Monologando
- Oooooiii genteeeee! Ta, isso soou meio gay! :x. Vamos nos apresentar: Eu sou o Iago, mais conhecido, ou só conhecido , como newba! Tenho 16 anos. E no momento eu to falando com uma maquina digital! Mais o motivo é que: Eu vou mostrar um pouco dos meus melhooores amigos e amigas pra vocês. Vamos ver, quem primeiro? - Andando por um corredor cheio de portas, cada uma com um estilo. Para na frente de uma cheia de adesivos do bob sponja, power rangers, thunder cats, telletubies e uma placa de STOP bem no meio. – Ok, a Lily! :B Olha, eu não me responsabilizo pelo oq pode ter ou estar acontecendo do outro lado da porta, não se pode prever as atitudes de Lily da Silva Sauro(?) :D. – Abre a porta lentamente, tentando fazer o mínimo de barulho. – Olha, to shokado, é muito mais organizado do que eu pensei. Não que seje suuuper organizado, mais aposto que tem piores aqui nessa casa ;). Tem um guarda-roupa branco embutido do lado esquerdo, ocupa quase toda a parede, tem algumas portas abertas, e roupas saindo pra fora. Uma cama de solteiro toda desarrumada do lado direito, deixando só um corredor pra passar com um tapete azul, em forma de peixe. Aliás, o quarto dela é todo amarelo e azul oõ’. O edredom é azul, com umas flores havaianas amarelas desenhada, na parede tem uns posters nada a ve, de umas bandas que eu não conheço. Lá na frente tem uma mega porta de vidro, que ocupa a parede inteira, com uma cortina azul e amarela gigante na frente, indo até o chão. Como eu sei que tem uma porta de vidro gigante atrás da cortina? Bom, um pouco é porque a cortina ta aberta e eu to vendo, :~. Mais mesmo assim, nessa casa todos os quartos são unidos por uma mesma sacada, tendo quatro quartos de um lado, quatro do outro, e uma sacada que sai do corredor central em forma de U pra junta um lado com o outro. ;D. Wow, falei bonito hein. (: Nem eu conhecia esse meu lado ‘descrevedor-de-quartos-alheios’. X) Então, vamos continuar a nossa busca(?). Á esquerda, logo quando o guarda-roupa acaba, tem uma porta larga, na verdade é só a moldura mesmo, e lá dentro tem uma mesa de computador, com um computador em cima (Óbvio não? --‘), e mais muito lixo em cima, muito mesmo, num dá nem pra distingui uma coisa da outra. No canto direito, ta a sua guitarra ‘laranjada-cuidado-pra-não-fica-cego’ que é cheia de adesivos. No outro canto tem um cesto com roupa suja, e mais posters naquele canto da parede. É, o quarto da Lily é descente, eu esperava gaiolas com coalas dentro, coleção de mandioca, e coisas do tipo! :P. Okaay, eu achei de tudo no quarto da Lily, menos a Lily ._.’, aonde será que ela ta? Será que ela sa...
- AHÁÁÁÁÁÁÁÁ – Uma Lily armada com uma pistola d’água salta de dentro do guarda-roupa e começa a molhar as costa de newba.
- AAHH... – Newba solta um grito totalmente agudo e apattyzado(?) – PARA LILYYY, ISSO TA GELADO ><’.
- Porque você ta no meu quarto? – Lily perguntou com voz de mafiosa, levantando a ponta da arma pra cima.
- Porque eu te amo! :* - Newba respondeu fazendo cara de ursinho Pooh(?), e saindo do quarto sem dar tempo de Lily responder, mais tempo de Lily terminar de ensopar suas costas na saída.
- Aii, a camiseta ta colada nas costas agora --‘, que delicia! Thank you very much Lily! Mas vamos esquecer, sem remorso em relação ao passado. :B Quarto de quem agora? – Gira 180 graus sobre os calcanhares e dá de cara com uma porta de madeira tabaco, com um símbolo do banheiro feminino no meio, aquela plaquinha com uma menininha de vestido triangular. ;D – Quarto do Sirius, lá vaaaaaamos nós, no meu caso, lá vou eu! \o\ - Gira a maçaneta devagar e entra no quarto, deixando apenas uma fresta aberta. – O quarto dele não tem nada a vê com o da Lily, seria estranho se tivesse né? Bom, a única coisa em comum é a posição do guarda-roupa, afinal, de todos os quartos são iguais. Mas a diferença, é que o guarda-roupa dele ta cheio de posters, tipo, quem visse nunca ia imagina, que ele era branco. Aqui do lado esquerdo tem uma estante com som, um mega dum som, eu não sei como ele conseguiu, ele deve te roubado, só pode! :B Tem também umas apostilas, não sei pra que, ele deve te roubado do Remos, e na estante também esta os violões dele. Pois é, esse ser faz coleção de violão, bem, ele fala que é coleção, mais só tem dois violões. Deixa ele né :). Mais na frente tem a porta de vidro, com uma cortina azul e vermelha, que também vai até o chão. E, ué, cadê a cama dele? Ah sim, ta aqui. Naquele ‘espaço’ aonde a Lily colocava a mesa cheia de lixo dela. Mais, como pode, ele tem cama de casal. COMO ISSO PODE? Que injusto! Bom, é de se esperar, já que ele tem a vida sexual ativa! :P A cama esta com um lençol azul marinho, e o edredom branco, com umas listras azuis, de um lado na parede tem a bandeira da Inglaterra, uau que patriota, e do outro lado a bandeira dos EUA. Ahh, agora eu entendi o porquê da cortina azul e vermelha. Huum, diz que o Sirius combina as cores né. Ai ai que baitola! :P
- Quem é baitola newba? – Sirius entra de supetão escancarando a porta.
- AAHH – Newba da outro gritinho estérico e apattyzado.
Sirius: oõ’’’’’’’
- Puff, eu preciso para com esses gritinhos. – Newba disse saindo do quarto balançando a cabeça negativamente. Deixando pra trás um Sirius totalmente confuso.
-Certo, eu quase levei uma porrada do Sirius agora, é, pode num parece, mais ele estressa quando entram no quarto dele, principalmente se sou eu, pois é, pra você vê como eu sou amado. Agora é o quarto da Anita. Eu tenho medo de entra no quarto dela e fica cego, tipo, se a cor rosa causasse cegueira, ninguém aqui nessa casa teria olhos. Ó, a putaria já começa pela porta, olha o tanto de hello kitty que tem na porta, fora um monte de coisas brilhosas e de pelúcias que eu não sei o nome, mais parece coisa de travesti, eles que usam essas coisas espalhafatosas, não que eu seje entendido nisso. Longe de mim por favor =D. Okay, vamos abrir a porta, momentos de suspense[?]... – Abri a porta em total slow motion com a boca levemente aberta, e os olhos apertados. – Ai meldels, como é rosa. ><’ Tipo, as paredes são todas rosas, totalmente rosas, de cima a baixo. O guarda-roupa dela é cheio de adesivos de marcas de roupas [creio eu né], e algumas frases escritas de caneta por ela mesma. A cama dela é aqui á direita, com um edredom, se você adivinha a cor te dou 1 libra. Sim, é rosa, e de qualquer forma, eu não tenho uma libra pra te dar :~. O travesseiro é um rosa mais claro, igual ao lençol. O chão é todo com carpete branco, a cortina lá da frente também é branca, com flores rosas -.-‘. Credo, eu to com medo de saber o que tem á esquerda. Vamos lá newba, você consegue, pior do que isso não pode ser... – Três passos depois -... Tá, eu retiro o que eu disse. Isso aqui é o santuário da barbie. x_______x’ Gosh, quanto rosa, quanto pom-pom. Ah não, eu vou embora, mais um segundo aqui e eu viro purpurina! ;D – Ouve-se ao longe um grito agudo dizendo algo como ‘ai meu pé’ – Pronto, ela chegou, aimeudeusdocéu. Foodeu. Ela vai dá a cria quando me vê aqui no quarto dela. Já to até vendo, ela chutando minha bunda com aqueles sapatos de bico fino. Ai ai ai ai ai aiiii, e agora? – Correndo em círculos desesperado.
- Newba? – Anita entra e dá de cara com Newba correndo em círculos e abanando as mãos para o alto, falando coisas indecifráveis.
- AAHHH – Newba se assusta e grita afeminadamente de novo.
- AAHHH – Anita se assusta com o grito e grita de volta.
Os dois: oó’
- O que você tá fazendo no meu quarto, com uma câmera na mão? – Anita falou se recuperando do susto, colocando as mãos na cintura.
- Eu, er... Ain... Qé sabe, tchau. Até depois. :* - Newba respondeu a primeira coisa que veio em sua cabeça e saiu do terceiro quarto, atravessando o corredor sem olhar pros lados e entrando no quarto da frente. Fechou a porta e encostou-se na mesma ficando estático.
- Um minuto de silêncio em nome a minha vida quase perdida nesse momento. O diálogo pode ter parecido normal, mais acredite, eu vi a fúria cor-de-rosa nos olhos dela me metralhando. Eu achei que ela fosse me avançar e me destripar, e depois dar pros porcos o meu intestino. Tá, ela num faria isso, ela teria nojo, mais deu a parecer. xD
:- Enquanto isso na cozinha-:
- Sabe quem anda sumido? – Eva perguntou sentada no balcão balançando as pernas.
- Quem? – James rebateu a pergunta; sentado na cadeira, apoiando-a apenas sobre duas pernas.
- O Osama Bin Laden. – Respondeu descendo do balcão e indo até a geladeira.
- É mesmo, acho que depois de acertar as torres siamesas ele ficou meio intimidado – James disse voltando a ficar sobre quatro pernas na cadeira, e debruçando-se na mesa, apoiando o queixo na mão.
- Que torres siamesas James, SIMATA. \o/ - Eva falou rindo pegando uma coca cola na geladeira e sentando-se na mesa, de frente pro James.
- Ué, não são torres siamesas? – James perguntou levantando uma sobrancelha.
- Não, eram prédios gêmeos dã. – Eva respondeu como se fosse óbvio abrindo a coca.
- Lógico que não, isso parece nome de pomada pra assadura de criança, tipo hipoglós, eram TORRES SIAMESAS.
- Ah tá, e torres siamesas soam muito melhor né? Parece nome de restaurante italiano.
- TORRES SIAMESSAS!
- PRÉDIOS GÊMEOS!
- Oioi pessoooal!! – Lily disse animadamente entrando na cozinha com uma pistola d’água na mão.
:-De novo ao ‘documentário’-:
-...MelDels, o quarto do Remos parece de um idoso de 80 anos, tá, isso é exagero, porque uma pessoa dessa idade já tá no asilo. :~, mas o quarto dele tem um estilo bem... Conservativo. Tipo, é tudo muito limpo, muito organizado, muito quadrado. O guarda-roupa é branco, ta fechado, mais aposto que as roupas devem ser organizadas em tamanho, cor, gênero, habitat, tecido, descendência e mais cinqüenta outras categorias, algumas ainda nem inventadas. A cama dele aqui do lado esta impecavelmente arrumada, com um edredom azul marinho em cima, ele deve acorda umas cinco horas da manhã, só pra dar tempo de arrumar a cama né? Porque olha isso, é totalmente reta. O chão é de madeira marfim, me diz, como esse povo faz pra trocar o chão? oõ’, eu não tenho esse tipo de privilégio aqui. ><’ A cortina dele é cor de, nada? Tipo, café com leite? Um branco sujo? Sei lá ._.’, Uaaaau, aqui á esquerda, as quatro paredes daquele dobramento do quarto[?] são todas estantes, e obviamente, cheias de livros, que o Remos já deve ter lido, relido e feito um resumo de todos. Tem uma mesa no meio, com uma luminária em cima, e uma cadeira giratória de couro marrom na frente. E ali no canto direito, uma mesa com um tabuleiro de xadrez em cima, ai que coisa mais professor xavier do x-men. E esse é o fim do quarto do Remos. – Sai do quarto fechando a porta atrás de si – Graças a deus ele não apareceu pra me tacar água, ou me bater, ou me chicotear com raiva cor de rosa[?] oó’.
- Newba, você tava no meu quarto? – Remos aparece do nada atrás de Newba que da um pulo, mais contém o grito de mulher dessa vez.
- Eu... LÓGICO QUE NÃO NÉ REMOS! – Newba falou esganiçando a voz e colocando as duas mãos na cintura no maior estilo empregada de ser.
- Então porque você tá na frente da porta do meu quarto, com a mão em cima da maçaneta? – Remos perguntou cruzando os braços.
- Ah, é porque... A sua maçaneta parece se tão macia sabe? Eu não resisti, tive que pegar... Sente só a textura... – Newba começou a falar e passar a mão na maçaneta como se ela fosse a jóia mais rara do mundo. – Ela é o que? Indiana?
- Newba, a índia não produz maçaneta. -.-‘
- Ai Remos, não dá pra ter uma conversa civilizada com você, é sempre assim, você começa com as suas pirofagias verbais, e eu que sou o mais animal, nunca entendo, sabe Remos, NÃO É LEGAL, a gente fica ressentido sabe, você tinha que pensar mais antes de ficar humilhando o vocabulário não culto das pessoas. Qé sabe? Eu vou embora Remos. – Newba disse esganiçando a voz mais ainda, e entrando no quarto de Eva sem pensar duas vezes, batendo a porta atrás de si.
Remos: oõ’’’
- Desculpem o pequeno ataque ali em cima. :B Foi necessário pra despistar o Remos. Ele é inteligente, eu tenho que usar toda a minha sagacidade pra persuadi ele. Mais então vamos falar do quarto da Ev... AIMELDELS – Olha pela primeira vez o quarto da menina. – Que lunática. :O. Tipo assim, a parede oposta ao guarda-roupa é um mapa mundi saca? A parede inteira azul calcinha com os países desenhados. O guarda roupa, ela trocou as portas, e colocou portas de bambu. Que punk, eu quero um guarda-roupa de bambu também. :’/. O chão é todo coberto com um carpete verde claro, parecendo grama oõ’. A cortina dela é ‘verde-limão-shocante-ai-mel-dels-cadê-meu-óculos-escuro?’. Se a luz do sol tiver batendo e você olhar diretamente, é perigoso nunca mais enxergar nada a não ser verde xD. E tem alguma coisa fazendo volume na cortina, o que é? – Vai até a cortina e abre-a – Nooo way, ela tem um microscópio. Pera ai, não é microscópio, é telescópio :B. Disfarça ^^’’. Uii, que sexy olhar as estrelas de noite, ai ai :P. Bom, e aqui a esquerda deve tá a cama dela, né? A não ser que ela durma no chão e... – vira-se e olha aonde ela dorme -... Quando eu falei dormi no chão eu falei brincando, não achei que ela dormisse no chão mesmo. OO’ Caaaalma, não é no chão literalmente, é aqueles tatames, fica tipo, á uns 40 centímetros do chão, e tem um edredom laranja claro com umas folhas verdes em cima. Um travesseiro verde com folhas laranjas no meio, e muitas almofadas por toda a cama[?]. Nas cabeceiras da cama, dois abajures estranhos, são tipo dois troncos, só que verdes, seria um tronco de bambu? Eles são altos, e tem uma luizinha em cima oO. Que coisa down. \o/ Pronto acabou o quarto dela, e eu vou sair rápido daqui antes que ela chegue, e dessa vez não vou fica com a mão na maçaneta 8D – Sai do quarto em passos largos e fecha a porta, sentando-se no chão no meio do corredor enquanto monologa com a câmera.
- É, eu sei que eu to me avulsando aqui com a câmera. Com certeza a Eva deve tá discutindo com o James, a Lily comendo, a Mônica cantando, o Sirius assistindo tv, a Anita pintando a unha, eu não sei, ela deve ter mais de vinte unhas, porque ela as pinta vinte e quatro horas oó’. E o Remos vai tá assistindo tv junto com o Sirius, só que sem prestar a mínima atenção na mesma. E eu? Bom, geralmente eu estaria enchendo o saco de algum deles :P. Mais eu resolvi fazer isso camufladamente. \o/
:- De volta a cozinha-:
- JAMES, VOCÊ NÃO ASSISTIA O JORNAL, NÃO? – Eva perguntou levantando da cadeira mexendo os braços freneticamente.
- Não, e aposto que você também não! :D – James falou com um sorriso maroto.
- Tá, eu também não assistia, mais são prédios gêmeos!
- TORRES SIAMESAS!
Enquanto os dois travavam uma discussão que iria decidir o futuro da humanidade, Lily assistia tudo com um sorriso divertido nos lábios enquanto comia pipoca, que ela tinha entrado na cozinha justamente pra pegar.
- CINCO PEIXINHOS FORAM PASSEAAAAAAAR... – Mônica entrou cantando escandalosamente na cozinha.
- Peixinhos? – Lily perguntou virando-se bruscamente, deixando um pouco da pipoca cair no chão.
- É, não é?
- NÃO! É galinhas! – Lily falou levantando da cadeira e colocando o pote já vazio em cima do balcão.
- Cê ta louca Lily, galinha nem rima! – Mônica falou saindo da cozinha e indo em direção á sala, e Lily foi atrás dela gritando.
- Ahhhh, e tem como cinco PEXINHOS irem passear alem das montanhas para brincar?
- Nãão, mais galinha também não sobe montanha! – Mônica parou e colocou as mãos na cintura.
- Ah, então o que é? – Lily perguntou levantando os braços.
- Ah, deve se uma galinha d’angola. – Eva falou com um fundo de sarcasmo.
- Lógico que não, galinhas d’angola falam ‘quero macarrão’
- DÃÃÃÃR, galinhas d’angola falam ‘to fraco’
- QUERO MACARRÃO!
- TO FRACO!
- GENTE, GALINHA NÃO FALA! – Remos finalmente, falou alguma coisa lógica no meio da conversa.
- EU TAMBÉM QUERO COMER GALINHA COM MACARRÃO! – Sirius gritou pulando em cima do sofá.
- CALA A BOCA, SIRIUS! – Os três gritaram e Sirius fez aquela cara de perua tendo o cartão recusado na boutique.
Sirius abriu e fechou a boca várias vezes tentando achar alguma resposta pra tal ofensa a sua pessoa. Depois de vários minutos em cima do sofá, com a mão na cintura e uma expressão totalmente horrorizada, ele chegou à conclusão de que não tinha resposta. Ainda com o nariz empinado ele desceu do sofá e saiu pela sacada batendo a porta atrás de si, murmurando um ‘vocês ainda me pagam por isso’ bem ao estilo ‘Mercedes, á megera de novela mexicana’.
Remos, Mônica e Lily: oõ’
- Do que a gente tava falando mesmo?
:- E na ultima parte do Documentário-:
- Ahh, agora o quarto do gaydacu do James! Eu também não me responsabilizo pelo o que tenha atrás da porta, James tem vários surtos. xD Ele é tipo o Van Gogh, só que sem arrancar a orelha, e sem saber pintar, e sem todos os traumas. Tá, talvez ele nem tenha a vê. Esquece a comparação! A porta dele tem um pôster do ‘Jackass’. Típico dele :P. Tá, suspense. – Abre a porta – Aceitável. Até agora. O guarda roupa cheio de tralha grudada, posters, camisetas, adesivos, ursinhos de pelúcias, e mais coisas inúteis. Tem tipo um balcão aqui do outro lado que vai da porta, até a sacada. É tipo uma tabua gigante, com uns 30 centímetros de largura e na altura da minha cintura. Tá cheio de coisas em cima, cds, papéis, o laptop dele. E embaixo ‘disso’ tem um amplificador, uma guitarra, uma mesa de som, e... DESDE QUANDO O JAMES SE INTERESSA POR MÚSICA? Ahhh, ele deve ter alguma coisa com a Lily, ela também tem guitarra. Ah esses dois. Nessa moita tem abacaxi[?], ah se tem. A cortina dele é laranja, mais um laranja claro, meio desbotado. Sei lá! ^^’ Ele tem um tapete do thunder cats aqui no meio. [oO’], e vamos ver a cama dele. AAAAAAAA QUE SEXY -.-‘. Só o James pra usar lençol, fronha e edredom vermelho sedução! :P Que coisa cafona, ai James, por isso que vive encalhado! Tá, nem tãão encalhado, porque eu sou tão encalhado quanto ele x___x, mas releva e vamos embora, o quarto dele é muito chato, me faz refletir sobre quem eu sou, e isso não é nada legal! oó’ – Sai do quarto com passos decididos[?], e para na frente da última porta. Uma onda de terror passou pela sua espinha, fazendo todos os pelos do seu corpo arrepiar. Sua mão começou a suar, e a garganta á secar. – Chegou o momento de maior terror em todo esse documentário: O quarto da Mônica! Ela tipo, nunca deixou ninguém NUNCA ENTRAR, em toda a historia da humanidade, as únicas pessoas que conheceram esse quarto, não viveram tempo o suficiente pra contar como era. Tá, isso foi exagero, porque as meninas vivem entrando ai. Realmente, as MENINAS, não o Newba cabeção aqui. Vamos lá, coragem, no três!
- Um – põe a mão na fechadura – Dois! – gira a fechadura e fecha os olhos – TRÊS! – Abre a porta rapidamente e entra no quarto de supetão, tropeça no skate jogado no chão e cai de boca no chão. Levanta rapidamente passando as mãos pela roupa, como se nada tivesse acontecido. – OOOH MY FUCKING GOD! O katrina divide quarto com ela? Katrina, furacão, bagunça, sacou, sacou, sacou?! Okay, eu não sou engraçado. Esquece! Mais o quarto dela é o mais bagunçado da casa, o mais bagunçado da Inglaterra, o mais bagunçado da Europa, o mais bagunçado do ocidente, o quarto mais bagunçado banhado pelo oceano atlântico. O mais bagunçado do sistema solar, o mais bagunçado da Via Láctea! Eu admito, eu exagerei um pouco, mais foi pra vocês entenderem, sabe? Porque é REALMENTE bagunçado! Tipo, parece que o inverno mora aqui x_x, é tudo cinza e preto. O guarda-roupa é preto, as paredes são um branco meio sujo, de sujeira mesmo viu? O chão é de madeira tabaco [eu ainda vou ter um adp por causa desse negocio de troca chão] aqui no lado oposto ao guarda-roupa tá cheio de roupa pelo chão, assim como pelo quarto inteiro ._. . A cortina dela é cinza e ta meio entre aberta, deixando só uma fresta de sol passando e morrendo na parede. Meio sinistro! A cama dela é aqui do lado esquerdo, e adivinha? Tá toda bagunçada :O. O edredom é cinza, e tá todo revirado em cima da cama, os travesseiros são pretos, e tem um no chão, e outro no meio da cama. As paredes dessa parte são pretas e no criado mudo tem aqueles abajures que são em formato de foguete[?] e fica flutuando umas gelecas redondas[?], sabe? Não? Ah, deixa quieto então. XD Agora eu vou sair daqui, antes que apareça um troll[?] ou algo assim pra comer meus olhos e depois me dessecar para usar em experiências nazistas. o_o AAAAAAAAAAAAAAAHHH – Sai correndo desesperado e gritando que nem uma menininha sendo perseguia por um troll prestes a arrancar seus olhos e depois a dessecar para usá-la em experiências nazistas ;D. If u now what i mean 8D. – Aee, sai do quarto. O ultimo quarto :], bom ,a verdade ainda teria o meu, mais o meu é chato e ninguém vai querer ver. =D Então, eu vou acabar logo com isso, porque enjoou. ADEUS AMIGUINHOOOOS! – Desliga a câmera e entra no próprio quarto.
---
N/B: Caara, que demaaaaaais! Cada um com sua personalidade *-* e eu queria ver o quarto do Newba!
Agradeço a todas os comentários, mesmo sendo só beta da fic .X.!
O que acharam do cap? Demais *-*, comenteem! ;*.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!