Lembranças Finais
“A hundred days had made me older since the last time
that I've saw your pretty face”
“Você viu o Remo?” Gritou Tonks para Aberforth.
“Estava duelando com Dolohov.” Gritou ele. “E depois não o vi mais!”
“Tonks.” Disse Gina. “Tenho certeza de que Lupin esta ok...” Tonks, porem, saíra correndo atrás dele. Hogwarts estava um caos. Estudantes, professores e membros da Ordem da Fênix lutavam contra os comensais da Morte que haviam invadido o castelo.
Como pudera deixar Lupin, seu grande amor, ir batalhar sozinho?Perguntava-se Tonks, enquanto corria pelo castelo.
Por todos os cantos que Tonks passava, havia gente lutando, gente ferida... Chegando ao salão principal, Tonks viu o corpo de um homem caído, e perto, estava Molly Wesley, batalhando com um dos comensais, tentando proteger alguns alunos.
“Por favor... que não seja o Remo...” Pensava ela, em desespero, correndo em direção ao corpo de um homem, de cabelos grisalhos. Era o Lupin caído no chão. Ao ver-lo, vários flashbacks ocorrem em sua memória.
“A thousand lies had made me colder and I don't think I can look at this the same
But all the miles that separated
They disappeared now when I'm dreaming of your face”
Flashback
“LUPIN... NÃO!!!”Grita a Ninfa,caindo de joelhos,ao lado do corpo de Lupin.Flash de lembranças começam a aparecer em sua cabeça,enquanto chorava sob o corpo.
“Está vendo!” Exclamou uma voz cansada. Tonks olhava aborrecida para Lupin. ”Fleur ainda quer se casar com Gui, mesmo que ele tenha sido mordido! Ela não se incomoda!”
“É diferente.” Respondeu Lupin, quase sem mover os lábios, parecendo subitamente tenso. “Gui não será um lobisomem típico. Os casos são completamente deferentes...”
“Mas eu também não me incomodo, nem um pouco!” Retrucou Tonks, agarrando Lupin pela frente das vestes e sacudindo-o. “Já lhe disse isso um milhão de vezes.”
“I'm here without you baby but you still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you still with me in my dreams
And tonight it's only you and me”
“Então, Remo J.Lupin, você aceita Ninfadora Tonks como sua legitima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?” Pergunta o padre. O casamento dos dois estava sendo realizado no jardim da família Wesley. Andrômeda e Ted Tonks estavam lá, toda a família Wesley, Fleur e alguns amigos íntimos do Ministério e da Ordem da Fênix. Era uma pena que nem Tiago e Sirius estavam lá para ver o amigo se casar.
“Aceito.” Responde Lupin, olhando nos olhos de Tonks, completamente apaixonado, enquanto colocava a aliança no dedo de sua esposa. Como pudera ter esperado tanto, para ter essa linda mulher ao lado dele?Ela estava muito bonita naquele vestido de noiva.
“Ninfadora Tonks aceita Remo J.Lupin como seu legitimo esposo prometendo amá-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na riqueza e na Pobreza, até que a morte os separe?"
“Aceito.” Responde Tonks, sem conseguir conter a emoção em sua voz, enquanto colocava a aliança no dedo de seu marido.
“Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.”
Lupin leva suas mãos até o rosto delicado de Tonks, aproxima seus lábios dos dela e a beija profundamente.
“The miles just keep rolling as the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated but I hope that it gets better as we go”
“Dora... Você está aí?” Pergunta Lupin, ao entrar no apartamento deles. Estava tudo escuro, com exceção da porta do banheiro. Ele bate, mas ninguém responde então ele entra.
Ela estava ajoelhada, ao lado do vaso, muito pálida. Quando ela sente a presença dele, ela apenas levanta a cabeça, para encarar-lo, os olhos vazis e sem expressão.
“Está tudo bem querida?” Pergunta ele, olhando para os olhos dela, agora tristes. Tonks agarra ao casaco de Lupin, suas lagrimas escorrendo por sua face. ”O que aconteceu?”
“Remo... eu estou grávida...” Ao ouvir isso, Lupin a olha, chocado. Foi como te recebido uma bomba de presente. E agora?O que iria fazer?”
“Remo?” Ele apenas se afasta de Tonks e sai sem dizer mais nada, a deixando mais desesperada ainda.
Tonks se encontrava no seu antigo quarto da casa de seus pais. Estava deitada na cama, sem vontade de se levantar... ou continuar a viver.Lupin foi embora...ela estava grávida.Sem ele ao lado dela,era como se uma parte de sua alma tivesse ido embora...estava tão frio sem o abraço dele...
A tempestade lá fora continuava forte. Um barulho forte é ouvido do outro lado da porta. Seria um comensal da morte?Sem conseguir forças para se levantar e pegar sua varinha, ela apenas fica olhando para a porta, esperando que ela se abrisse.
Mas não era um comensal que estava ali na porta, era o...
“Lupin...” Diz ela, com a voz fraca, não acreditando no que via.
“Dora...” Diz ele, se aproximando da cama. Lupin observa o que seu sumiço havia feito á ela. Estava muito magra apesar dos 2 meses de gravidez,seu rosto estava mais pálidos,e seu cabelo roxo caia sobre seu rosto,sem vida.Não dava para acreditar que ela era aquela garota alegre,desajeitava e brincalhona de sempre.Ele se sente culpado.”Me desculpe...eu fui um tolo em deixar-la sozinha e grávida...me desculpe...”Ele a envolve em um abraço,enquanto sentia as lágrimas dela escorrerem do rosto dela para o seu casaco.
“Eu te amo... muito. Nunca mais me deixe...” Dizia ela, deitando seu rosto no pescoço dele.
“I'm here without you baby but you still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you still with me in my dreams
And tonight girl there's only you and me”
“É um menino!!!”Dizia Andrômeda,saindo de um dos quartos da casa dos Wesley,acompanhada de Molly,e indo em direção ao Lupino,que se encontrava sentado num sofá,tenso,ao lado de Arthur e mais algumas pessoas que estava ali presente..Ao ouvir a notícia,Lupin recebe vários abraços e tapinhas nas costas. Ele se levanta e vai ao quarto onde estava Tonks e seu filho.
“Não é lindo...” Diz Tonks,quando Lupin entra,com lágrimas de felicidade escorrendo por sua face. O bebe estava embrulhado em um coberto, nos braços de Tonks. Estranhamente seu cabelo mudava de cor, e agora estava ruivo.
“Ele herdou...” Começou Lupin, sorrindo.
“Minha metamorfose...” Completa Tonks, animada, enquanto Lupin se deitava ao lado dela, feliz como nunca esteve.
“Amo-te tanto... e muito... Já escolheu um nome para o nosso filho?” Pergunta ele.
“Teddy Remo Lupin.” Ele sorri. Tudo que ele sempre quis era uma família, e agora tinha uma esposa linda que ele amava muito, e um filho!Parecia um sonho, e se fosse, desejava nunca ter que acordar.
Lupin não conseguia se conter. Logo aparatou na casa de Gui e Fleur, onde também se encontravam Harry, Rony e Hermione. Harry seria o padrinho de seu filho.
Fim do flashback
“Everything I know, and anywhere I'd go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, or when it's all said and done
it get hard but it won't take away my love”
“N-não...” Diz Tonks, caindo ao lado do corpo de Lupin. Horas atrás, eles estavam felizes, com seu filho no colo, e agora o corpo de seu marido estava ali,pálido como um fantasma,mas exibindo uma expressão serena.
“Ficou triste, é?” Perguntou uma voz de deboche atrás dela. Tonks se virá e vê uma moça alta, de cabelos negros, apontando uma varinha para ela. Era Belatrix Lestrange, sua prima. ”Fez um bom trabalho Dolohov.”Diz ela,para o homem,que agora duelava com um estudante da Lufa-Lufa.
“Como pode?” Pergunta Tonks, ainda não acreditando. Primeiro Sirius, seu primo, e agora seu marido.
“Você foi uma vergonha para a nossa família!” Diz Belatrix levantando a varinha e apontando para Tonks. ”AVADA KEDAVRA”
Um jarro de luz verde atinge Tonks, que cai ao lado de Lupin, as mãos entrelaçadas, fisionomias plácidas, aparentemente dormindo sob o teto encantado que exibia uma noite estrelada.
“I'm here without you baby but you still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you still with me in my dreams
And tonight girl it's only you and me”
Fim
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!