Um encontro um tanto interessa
Frio. Escuridão. Palavras adoráveis para esses dois.
Bellatriz Lestrange. Uma louca, maníaca, homicida.
Voldemort, o Lorde das Trevas, isso é o que basta para caracterizá-lo. Muitos dizem que foram feitos um para o outro, mas nenhum teve coragem de expor essa idéia, afinal, o que uma varinha na mão de um desses dois pode fazer? Com certeza, um belo estrago.
Bem, certo dia, quando Harry Potter (esse mesmo, o menino que sobreviveu) e seus amigos estavam numa sala do Ministério em busca do que o nosso herói Voldemort tanto desejava, os integrantes desse casal perfeito se encontraram. Uniram suas forças e de certa forma deu certo. Não que o que eles buscavam que acontecesse foi concluido, mas um pouco de medo nos seus inimigos eles conseguiram colocar.
Quando tudo, digamos, acabou, Voldemort e seus Comensais da Morte (que incluem Bellatriz) formaram uma 'reunião' entre amigos.
Planejaram novos ataques contra o Potter, como destruir Dumbledore entre outras coisas comuns que faziam quase todo fim de semana ou feriado. Mas quando todos estavam indo embora, Bellatriz disse que precisava ir ao banheiro retocar sua maquiagem 'dark' e encontraria os outros Comensais mais tarde. Só que ela não foi ao banheiro. Ficou sentada na poltrona quando Voldemort, acompanhado de sua 'delicadeza', mandou:
-O que que você ainda está fazendo aqui Lestrange?
-Ah Voldinho, querido...
-Voldinho? Que intimidades são essa Bellatriz? - ele questionou com seu punho já fechado.
-Pára de besteira Vold...você manda beijinho para mim e não permite que eu te chame de Voldinho?
-Beijinho? Cê tá louca minha filha?
-Não...você que deve estar...
-Ah...acho que já sei do que você está falando...só que saiba que eu não estava mandando beijinho pra você...estava recitando um poema para botar no meu orkut mais tarde.
-Qual é?-ela perguntou sarcasticamente.
-Eh...''Meus caros companheiros, saibam que o nosso país está indo para frente. Que aqueles que ficam em Brasília não estão à toa, que trabalham para que tudo corra bem aqui. Saibam também que todas as merdas que acontecem no país eu não sabia e que tudo vai mudar se eu for eleito pela terceira vez" Engraçado não? Foi o Lula, o presidente do Brasil que disse em um dos seus discursos.
-Isso não é um poema Vold -ela diz já gargalhando- é uma piada hilariante
Eles riem.
-É verdade né Bella...
-Nossa...você não deixa eu te chamar de Voldinho, mas você me chama de Bella...
-Ora...eu tenho que te chamar de acordo como você é...
-Quer dizer então que eu sou bonita?
-Não...você é Bella
Ele a puxa para perto de si e a beija, mas como nenhum dos dois estam acostumados com esse tipo de contato físico, pararam logo por falta de ar.
-Arf...arf...-respirava Voldinho, digo, Voldemort.
-Ah Voldinho...-ela sorri
-Porque você fez isso sua criatura infernal?
-Pára de me elogiar senão eu gamo!-ela retruca.
-Estupida!-ele grita
-Ui!- ela ri
-Cala a boca sua bruxa comedora de merda!
-Xiii....gamei!
****Fim do 1º Capítulo****
CoMeNtEmMm!!!
•Aииie Marie•
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!