O diário de Mandy



Capitulo 1 – O diário de Amanda.

“Eu sou Amanda Weasley, não gosto muito do nome Granger. Tenho olhos castanhos, e cabelos loiros. Minha mãe é Hermione Granger, ela é muito chata, me dói até de pensar que ela que me botou no mundo. Meu pai é Ronald Weasley, ele é super legal, carinhoso, o único que realmente me entende. Bom, eu sou apaixonada por Mat, um menino da minha classe. Ele tem olhos castanhos, exatamente da cor dos meus, e a melhor parte, ele é loirinho. Lindo não é? Bom, na minha escola, sou conhecida como ‘dramática’, não sei por que. Tá, eu sou um pouco dramática. Um pouco não, muitooo dramática. Tudo pra mim é um drama, mas é a única forma de eu conseguir o que quero.

- Mandy, eu vou sair. Vou fazer a feira, vem comigo? – pergunta Hermione, lá da cozinha.
- Vou, me espera.

A garota colocou uma roupa, colocou o seu diário e uma caneta em uma pequena bolsa rosa. Hermione tenta dar um beijo na bochecha de sua filha, mas a sua tentativa foi um fracasso. Durante a viagem até o supermercado, Mandy escrevia em seu diário.

“Continuado, minhas melhores amigas são Larissa, Lá, e Camilla, Milla. Milla, já foi muito apaixonada por Mat, mas ai ele deu um fora nela. Estudo a 5ª série, embora não queria que escola existisse”.

- Filha, chegamos, desce – diz Hermione.
- Mãe, eu... Err... Eu tô com frio? – mente Mandy.
- Com frio? Então... Fique aqui.

Hermione entrou no supermercado, sozinha. Viu a mãe de Mat, que estava entrando no supermercado, assim como ela. Mandy, assim que viu que Hermione estava conversando com a mãe de Mat, ela saiu do carro.

- Oi mãe – disse Mandy.
- Ué! Você não estava com frio? – estranha Hermione.
- Er... Estava, estava. Oi Sra.Tonkson, onde está o Mat? – pergunta Mandy.
- Ah, ele está ali.

Mandy correu até Mat, e percebeu que ele estava acompanhado por uma garota. Voltou correndo para o carro e começou a escrever em seu diário.

“EU MATO O MAT... Ele pensa que eu sou o que? Sua bonequinha, ontem mesmo ele me disse que gostava de mim, hoje eu pego ele com uma menina? Ele vai se ver comigo hoje no ensaio da peça”.

Não demorou muito, pra Hermione está de volta ao carro, com muita raiva aparentemente.
- O que houve mãe? – pergunta Mandy, preocupada.

- Nada, vamos? Quer andar em algum canto?
- Sim, eu tenho que ir ao ensaio.
Elas foram para o teatro municipal, não havia ninguém lá, só a sua amiga, Kat. Ela saiu do carro, e soltou um beijinho para a sua mãe.

- Oi Kat – diz Mandy.
- Oi Mandy. Como você está?
- Mas ou menos. E você?

- Estou bem. Viu a Kat?
- Não. Ela disse que iria vir jajá.

Kat estava saindo do seu carro, com a mesma garota com que o Mat estava no supermercado. Mandy fixou os seus olhos naquela garota que saia do carro com Kat.

- Oi amigas – disse Kat.
- Oi Kat, oi... Quem é essa? – pergunta Mandy, com um ar de raiva.
- Ah, eu sou Elisa, prima da Kat – responde a outra, com calma.

- E o que você estava fazendo com o Mat hoje no supermercado? Por acaso está apaixonada por ele? – pergunta Mandy, ironicamente.
- Bom, eu não gosto de falar disso mas, sim... Eu gosto dele sim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.