Sequestro de amor
Em busca de vingança contra o homem que matou seu pai, Harry se vê obrigado a cometer uma loucura: seqüestrar a futura noiva de Lucas Stoner, Hermione Granger. O que ele não esperava era que, com a convivência com essa linda jovem, ele fosse se apaixonar perdidamente por ela.E para proteger esse amor, Harry faria de tudo, até mesmo enfrentar seu maior inimigo cara-a-cara!
NOTA DA AUTORA:Mais uma adaptação minha!!!O resumo não está muito bom, mas assim que eu tiver tempo eu arrumo ele, ok?A autora do livro é Susan Mallery.Bjux!!!Espero que gostem!!!
anúncio
Comentários (133)
*.* adoreiiiii quero ler maisssssss
2007-11-17Atualiiiiza :)
2007-11-17EU SABIA ! EU SABIA ! kkkkkkkkkkkkkkkk - esse Stoner é um SAFADO mesmo , e tadinha da Mione, achando que o cara é um santo e bla bla bla ! affff ¬¬ ! Espero que o Harry possa mudar essa visão dela né o.O hehehe !Tenho certeza que a convivencia dos dois vai dar muito o que falar ainda ... hihihii ! AMEI esse cap - Beijos moça
2007-11-17to amando!!! q loucura hein pro Harry, a Mione tá tão iludida com o noivo perfeito dela, essa convivência dela e com o harry vai acalmar os animos dela, vai ser divertido.
2007-11-16tua fic ta td de bom!!! amei mto... eu li no onibus e ficava dando risada sozinha - uauaua amei nota 100 com o feridão, faça favor de atualizar mais rapido, né???
2007-11-14Ahh então o Harry terá ajuda pra derrubar o Stoner!!!! Que bom, pq não será fácil! Coitada da Mi, caindo daquele jeito!! Agora o Harry não precisava te-la amarrado, já que está toda dolorida!! Pq não usam o mesmo cavalo?! =DD... Ok, seria uma tentação!! Pelo menos ele tem de cuidar dos arranhões dela! Fazer uma massagem... aiaiai Beijão grande!!!
2007-11-14Bleh. Esse cara eh um idiota. E safado. E sem vergonha. E nojento. aiuehiuahs! Ok, você jah entendeu o espíriito da coisa ;P Adoreii³ o capítulo! Estou esperando pelo próxiimo! ^^ Beeeeejô ;*
2007-11-14Juro que queria ser sequestrada por este Harry.. nossa ... uma fic de época.. adorei... nesta época quando os homens avistavam os tornozelos já ficavam loucos, imagina o Harry olhando ela caída. rssss.... Aposto que este noivo da Mione é um nojento mau-caráter... to A M A N D O !!!! Bjx
2007-11-14oiê qdo vc vai cont essa história q promete hein???!!! aguardand ansiosa viu!!!!
2007-11-14Oi mocinha ninda ! AMEI o primeiro cap, ficou sem duvida muito bom ! Com certeza pra o Harry estar sequestrando a Mi pra se vingar do noivo dela o Stoner , ele não deve ter feito uma coisa muito boa pra ele não ! Deve ser daqueles homens ricos que se acham um maximo e que podem tudo com o dinheiro ! Agora essa deles ficarem noivos por carta foi a mais LOUCA ... kkkkkkkkkkk ! Esse homem deve ser o mais safado a procura de uma esposa só por aparencia mesmo , enquanto isso nas escondidas agarra outras ... kkkkkkkkkkkkkkkk ( OBS : olha só a imaginação da garota ) hahahahha ! Tenho certeza de que muita coisa ainda vai acontecer nesse tempo ! Não demore muito pra posta o proximo cap ! BEIJOS =)
2007-11-12