Uma Fuga, dois Amigos!
Fic em homenagem a minha super amiga Lyaa, (que virou personagem...) que faz niver hoje, dia 19 de novembro, este é meu presente para você amiga... espero que curta.
Uma noite, Um Amor Além dos Sonhos!
Capitulo 1 – Uma Fuga, dois Amigos!
Os barulhos de passos foram ficando distantes a cada segundo enquanto Draco apertava com uma força singela a mão de Hermione, eles estavam escondidos atrás de uma das armaduras do salão principal.
Eles estavam tão próximos um do outro que poderiam ouvir os batimentos cardíacos acelerados um do outro.
Draco olhou para Hermione que estava com a cabeça encostada em seu peito, e apesar do nervosismo evidente ele podia jurar que havia um sorriso em seu belo rosto.
E isso fez com que o dele aumentasse.
- eu sempre soube que você gostava de correr perigos, Mia, porém você está me surpreendendo, que prazer você parece tem em ficar espremida de encontro à parede enquanto todos os outros estão indo jantar. – ele sussurrou no ouvido de Hermione que segurou um riso e respondeu no mesmo tom.
- não cai na grifinória à toa, Drak, e acho que você está esquecendo que eu não estou espremida sozinha. – ela sorriu maliciosamente.
- é verdade esqueci da minha adorável e sedutora companhia, é você tem um bom motivo para estar feliz. – ele sorriu para ela que se esforçou para não cair na gargalhada.
Assim que os passos sumiram totalmente Draco pegou a mão de Hermione a puxou em uma corrida, os passos deles estavam alinhados e não faziam barulho.
Correram em direção ao quarto andar.
Seria estranho se alguém os visse neste exato momento afinal ali estava Hermione Granger monitora-chefe, aluna exemplar e orgulho da grifinória, uma garota de dezessete anos incrivelmente bonita em sua beleza exótica. Uma das melhores bruxas da ordem da fênix, correndo de mãos dadas com um sorriso no rosto com Draco Malfoy monitor-chefe, aluno exemplar e orgulho da sonserina, dezessete anos tão bonito em sua beleza gélida que faria derreter todas as calotas polares e um dos bruxos com mais destaque entre os comensais da morte.
Chegaram sem nem suarem (deveriam estar acostumados ao exercício de correr a noite pelos corredores) em frente a um enorme espelho.
Com cuidado atravessaram ao espelho e entraram em um caminho escuro e mal iluminado, porém o breu durou pouco conforme iam avançando encontraram tochas que iluminavam o caminho conforme eles se aproximavam.
Hermione quebrou o silencio.
- Eu ainda não acredito que conseguimos. – a voz dela estava cheia de excitação.
- minha cara eu nunca duvidei que conseguiríamos, eu só não acredito que deixei você me arrastar pra tal ato. – ele a olha de canto de olho.
- a, por favor, Drak, você quer fazer isso tanto quanto eu.
- eu ainda tenho minhas duvidas se é você mesma ou algum comensal me testando usando uma poção polissuco.
Hermione deu um sorriso pra ele e piscou.
- retiro o que disse ninguém conseguiria sorrir igual a você, então vamos à outra possibilidade depois de anos afundando seus neurônios em milhares de livros, alguns suspeitos devo dizer, sua mente entrou em colapso e criou uma segunda identidade suicida.
Hermione caiu na gargalhada.
- continue...
- você ri, sabe o que pode nos acontecer se nos pegarem? Se for algum membro da ordem eu posso morrer, - ela fez uma cara de “você esta exagerando” – serio, vamos lá vai que um dos Weasley e eles resolvem mandar alguma maldição primeiro, para perguntar depois? E se for por algum comensal, terei que inventar que era tudo uma armadilha para te afastar do Potter e eles te levarão e torturarão e eu terei um trabalho imenso para tentar te resgatar, porque infelizmente você é minha única amiga e eu me verei obrigado por mim mesmo a fazer algo pra te salvar, indo contra meu jeito sonserino de ser, e isso é sua influencia grifinória me contaminando.
Hermione ponderou por alguns instantes.
- primeiro Draco, ninguém vai nos pegar, pois passei uma semana reconstruindo esta passagem que todos pensam que não existe mais por isso ninguém estará vigiando, segundo assim que saímos daqui não seremos mais Hermione e Draco, terceiro, ser for pela ordem seremos pegos por Hagrid que é quem está de sentinela em homesgade esta noite, quarto se for os comensais da morte nos daremos um jeito como já demos no passado!
Draco não agüentou e caiu na gargalhada.
- e pensar que tudo isso para apenas dar uma volta clandestina na cidade. Seus desejos minha amiga estão ficando a cada dia mais estranhos.
- ah, Draco, você não acha que nossa adolescência esta se esvaindo e estamos perdendo os melhores momentos de nossas vidas lutando uma guerra sem razão, que as pessoas que amamos podem morrer a qualquer momento inclusive um de nós dois? Eu só quero passar esta noite ao seu lado meu amigo e viver o que seria uma noite inocente de dois adolescentes de nossa idade que saem para beber e se divertir.
Draco a trouxe para mais perto dele e deu um longo abraço nela.
- às vezes eu acho que você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida e normalmente eu tenho a certeza absoluta disso.
- eu também.
Eles pararam em frente à saída que dava para há floresta um pouco antes da entrada do vilarejo e pegaram suas varinha olhando um nos olhos do outro murmuraram o encantamento.
- aos seus olhos eu me transformo e mostro um novo lado que só você reconhecerá como sendo simplesmente eu.
Aos poucos os cabelos castanhos cacheados de Hermione foram dando o lugar para um ondulado sexy, sua face ficou um pouco mais branca e seus olhos ficaram de um azul escuro e misterioso, continuo com um corpo belo e delicado sem mudar nada nele. E olhou para o estupendo loiro a sua frente os cabelos mais longos e em um tom mais quente do que o normal loiro platinado de Draco foram encaixado perfeitamente no resto do complemento os olhos azuis acinzentados deram lugar ao mesmo tom do de Hermione.
Os dois sorriram.
- pronta senhorita Charlotte. – ele fez uma mesura.
- sempre pronta, Andrew.
Os dois estavam vestidos com vestes bruxas e foram andando calmamente a estação de Homesgade.
Pegaram o trem e já protegidos dentro de um vagão voltaram a respirar normalmente.
- ótimo o pior já passou e os dois pegaram e transformaram suas vestes tipicamente bruxas em outras mais sensuais e tipicamente trouxas.
Hermione estava com uma saia plissada preta, botinhas de cano curto na cor caramelo e blusa justa de manga longa e solta preta. Já Draco estava usando uma bonita calça jeans e uma camisa preta que moldava perfeitamente seu corpo esculpido (por horas a fio por Merlim, que ele havia deixado exatamente como era realmente), botas pretas no estilo militar e os cabelos longos soltos. Ela tinha um colar âmbar que brilhou quando Draco tocou de leve em um anel dele com a mesma pedra.
- tudo certo, se algo acontecer seu colar brilhara e rapidamente lhe encontrarei, mas não saia das minhas vista em todo o caso, ainda, mas com esta roupa.
Hermione sorriu diante da preocupação de Draco.
- certo! Não sairei de suas vistas contanto que você não me troque pela primeira loira que tentar te agarrar!
- perfeito – ele sorriu malicioso antes de completar. – está noite meu coração será das ruivas.
- em direção, a uma inesquecível noitada em Londres. Porque os melhores amigos como nos merecem se divertir.
- às vezes acho que o que te faz me amar assim Mia, é que comigo você pode fazer tudo o que aquele dois certinhos jamais deixariam.
- o que, por exemplo? – ela se aproximou dele e arrumou os cabelos dele.
- por exemplo? Duvido que eles a deixem beber, dar uns beijos em estranhos, bom isso também existe uma possibilidade de eu não deixar, dançar em cima de uma mesa quando você ficar alta demais com as bebidas trouxas, e outras coisas que sua mente fértil pode inventar.
- é verdade, mas o que me faz realmente eu te amar, Draco é que você é a única pessoa que me ama exatamente como eu sou, e é tudo o que uma mulher pode querer de um amigo, ou do grande amor de suas vidas, aonde mais vou arrumar um homem que em defenda de forma tão silenciosa e prestativa como você e ainda um poço de charme!
- vamos! Á noite é uma criança e nós somos os brinquedos dela. – Draco disse.
Os dois seguraram as mãos e aparataram, em direção a uma noite deslumbrante na Londres trouxa.
Fim do 1ºcapitulo.
Vivian Drecco® Uma noite, Um Amor Além dos Sonhos© 2006.
NT: está fic foi a minha amiga lyaa que pediu, assim eu quero uma fic que eu seja o par do draco, então amiga aqui está... era uma short mas decidi fazer uma pequena de cinco capitulos... este dividi em dois... as partes draco e mione entre parenteses é para separar a parte da festa que eles agem sozinhos...
espero que curtam principalmente a aniversariante...Parabéns Lyaa a minha adoravél sonserina.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!