Unico
Lampejos de luz voavam por todos os lados,Hermione duelava com Snape,seu suor escorria pelo pescoço,ela não dava brecha para o ex professor lhe lançar o feitiço da morte,nem conseguia lançar nele.
-Sectussempra!-Severo Snape conseguiu então acertar Hermione,que caiu ensangüentada no chão.O homem riu maleficamente e saiu de lá,Gina veio correndo até a amiga.
-Gi-ina...Me ajude!-Hermione pediu com a barriga jorrando sangue.
-Hermione,agüenta firme,vou chamar o Harry!-a ruiva se levantou chorando.
-Não!Chame o Draco!
Gina ignorou,Draco estava batalhando fervorosamente com Bellatriz Lestrange.A ruiva correu a procura de Harry,ele não estava em lugar nenhum.
A castanha apalpou a blusa,ensopada de sangue,e notou que o corte era profundo,e não conseguia estancar o sangue com os feitiços que conhecia,afinal,como Harry já havia contado à ela,Snape criou o feitiço e a cura.
Viu Gina se aproximar desesperada.
-Hermione!Por favor,agüente,eu não achei o Harry,e o Draco pode morrer se eu chama-lo,eu vou tentar te ajudar.
Ela tirou a blusa sobre a luz tremulante,o corpo era cheio de sarda e muito alvo,tinha curvas definidas e seios bastante desenvolvidos,estava apenas com um sutiã cor de vinho.Tentou estancar o sangue com a blusa esfarrapada,inútil,o sangue transpassava a camiseta e continuava saindo sem dó nem piedade.
A luz do fogo que jazia ali perto,mostrava o rosto dolorido e suado de Hermione,que se esforçava para se manter acordada diante do ferimento.
-Chame o Draco!Pelo amor de Merlim,chame-o!
-Ele poderá morrer!Confie em mim Hermione,eu vou conseguir te salvar.
-Gina,eu estou morrendo,chame o Draco!
Hermione chorava poucas lagrimas,a guerra tinha deixado-a forte,não chorava,apenas em casos extremos,e aquela hora,era um desses casos.
Gina lançava feitiços no corte,rezava,tentava estancar,mesmo sabendo que a cura do feitiço apenas Severo Prince Snape sabia e não iria ajudar de maneira alguma.
Sabia que Hermione iria morrer,não tinha mais jeito,a garota estava perdendo sangue demais e estava demasiada de fraca,não tinha como recuperar todo o sangue com feitiços,mas mesmo assim Gina tentava,com os protestos de Hermione para chamar o namorado.
O sangue bordo de Hermione escorria pelo corpo e chegava até a terra seca e dura onde ela estava caída,sob os cuidados da amiga ruiva,que de todas as maneiras tentava salva-la em vão.
-Não dá mais Gina.Eu to morrendo.Eu vou morrer...Te adoro,adoro a todos os da Ordem.
Ela sentia um nó na garganta,as lagrimas lhe escorrerem o rosto suado e abatido,enquanto a ultima batalha acontecia a sua volta,a roupa totalmente encharcada de sangue,Gina semi-nua tentava ajuda-la.
Não dava mais para agüentar,ela estava morrendo e não tinha como voltar.A vida ia se esvaindo e Hermione não conseguia pegar,ela lhe escapava.Estava começando a ter alucinações,via o rosto de Gina desfocado.
O cabelo lhe grudava ao rosto por causa do suor,ela lutava para ver normalmente,tentava não chorar e se manter viva,mas ela tinha a certeza absoluta que sua hora havia chegado,e o culpado era Snape.
Mas Gina não estava colaborando,não tinha chamado Draco,mesmo tentando salva-la.
-Adeus Gina.
Foram suas ultimas palavras ali.Estava ficando tonta,a risada de Voldemort ecoou por sua cabeça,o choro de Gina invadiu seus ouvidos,fechou os olhos com uma tremenda dor.
Morta.
Ela estava morta,a roupa ensangüentada continuava em seu corpo e ela via uma pessoa de branco.Continuava ali parada,com o sangue pingando de seu corpo,estava em pé,e não sentia dor,ela sabia que estava morta.
-Um ritual,Senhorita Granger,passará por um ritual.
A pessoa de branca falou,Hermione apertou os olhos,conhecia bem aquela voz,mas não podia ser,era Alvo Dumbledore que falava,ela conhecia muitíssimo bem a voz calma,rouca e suave,com os olhos apertados,viu que era mesmo o ex-diretor de Hogwarts que falou.
Não viu nada mais,o ritual começaria.
-Terá que ser forte,o mau poderá tentar pegar você,ele vai te possuir,mas se você lutar,irá conseguir ficar conosco,Hermione.Já já você verá que o ritual irá começar.
Dumbledore sumiu,deixando Hermione refletindo sentada,no espaço branco infinito.
Sete dias se passaram.
Hermione estava em um caixão negro com o interior fofo e branco.Totalmente e imutavelmente morta,com a posição que todos eram enterrados.Trajava um vestido negro de cetim.Com uma gola de camisa,botões e na cintura uma fita do mesmo tecido e da mesma cor fazia um laço bem no meio de sua barriga,a saia era meio cheia.Calçava sapatilhas pretas com o mínimo salto.Os cabelos estavam impecáveis e o machucado parecia não existir,um corte profundo.
Todos que conheciam Hermione,bruxos e trouxas,fazia um tipo de procissão infelizes e chorando.
Quem carregava o caixão eram primeiramente Draco,logo após Harry,Gina e Rony.Nos últimos lugares para pegar,os tristes pais de Hermione carregavam chorando altamente.
Um padre fez o discurso.No final falou:
-Querida Hermione,como desde pequena você perguntava ‘Por que tocam musicas tristes nos velórios? No meu quero uma musica alegre!´ aí está sua musica alegre.Sentiremos sua falta.
Uma musica não muito alegre nem triste começou a tocar,era a musica favorita dela.
O caixão baixo-se até seu buraco,e foi fechado,todos jogarão rosas negras,as flores preferidas de Hermione no caixão fechado.A terra cobriu o lugar.
Os anos iriam se passar,e o ritual estaria começando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!