O Melhor Aniversário
N/A: Agora comemtem,q posto o 4º e o 5º Capitulo,certo?Aqui tem um pouco de H/G,e tb Harry/Cho,então por favor..COMEMTEM!
- Acorde Harry! Feliz Aniversario! – Rony estava com uma feição bem alegre, trazia nas mãos um presente, embrulhado com o papel da Dedosdemel(- Espero que goste! São potes de Biscoitos com caramelo, chocolate e leite!)Harry rapidamente levantara-se, minutos depois voltara, já arrumado, ambos desceram para o sala, estava todos os amigos de Harry, Dino Thomas, Pavarti Patil, Lilá Brown, Neville Longbottom, Simas Finnigan, e uma garota, por qual Harry alegrara-se particularmente em ver, Cho Chang.
- Olá Harry, Feliz Aniversario! – Cho dera um beijo demasiado demorado na bochecha de Harry, quase topando na boca, deixando Harry um tanto constrangido, Rony fazia caretas, deixando claro sua desaprovação de Harry com Cho.
- Olá Rony, como vai? – Lilá parecia bem nervosa, sua mãos estavam com um presente (que julgava ser de Harry)mas porquê vinhera falar com ele? Sua coração pulsava fortemente.
Todos foram surpreendidos pela entrada triunfal de Hermione Granger e Gina Weasley, vinham junto com Molly Weasley, Hermione tinha seus cabelos presos, com uma fivela prateada, Gina estava com seus cabelos bastantes cacheados, trajava um vestido lilás, e Hermione estava com um tomara-que-caia justíssimo, despertando olhares dos rapazes presentes, Simas Finnigan estava com a boca aberta, tamanha surpresa, Lilá e Cho não pareciam felizes ao verem Hermione e Gina, Harry deixara de olhar para Cho, para contemplar a beleza de Gina, Rony fizera, só que para ver Hermione. Ambas pareciam deslizar sobre as escadas, Gina com seu longo e deslumbrante vestido, e Hermione com seu justíssimo tomara-que-caia.
- Nossa! Você..você está linda! – Hermione não deixava de sorrir ao ver os cometarios de Rony, Harry não conseguia se aproximar de Gina, até que Simas deu-lhe um empurrão, Gina parecia a mais bela da festa, junto com Hermione.
- Aceitaria dançar? – No meio do salão, havia uma pista de dança, construída por Fred e Jorge, mas antes que Gina pudesse falar algo, Harry fora pego por Cho, a garota não parecia nada alegre.
- Vamos dançar, Harry? – Gina parecia triste no instante que saíram essas palavras da boca de Cho, antes que Harry pudesse dizer não, Gina saíra do Salão, parecendo bastante triste, Hermione olhara com frieza para Cho, e seguira a amiga.
- Porquê fez isso, Cho? O que foi isso? – Harry parecia bastante chateado com Cho, a garota não conseguia encara-lo, Harry fora atras de Gina, encontrou-a com Mione, parecia triste, de longe não se via a Gina deslumbrante de minutos atrás.
- Sinto muito, Gina, a Cho não queria fazer isso! Ela não queria, eu sei. – Hermione saíra quase que de fininho, Gina tocava nos cabelos, seu rosto estava um pouco úmido.
- Não precisa se desculpar, Harry! Não tem problema, vá dançar, se divertir, afinal não é todo dia, que se faz aniversario, não é mesmo? – Gina lançara um sorriso a Harry, e o abraçara, foi talvez o abraço mais confortante que já teve, podia sentir o perfume floral de Gina.
- Á propósito, Parabéns! – Gina saíra, um tanto triste, mais também estava estampado no seu rosto, um sorriso de alegria.
- Conversou com ela? O que deu na sua namorada? – Rony ainda parecia aborrecido com a atitude de Cho, Cho ainda estava na festa, sentada em uma poltrona, com os braços cruzados, olhava de esguelha para Harry.
- Ela não é minha namorada, Rony! Ainda não é.. – Rony olhava para Harry, como se quisesse sorrir, Harry franzira as sobrancelhas, Gina por fim aparecera novamente, antes que Harry pudesse chama-la novamente para dançar, Dino Thomas, já a havia convidado.
- Harry, você sabe tanto como eu, que Gina é apaixonada por você, até Fred já percebeu! – Harry não parecia ter se abalado, no fundo sempre soubera disso, apenas não queria acreditar, definitivamente Gina Weasley sempre fora apaixonada por ele.
- Pode ser, Rony, mas não posso pedi-la para namorar comigo, apenas porque ela e apaixonada por mim! Eu não consigo gostar da Gina, como garota, apenas como minha irmã! – Rony olhara bastante para Harry, deixando-o em uma posição incomoda, até que foram surpreendidos por Lilá Brown, parecia bastante alegre.
- Vamos dançar, Rony? – Antes que Rony pudesse falar algo, fora instantaneamente puxado por Lilá, elevado para o centro da pista de dança.
- Calma, Mione! – Hermione não parecia nada alegre ao presenciar a cena, sua boca estava contraída, mordia os lábios, parecia querer tirar Rony para dançar, apenas para deixar Lilá no meio da pista, sozinha.
- Porquê o Rony? Tem tantos garotos aqui! Dino, Simas, Neville, por quê? – Gina não conseguia responder, parecia sorrir ao ver a face chateada de Hermione, mas logo mudara também, ao ver Harry ser puxado por Cho, para dançar.
- O que houve? Você não me disse para eu me acalmar? Agora é você que está fuzilando Cho, pêlos olhos! – Gina parecia mais branca do que de costume, seus olhos estavam fitados em Cho, um onde de fúria tomou posse do seu corpo, havia algo de errado com ela, conseguia escutar vozes dentro da sua cabeça.
Temos que mata-lo! Você precisa mata-lo não entende? Precisamos matar Harry Potter!
- Gina, o que houve? Você está bem? O que aconteceu minha filha? – Gina estava deitada, estava rodeada por Harry, Hermione, Rony, Fred entre os convidados da festa, todos olhavam fixamente para ela, todos bastantes preocupados.
- Eu não sei, o que aconteceu? – Gina parecia sentir dores de cabeça, era sempre assim, desde que soubera que Voldemort havia voltado, sentia fortes enxaquecas, teria algo haver com Você-sabe-quem?
- Você estava esquisita, falava estranho.. parecia dominada por alguém, foi assustador! – Hermione olhava para Gina, de uma forma que a garota não se sentia bem, o que ela queria dizer com ¨ dominada ¨?
- Como assim? Não estou entendo! – Harry de repente saíra da multidão, em volta de Gina, chegara mais perto da garota, Gina não conseguia olhar diretamente para Harry.
- Você estava falando, algo na língua das cobras, Gina – Gina empalidecera, Molly levara as mãos a boca, Hermione arregalara s olhos, como podia ser? Como poderia falar a língua das cobras? Apenas duas pessoas tinham essa rara habilidade, Harry Potter e.. Lord Voldemort.
- Harry, eu não poderia.. você sabe! Eu não conseguiria.. – Gina parecia confusa, pálida e nervosa, todos olhavam para ela, com rostos de pura duvida.
- Eu preciso ficar só! Por favor, saiam.. – Rapidamente a sala se esvaziara, ficando apenas, Gina, Rony, Harry e Hermione( Além da família Weasley e de Nevillle)
- Eu não me sinto bem, preciso descansar, Mione poderia me acompanhar? – Gina e Mione subiram imediatamente para cima, deixando um onda de curiosidade pairando no ar.
- Harry, como Gina poderia ser ofidiglota? Ela não poderia, não é? – Harry lembrara os momentos decisivos que passara ele e Gina na Câmara Secreta, juntos com Tom Riddle, será que ele poderia Ter passado alguns poderes para Gina? Não, seria impossível..
- Não sei, eu definitivamente não sei. – Rony parecia intrigado, Harry parecia pensativo, já passava do meio-dia, como desmaio de Gina, o clima na Toca estava estranho e carregado.
Hermione sentara-se na cama, Gina fechara a porta, rapidamente, parecia não querer que alguém ouvisse a conversa entre elas, seu olhar doce e angelical, estava medonho, seus olhos não tinham o mesmo brilho de minutos atrás, parecia mais uma menina perturbada por alguma coisa, precisa desabafar com alguém, e nada melhor do que com a melhor amiga.
- O que houve Gina? Me explique o que aconteceu esta manhã! – Gina contara a Mione tudo, a garota continuava abismada, olhava para Gina e depois para a parede, como se achasse aquilo maluco, como poderia existir uma voz dentro de Gina, que a mandaria acabar com Harry? Afinal, como ela poderia falar a língua das cobras?
- Gina, você.. isto é impossível.. eu não posso acreditar! – Hermione não conseguia escolher as palavras, falava pausadamente, seu olhar estava cheio de preocupação
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!