Definindo Pares





*****


N/A: Oieee pessoas, demorou um pouco neah, uma semana atrasada, mas olhem q vai valer a pena viu, o capitulo ta otimo e a musica q aparece nele é linda. Antes eu queria dizer que na verdade esse capitulo é um bonus pra vcs, ele fazia parte do capitulo 6, que vai vir no natal, mas ia fikar mto extenso, então eu desmebrei ele e acabei me empolgando e o capitulo fikou enorme =] então espero que gostem


_______________________________________________________


Música: You - Switchfoot

Capitulo 5 - Definindo Pares


Nas semanas que se seguiram não houve um só dia em que Hermione não recebesse ao menos um bilhete de seu Admirador Encantado. Apesar de quase sempre ficar muito envergonhada com cada um dos cartões, Hermione também estava visivelmente mais feliz, e isso, achava Harry, se devia aos constantes ataques de ciúmes de Rony. Entrementes, agora quase todo dia Harry era encurralado em algum corredor por Cho Chang, mas parecia não haver muito assunto entre os dois, pois não trocavam mais do que quatro palavras. Enquanto isso, Harry tentava o máximo possível não deixar Gina sozinha. Ele não sabia se foi o 'choque' de ver a garota ser cantada descaradamente por Tobias McDonald que o fez abrir os olhos, mas agora percebia o numero impressionante de garotos que viravam a cabeça para ver Gina passar e isso definitivamente não o agradava nem um pouco, portanto sempre que podia colava na garota mantendo sempre o mínimo se distancia possível entre eles, pra ver se assim, os marmanjos, que a fitavam como se olhassem pra uma coxa de frango profundamente suculenta, teriam algum tipo de respeito por ele impor a sua presença daquela maneira, mas os garotos de Hogwarts pareciam não ligar muito para esses pequenos detalhes da vida, como uma garota estar acompanhada ou não.
Assim o mês de dezembro chegou com grandes expectativas para o natal e uma possível baixa nos deveres. Foi numa manhã de quinta-feira, em que Harry esperava Gina na sala comunal (ele resolveu que não era seguro ela andar sozinha pelos corredores com os tarados de plantão a devorando com o olhar) para irem tomar o café, que ele percebeu um circulo formado por muitas estudantes excitadas em volta do quadro de avisos, entrementes alguns garotos saiam do meio do circulo cabisbaixos e alguns apavorados, murmurando coisas do tipo: 'outra vez não!' E 'será que já não bastou o do ano passado?'. Tomado de uma grande curiosidade Harry aproximou-se do quadro de avisos e por cima das cabeças das estudantes pode ver o grande cartaz roxo enfeitado com alguns desenhos de fogos de artifício trouxas, todos os rosa e amarelo, e em letras grandes, laranjas e vermelhas estava escrito:

_______________________________________________________

"BAILE DE ANO NOVO DE HOGWARTS"

LEVE SEU PAR
TRAJE A RIGOR
ALUNOS A PARTIR DO 4º ANO
SABADO 31/12 ÀS 20:00 h.
SALÃO PRINCIPAL

_______________________________________________________


Suas entranhas reviraram-se desconfortavelmente, o chão faltou sobre seus pés, 'não, outra vez não', ele pode entender as palavras dos outros garotos, 'não foi suficiente o do ano passado, pra que outro baile idiota?', enquanto a cor sumia de seu rosto e o pavor de ter que chamar uma garota para o baile se instalou em seus olhos ele só pode murmurar, mas para si do que para qualquer outro:
-Mas que merda!
-E não é? - disse um sextanista ali próximo - Ainda tenho pesadelos com o Baile de Inverno do ano passado...
O sextanista afastou-se parecendo atordoado, enquanto Harry ainda fitava o cartaz roxo com pânico no olhar, as entranhas ainda revirando 'Ora, pare de drama!' ele ouviu a voz de Hermione em sua cabeça, pra que afinal de contas Dumbledore havia inventado outro baile.
-Legal não é? - disse a voz de Gina a seu lado, ele virou para olhá-la, já lhe diria o que era legal, mas deparou-se com uma Gina tão sorridente, com metade dos cabelos presos, a outra metade solta, caindo sobre seus ombros, as franjas longas de lado, Harry nunca havia visto Gina fazer algo assim com o cabelo, ou talvez nunca tivesse reparado, mas achou que naquele dia ela havia se superado, estava mais linda do que de costume, com aquele sorriso radiante que fazia com que o pânico pouco a pouco fosse indo embora, só pode sorrir de volta pra ela depois do choque do baile - E ai, já sabe quem quer convidar? - completou Gina sorrindo.
Por algum motivo ainda não havia passado pela cabeça de Harry o nome de alguma garota que quisesse convidar, ainda estava se recuperando do golpe que foi saber que haveria outro baile, mas agora que Gina lhe perguntara, surpreendentemente, para ele é claro, o primeiro nome que lhe veio a cabeça foi GINA! Claro que era Gina, ela estava parada ali na frente dele, mas bonita do que nunca, exibindo aquele sorriso, é normal que tenha pensado nela, isso não quer dizer que é ela que ele queira levar ao baile.
-Não, ninguém ainda... - mentiu ele.
-Ah... - fez ela, parecendo decepcionada, mas logo alterou o tom de sua voz para o mesmo feliz de antes - Sabe... Esse baile é perfeito para os nossos planos!
-É!? - perguntou Harry, não conseguia pensar em nada de bom que um novo baile pudesse trazer.
-Claro! - disse ela, empolgada - É a nossa chance de jogar Hermione nos braços de Rony de uma vez por todas!
Harry começava a entender agora, um sorrisinho se formava em seus lábios, pouco a pouco ia acompanhando o raciocínio de Gina.
-Escute. - falou ela puxando-o pelo braço, para longe da muvuca de estudantes e baixando o tom de voz - Temos que fazer com que Rony convide a Hermione.
-Não vai ser fácil Gina... - começou Harry.
-Pare de ser pessimista! - falou ela, sorrindo - Claro que vai ser fácil, é o velho método de manipular a mente deles entende? Será mais fácil do que imagina você tenta convencer o Rony a convidar a Mione, o estimula sabe, faça-o ter certeza de que ela aceitará quando ele convidar e eu vou fazer de tudo para Hermione não aceitar o convite de ninguém, também fazendo-a acreditar que o Rony vai convidá-la, entendeu?
_______________________________________________________


Não foi tão fácil como Gina previra, Hermione teimava que Rony jamais a convidaria, mas mesmo assim Gina conseguiu que ela não aceitasse nenhum convite, e Rony por sua vez teimava que Hermione jamais o aceitaria, e não tinha coragem de convidar qualquer outra garota. Entrementes toda vez que um garoto se aproximava de Gina para convidá-la, Harry lançava-lhe um olhar tão assassino que a maior parte dos garotos não conseguia nem abrir a boca e enquanto isso Gina tratava de não deixar Harry ser encurralado em nenhum corredor por Cho Chang, já que a corvinal estava literalmente doidinha para que Harry a convidasse, sempre lançando indiretas e olhares, onde Harry apenas sorria sem graça, sem coragem de chamar Cho.
Depois de duas semanas as baixas nos deveres não aconteceram e Harry se viu na véspera de viajar para A Toca, no dia dezenove, de onde só retornaria no dia trinta, atolado de deveres e sem nenhum par para o baile, o que era de longe apavorante, após espantar dois garotos que dirigiam-se a Gina, um sextanista da corvinal ('Mas que cara-de-pau, ele é velho demais, pedofilia é crime sabia?') e um quartanista da Lufa-Lufa ('Você viu a cara dele, acho que era algum tipo de maníaco, não seria seguro Gina...'), ele enfrentava o olhar reprovador de Gina, que se divertia com Harry colocando os garotos pra correr, mas já estava ficando meio apavorada, já que nem Harry a chamava e nem deixava que nenhum outro a chamasse.
-Ultimo dia... Só falta mais esse... - suspirava Gina, na mesa da grifinória, após Harry ter espantado os garotos, achava que seria bom mudar de assunto, e agora havia virado hábito dela roubar as torradas de Harry, então ele enchia seu prato com o dobro das torradas e não se importava todas as vezes que uma das mãos da garota alcançava seu desjejum ou seu suco de abóbora.
-Espero que os professores peguem leve... - disse Harry.
-Haha... - fez Gina - Estou ferrada, tenho Bins, McGonnagall e Snape, em plena sexta-feira...
-Sinto por você - disse Fred sorrindo, ele acabava de se sentar ao lado de Harry.
-Temos Flitwick hoje - falou George, alargando o sorriso - Na certa vai nos dar uns joguinhos muito interessantes esse ano...
-Own... - gemeu Gina, observando Rony e Hermione sentarem-se a frente deles.
-Nossa cara, você não vai caber nas vestes a rigor se continuar comendo desse tanto! - disse Rony apontando para o prato abarrotado de torradas de Harry.
-Não são só pra ele Roniquinho! - disse Gina, pegando uma das torradas do prato de Harry e fazendo-o sorrir - Além do mais, você come mais que isso e cabe em suas vestes, diga, vai usar as mesmas do ano passado? - completou ela maldosamente, fazendo os gêmeos morrerem de dar risada e as orelhas de Rony pegarem fogo.
-Você é perversa Gina... - disse Harry segurando o riso - Rony tem novas vestes...
-Ah... - disse ela fingindo surpresa, em seguida puxando sua bolsa, sempre estava com a sensação de que esquecia de algo. - Puxa vida! Esqueci o livro de poções... Já volto!
-Vou com você! - disse Harry levantando-se e indo atrás dela, não se arriscaria a deixar que nenhum garoto convidasse Gina.
Os dois se afastaram Fred, George, Hermione e Rony observaram-nos desaparecer pelas portas do salão.
-Ai tem! - disse Rony.
-Ahh Roniquinho, os dois comem no mesmo prato, você ainda acha que ai tem? - falou Fred sarcástico.
-Não tem nada além do que vocês vêem suas mentes sujas... - falou Hermione olhando para o teto do salão, onde surgiam varias corujas com o correio, logo um cartão dourado, de seu admirador caiu em seu colo.
-Não os proteja Hermione... - falou George, sem dar atenção ao bilhete.
-Todos sabem do caso sórdido! - completou Fred rindo e olhando de esguelha para Rony, que fulminava o envelope dourado nas mãos de Hermione.

_______________________________________________________


-Acabou! - Gina levantava as mãos para o céu enquanto ela e Harry caminhavam para o Salão Principal, a caminho do jantar - E é claro que os professores tinham que garantir que conseguiriam nos infernizar durante as férias de natal, não é mesmo?
-Foram tantos deveres assim? - perguntou Harry, quando eles chegaram às portas do salão.
-Hohoho! - fez Gina, irônica - deixa-me enumerar pra você, McGonnagall quer que façamos uma descrição detalhada e com exemplos de como os feitiços de transfiguração devem ser adaptados ao se fazerem trocas cruzadas entre as espécies, fora que quer que pratiquemos durante o natal transfigurar galinhas-da-guiné em porquinhos-da-índia, agora me diga Harry, onde é que eu vou arranjar uma galinhas-da-guiné?
-Quem sabe se você pegar uma chave de portal até Guiné não consiga capturar uma galinha por aquelas bandas... - comentou ele rindo, enquanto achavam um lugar na mesa da grifinória.
-Não tem graça - disse ela, tentando manter o ar irritado, mas ainda sorrindo - Continuando, Bins nos atolou até o pescoço com as revoltas dos duendes, juro que não sei como as revoltas mais sangrentas e carniceiras puderam ficar tão chatas e por que esses duendes são tão revoltados, me lembre de perguntar ai Gui ok? E, ah, como eu poderia me esquecer que nosso adorado e seboso professor de poções nos deu um teste surpresa sobre venenos e antídotos e que irá envenenar um de nós quando voltarmos das férias, só pra garantir que tenhamos aprendido tudo sabe... Lembre-me de comprar um xampu de babosa pra ele...
Harry gargalhou, Gina sarcástica era melhor do que um show trouxa de humor.
-Se você quiser posso te dar uma mãozinha durante as férias, passei por tudo isso ano passado, mas Snape não pode nos envenenar... - falou ele puxando um prato e servindo-se de frango-assado.
-Não acho que você tenha passado com boas notas... - observou ela maldosamente, enquanto pegava a coxa de frango do prato de Harry e sorria.
-Ingrata, é o que você é Gina! - disse ele fingindo uma falsa indignação e pegando outra coxa de frango - Te ofereço a minha ajuda e você esnoba...
-Harry, Harry, Harry - ela falou rindo e pegando a outra coxa de frango que Harry colocara em seu prato - Se eu posso copiar as anotações do ano passado da Hermione eu obviamente não vou precisar da sua 'mãozinha' - completou maldosa.
-Agora você me magoou! - falou ele, pegando sua coxa de frango de volta e fazendo-a sorrir.
-Jura? - falou ela, pegando a coxa de frango de novo.
-Esta muito maldosa esses tempos... - disse ele, desistindo de resgatar sua coxa de frango do prato dela e pegando uma das asas.
-Às vezes acontece - disse Gina, degustando uma das coxas de frango que roubara de Harry - Mas onde estão Rony e Hermione? Você apareceu sozinho hoje na porta da sala...
-Foram ver algo que aconteceu no sétimo andar, McGonnagall pediu... - disse ele dando de ombros.
-Já conseguiu convencer o Rony?
-Não - falou Harry, ficando levemente irritado - Aquela mula acha que se chamar Hermione irá levar um fora, e insiste que ela só não aceitou ainda nenhum convite por que esta esperando o admiradorzinho de merda dela a convidar...
-Ele está roído de ciúmes... - disse Gina rindo.
-Acho que teremos de empurrar um pra cima do outro...
-Sim, talvez seja isso... Vou chamar Fred e George para nos ajudar, eles vão amar isso... - falou ela, com aquele sorriso malvado.
-Eu disse que seu lado mal está atacado! Quer matá-los de vergonha... Os gêmeos vão acabar com eles... - disse prendendo o riso.
-Ah Harry, vai ser divertido... Você vai gostar...
Neste mesmo instante Harry deixou de prestar atenção ao que Gina dizia, Cho acabara de levantar-se da mesa da Corvinal, sorria para as amigas e caminhava na direção de Harry, Gina teve vontade, de ali mesmo, pular no pescoço da garota e estrangulá-la até suas tripas saírem por sua boca. Chegando mais perto da mesa da Grifinória Cho assumiu um ar mais decidido, Harry estava hipnotizado por ela, e quando a garota chegou perto dele passou as mãos no cabelo do rapaz, arrepiando-os e sorrindo, saindo do Salão, parecendo mais do que satisfeita, enquanto Harry praticamente quebrava o pescoço para acompanhar Cho com o olhar. Gina revirou os olhos, estava triste e estava com raiva, começava a achar que definitivamente ficaria sem par para o baile, pelo menos se Harry insistisse em espantar seus pretendentes, tinha apenas aquela noite para arrumar um, e conseqüentemente ajudar Harry a arrumar um par também, que seria Cho, apenas pelo jeito como ele a olhava, ela via que ele queria levar a oriental ao baile, e a garota estava tendo até muita paciência em esperar.
-E quando é que você vai convidá-la? - falou Gina, depois de um suspiro de pesar.
-O que? - perguntou Harry, sem realmente ter ouvido o que Gina dizia, ainda mirava sonhador as portas do salão, com aquele maldito sorriso bobo.
-Olhe pra mim quando eu falar com você! - exigiu Gina, a raiva estava subindo-lhe a cabeça, e no mesmo instante Harry colou os olhos nela, meio espantando, ela só não sabia se era por ela ter explodido ou por ele notar que ela estava ali na frente dele - Assim está melhor! - sorriu ela - Então, quando vai convidar a Cho pro baile, você só tem praticamente hoje... E é melhor andar rápido pra não fazer igual no baile do ano passado e ficar chupando o dedo... Apesar... - disse Gina, fingindo-se pensativa - Que ela anda tão atirada ultimamente que pode ser que nem espere que a convide, talvez ela mesma se auto-convide!
-O que quer dizer? - falou Harry, ainda aéreo.
-Quero dizer que a garota esta quase pulando de pernas abertas em cima de você! E você é o garoto mais lento que já conheci, depois do Rony claro, e por causa dessa sua lerdeza você acaba perdendo as coisas e depois fica ai se lamentando pelos cantos! - explodiu Gina, será que ele havia entendido o duplo sentido?
-Eu não fico me lamentando! - disse Harry perplexo.
-Não? Por que eu não me lembro de você dançando alegremente no baile do ano passado! - falou ela, sarcástica.
-Gostaria de esquecer aquele fiasco!
-Este será um fiasco maior se você não a convidar! Deixe de ser idiota, qualquer garota adoraria ir ao baile com você! - falou ela, no tom mais perplexo que já havia usado em toda a sua vida.
Ele a olhou com intensidade, a verdade não era que não tinha coragem de chamar Cho para o baile, mas é que não sabia se era isso que queria.
-Você disse que qualquer uma... - começou ele.
-Qualquer uma adoraria! - falou ela com a voz mansa.
-Então você... - começou ele, mas parou, Gina tinha os olhos brilhantes encarando-o, mas os olhos dele se desviaram dos dela e caíram sobre os olhos muito azuis e o sorriso muito branco de Tobias McDonald que vinha em direção aos dois.
A costumeira sensação de querer parti-lo ao meio invadiu Harry quando Tobias parou a sua frente e fitou Gina, que ainda olhava para Harry, o zumbido em seus ouvidos começou mais agourento do que nunca.
-Olá Gina! - disse Tobias em tom animado, como se só houvesse na mesa Gina, e ninguém estivesse ao lado dela.
-Ah, olá Tobias... - disse Gina, forçando um sorriso, 'isso lá são horas de aparecer', pensou ela e sentiu Harry tremer ao seu lado, sabia que mais cedo ou mais tarde Tobias apareceria para tentar chamá-la para o baile, só desejava que o rapaz não fizesse isso na frente de Harry.
-O que você quer? - rosnou Harry, fulminando-o com o olhar.
-Desculpe, mas não estou falando com você Potter! - disse Tobias, lançando um olhar desdenhoso a Harry e fechando momentaneamente o rosto.
Harry se levantaria na mesma hora e daria uns tapas em Tobias se Gina não tivesse agarrado seu braço e o segurado com força para que permanecesse sentado.
-O que quer Tobias? - perguntou ela, tentando manter a voz neutra.
-Só estive pensando se já tem companhia para o baile... - disse ele, voltando-se para Gina e abrindo um sorriso ofuscante.
Gina avaliou mentalmente aquela proposta, poderia aceitar, teria companhia para o baile e tentaria se manter feliz enquanto observava tristemente Harry dançar com Cho, antes que pudesse responder qualquer coisa, Harry falou por ela:
-Sim ela já tem companhia! - disse com frieza.
-Você parece não escutar não é Potter! - disse Tobias, o encarando com raiva - Eu disse que não estou falando com você! E então Gina, gostaria de ir ao baile comigo?
Agora nem Gina pendurada no braço de Harry pode segura-lo, ele ergueu-se, muito nervoso, e ela levantou-se junto, puxando-o para trás, tentando conte-lo.
-Quem parece não escutar aqui é você! - disse Harry com um sorriso frio - Eu disse que ela já tem par!
-Desculpe, mas não estou vendo ninguém a altura dela para levá-la ao baile! - replicou Tobias.
-Então sugiro que abra bem seus olhos McDonald - falou Harry - Gina vai comigo!
Gina arregalou os olhos, como assim 'Gina vai comigo?', ele nem ao menos a havia convidado e ele estava agora pouco todo derretido pela Chang. Não foi capaz de proferir palavra alguma, olhava de um para outro, ela sabia que a qualquer momento os dois podiam sacar as varinhas e começar um duelo, os olhares no salão principal já se voltavam para eles e Gina não ousava soltar-se do braço de Harry, tinha a impressão de que era o único empecilho para que ele pulasse por cima da mesa e tentasse arrancar os dentes de Tobias, mas provavelmente acabaria achatado.
-Você fala demais Potter... Quero ver fazer! - provocou Tobias.
Harry não disse nada, enfiou a mão livre nas vestes e sacou rapidamente a varinha, os estudantes estavam visivelmente excitados agora, seus rostos exibiam expectativa.
-Vamos ver o que você sabe fazer então! - disse Harry apontando a varinha para Tobias.
-Harry não! - pediu Gina, sussurrando em seu ouvido - Por favor, não.
-Está me desafiando Potter? - perguntou Tobias levantando uma de suas sobrancelhas.
-Acho que quem fala demais aqui é você! - falou Harry com frieza e vários estudantes fizeram um sonoro 'UHHHH' - Ou talvez você seja tão obtuso que não tenha percebido que sim, eu estou te desafiando!
Um murmúrio percorreu todo o salão, os estudantes formavam uma roda em volta deles, apenas a mesa da grifinória separava Tobias de Harry e Gina. Um sorriso crispou-se nos lábios do rapaz que também sacou a varinha.
-Guarde já essa varinha Tobias! - rosnou Gina, ao mesmo tempo em que ela mesma sacava a própria varinha.
-Pra trás Gina! - disse Harry, direcionando um olhar mortal aos olhos de Tobias.
-Pra trás uma ova! - urrou Gina pondo-se entre os dois, a varinha, por algum motivo, apontada para Tobias - Abaixem já essas varinhas, os dois, parem com esse showzinho ridículo, não me obriguem a azará-los!
Tobias riu, Gina estreitou os olhos, ninguém baixou varinha alguma.
-Será o primeiro então McDonald? - perguntou Gina - Eu disse abaixem AGORA! - gritou ela.
-Abaixo se você for ao baile comigo... - disse Tobias, sorrindo descaradamente.
Um raio vermelho saiu da varinha de Harry, cortando o ar, fazendo a varinha de Tobias voar longe.
-Eu disse que a Gina vai comigo ao baile! Fique bem longe dela! - falou Harry, sorrindo friamente, Tobias tinha o olhar assustado, nem vira o que o atingiu e Gina olhou perplexa para Harry.
Tobias não precisava de uma varinha, avançou sobre a mesa da grifinória, Harry soltou a própria varinha e avançou também, imediatamente Gina pulou na frente dele, tentando por tudo conte-lo, segurando-se nele, e neste mesmo instante Fred e George irromperam da multidão, parando à frente de Harry e Gina, Tobias estacou.
-Algum problema? - perguntou Fred, com um sorriso nos lábios, mas certamente o sorriso não alcançava seus olhos, ele não estava feliz.
-É, acho que temos um grande e débil problema aqui Fred! - disse George, flexionando os punhos, entrementes Harry parara de se debater e Gina ainda o segurava como se a qualquer momento ele fosse se debater de novo.
-Você deveria procurar um lugar para se sentar McDonald! - falou Fred.
-Não vejo espaço pra você aqui! - completou George, cruzando os braços.
-Você tem muitos amigos pra te defender não é Potter! - provocou Tobias, olhando dos gêmeos para Gina, que permanecia agarrada ao tronco de Harry - Parece que não é capaz de me enfrentar sozinho!
-Você não sabe do que eu sou capaz! - disse Harry calmamente, mas sua voz ainda tremia de raiva - Eu nem vi onde sua varinha foi parar, seria melhor procurá-la, não?
Fred e George sorriram, Tobias estreitou os olhos e sorriu, não havia graça em seu sorriso, era tão desdenhoso quanto o de Draco Malfoy, os gêmeos encararam-no, os braços cruzados. Fez-se silencio por alguns segundos e se ouviu a voz de Hermione no meio dos alunos, esganiçando-se:
-Vamos abram caminho, sou monitora... Vem logo Ronald...
Quando Rony e Hermione conseguiram chegar ao centro do circulo e da confusão se deparam com os gêmeos, um de cada lado de Harry, um pouco mais a frente, Tobias com uma grande expressão de rancor na face, fuzilava Harry com o olhar e Gina, agarrava-se a Harry, para impedi-lo de ter um surto e avançar para Tobias novamente. O silêncio foi quebrado por Rony:
-Mas que merda é essa? - perguntou ele, olhando aquela cena - Por que é que é sempre o nosso grupo a armar os barracos?
Todos olharam na direção dos monitores ali parados. A voz de Rony pareceu despertar a todos, afinal de contas estavam envolta de uma briga e se algum professor chegasse ali naquele momento estariam todos ferrados, mas nem por isso Harry, Gina ou os gêmeos moveram-se de suas posições, estavam inflexíveis, não dariam o braço a torcer, iriam impor sua presença ali. Tobias, porém olhou em volta e localizou sua varinha próxima aos pés de uma segundanista da Lufa-Lufa, recolheu-a e olhou para Harry com desdém:
-Então, até a próxima Potter! - disse e sem mais saiu do circulo, esbarrando e empurrando vários estudantes e sendo seguido também por seus olhares quando deixou o salão principal.
Gina suspirou aliviada e soltou Harry parcialmente, segurando apenas o braço dele. Hermione cruzou os braços, visivelmente zangada, com um olhar inquisidor, os estudantes começaram a dispersarem-se, os gêmeos sentaram-se a mesa da grifinória e Rony olhava abobalhado para Harry e Gina.
-Agora se expliquem! - exigiu Hermione, quando não restou nenhum estudante abelhudo por perto e eles sentaram-se a mesa da grifinória.
-O bostinha tava enchendo o saco! - disse Fred e Hermione ergueu as sobrancelhas, inflexível.
-O que ele queria? - perguntou Rony, ainda parecendo confuso.
-Provavelmente dar em cima da Gina! - disse George com um sorriso maldoso e recebendo um olhar rancoroso de Harry.
Ele estava avaliando mentalmente cada uma das coisas que havia feito e dito depois que Tobias chegara, estava pensativo e calado, não sabia se Gina iria querer ir ao baile com ele, mesmo ela não tendo se oposto quando ele gritou para toda a escola ouvir que ela iria com ele, o zumbido ainda não havia sumido de seus ouvidos e só aumentou quando Rony disse:
-Então... - disse Rony, olhando primeiro para Gina, que segurava o braço de Harry e olhava para seu próprio prato e depois olhando para o próprio Harry, por fim, como se buscasse apoio ou aprovação no que ia dizer olhou para Hermione - Ele queria levar Gina ao baile?
-É! - confirmou Fred, lançando um olhar de esguelha para Harry, ainda com aquele sorriso do mal.
-E o que vocês fizeram para espantar ele? - tornou Rony, no que Hermione revirou os olhos, Gina suspirou, Harry tremeu e os gêmeos sorriram com mais maldade do que já haviam sorrido.
-Nós, nada... - disse Fred.
-Harry, tudo! - completou George.
-Sim, impôs a presença dele! - continuou Fred.
-Como o macho dominante! - emendou George.
Harry levantou a cabeça e olhou para Gina, ela tinha uma expressão séria no rosto, talvez estivesse zangada, ele não saberia dizer, ou talvez estivesse tão perdida quanto ele próprio.
Gina olhava para a comida, não conseguia olhar para Hermione, pois ela buscava respostas que Gina não sabia se poderia dar apenas uma coisa estava em sua cabeça, Harry dizendo que ela iria ao baile com ele, será que ele dissera aquilo pra valer, ou será que só disse num momento de raiva para fazer Tobias ficar longe dela, se na verdade Harry não tivesse intenção de levá-la ao baile, se ele queria era correr dali e ir atrás de Cho onde quer que ela estivesse e convidá-la, Gina não sabia, não queria que ele fosse com ela ao baile por obrigação, sem querer de verdade. Foi quando sentiu a mão de Harry apertar a sua por debaixo da mesa, enlaçando a dele na dela.
Harry a encarou, conseguindo encontrar os olhos dela, estava buscando ali algum tipo de aceitação e sorriu ao encontrar mais que isso, encontrou compreensão, viu que ela não iria obrigá-lo a ir ao baile com ela, mesmo que ele tivesse dito que iria, encontrou lealdade, pois viu nos olhos dela que ela estaria com ele, acontecesse o que for e encontrou conforto e carinho assim que ela apertou a mão dele, não pode deixar de sorrir para a ruiva a sua frente e voltar o olhar para Rony, mais decidido e mais feliz do que nunca com a decisão que acabara de tomar:
-O imbecil não queria aceitar que a Gina vai comigo ao baile!
Hermione desfez sua carranca na hora, olhou para Gina radiante, com seu famoso sorriso, aquele: 'Eu sei de algo que vocês não sabem... ', enquanto Rony parecia ter sido acertado por uma tijolada, os gêmeos sorriam mais perversos e mais vitoriosos do que nunca e Gina havia dado um novo aperto na mão de Harry, havia certa cumplicidade entre eles e ela sabia que ele entenderia aquele aperto como um 'SIM’.
-Espere só até mamãe saber disso! - disse George, praticamente gargalhando.
-Vai chorar de emoção a semana inteira! - falou Fred, literalmente se contorcendo de dar risada.
-Não ousem! - disse Gina, estreitando os olhos para os irmãos.
-Por que Gininha? - perguntou George, com lágrimas de riso nos olhos.
-É, mamãe vai se orgulhar... - disse Fred rindo em seguida.
Harry sentiu as bochechas começarem a esquentar, fazendo par perfeito com as de Gina, que agora pareciam nabos incandescentes. Rony começou a rir com os gêmeos, claramente feliz com o constrangimento da irmã e do amigo e arrancando um olhar carregado de censura de Hermione e um mortífero de Gina que estreitou ainda mais os olhos, era agora, se vingaria de Rony, faria os gêmeos mudarem o alvo das piadas e faria, de uma vez por todas, Rony levar Hermione para o baile.
-Está rindo de que Roniquinho? - falou Gina, e Harry percebeu o tom perigoso que ela usava os gêmeos cessaram as risadas, aguardavam para ver como seu prodígio acabaria com Rony, que não parara de gargalhar - Pelo menos eu tenho um par para o baile, e você? Quando é que vai virar homem e chamar a Hermione?
Os gêmeos se entreolharam excitados, foi melhor do que eles imaginaram, Gina sorria vitoriosa enquanto observava Rony empalidecer antes de virar um pimentão humano e olhá-la com horror. Hermione ficava vermelha gradativamente, parecendo um termômetro, olhava apavorada para Gina, com o rosto em chamas. Fred e George se entreolharam, cúmplices, avaliando qual dos dois casais seria mais divertido infernizar e Harry sorriu, entendendo imediatamente que Gina começara a por um novo plano em ação, apertou a mão dela em sinal de compreensão e entrou na brincadeira:
-É mesmo Rony - disse ele, recebendo todos os olhares e fingindo seriedade - Ontem mesmo me disse que estava louco para convidar Hermione...
Rony fulminava Harry com o olhar, balbuciando coisas como 'Seu... Seu... ' E 'Eu não acredito que você contou!' E Hermione continuava a olhar para Gina vermelha e apavorada.
-Agora que você falou Harry... - disse Gina levando o dedo aos lábios e fingindo-se pensativa, em seguida olhando maldosamente para Harry e arrancando um sorriso de aprovação dele, virou-se para Rony e Hermione - Também me lembro de Hermione me dizendo ontem que adoraria que Rony a convida-se!
-Tsk, tsk, tsk... - fez Fred.
-Tão inteligente... - disse George.
-Perdendo tempo com Roniquinho... - completou Fred.
-Isso é um desperdício de inteligência Hermione! - falou George, não se agüentando de dar risada.
Hermione parecia que nunca havia tido tanta vergonha em sua vida e Rony parecia estar indeciso sobre quem estrangular primeiro.
-Se for por causa do admirador secreto... - começou Harry, segurando o riso e atraindo a atenção de Fred e George, visivelmente excitados, Gina, com olhar maldoso e Hermione e Rony que pareciam que não agüentariam o próximo golpe - Esquece cara... Hermione quer ir com você! Não é Mione?
-E-eu... - gaguejou Hermione, sem saber onde enfiar a cara seria possível ficar mais vermelha do que já estava?
-Que falta de educação Rony! - disse Gina, praticamente cuspindo veneno com seu tom - Mamãe não te criou assim! Espere até ela saber... Tsk, tsk, tsk... Faça logo o convite!
Rony olhou para Hermione, parecendo considerar a idéia, ele queria convidá-la e não poderia passar mais vergonha do que já havia passado se fosse para ser teria de ser agora, não agüentaria pedir-lhe em outra hora, entrementes Fred e George se entreolhavam, segurando as risadas e parecendo inocentemente sérios.
-Então... Hum... - fez ele, gaguejando, limpando a garganta e esfregando as mãos - Se você quiser...
Hermione sorriu tímida, ainda vermelhissíma, Harry e Gina se entreolharam, sorrindo cúmplices apertando um a mão do outro por debaixo da mesa, os rostos divertidos com a situação em que colocaram os amigos.
-Não Hermione! Não aceite! - disse Fred, gargalhando.
-Achávamos que você pensava! - falou George.
-Ela vai aceitar George! - disse Fred, ainda com o sorriso maldoso.
-Ela vai mesmo Fred!
-Posso ver nos olhinhos dela! - completou Fred.
-Estamos avisando Hermione, conhecemos o Roniquinho... - falou George.
-Vai pisotear seus pés...
-Você vai desperdiçar o seu talento!
Hermione já não podia mais atingir um tom mais forte de vermelho, os gêmeos, Harry e Gina estavam acabando com ela e antes que pudesse refrear o que iria dizer, já havia dito:
-Não acho que o Rony seja um desperdício!
Sorrisos mais que maldosos atingiram os rostos de Fred e George e Harry e Gina se olharam mais do que entusiasmados. Hermione havia arregalado os olhos para o que havia acabado de dizer e virou-se para encarar Rony, como se perguntasse se ele havia ouvido também e quando constatou que os olhos dele estavam tão arregalados quanto os dela abriu e fechou a boca varias vezes antes de desistir e levantar-se rapidamente da mesa, fazendo com que os gêmeos gargalhassem, quando já havia dado uns dois passos para longe da mesa da grifinória Hermione voltou-se para Rony:
-Então... Está marcado? - perguntou ela, decidida e engolindo em seco.
-Claro! - disse Rony, ainda parecendo que muitos tijolos haviam atingido-lhe a cabeça.
Hermione voltou a se virar e saiu, sorrindo, para fora do salão principal, não sabia se deveria matar Gina ou abraçá-la por causa de tudo aquilo.
-Own, Roniquinho... - fez Fred, debochado.
-Que gracinha... - disse George, fingindo-se encantado.
-Mamãe também vai adorar saber disso... - gargalhou Fred.
Harry viu as orelhas de Rony ficarem vermelhas gradativamente, apertou levemente a mão de Gina, que ainda sorria perversamente, e disse em seu ouvido, enquanto os gêmeos gargalhavam e continuavam a azucrinar Rony.
-Vamos embora antes que sobre pra gente... - disse ele, sorrindo.
-Certo! - concordou Gina sorrindo e levantando-se junto com Harry.
-Ei Potter! Aonde vai com a nossa irmã? - disse Fred, em tom de falsete, ainda ria.
-Não passe dos limites, sabemos o numero do seu dormitório! - avisou George, rindo e voltando-se para Rony, ainda havia muitas piadas para Roniquinho.
Harry e Gina caminhavam alegremente pelos corredores, rindo e citando os momentos mais cômicos da noite, e por mais que não percebessem continuavam de mãos dadas, como se comemorassem que finalmente tivessem conseguido que Rony e Hermione fossem juntos ao baile, a briga com Tobias McDonald parecia ter sido há muitos e muitos anos.
-E quando Hermione disse que não achava que Rony fosse um desperdício! - ria Gina - Juro que não esperava por aquilo!
-Nem eu - disse Harry, rindo e parando de repente no meio do corredor - E você... Você foi incrível!
-Eu? - Gina corou, havia parado de frente para Harry, sua mão ainda enlaçada na dele.
-É... O jeito como virou o jogo, fazendo Fred e George virarem-se e infernizarem Rony e Hermione e ainda por cima conseguir que Mione e Rony irão juntos ao baile...
-Não foi de caso pensado... - disse ela sorrindo.
-Eu sei que foi Gina... Você é fantástica! - disse ele tocando o rosto dela.
Gina o encarou. Por que Harry tinha que fazer aquilo? Suas pernas haviam virado geléia com o simples toque dele. 'Quem sabe agora... ' Pensou ela. Harry estava tão próximo agora... O que ele estava pensando afinal? Gina não o entendia, era como se houvessem dois Harry's, um que estava visivelmente interessado nela, isso ela podia sentir, não era idiota, só pelo jeito como ele a olhava, como ele a tocava e como ele sentia ciúmes dela. Mas também parecia haver outro Harry, aquele que virava a cabeça para ver Cho Chang passar, aquele que mirava a oriental sonhador, aquele que só via Gina como sua melhor amiga, mas definitivamente, não era aquele Harry que estava ali, a mão que segurava a mão de Gina foi para a cintura da garota, puxando-a para mais perto. Gina ofegou. A outra mão, a que acariciava seu rosto foi pra os cabelos dela, aproximando a face de Gina da dele, Harry simplesmente estava hipnotizado pelos olhos da ruiva e não conseguia controlar suas mãos, como havia chegado até ali e por que, por que raios não a soltava, por que a estava puxando para mais perto ainda 'Por que você a quer, seu asno!' Falou a voz de Hermione em sua cabeça. Ele agora devorava os olhos dela com os seus, não havia mais nada ali, além daqueles olhos, daqueles lábios, daquela cintura que ele apertava tão firmemente, como se o mundo fosse se desfazer se ele a solta-se, daqueles cabelos cheirosos, onde uma de suas mãos passeavam. Tão perto agora... Ele podia contar as pintinhas douradas que havia nos olhos dela. Gina fechou os olhos, podia sentir a respiração de Harry, estava quente e descompassada, sentiu seu nariz encostar-se ao dele, 'Oh, meu Merlin!', seus lábios, ela podia sentir que se aproximavam... Ela entreabriu os seus, subindo as mãos para o pescoço de Harry, ela tremia, estava com medo, mas queria tanto, ele a segurava firme, como se sua vida dependesse daquele toque, como se sua vida dependesse de GINA. Harry entreabriu seus lábios também, aproximou-se mais e fechou seus olhos, apertando a cintura de Gina, estavam a milímetros agora...
-Harry, você esta ai!
Harry abriu os olhos instantaneamente, percebendo onde estava e o que estava fazendo, sua boca estava quase colada na de Gina. Ele afastou-se um pouco, tentando digerir o que foi aquele momento. Gina baixou a cabeça, ainda de olhos fechados soltou um gemido de decepção e pousou a cabeça no peito de Harry, ela sentiu as mãos dele afrouxarem-se em sua cintura e ela desceu as mãos do pescoço dele, abrindo os olhos e fugindo do olhar dele, tentando não corar.
A garota parada no inicio do corredor era Cho, ela não parecia chocada ou constrangida, pelo contrario, parecia bastante satisfeita consigo mesma, e sorria, como se tivesse necessidade de mostrar os dentes a todo o momento.
-Estive te procurando Harry... - disse ela.
Gina soltou-se de uma vez por todas dos braços de Harry e pôs-se ao lado dele, lutando contra a vontade de queimar Cho viva, ali mesmo, e rezando para que não tivesse as bochechas vermelhas.
-Estava? - perguntou Harry, ainda atordoado, havia sido muito perto agora, mais perto do que jamais havia sido antes, e ele sentia necessidade de tocar novamente em Gina, apenas para garantir se havia sido real mesmo.
-Sim! - disse ela se aproximando, com um imenso sorriso, nem se quer olhava para Gina - Estive me perguntando...
Gina ergueu uma das sobrancelhas, já ouvira aquilo antes, conhecia aquele papo, estava bem claro o que Cho estava se perguntando e instintivamente Gina segurou a mão de Harry, só não esperava que ele apertasse sua mão como ele fez. Aquele movimento não passou despercebido por Cho, uma sombra passou pelo rosto da corvinal e ela precisou forçar muito o sorriso para continuar, sabia o que queria, e não iria parar ali.
-Estive pensando - continuou ela, como se não tivesse visto nada - Quando é que você vai me convidar para ir com você ao baile...
Harry arregalou os olhos, ainda não tinha digerido o quase-beijo que dera em Gina e de repente vem outra, que viu toda a cena e pergunta se ele vai convidá-la para o baile, só pode ser loucura!
-Desculpe... - foi Gina quem falou firme, com as sobrancelhas muito levantadas, e encarando Cho como se olhasse para menos que uma barata, Harry olhou imediatamente para ela e Cho fingiu ter percebido a presença dela ali naquele instante - Mas chegou atrasada... Harry já tem par querida!
Harry sorriu. Não soube por que, mas sorriu. Gina estava com ciúmes dele. Mas por que isso deveria fazer alguma diferença? 'Por que quase a beijou, seu idiota!' Disse a voz de Hermione em sua cabeça. Entrementes a expressão de Cho mudou radicalmente, ela pareceu mais pálida e adquiriu uma expressão muito parecida com a de Rony quando lhe contavam uma piada e ele não entendia.
-Ah... - fez ela, recuperando-se do choque e Gina viu algo muito parecido com raiva perspassar os olhos da garota - Éh? Então Harry vai com você Weasley?
-Sim, por quê? - perguntou Gina, estava amassando os dedos de Harry.
-Oh, certo! - disse Cho, tentando sorrir e não parecer abalada - Achei que ele ainda não tinha par... Escolherei outro então...
Gina ergueu as sobrancelhas, Harry continuava a não pensar em nada.
-Bom, já vou então... - continuou Cho, olhando de um para o outro, segurava-se para não gritar e para parecer amigável - Até mais Harry, e até mais Weasley!
Gina observou-a desaparecer e sorriu consigo mesma, olhou para Harry, ele mantinha o olhar perdido em uma das tapeçarias.
-Ei - chamou ela, balançando de leve sua mão na dele - Vamos dormir?
-Certo! - limitou-se ele a dizer.
Os dois dirigiram-se em silencio para a Torre da Grifinória, as mãos ainda unidas, parecia impossível solta-las, ambos perdidos em pensamentos sobre o que teria acontecido se Cho não os tivesse interrompido naquele momento. Eles passaram pelo buraco do retrato, havia alguns estudantes na sala comunal, Harry e Gina passaram por eles em silêncio como se não os vissem realmente, pararam apenas na bifurcação das escadas que levavam aos dormitórios, ainda era cedo pra dormir, ambos sabiam, mas ambos também sabiam que precisavam subir e colocar a cabeça no lugar, no dia seguinte, bem cedo viajariam juntos para A Toca, onde passariam dez dias juntos. Gina suspirou.
-Esta cedo... - disse ela.
-É... - falou Harry, ambos miravam a escada.
-Então boa noite. - disse ela.
-Boa noite Gina. - disse ele e em seguida a beijou no rosto, muito levemente e muito demoradamente, sentindo o seu cheiro e a maciez de sua pele com os lábios.
Gina suspirou e o abraçou, dando um leve beijo em sua bochecha também, sem reparar que alguns estudantes os observavam. Eles separam-se, ambos tontos e desnorteados, sussurrando alguns 'Até amanhã. ' E mais alguns 'Boa noite. '. Ela subiu as escadas do dormitório feminino e desapareceu pela porta. Harry ficou olhando-a sumir, seu coração estava acelerado como se tivesse acabado de descer da vassoura. O que estava acontecendo?
Com esse pensamento subiu as escadas para o dormitório masculino, onde se atirou na cama, fechou o cortinado e cerrou os olhos, com a lembrança dos lábios de Gina próximos aos seus.

______________________________________________________________


N/A: Ainnn pessoas eu amei esse capitulo, sério, eu num axei q pudesse escrever um melhor do que o 4º mas esse capitulo eu A-D-O-R-E-I e estou orgulhosa de mim mesma, ahuahuauhhuauhahua, sério, eu dei tanta risada lendo tudo isso e ahhh eu sei q vcs axaram q ia pintar beijo, auhaauhauhahuhua, vão nessa, ahuauhauhahuuahuha, devem estra kerendo me matar depois de eu criar toda a expectativa, mas o beijo vai sair antes do q vcs imaginam =D

Ok, o próximo capitulo vai chegar exatamente no dia 25/12, isso mesmo no natal, ahuauhauhuhauha, e olhem q nem foi de caso pensado viu, mas o proximo capitulo vai ser o natal na toca xD simplesmente aconteceu gentem, olha q coincidencia maravilhosa e ahh mais uma coisa, tbm to planejando um shoot de natal *-* vai ser bem legalzinha e quando sair eu falo pra vcs ok? agora deixem-me responder os comentarios lindos:

Ágata Almofadinha Weasley: carammm vc é a minha mais fiel leitora sabe, leio varios comentarios seus aki, e ahh vc foi a primeira a comentar minha fic *-* olha meus olhinhus mais q brilhantes aki, e ownnnn vc ama What Hurts The Most??? Eu vi o video deles no youtube H/G, ta lindo, amei, quase choro neah pq sou mega chorona, ahuahuahuhuahuauha, enfim, caram vc vai kerer matar mais ainda a Cho, depois desse capitulo e depois dos proximos, mas naum se preocupe ela vai ter o fim q mertece =D


anawp: bom a Gina tem um admirador, ele só num é secreto, é escancarado e deixa o Harry morto de ciumes, huahuahuahuahuhuahua, diz se o Tobias num é o sonho de consumo de qualquer garota, ahuahuauhuha, só é mto convencido, e olhaaaaa, a atualização chegou =D

Barbara Snape: Ownnnnnnnnn carammm vc fez meu ego ir la em cima, sério, ahuhuauahuauhahuhuauha, e nossa se vc teve um treco com o nariz a nariz imagine no fim desse cap. neah, com todos akeles apertos na cintura, as mãos passeando pelo cabelo e etc *hoho, eu amei escrever ese, ta cum um pouco de tudo, mas acima de tudo amei por Fred e George nele =D

Carol Lee: ahh tudo certo, só o recadinhu ja me deixa master feliz =D

Bom pessoas eu vou começar a fazer ameaças aki, uhahuahuahuhauhauhua, ou almentam os comentarios eu num vai ter amis capitulo 6, muohahahahahahahahah, vou começar a tortura-las, ahuuahuhauhahuahuauhauhahuhua, vamos ver se assim tem mais comeentario, ahahahhahaha

ok

surtei

relevem, a autora é doida xD

Bjaummm moçada, comentem ai

até a próxima, espero memso que tenhaum gostado

entaum façam criticas, elogios e deem a opinião de vcs =D

=************

*pam

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.