No calor da neve



No calor da neve.

Harry se olhou no espelho e sorriu. Ele estava muito bonito, mesmo com tantos casacos e roupas de frio.

Harry agora era um homem com seus vinte e dois anos e o melhor auror do ministério, alem é claro de ser um homem muito desejado pelas mulheres de todo mundo. Como todo o treinamento para a guerra e para ser um bom auror ele deixará de ser aquele menino magricela de anos atrás, também havia o fato de que seus olhos não eram mais cobertos por grossas lentes, mas agora não era hora de ficar se admirando, estava de férias e era hora de curtir.

Como ele, Hermione também trabalhava no ministério, mas no Departamento de Mistérios, onde se fascinava com todos os objetos mágicos que se encontravam naquele lugar. Por coincidência ela tinha suas férias sempre no mesmo período que as deles, o que sempre fazia eles estarem junto nesse período de prazer, normalmente Rony sempre estava com eles, mas infelizmente naquele ano o quadribol o impediu de ir se divertir com seus amigos nas pistas de esqui do Canadá – lugar onde passavam as férias nesse ano – já que tinhaq eu estar com o time enquanto esse jogava na Austrália, triste realidade, Rony ia gostar de esquiar ali.

Fechou seu casaco por completo e pegou seu Snow Board da cama, o olhou com carinho, Snow Board era sua segunda paixão depois do quadribol, em pensar que tudo havia começado quando no seu sétimo ano em Hogwarts ele teve a idéia de descer pequenas inclinações que havia no terreno e que estavam cobertas de neve com um pedaço de madeira, mas aquela prancha era especial, ele havia ganhado de Dumbledore no seu décimo oitavo aniversario quando o mesmo percebeu seu fascínio pelo esporte, a prancha era totalmente preta com detalhes vermelhos em sua extensão como se estivesse em chamas e na parte que entrava e contato com a neve havia uma enorme marca prateada em forma de raio, foi encomendada especialmente para ele e o melhor de tudo era que era magicamente protegida para não quebrar ou se desgastar com o tempo.

Enfiou seus Snow Board embaixo do braço e saiu do quarto.

- Bom dia Harry – disse Hermione assim que o viu, ela estava tão agasalhada quanto ele e tomava uma fumegante xícara de chocolate quente.

- Bom dia Mione – ele sentou-se na mesa e se serviu – pronta para esquiar?

- Prontíssima, sempre gostei de esquiar, sempre fazia isso com meus pais, mas não sou exatamente perita nesse assunto – ela respondeu com um sorriso calmo.

- Aposto que você arrasa! – ele exclamou com um belo sorriso que a fez tremer nas bases.

“Ai, ai, vamos ficar sozinhos por um mês, não vai dar certo” – ela pensou consigo mesmo – não tanto quanto você, você sim é bom – ela disse com a voaz calma, havia pegado esse costume com Dumbledore, embora um pouco tremula – nem Dumbledore conseguiria evitar isso – felizmente, para ela Harry não percebeu.

- Eu sou bom no Snow Board, mas uma negação do esqui – ele respondeu sem perder o sorriso – me arrepio só de pensar nos tombos que levei na única vez que tentei esquiar – ela riu.

- Foi uma pena eu não estar lá, ia me divertir demais, mas os relatos do Ron foram o suficiente para eu dar altas risadas – ela disse travessa.

- Engraçadinha – ele deu língua num gesto infantil, ela riu – com amigos desses não preciso de inimigos.

- Claro, sou uma verdadeira bruxa das trevas e vou aniquilar o mundo trouxa – tentando dar uma risada sinistra Hermione causou risos em Harry e nela própria. Realmente ela não tinha vocação pra ser do mal.

Eles tomaram café tranqüilamente, conversando banalidades e rindo de piadas, ora ou outra comentavam que Ronald iria gostar de estar ali, se não estivesse trabalhando a trabalho.

- Jogar quadribol é a vida dele, creio que ele está mais feliz lá do que estaria se estivesse aqui – Harry comentou enquanto saiam da casa que haviam alugado para passar as férias.

- É verdade, quadribol, quadribol, quadribol era a única coisa que ele falava enquanto namorávamos – Hermione comentou sobre o antigo namoro que teve com o ruivo , eles haviam ficado junto depois que a guerra havia terminado e virado apenas uma lembrança ruim na mente de todos, mas não durou muito, Rony começou a jogar profissionalmente e sempre tinha que viajar para acompanhar o time, depois de um tempo Hermione resolveu terminar já que a cada dia eles se tornavam cada vez mais distantes – Harry agradeceu mentalmente o termino do namoro, não sabia porque, mas sempre que viu os amigos juntos um bolo se formava na sua garganta e dava vontade de fugir apenas para não ver a cena – Rony aceitou numa boa e meses depois estava namorando Ângela Moreno, uma artilheira do time pelo qual jogavam, estavam juntos até hoje, Hermione havia namorado com outros rapazes, mas nenhum caso durou muito, já que seu verdadeiro amor era um certo moreno de olhos verdes que nesse momento estava ao seu lado.

Harry não respondeu, fitando a bela morena ao seu lado, Hermione havia mudado muito e agora era uma mulher extremamente bela e conseqüentemente desejada pelos homens com sua beleza angelical e curvas perfeitas, nesse momento tinha o rosto rosado devido ao frio, a maquiagem leve e os cabelos grandes presos num rabo de cavalo frouxo deixando algumas mexas caírem sobre os olhos que portavam aquele brilho inocente de sua época de escola. Linda na sua opinião.

- Agora nos pegamos aqueles elevadorzinhos felizes com cadeiras confortáveis e vamos esquiar certo? – ela perguntou com um tom divertido.

- “Elevadorzinhos felizes?” – Harry levantou com uma sobrancelha levantada. A morena corou.

- Sabe o que é? Eu nunca realmente gravei o nome daquilo! – ela disse vermelha, Harry riu.

- Se é assim vamos chamá-los de “elevadorzinhos felizes”, vamos? – Harry perguntou e a puxou pela mão, a mulher estremeceu, assim que eles chegaram, sentaram-se nas “cadeiras confortáveis” mais próxima, e assim que elas entraram em movimento eles se ajeitaram melhor. Hermione verificou se os esquis estavam bem presos aos pés e Harry fez o mesmo com seu Snow Board.

- Está pronta pequena? – ele perguntou passando o braço pelo ombro da mulher quando estamos chegando perto do pico da montanha.

- Disse Harry Potter, o maior e mais sexy homem do mundo – ela disse se aproximando perigosamente, surpreendendo a si mesmo com sua própria ousadia.

- Talvez você não esteja tão certa quanto a altura já que eu nunca fui muito grande, mas eu confirmo que sou muito, mas muito sexy – ele sussurou sedutoramente e chegou ainda mais perto dela.

A garota estremeceu todinha devido a proximidade.

- Convencido – ela falou num fio de voz e sorriu travessa – aposto que você não me pega! – disse isso e pulou esquiando montanha a baixo, só então Harry percebeu que já havia chegado e pulou também antes que saísse do lugar ideal, se aquela pestinha queria brincar ele faria parte da brincadeira.

Desceu em alta velocidade, chegando em Hermione pouco tempo depois com um sorriso vencedor.

- Te peguei! – ele falou quando já estava ao lado dela.

- Eu já sabia que não ganharia esse desafio – ela piscou e aumentou a velocidade, Harry sorriu, ia começar afazer as coisas do jeito dele, ia aproveitar para se gabar um pouquinho, não queria e não devia esconder as suas habilidades sobre aquela prancha.

Assim que viu um montinho de neve foi com tudo naquela direção e assim que o monte o fez subir aos ares curvou o corpo fazendo um circulo com o próprio corpo pegando na prancha com a mão, soltou um pequeno grito quando a adrenalina subiu na pontinha do pé até o ultimo fio de cabelo. Caiu em pé e voltou a esquiar, chegou novamente em Hermione.

- E aí? Gostou da manobra? – perguntou ao lado da morena.

- Prefiro a minha – ela disse com um fingido ar de superioridade.

- Qual? – ele perguntou um tanto curioso.

- Espere e verá. Breve nas telas dos melhores cinemas – disse isso e se afastou – VERIFIQUE A CLASSIFICAÇAO INDICADA NO CINEMA MAIS PROXIMO –ela gritou um pouco distante, Harry riu e seguiu seu caminho.

Durante o resto da descida ele fez outras diversas manobras que deixavam as pessoas que esquiavam próximo a ele boquiabertas, entre elas, mortais, se desviar de obstáculos na ultima hora etc e tal, acabou se afastando de Hermione na descida embora a visse de relance quando olhava para trás.

Completou o resto da descida rapidamente e assim que parou começou a tirar as proteções que mantinham seus pés presos ao Snow Board, foi só quando conseguiu se livrar de todas que Hermione apareceu chegando no final da montanha, ele sorriu, quando a garota estava no final ela parou com tudo jogando nele para todos os lados e principalmente nele.

- E então, minha manobra é ou não é melhor que a sua? – ela perguntou com um fingido ar de superioridade, mas rindo inconfundivelmente ao ver Harry tirar a neve dos cabelos.

- Eu vou te pegar sua diabinha – falou ele rindo, Hermione tentou fugir o mais rápido que pode o mais rápido que pode ainda com as pranchas do esqui no pé , mas Harry por ter a vantagem de ter os pés livres e ser maior que ela rapidamente a alcançou e “pulou” sobre ela que se desequilibrou rindo, o homem caiu sobre ela também rindo, mas logo foi ficando serio quando percebeu que continuava em cima da morena e que seus rostos estavam numa proximidade perigosa, não era a primeira vez que isso acontecia, mas foi a primeira que fez seu coração palpitar tão rápido, mesmo com as outras proximidades que tiveram, por causa dos abraços e outras coisas Harry nunca pensara em ficar tão próximo de Hermione e não podia negar que realmente estava gostando disso, sem nem mesmo perceber seus rostos foram se aproximando mais e mais, no entanto só quando seus lábios roçaram que Harry voltou a realidade, se afastou rapidamente e se levantou mais rápido mais ainda.

- Desculpa Mione, não te machuquei né? – ele perguntou estendendo a mão para ela se levantar, a mulher aceitou a ajuda.

- Tudo bem Harry! Não se desculpe – ela respondeu.

- Ah que bom! – ele exclamou – vamos? – perguntou.

- Claro – ela respondeu baixinho, estava meio triste, por um momento achou que Harry ia beija-la, no momento seguinte ele se levantava pedindo mil desculpas.

Nos dias seguintes a relação entre os amigos continuava amena , Harry agia como se nada tivesse acontecido o que entristecia Hermione, embora ela não demonstrasse , eles acordavam juntos, comiam juntos, brincavam juntos, esquiavam juntos e dormiam juntos, apenas como amigos porem.

Depois de aproximadamente 10 dias que estavam ali, Harry e Hermione já haviam feito diversos amigos, Harry conhecia os deles na pista de esqui e apresentava a Mione, enquanto ela normalmente conhecia suas colegas no salão de chá do hotel onde eles normalmente faziam suas refeições e apresentavam as moças a Harry, muitas delas davam em cima do moreno, mas o homem sempre as dispensava da maneira mais educada possível, ele se interessava apenas pela morena que apresentava todas aquelas peruas ricas.

- VAMOS HARRY! SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM VAMOS PERDER OS ELEVADORZINHOS FELIZES! – gritava Hermione enquanto corria, eles haviam combinado de esquiar juntos aquela manha, mas acabaram dormindo demais, agora eles corriam para pegar os “elevadorzinhos felizes com cadeiras confortáveis” enquanto Harry ainda tentava calçar o ultimo pé da bota e comer uma torrada ao mesmo tempo.

Quando finalmente o homem estava devidamente vestido e alimentado ele correu e alcançou Hermione que já estava na ultima cadeira confortável do elevadorzinhos feliz.

- Se você tivesse nos atrasado eu juro que ia te afogar numa colher de sopa! – ameaçou Hermione dando tapinhas do ombro do rapaz, Harry apenas ria.

- Mione se você continuar me agredindo desse jeito não vai sobrar Harry para ser afogado – o homem disse, Hermione parou de esmurra-lo e lhe deu língua num gesto infantil, novamente ele riu, prenderam os esquis e snow board nos pés e se preparam para pular quando chegasse a hora.

Quando chegaram no ponto certo Harry foi o primeiro a pular, Hermione foi logo atrás, mas ao tocar no solo coberto de neve o moreno teve uma surpresa, abriu-se um buraco ele caiu no que parecia ser um túnel ou uma caverna sob o solo, totalmente feita de neve, antes que pudesse se levantar, Hermione caiu em cima dele dando um grito agudo.

- Harry, você esta bem? – ela perguntou tirando a neve das vestes,

- Estaria melhor se você saísse de cima – ele falou quase agonizando.

- Oh, desculpa – ela disse vermelha e saiu de cima do amigo. Ele recuperou o ar e a olhou sorrindo.

- Você não é nada leve mocinha, tudo bem como você? – ele disse sorrindo, ela pareceu não se importar com a firmação do amigo.

- To sim – confirmou – mas não posso dizer o mesmo dos meus esquis – ela disse – se partiram em dois – ela disse pegando os restos mortais do que um dia foram seus esquis – onde estamos? – ela perguntou reparando no local.

- Se eu soubesse juro que dizia – ele se encostou numa das paredes de neve e suspirou, Mione sentou-se e abraçou os joelhos.

- Está frio aqui né? – ela perguntou.

- É – respondeu ele, depois disso eles caíram em um profundo silencio, cada um tentando se manter aquecido, perdidos nos próprios pensamentos.

- Harry...- começou Hermione baixinho.

- Sim? – ele perguntou no mesmo tom que ela.

- Tava pensando...

- Em que?

- Naquele dia que fomos esquiar no primeiro dia de férias, que nós caímos – ela falou pausadamente, como que arranjando coragem para dizer.

- Que tem? – ele perguntou com medo da resposta.

- Você esqueceu de fazer uma coisa – ela disse engatilhando na direção dele.

- O que? – perguntou ofegante.

- Isso! – ela disse e o beijou, o moreno ficou surpreso no primeiro instante, mas logo depois relaxou nos braços da mulher e retribuiu com gosto, sentindo o cheiro dos cabelos da morena, invade-lhe as narinas e naquele momento ele lembrou-se e esqueceu-se que eram bruxos, que sua varinha estava numa das meias que usava e que podia mandar um alerta por ela, ou simplesmente sair dali aparatando, porque naquele momento não tinha nada mais importante do que beijar Hermione.






N/A: iai? gostaram? eu fiz essa fic em pedido de uma grande amiga Mia, entao se voces gostarem agradeçam a elas, falando em gostar...deixem seus comentarios para eu saber o que acharam ok? façam esse favor pela louca aki ok? bjos...




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.