esquecimento... Muito bem... –Ela continuava passando os olhos por todas as poções que encontrava, até que um ruído fez com que a menina levantasse a cabeça.

-Olá Hermione. –Disse Lilá Brown sentando em sua frente.

-Posso te ajudar em alguma coisa? –A castanha respondeu seca.

-Na verdade eu é que vou te ajudar. Não vou falar pra ninguém sobre o escândalo que a Monitora Chefe de Hogwarts deu numa festinha da sonserina...

Hermione engoliu em seco. Ela estava lá... Ela sabia.

-É claro, contanto que você possa me ajudar com aquele trabalho do Snape dessa semana... –“Certo, ser chantageada por Lilá Brown não estava nos meus planos de domingo a tarde! Droga, por que diabos eu fui beber? Ah claro, porque toda vez que aquele loiro maldito me desafia eu tenho que retrucar! Provavelmente vou ter que fazer todos os trabalhos do ano pra ela agora... Droga, droga, droga! Morgana tem mesmo muita raiva de mim!”

-E então, o que me diz? –Perguntou a garota ainda olhando para a castanha.

-Você precisa tanto assim desse trabalho? Quer dizer, você podia me pedir qualquer coisa desse mundo inteiro... Em troca de não contar esse pequeno... Deslize, e você está me pedindo um trabalho de Poções? –Ela perguntou não entendendo. “Isso sua idiota! Agora também se oferece pra ser massagista, terapeuta, psicóloga, irmã mais velha...”.

-Eu não sou estúpida Granger. –A menina falou séria. –Mas Zabini realmente gosta muito de você. Então, apenas me faça o trabalho de poções, e deixemos o resto de lado. Está ok? –Ela disse estendendo a mão. A castanha soltou o livro, e apertou a mão da menina.

-Ok. –“O que será que o Blás fez? Espero que não tenha vendido a alma pra esse demônio...”

-Antes que me pergunte o que o sonserino fez, ele me ameaçou. E muito. Não foi nada gentil, garanto... –Disse Lilá com raiva. –Mas fazer o que não é Granger... De qualquer forma, não vou entregar você. –Dizendo isso Lilá saiu sem esperar uma resposta.

Hermione ficou sozinha, voltando a ler seu livro com paciência. –Achei! –Ela exclamou feliz.

“... Apesar de perigosa, tem resultado imediato. É a maneira mais estúpida de esquecer alguém, pois pode causar danos permanentes se não aplicada corretamente. É importante observar alguns fatores como...”.

Ela continuou lendo sobre a poção “Esquece para sempre” e aos seus olhos, pareceu ser algo realmente difícil de se preparar. A maioria dos ingredientes existia na escola... Na sala de Snape. “Definitivamente, se alguém usou isso em mim, foi alguém realmente muito inteligente, que tivesse alguma foto de Draco e...” Hermione raciocinou rápido, mas tudo que conseguiu foi pegar o livro e sair correndo até Gina.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


-Se eu quero ir perturbar grifinórios? Imagina se não Draco! –Zabini disse rindo.

-Olha, Hermione não vai te desculpar se você maltratar os queridinhos dela. –Malfoy disse sério. –Eu não iria caso o Longbotton não se oferecesse para...

-Ah, já novamente com ciúmes Draco? Tem que parar de ser tão possessivo amigo... –Interrompeu Zabini. – Você sabe que ela não gosta disso.

-Blaise, cala a boca e anda logo se você vai então. –Disse o loiro caminhando sem se importar com as palavras do amigo. “Que se dane! Não vou deixar aquele panaca chegar perto da minha Mione... Quer dizer... Eu... Mas que inferno de garota! Ela me soltou um feitiço, só pode!”.

-Ta legal então... Já falou com ela sobre a música? –Perguntou o moreno mudando de assunto.

-Ainda não, ela estava com os grifibobos... Nem sei se isso vai dar certo, McGonagall também precisa concordar...

-E mais uma, acho que ela é tímida demais pra aceitar algo assim... –Os dois caminhavam sem perceber que Hermione acabava de avista-los, e havia ouvido a última frase de Blaise. “Sou tímida demais pra quê?”.

-Ah, mas acho que hora ou outra ela vai topar. Depois de ontem à noite, acho que vai ficar mais fácil.

“Do que esse loiro cretino está falando?”.

-Não sei Draco, acho melhor você conversar com ela, não tenta impor senão daí sim ela não vai querer.

-Tá brincando? Acha que ela ia negar, sendo que vai ser comigo? Sou ótimo nisso...

“Opa! O Malfoy é ótimo em quê?”.

-As garotas realmente adoram isso em você.

“Garotas? Zabini, você está jogando em qual time?”.

-De qualquer jeito, sei que ela vai topar. Mais cedo ou mais tarde vai rolar sim. Pelo menos eu espero. Ia ser mesmo ótimo.

Hermione parou e deu meia volta perturbada. “É isso então... Harry tinha razão o tempo todo... Que boba! Lógico que o Malfoy não ia querer ficar só nos beijinhos comigo... Estúpida!”.

-Claro, nem que precise deixar ela bêbada pra cantar mais uma vez... –Disse o moreno rindo. –De qualquer forma, não vou poder aproveitar tanto dessa visão. Sabe, não gosto de você me encarando, e agora tenho que ficar uma semana com essa droga de anel de compromisso!

-É cara, a Strenk finalmente conseguiu o que queria...
-Popularidade. Essa garota só pensa nisso cara, nunca vi! Pelo menos ela é gata... Apesar de ser insuportável! Ela é chata demais Draco...

-O que você não faz pela Hermione hein?

-O que eu não faço... –Ele disse sorrindo. –Bom, melhor que colocarem a Strenk como Monitora Chefe. Acho que se ela tivesse pensado nessa possibilidade jamais teria cedido.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



-E onde está ela? Hermione nunca se atrasa... – Perguntou Harry preocupado.

-A culpa só pode ser do Malfoy! –Disse Rony bravo.

-Weasley, em que planeta você vive? Se eu estou aqui sem ela, significa que também não sei onde ela está! –Draco falou irritado.

-Calma gente, ela disse que ia até a biblioteca, quem sabe ainda esteja lá...

-Já estou aqui. –Disse Hermione parecendo profundamente irritada com um livro em suas mãos.

-Ótimo, podemos começar então? –Disse Strenk tediosa. Nem ao menos sabia o motivo de ter aceitado o convite. Talvez fosse porque não podia deixar escapar a oportunidade de tentar humilhar Hermione Granger, pelo menos na patinação... Ou por que queria que todos vissem o belo anel de compromisso que brilhava em um de seus dedos.

Draco caminhou sorrindo até Hermione, que lhe devolveu um sorriso irônico e cheio de mágoa. –O que foi Hermione?

-Nada. –Ela falou secamente.

Todos começavam a se alongar com suas duplas, como a professora havia instruído na última vez em que estava ali com eles.

-Já decidiram suas músicas? –Perguntou Gina alto, enquanto todos estavam em silêncio. Blaise, Rony, Luna e as irmãs Patil estavam ali, assistindo.

-A minha poderia ser: Dançando com um panaca. –Comentou Strenk rindo.

-Não, nós poderíamos apresentar: A metidinha e o panaca. Soaria mais apropriado. –Neville disse olhando feio para Malfoy, que não deu importância.

-Eu ia propor a Hermione que... –Malfoy ia falar quando foi interrompido.

-Sei bem o que você adoraria me propor Malfoy. –Ela disse seca. –Não conheço nenhuma música que envolva serpentes Gi, foi mal, não sei o que apresentar. –Ela disse olhando para a ruiva.

-O que deu em você? –Perguntou Draco não entendendo o modo de agir da castanha. A amiga também olhou para ela com ares de desentendimento.

-Ora Malfoy ouvi muito bem sua conversinha com Zabini! –Ela disse irritada.

-E você ficou irritada só por causa disso? –Ele perguntou desconfiado. –Hermione, eu achei que você não veria problema em...

-Como assim só por causa disso? –Os dois seguiam discutindo baixo, não queriam causar tumulto.

-Falando sério, o que tem demais? Vai me dizer que você nunca...

-Não ouse a terminar essa frase ou te parto em dois Malfoy! –Ela falou ficando vermelha.

-Definitivamente Granger, você é maluca! –Ele disse ficando em silêncio.

-Coloca uma música aí Ron! –Disse Harry sorrindo e abraçando a ruiva.

Um ritmo calmo começava a tocar. Os pares iam interagindo devagar, falando sobre cada movimento que fariam a seguir. Menos Draco e Hermione. O loiro tinha que adivinhar quando ela ia saltar, ou quando devia segura-la. Para sorte da menina, ele era rápido e apenas uma vez quase deixou que ela caísse.

-Presta atenção Malfoy! Assim não dá! –Ela disse brava.

-Não dá mesmo, se você não me falar o que vai fazer! Não sou clarividente se você não percebeu! E não temos nada ensaiado juntos se você não lembra, querida. –Ele disse em tom de deboche.

-Trocando! –Gritou Harry que era quem conduzia o ensaio. –Assim que ele disse isso, as meninas iam de encontro a um novo par. Gina foi para Neville, Marina para Malfoy e Hermione para Harry. Finalmente a castanha sorriu, o que deixou Malfoy bastante irritado.

-Ta tudo bem com você Mi? –Harry perguntou olhando fundo nos olhos dela. “Ai como vou conseguir esconder alguma coisa do Harry? Ele sempre descobre tudo que eu penso, que eu sinto... No fundo eu devia contar, só pra ele quebrar a cara daquele loiro desgraçado...”.

-Tudo sim Harry... –A castanha disfarçou.

-Não mente pra mim. O que aquele idiota andou te aprontando? –Ele perguntou baixinho.

-Nada! Harry se concentra na música ta bom? –Ela falou séria, o moreno ficou calado.

“Ótimo Hermione, não vai me dizer à verdade não é... Tudo bem, depois eu pego esse loiro pelo colarinho e dou um jeito nesse sem vergonha!”.

-Finalmente conseguiu hein Strenk? –Disse Draco apontando o anel no dedo da morena.

-O que eu não consigo não é Malfoy? Sabe, arrependo-me de não ter pedido você ao invés de Zabini... Mas foi mal, sua reputação não está em alta depois dos rolos com a grifinória amiga do Potter. –Marina sorriu.

Depois de mais alguns movimentos, Harry voltou a gritar. –Trocando! –Os pares mudaram novamente. Hermione com Neville, Marina com Harry e Gina com Draco.

-O que deu nela, o que você aprontou? –Perguntou a ruiva assim que sentiu as firmes mãos de Draco a segurarem.

-É impressionante! Sempre a culpa é minha! Sei lá, ela ficou maluca porque ouviu eu e Blaise conversando sobre... Ela cantar.

-Como assim? –Perguntou Gina não entendendo.

-Vimos ela cantar, durante a festinha... –Draco falou ainda mais baixo, no ouvido de Gina, o que fez Harry ficar bem atento aos dois. –E eu encontrei uma música, queria cantar com ela... No concurso de patinação. Ela ouviu o assunto, e ficou pilhada assim comigo!

-Só por causa disso? –Gina falou não entendendo mais nada.

-Quando fiz essa pergunta ela me olhou como se eu fosse o próprio Voldemort dançando a macarena. –Ele falou sério. Gina riu. Antes que pudesse responder, Harry gritou agora parecendo zangado. –TROCA!

Cada um voltou para seu par. Hermione olhava para Malfoy como se quisesse apertar o pescoço dele, até ele parar de respirar. Harry observava Gina como se quisesse berrar com ela ali mesmo. Marina e Neville se olhavam com cara de nojo e desprezo.

-Credo, isso ta horrível. –Disse Luna assistindo. Todos pararam de dançar.

-Se você fizesse melhor estaria aqui patinando não é Di-Lua? –Disse Marina nojenta.

-Olha como você fala com ela! –Rony levantou bravo.

-Olha, ela tem razão. –Todos se calaram. O comentário tinha vindo de Zabini. –Não parece que são casais patinando, parece que são comensais da morte dançando com dementadores e indo para Azkaban. Com todo respeito Draco. –O moreno riu.

-Exatamente! –Disse Luna sorrindo. –Pelo menos alguém aqui não acha que eu sou maluca!

-Não dessa vez... –Resmungou Zabini, sendo fuzilado pelo olhar de Rony. –De qualquer jeito –Ele falou alto. –Mesmo que vocês não se amem, o que sei que não é o caso, devem mostrar harmonia, serenidade...

-Como você sabe sobre patinação? –Perguntou Hermione não entendendo. –Por que não se inscreveu no concurso?

-Por que você está brava com o Draco sem ele te fazer nada? –Ele disse agora sério.

-Agora não é hora disso...

-Exatamente Hermione, assim como não é hora de fazer suas birrinhas atrapalharem o ensaio. –Zabini parecia zangando. Rony olhou com ainda mais raiva para ele, assim como Harry, apesar de bem no fundo pensar que ele tinha razão, mas nunca admitira isso. Hermione ficou calada por alguns momentos.

-Tem razão, desculpe. Podemos continuar. –Todos olharam a castanha como se fosse um alien com cólica. Hermione não havia questionado, xingado... Nada? De repente era porque Blaise Zabini tinha razão.

-Melhor uma pausa de 10 minutos. –Sugeriu Harry se afastando da ruiva, que foi falar com Hermione.

-Amiga você pirou por acaso? –Disse Gina sorrindo. –O que tem demais do Malfoy querer isso? Eu achei lindo...

-Lindo? –Perguntou Hermione olhando para ela sem entender nada. “Sua ruiva sem vergonha! Não acredito que ele conversou com você sobre isso! Loiro azedo desgraçado...”.

-Claro, imagine só, seria super romântico...

-Você está imaginando isso Gina? Por Merlin, está perdida mesmo.

-O que tem demais? Hermione, eu sei que você é meio tímida, mas devagar você vai se soltando, e tudo flui naturalmente...

-Eu não acredito que você está me dizendo isso Gina! Juro que não! –Agora a castanha falava ainda mais alto, fazendo com que todos olhassem as duas. –Se quer tanto assim, por que você mesma não faz... Isso... Com o Malfoy hein?

-Ora, você sabe que eu não poderia. Não seria tão boa quanto você. Além do que...

Hermione não esperou a amiga terminar de falar, deu as costas e foi embora.

-Acabou o ensaio? –Perguntou Strenk entediada.

-Podem continuar ensaiando, escolham uma boa música, trouxe algumas coisas trouxas... –Disse Harry a menina e a Neville. –Isso é claro se quiserem. –Em seguida Harry foi pro mesmo caminho de Hermione, seguido por Gina, Malfoy e Blaise.

-O que você disse a Hermione Gina? Algo simples é que não foi não é! –Harry disse perturbado. –Anda por aí com sonserinos, e agora irrita sua melhor amiga? O que deu em você?

-O que há com você Harry? Por que está gritando? Nem sabe o que aconteceu!

-Acho que sei sim. Que motivo teria pra ela falar aquelas coisas pra você, e depois não querer me contar o que aconteceu? Você e Malfoy estão tendo um caso não é?

O loiro riu, Zabini ficou sério, Gina atordoada, e Harry vermelho como um pimentão. A confusão estava feita, e por um simples mal entendido todos estavam sendo afetados.

-Pensa que não vi ele falar no seu ouvido, você rir pra ele? Uso óculos Gina, não sou cego! –Harry dizia com raiva, segurando forte o braço da namorada.

-Hei, olha como você fala com ela... –Zabini empurrou Harry, se colocando na frente dele. –Não se trata uma dama desse jeito.

-Ah sim, falou o cavalheiro agora não é? No mínimo você também tem algo a ver com isso!

-Não tire conclusões precipitadas Potter, você nem ao menos sabe qual é o caso.

-O caso é que vocês são umas serpentes! Se Hermione tivesse ouvido a mim e ao Rony não estaria sofrendo agora!

-Claro Harry, e estaria vendo você comigo e Rony com Luna enquanto estava sozinha? Deixe de ser egoísta! –Gina disse magoada. –Essa sua estúpida mania de agir e pensar como se tudo fosse tão claro nessa sua mente infantil ainda vai te tirar tudo o que você tem!

-O que eu tenho Gina? Uma namorada que me trai com o namorado da sua melhor amiga? É isso?

-De onde você tirou essa idiotice Potter? Eu nunca trairia a Hermione. Além do que, não estamos namorando! Quer saber por que ela está brava? Apenas porque...

-Cala a boca Malfoy! Nem você, nem essa ruiva traíra merecem ser ouvidos! –Harry saiu bravo na direção por onde Hermione havia ido. Gina deixou algumas lágrimas escorrem por seus olhos, enquanto Blaise a abraçou involuntariamente.

-Tudo isso por querer que ela cante? –Perguntou Malfoy atônito.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


-É da Hermione eu acho. –Disse Luna quando Padma perguntou pelo livro que estava jogado no chão.

-Deve ser para o trabalho de poções... –Comentou Parvati.

-Onde está a Lilá? –Perguntou Rony para as irmãs, enquanto Luna revirou os olhos.

-Pra que quer saber dela? –Disse Luna brava.

-Simplesmente por que ela e Countrun me pediram para vir... Aí eu falei que não tinha problema.

-Countrun, o monitor da Lufa-Lufa? –Perguntou Luna estranhando.

-É, ele mesmo, jogador de quadribol... –Disse Rony não dando importância.

-Que estranho... –Disse Padma. Para si mesma.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


-Vamos Hermione, fale logo o que aconteceu... –Dizia Harry abraçando a amiga, que estava na biblioteca. Ele sabia que ela estaria lá, sempre que queria fugir de todo mundo, era pra lá que ia. Como estava vazia, não fazia diferença falarem alto.

-O Malfoy é um idiota! –Ela disse enquanto algumas lágrimas escorriam.

-Mione, isso não é novidade. –O moreno disse brincando, tentando faze-la sorrir.

-O ouvi falando com o Zabini... Falaram que eu era tímida, mas que ia aceitar fazer isso por que era com o Malfoy...

-Fazer o que Hermione? –Perguntou Harry sério.

-Ora o que você acha? –Disse McGregor aparecendo do nada.

-O que você quer aqui? –Disse Harry apontando sua varinha na cara do garoto.

-Quero ajudar a Hermione. Ela confiou nele e não em mim. –O garoto dizia com falsa bondade. –Mas eu posso te dizer que Malfoy não é flor que se cheire, te avisei isso desde cedo não é verdade?

-Quem você pensa que é pra estar aqui falando com ela? Some daqui! –Disse Harry bravo.

“Potter, Potter... Que oportunidade agora você me deu! Vou me vingar do Malfoy por ter ficado com Hermione antes de mim! Ah se vou... Sua batata está assando Draquinho...”.

-Ora, eu sei exatamente do que ela estava falando. –Ele disse fingindo sinceridade. –Malfoy apostou você Hermione. –Ele disse triunfante, porém fingindo estar triste por ela.

-E o que Gina tem a ver com isso? –Perguntou o moreno confuso.

“Opa! A Weasley não é namoradinha do Potter? É, foi por isso que ela me deu um fora esses dias... Claro! Só preciso saber onde é que ela estava envolvida nessa história...”

McGregor estava na biblioteca desde que Hermione chegara lá chorando e xingando Malfoy. Entretanto, quando se aprontava para sair de uma prateleira e ir consolar a castanha, Harry Potter havia aparecido, então ele ficou ali perto, ouvindo a conversa dos dois e bolando sua vingança contra Malfoy. Mas o nome da namorada de Harry até agora não tinha sido mencionado.

-Gina? –Perguntou Hermione confusa.

-Você brigou com ela também, não brigou?

-Mas isso foi porque...

-Eles estavam enganando vocês... Lamento. –Disse McGregor agora tendo certeza de ter acabado pra sempre com a historinha Draco Hermione. E ainda talvez sair lucrando com a ruiva.

-Espere um minuto. –Disse Hermione enxugando suas lágrimas. –Por que Harry e eu devíamos acreditar no que você está dizendo?

-Por que é verdade Mione! –Harry falou bravo. –Gina e ele, quando trocamos os casais, estavam falando no ouvido um do outro... Gina sorriu pra ele... Como fui tão estúpido? –Harry se lamentava, tinha batido na mesa.

-Acha mesmo que isso é verdade? Quer dizer, Gina jamais faria isso! Ela gosta tanto de você, desde sempre... –Perguntou Hermione sincera. De repente lembrando da manhã daquele dia...

“-Malfoy e Zabini estiveram aqui. –Ela falou com raiva.

-E isso foi ruim? –A castanha perguntou não entendendo.

-Não teria sido caso tivesse sido só o seu loirinho dos olhos claros. Agora,
aquele Zabini realmente me irrita! Aquele garoto é insuportável Hermione! Não
sei como você consegue ser amiga daquele...”.

Hermione calou-se por um instante, e em seguida algumas lágrimas escorreram
do rosto dela.

“Agora sim! Finalmente...” Pensava McGregor vitorioso.

-Desculpe ter que ser eu a dar essas notícias não é... –Ele falou baixo. –Se
precisarem de mim... Potter, Granger... –Ele disse virando de costas e dando
um grande sorriso. Estava feito, aquilo sim seria sem retorno.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


-Calma Weasley. –Dizia Draco acompanhando Zabini e a ruiva até o dormitório de Hermione. –Vamos falar com o Potter cabeça dura e com a Hermione e vamos resolver tudo ta bom? –Ele falava tão gentil, que Zabini imaginou se realmente aquele era Draco.

-Não importa se resolvermos Malfoy. Harry acha mesmo que eu o trairia, e pior, com o namorado de minha melhor amiga? Isso é tão baixo! Não acredito
que ele seria capaz de pensar isso de mim. Zabini, isso no seu dedo é um anel
de compromisso?

-Ele pensa que Hermione ficou brava por causa disso, assim que falar com ela
e descobrir que foi tudo um mal entendido resolvemos isso minha ruiva. –Zabini
falou tentando consolar a garota. –E... Ahn... É sim. Eu estou “namorando”
com a Strenk. Mas é claro que não é por minha vontade não é... Afinal,
namorar? Eca! –Ele disse rindo

-Não importa Zabini, mesmo assim ele ainda pensou que eu seria capaz disso, o
que é tremendamente estúpido! Não existe uma desculpa que ele possa me dar
que resolva tudo. E de qualquer jeito, por que está namorando com ela então?

-Ah, é só por uma semana. Depois tenho que agüentar ela me dar um fora na
frente da escola inteira, e preciso fingir estar tremendamente abalado. Você
sabe, pra ela não falar sobre Hermione na festa...

-É um mal entendido, não leve assim tão a sério. –Disse Draco voltando ao
assunto normalmente. –Se fosse assim, eu jamais teria beijado Hermione
depois de tudo que ela fez. Na verdade, eu realmente não deveria te-la
beijado. –Draco disse como um desabafo.

-Ela não fingiu Malfoy, sério. –Disse a ruiva olhando para ele, ainda limpando o
rosto. –Hermione não sabe mentir.

-E eu acho que a culpa é do McGregor. –Falou Zabini baixo.

-Eu tenho certeza disso! Pensa bem... Ele foi chamar Hermione pra sair na
mesma noite em que ela reapareceu!

-Marina Strenk também foi falar com Draco...

-Só podem ser os dois juntos! –Disseram os dois ao mesmo tempo olhando
esperançosos para Draco.

-Ou, eles se aproveitaram por estarmos sozinhos e vulneráveis e isso foi tudo.
–O loiro disse voltando a andar. –De qualquer jeito, precisamos resolver isso.

-Olá pessoal. –Disse McGregor passando por eles todo contente.

-Viu um passarinho verde? –Perguntou a ruiva com raiva.

-Muito pelo contrário, vi dois passarinhos tristonhos... Pobres... –Disse ele
fingindo tristeza.

-Onde estão o Potter e a Hermione? –Disse Draco olhando sério para o garoto.

-Chorando as mágoas depois de terem sido traídos tão cruelmente. Do Malfoy
até já estava esperando alguma coisa assim, mas até você Weasley? Tsc tsc...

McGregor voltou a seguir seu caminho, mas foi interrompido por Zabini.

-O que você disse a eles? O que disse seu idiota!?

-Nada Zabini. Apenas ouvi mais do que gostaria... –Ele falou rindo cínico ao
que Gina o agarrou no pescoço.

-Se minha amiga não falar mais comigo eu vou te matar! Juro que vou te
matar! –Dizia Gina que havia empurrado o rapaz ao chão, enquanto Malfoy a
tirava de cima dele.

-Não, NÓS vamos te matar! –Disse Blaise furioso. McGregor apenas riu.

-Ora, vão conversar com eles e se entendam se for o caso... –Disse dando de
ombros e levantando. –O que eu poderia ter a ver com tudo isso?



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



-Harry, Mi... Vocês estão bem? –Perguntou Rony entrando na biblioteca,
vendo os amigos com cara de enterro.

-Gina me traiu com Malfoy.

-Que me apostou com McGregor.

-O que? –Perguntou o ruivo tentando assimilar tudo aquilo. –Vou matar a Gina.
Não, isso não senão mamãe me mata. Vou matar o Malfoy, é isso mesmo.
–Ele falou ficando vermelho tão rapidamente que Hermione pensou que ele
poderia explodir. Mas de repente parecendo raciocinar.

–Ah fala sério! Deve ser piada de vocês. Gina jamais faria isso. Desculpe Mi,
mas do Malfoy até esperaria isso... Mas a Gina? -A castanha levantou e correu
abraçá-lo. Harry continuava sentado sem conseguir pensar em nada que não
fosse a suposta traição de Gina.

-Hermione... –Disse Luna só agora sendo percebida. –O que os Grados unem,
nada pode separar... –Ela disse abraçando ela também ao lado de Rony.

-Desculpe Luna, mas não acredito que Draco tenha visto nenhum Grado.
–Falou tristemente a castanha.

-Tem alguém, mais que uma pessoa, lutando para separar vocês, e
aproveitando agora para acabar com o amor de Harry e Gina. Espíritos maus
Mione... –Dizia Luna como se falasse a uma criança que não era capaz de
entender o que ela dizia. –Tenha paciência. Não tire conclusões precipitadas...
Eu sei o que estou te dizendo.

-Não é precipitado Luna! O próprio McGregor nos contou, e todos os fatos
levam a crer...

-Todos os fatos levam a crer que bruxaria, magia, magos... Não existem.
Todos os fatos levavam a crer, que você e Rony seriam um belo casal, que
Draco Malfoy era mau, que Harry Potter morreria em batalha... Não leve em
consideração o que parece mais fácil e mais óbvio. Afinal, por aqui nem tudo é
o que parece.
Por uma estranha razão, as palavras de Luna acalmaram tanto Harry quanto
Hermione. Talvez estivessem se precipitando...

“Não, sei bem sei o que Gina disse, o que Malfoy e Zabini comentavam...”.

“Eu vi eles rindo juntos, Hermione ficando brava...”.

Os corações de Harry e Hermione estavam apertados. Queriam acreditar que
era tudo um engano. Mas as palavras de McGregor ainda ecoavam na mente
dos dois...

-Tome Hermione. –Disse Luna entregando a amiga um livro. –Você deixou cair,
eu o trouxe para você.

-Ah, eu acabei nem contando para vocês. –Disse a castanha indo se sentar ao
lado de Harry. –Eu descobri a poção que usaram em mim. Estava numa seção
onde quase ninguém mexe. E também, é algo bastante complexo, que exige
alguns ingredientes que ficam na sala do Snape.

-E tem idéia de quem teria feito isso? –Perguntou Harry curioso.

-Não, mas precisaria ser alguém bastante esperto e rápido. De qualquer forma,
não faz mais diferença alguma. Draco... Digo, Malfoy não é mais de meu
interesse. Apenas quero punir o culpado, a culpada, sei lá.

-Vamos dar um jeito nisso Mione, você vai ver. –Disse Rony confiante.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



-Estão todos aí dentro... –Disse Zabini espiando pela porta da biblioteca.
–Hermione, testa rachada vulgo Pottinho, Foguentinho Weasley, Di-Lua
piradona...

-Menos Zabini, olha como fala deles! –Disse Gina irritada.

-Foi mal ruiva, antigos hábitos são difíceis de mudar.

-Eu não sei por que estamos aqui fora. Quer dizer, estou ficando cansado disso!
Confusão atrás de confusão! Não sei se a Granger vale tanto esforço... –Gina e
Blaise olharam o loiro e riram.
-Certo Draco, agora vamos fazer de conta que você não está apaixonado!
–Disse o amigo divertido.

-Sério cara, olha só... Quando ela não fica me enrolando, ou mentindo pra
mim... Ela foge como diabo da cruz por que ouve que eu quero que ela cante?

-Malfoy, já pensou que isso pode se rum mal entendido? Quem sabe ela não
entendeu que era cantar... E só pode, Hermione não iria agir assim
simplesmente por você querer que ela cante!

-Isso é verdade minha ruiva. Escuta, por que não entramos e tentamos
esclarecer isso?

-Adoraria saber o que meu namorado está fazendo aqui chamando a Weasley
de “minha ruiva”! –Disse Strenk gritando tanto, que os que estavam na
biblioteca olharam para a porta percebendo serem observados.

-Ah Strenk! Vai parando! Eu só estou namorando com você pra salvar a pele
da Hermione e você sabe disso!

-Como assim? –Perguntou Rony chegando perto deles, seguido por Luna, Harry
e Hermione.

-É verdade! Eu só quero que ela continue... –Ao perceber que ia falar o que
não devia, ele ficou calado. Também era parte do acordo que outros não
ficassem sabendo. –Quer saber, eu amo a Strenk sabe, sou apaixonado por ela
e tal... Então isso é tudo. –Ele disse confuso dando um rápido beijo nos lábios
da morena.

-Que amor... –Disse Gina com uma leve pontada de ciúmes, o que fez Draco
sorrir.

-Olha, a gente só queria...

-Eu não estou nem aí para o que você queria Malfoy!

-Granger, se você não me escutar agora, pode esquecer ficar comigo denovo
nessa vida!

-Nossa, falou o Senhor “Todas me desejam”.

-Você sabe que isso é bem verdade... –Draco sorriu galanteador. –Mas de
qualquer forma, eu acho que tem algum mal entendido aqui! Além do que,
precisamos ensaiar, Hogwarts tem que vencer esse concurso! E você ficar de
fofoca com o Potter não vai fazer com que...

-Cala a boca Malfoy. –Disse Harry calmo, sem gritar. –Olha como você fala
com ela.

-Escuta Potter, ao que me parece, você julga tão mal o caráter da sua
namorada quanto o meu.

-Ah ninguém aqui duvida da ótima pessoa que você é. –Disse Rony irônico.
–Agora adoraríamos se o gentil e super amável Malfoyzinho saísse da nossa
frente!

Hermione não pode evitar sorrir enquanto Harry abraçou a castanha pela
cintura. –Vamos?

-Onde você acha que vai com ela Potter? –Disse Draco irritado.

-Ensaiar. –Disse Harry tranqüilamente. –Acho melhor você se apresentar com
a ruiva, e eu me apresentar com a minha Mione. –Ele disse sorrindo beijando a
testa de Hermione, que não estava entendendo nada.

-Harry o que... –Hermione ia começar uma pergunta, mas foi interrompida por
Gina.

-Muito bem Harry! Você e ela estão se vingando de mim e do Draco? Agora eu
pergunto, vingando do que mesmo? De ele querer que ela cante num concurso
besta e da minha amizade com ele? Estão sendo ridículos! Os dois! Nunca
imaginei que pudessem ir tão baixo... Estúpidos! –Gina saiu dali furiosa,
enquanto os outros ficaram se olhando sem entender nada.

-Cantar? –Foi tudo que Hermione conseguiu dizer em meio ao total silêncio.

-É! O Draco queria que você cantasse com ele! Era isso que ele ia propor,
porque achamos que você canta muito bem! E você fica pirada desse jeito
simplesmente por isso? –Disse Zabini incrédulo.

-Que babado... Faltou só o Colin... –Disse Strenk sorrindo levemente.

-Era sobre isso que estavam falando? Eu pensei que...

-Seja lá o que pensou, pensou errado Hermione. –Disse Draco profundamente
abalado. –Essa sua mania de julgar que eu sempre estou fazendo algo de
errado já me cansou. Pra ser sincero, estou cansado de todos vocês! Eu sei que
não mereço um voto de confiança! Mas que se dane! Vocês não são os
bonzinhos grifinórios? Pra mim estão parecendo um bando de maníacos malucos
que fazem o que bem entendem como desejam. Olha, Granger, eu sou Draco
Malfoy. Não posso deixar isso só por causa de você. E sinceramente, eu tenho
orgulho! Não vou correr pelos corredores atrás de você sempre que você pensa
que eu estou te fazendo alguma coisa! Imaginar que eu estava com a
Weasley... Inacreditável! Olha, quer saber... Acho que você e Potter fazem
realmente um belo casal! Pensam ser tão superiores, pensam sempre estar
certos, desafiam tudo e todos só pra ter razão... Depois eu é que sou o egoísta
que não sei demonstrar sentimentos não é Granger? Cansei de você, cansei
mesmo! Eu espero que não volte a falar comigo tão cedo, porque caso faça
isso, não sei do que eu seria capaz! –Draco falou tudo aquilo num tom de raiva
misturado com tristeza. Estava mesmo irritado. “Quem ela pensa que é! Quem
ela pensa que sou? Pra mim já chega. Essa história deu mais do que tinha pra
dar...”.





*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*





Uma semana depois...

Harry e Hermione ensaiavam juntos para o concurso de patinação, enquanto
Gina ensaiava com Draco e Marina e Neville continuavam como sempre. A
ruiva nem olhava para Harry ou para Hermione, apesar de por muitas vezes o
moreno ter tentado conversar com ela. Gina passava muito mais tempo com
Draco e Blaise, e uma cabecinha ruiva na mesa da sonserina era o assunto
daquela semana, seguido pelo pé na bunda que Strenk teria dado em Zabini.

-Sabe de uma coisa, você é extremamente ruim de cama! E também é um
chato, e não tem quem te suporte!

-Oh Marina, mas eu te amo... –Dizia falsamente Zabini.

-Lamento querido, mas você é muito pouco pra mim. –A morena tirava o anel
e jogava no chão. Blaise sorria, era o fim da tortura.

-Bom Marina, é realmente uma pena... –Ele disse fazendo cara de cachorro
abandonado. –Mas já que você não quer mais o anel, se alguma menina
quiser... –Mal ele terminou de falar três meninas caminhavam na direção dele.

Naquele dia, Hermione não pode evitar rir do amigo, que não falava com ela
como antes. Às vezes ele lhe cumprimentava, mas nada era mais da mesma
forma. Draco não queria nem olhar pra ela direito, e quando monitoravam, ou
mesmo faziam algo na sala de trabalhos, ele mal ficava perto dela.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



-O que... Por que estão com os pares trocados? Ensaiando algum número novo
para a abertura? –Perguntou a Professora McGonagall, que apenas agora tinha
participado de um ensaio, desde a confusão da outra semana.

-Não é que... Nós trocamos os casais. –Disse Harry.

-Com a permissão de quem? –Disse a professora parecendo irritada.

-Eu sabia que ia dar nisso... –Disse Strenk sorrindo.

-Você se diverte tanto assim com os problemas dos outros? –Perguntou Neville.

-E você, como se sente com seu amigo namorando a garota dos seus sonhos?
–Alfinetou a morena.

-Eles não estão namorando... –Disse Neville como se respondesse algo pela
milésima vez.

-Não quero saber Potter! Ninguém aqui tem autoridade para isso! Além do que,
as inscrições já estão feitas! Devem permanecer com seus pares originais.

-Mas professora... –Insistiu Hermione.

-Senhorita Granger, prefiro que nem continue falando. Se deixarem que seus
problemas pessoas interfiram na vida pessoal de vocês, isso vai ser um
desastre total! Precisam aprender isso não só agora, mas para a vida de vocês. No futuro talvez sejam forçados a trabalhar com pessoas que não lhe agradem.
E aí o que vão fazer? Desistir? Mudar os planos? Não e não. Não são mais
crianças, precisam parar com isso. Eu perguntei se estava bom no primeiro
ensaio. A maioria concordou, eu fiz as inscrições e não vou mudar por birra de
adolescentes, podem esquecer. Nem que Hogwarts não vença, vocês vão
aprender essa lição. –Minerva estava realmente brava.

Hermione soltou Harry e patinou até Malfoy, que fez pouco caso daquilo tudo.
Gina foi até Harry, mas a ruiva preferia não encarar o moreno.

-Certo, estritamente profissional. Pra mim você é só um completo estranho.
–Disse Gina magoada.

-Sem conversa Granger, apenas treino. –Enquanto isso Malfoy falava seco
coma castanha.

Nem Harry nem Hermione responderam. Apenas começaram a ensaiar os
giros. Mesmo que nenhum dos quatro falasse, parecia que agora estavam
completos. Hermione desenvolvia seus giros muito melhor estando com Draco,
enquanto Gina se soltava muito mais estando com Harry. Os meninos sentiam
mais segurança, e tudo pareceu se encaixar perfeitamente.

Ao longo de duas horas ensaiaram giros, voltas, passos básicos. Mas Minerva
sabia, que o que decidia mesmo aquele concurso, era interpretação. Então,
depois de dar alguns minutos para que os alunos descansassem ela os reuniu
em uma roda para conversar.

-O ensaio foi ótimo, acredito que devem ter se esforçado bastante durante a
semana...

Isso era uma verdade para todos ali, mas principalmente para Hermione. Além
de fazer todos os trabalhos, estudar para provas, fazer o trabalho de Lilá, ela
ainda tinha suas obrigações como Monitora e mesmo assim era quem mais
visitava a sala dos ensaios. Quando Harry não podia acompanha-la, ela ia sozinha e patinava por vezes até a madrugada. Também andava comendo
menos, e coisas mais leves. Mesmo sendo magra, queria estar mais leve para
o concurso, isso poderia ajudar.

-Mas creio que agora preciso lançar uma questão. O que define a vitória, não é
apenas a exatidão dos giros e saltos. Mas a interpretação vale muitos pontos
como vocês sabem. Por isso, eu desejo que no máximo em dois dias, decidam
a música que querem dançar e comecem a pensar na coreografia dela. Já
estamos em cima da hora, por isso, vamos nos apressar certo? Ah e mais uma
coisa... Vamos ser responsáveis pela abertura, portanto criem alguma coisa.
Em grupo, só as meninas, ou só os meninos... Deixo livre a escolha de vocês.
Estão dispensados.

Quando a professora disse aquilo e foi embora, Harry foi falar com Gina.

-Você ainda quer a mesma música de antes? –Perguntou o moreno tentando
ser simpático.

-Tanto faz. –Respondeu Gina com indiferença. –Por mim aquela já estava
começada, melhor que começar tudo outra vez...

Enquanto isso Hermione tomou coragem para mais uma vez tentar falar com
Draco.

-VocêAindaQuerCantar? –Ela falou tão rápido que o loiro não entendeu.

-O que é? –Perguntou o loiro se virando para ela.

-Eu perguntei... –Ela disse mais calma –Se você ainda quer cantar.

Draco riu. –Qualquer coisa menos isso. –Hermione não pode evitar um sorriso,
mas assim que o fez, Draco fechou a cara.

-Então... Que música quer apresentar? –Hermione perguntou tentando ser
gentil.

-Não sei Granger... Tudo que eu tinha pensado antes agora não parece ter
muito sentido com nós dois juntos. –Ele disse seco.

-Draco, porque...

-Olha, não me chama de Draco, isso é só patinação, não pense que somos
amigos ou algo do gênero. Eu vou pensar em alguma coisa. Pense você
também e a gente vê o que faz. –Dizendo isso o loiro saiu, e foi encontrar
Blaise que o esperava na porta.

-Não acha que já deu gelo o suficiente? –O moreno perguntou dando um breve
aceno para Hermione, que respondeu um sorriso.

-Não! E nem você! Nem pense em ir falar com ela.

-Draco, eu sei que ela errou, mas...

-Mas nada. Vamos embora logo. –Disse Draco dando uma última olhada para
trás.

Gina e Harry ainda conversavam numa distância razoável, e era bastante
notável a quantidade de sorrisos que Harry dava a cada palavra. Entretanto,
mais notável ainda era como Gina fazia de conta não dar bola para aquilo.
Seria cômico, se não fosse tão triste.

Hermione resolveu sair dali sozinha, não iria esperar Harry agora que ele
estava ali com Gina. Talvez tivesse mais sorte que ela. Caminhou alguns
corredores carregando suas coisas, até que ouviu alguém a chamar. Era Lilá.

-Hei Hermione, eu só... –A garota disse se aproximando. –Tirei nota máxima
no trabalho do Snape. Obrigada.

-Não devia me agradecer, não fiz isso por vontade própria. –Ela disse seca.

-Eu sei mas é que... Bem, eu nunca tirei boas notas em poções. De qualquer
jeito, andei pensando nessa última semana e sabe, acho que fiz errado. Era
mais fácil ter te pedido ajuda. Mas sei que você não gosta de mim desde que
fiquei com o Ron e...

-Na verdade, isso não faz a menor diferença pra mim agora. Admito, eu
gostava dele. Mas eram outros tempos... –Hermione disse sem parecer se
importar.

-Eu sei, agora você gosta do Malfoy... –Lilá disse com pesar. –Sabe, todo
mundo já comenta sobre...

-Olha, desculpa mas não sei porque você está falando comigo. Muito menos
sobre isso.

-Simplesmente porque você não está junto com ele só por causa da Strenk, é
tudo culpa dela.

-Do que você está falando?

-Olha, eu não tenho como provar, mas quando eu tiver, você vai me
entender. –Dizendo isso Lilá saiu, deixando Hermione confusa.

-Essa gente desse castelo enlouqueceu... –Ela comentou sozinha.

-Nem me fale Granger, nem me fale. –Disse Vansguel aparecendo atrás dela.

-Olá... –Ela cumprimentou. –Por que diz isso?

-Ah... Fala sério queridinha! A semana toda Gina Weasley sentando na mesa
da sonserina, enquanto você e Harry Potter parecem manter um caso as
escuras. Isso sem contar Lilá Brown sem fazer uma fofoca se quer sobre o
assunto. Ainda tem o namoro do meu Blaise com aquela... Aquela biscate da
Strenk! Dessa eu fiquei realmente com raiva viu? Todo mundo sabe que o
Blaise é meu! E depois, ela dá um pé na bunda dele assim sem mais nem
menos? Isso deve ter sido armação! Granger, esse castelo está enlouquecendo!

-Eu não estou tendo um caso secreto com Harry Potter. –Foi tudo que a
castanha respondeu dando risada.

-Ah não? Todo mundo achou que o loiro mais queridinho da sonserina estava
com a sua amiguinha ruiva, enquanto você com o Potter, uma troca de casais
sei lá. –Ele sorriu malicioso.

-Pode esquecer essa história Vansguel. E que eu saiba, Gina não está com o
Malfoy. –Disse Hermione se perguntando se seria mesmo possível.

-Vocês duas estão brigadas não é? –Ele queria continuar o interrogatório, já que
Lilá, a fonte de notícias estava calada na última semana.

-Olha desculpa, mas eu preciso ir estudar tá? Outra hora a gente se fala...
–Hermione saiu dali rapidamente, antes que Vansguel lhe perguntasse que
condicionar ela estava usando, como ele costumava fazer todas as vezes que a
via.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



-Você ficou lá falando com o testa rachada que eu vi! –Dizia Blaise furioso.

-E o que você tem a ver com o assunto Zabini? –Perguntou uma ruiva que
ficava toda vermelha.

-Eu não acredito que você já vai voltar correndo para os braços do Potter!

-Ah, mas eu devia voltar pra Granger? –Perguntou Draco interessado sentando
em sua cama. Os três estavam no quarto do loiro.

-É diferente! A Hermione só achou que você estava traindo ela por culpa do
Potter!

-Não Blás, foi ela quem começou essa loucura toda só porque eu ia chamar ela
pra cantar! Só cantar!

-Eu ainda acho que você devia falar com ela. –Disse Zabini dando de ombros.

-Enquanto eu não devo falar com o Harry? –Disse Gina arqueando uma
sobrancelha.

-Já disse que é diferente! Eu não quero que você vá falar com ele e pronto!

-Ah bom, tá mandando em mim agora é?

-Gina, chega tá bom? Você não vai e pronto!

-Blaise, eu faço o que eu quiser! E não que eu deva satisfações, mas só estava
falando com ele porque a professora McGonagall mandou que os pares originais
voltassem...

-Isso quer dizer que o Draco está com a Hermione denovo?

-Só na patinação Blás. –O loiro disse fazendo pouco caso.

-Mas gente, vocês precisam me entender, eu não agüento mais não falar com
a Hermione! – Disse Zabini quase implorando. –Ela é a única garota da minha
vida inteira que não vejo com segundas intenções. Cara, ela é realmente uma
amiga, e eu gosto pra caramba dela, não sou orgulhoso como você em não
admitir isso Draco. –Eles não sabiam, mas Hermione estava agora mesmo
parada no pequeno corredor indo abrir sua porta, mas não conseguiu deixar de
ouvir aquilo. “Ah Merlin, eu sei que não devia ouvir a conversa dos outros,
mas aí é tentação demais! Só uma escutadinha não faz mal algum não é?”.

-Como assim a única que você vê sem segundas intenções? –Perguntou Gina
fazendo Hermione abrir um sorriso do lado de fora. Draco gargalhou.

-Olha, eu quero falar com ela. Será que podemos esquecer essa história desse
gelo idiota?

-Se você quer falar com ela por mim tudo bem... Mas eu não vou. A Granger
só brinca comigo, e eu não sou cara pra se fazer esses joguinhos. Ela bem
devia saber o quanto a parte feminina de Hogwarts me deseja loucamente,
afinal um loiro tão lindo e...

-Sexy, gostoso, irresistível, blá blá blá... –Terminaram Gina e Blaise juntos.

-Como quiser Draco, mas no fundo você sabe que gosta dela. –Disse Gina
sincera. –Não pense que também não estou furiosa pelo que eles estavam
planejando fazer...

-Como você pode saber? O Potter deve ter dito aquilo sem pensar. Sei lá, só
sei que cansei dessa birrinha boba. –Disse Zabini entediado.

-Tanto faz não é Gina. Eu até podia gostar dela... –Quando Draco disse isso,
Hermione involuntariamente abriu um sorriso. –Entretanto, nada entre nós dá
certo. Veja quantos dias isso ficou feliz e estável? Além do que, como eu já
disse, cansei dessa história.

Hermione entrou no quarto dela batendo a porta com força. “Que droga,
porque eu fui tão precipitada? Luna tinha toda razão, por mais estranho que isso
pareça. Você lutou por mim uma vez Draco, acho que agora é minha vez de fazer isso...”.

-Acho que ela entrou. –Disse Malfoy falando baixo.

-Ótimo, assim preciso andar pouco para falar com ela. –Disse Zabini sorrindo e
saindo do quarto.

-Hermione? Será que eu posso entrar? –O moreno disse batendo na porta.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



N.A. : Fim do capítulooo...

Bom pessoal, essa era a parte em que eu deveria dizer: Espero que não me
matem por acabar o capítulo assim...

Mas como pretendo postar o próximo essa semana mesmo, vou torcer para que
vocês me julguem só no outro tá?

Adoraria se deixassem comentários...



Grande beijo



Lêla Malfoy*~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • meroku

    muito bom!!!!!!!!!!!!!!!quero ver o que a Mione vai fazer pra reconquistar o Draco!!!!!!!!!!!!!e aposto que o Blas vai ajudar??????!!!!!!!!!!!!!!!e aquele Mcgregor(cospi o nome com nojo) aposto que ele e a Strenk(nojo e raiva presentes) estao por traz de tudo ne ????????!!!!!!!!!!!!!!!!posta o proximo logo!!!!!!!!feliz natal e bom ano novo!!!!!!!!!!!!!!!  

    2012-12-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.