Enfim juntos
Hermione não sabia ao certo como foram parar em sua quarto, mais quanto deu por si estava arrancando a camisa de Rony enquanto ele a colocava na gigantesca cama de casal. Eram como polvos alucinados, mãos que se encontravam a caminho de lugares quentes e latejantes.
Quando a blusa de Mione foi atirada para um canto escuro do quarto e Rony viu que ela se arrepiará seu desejo ficou mais ardente, ele abriu lentamente o fecho do sutiã da garota como mão tremulas e suadas. Assim que seus seios, “E que seios lindos!” pensou Rony, ficaram a mostra, Mione já gemia ao menor toque. Ele mordiscou bem de leve os seus seios e foi beijando lentamente a barriga dela, com os dentes desabotôo a calça jeans que ela usava e foi tirando calça e calcinha bem lentamente, tirou o que ainda lhe restava de roupas e foi descendo e beijando a coxa dela, que segurava com muita força os lençóis da cama. Assim que ele chegou ao ponto certo ela simplesmente explodiu.
Depois num sussurro ao pé do ouvido de Mione, Rony disse:
- Não tenha medo! Eu nunca faria mal a você! – lhe deu um beijinho no pescoço. – Quer se casar comigo Mione?
- EU? CASAR? Err... Você tem certza? – falou Mione com pouco fôlego.
- Nunca tive tanta certeza de mais nada na vida! – e a beijou.
Os olhos de Mione responderam por ela.
- Eu amo você! – disse Rony.
Hermione nunca iria se esquecer, nem da dor, nem de como ele foi gentil e muito menos do prazer que sentiu. Seria como esquecer de si mesma.
Na manhã seguinte Rony acordou se sentindo muito feliz, tinha tido um sonho realmente perfeito. Tinha sonhado que estava bem agarrado com Hermione.
- Oi dorminhoco!
- Então não foi sonho?! – disse Rony ainda de olhos fechados, e dando um forte beliscão nas costelas. – Ai... puxa! É acho que não foi um sonho! Então eu fico mais feliz ainda! – e puxou uma Hermione toda sorrisos para um abraço.
- Heiii mocinho! Vai ficando calmo! – ela riu ao sentir o volume crescer sob os lençóis. – Vamos tomas café da manhã primeiro para repor forças... – ele fez cara de coitadinho. - ... porque você tem uma reunião e eu tenho que enviar uma carta anunciando ao Harry sobre nós.
- E uma para minha irmã. E não faça essa cara! – ralho ele.
- É você tem toda razão! – ela sentiu uma agulha estourar o balão que inflava cada vez mais em seu peito. – Mais ande logo! Não faço um café maravilhoso como o da sua mãe, mais acho que não é tão ruim assim!
Ele foi tomar uma ducha enquanto ela escrevia aos seus amigos.
Querido Harry!
Nem sei por onde começar!
Mais vou direto ao assunto porque não tenho condições emocionais para lhe explicar agora... mais... EU e o RONY vamos nos casar.
Venha nos ver em meu apartamento nesta sexta para um jantar.
Afetuosamente,
Mione.
Cara Gina!
Sei que a muito não nos falamos. Mais gostaria muito de dar umas palavrinhas com você. É urgente!
Mione.
- Amor! Ande logo! O café vai esfriar! – gritou Mione vendo os dois pontinhos que eram Pichi e Mafalda, levarem as cartas.
__________________________________________
Discupinha!
Fiquei um tempo sem postar porque tava trabalhando...
Mais agora eu prometo... que vou tentar atualizar pelo menos uma vez por semana!
Beijos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!