Saindo do Casulo
Okay, eu oficialmente odeio Hollywood. Onde está a trilha sonora? As lojas com vestiários enormes de onde eu sairia linda ou adoravelmente brega pra mostrar as roupas pros meus amigos?Ilusão! Humpf...Fazer transformação dá trabalho, dor nas pernas e calor.. Meu DEUS como dá calor – pensava ela enquanto se contorcia pra entrar em uma das mil blusinhas da primeira loja que os amigos haviam separado. Assoprou o cabelo que caía no seu rosto pela milésima vez e respirou se olhando no espelho. – Não sei porque demorei tanto tempo pra concordar em cortar esse negócio... – e saiu do cubículo.
Colin deixou a cabeça cair de lado com um olhar pensativo então mordeu a boca e acenou negativamente com a cabeça. Hermione estava com uma expressão que não dizia nada mas falou – nah.. muito insosso. Com isso Gina virou e entrou na cabine novamente. “humpf.. pelo menos as caras feias quando viram a roupa era igual a dos filmes...
Quando saiu novamente os dois ficaram boquiabertos e Harry que estava chegando do outro lado da loja se manifestou por eles. – Wow... isso definitivamente vai chamar a atenção dele. – falou olhando pro decote da blusa dela. Um tomara que caia branco em que a parte que cobria o busto era franzida e a parte que cobria a barriga era soltinha e levemente transparente dando um ar de pureza e sensualidade ao mesmo tempo. Ela vestia Gina como se a venerasse acentuando seus seios médios e bem feitos além de mostrar pela transparência discreta a silhueta da cintura fina da ruiva.
“Pára, Harry!” – falou Gina vermelha da cor dos seus cabelos.
“Mas é verdade!”
“Miga, onde foi que você escondeu isso aí? – começou Colin então diante da expressão da amiga ele falou. – Não, sério, ninguém diria que você era assim te vendo com aquelas roupas enormes. Eu achava que você era magra, não que você era bem feita.
“Ah, muito obrigada, Colin.. Minha auto-estima agradece.
“Ele tem razão, Gina” – falou Hermione pulando de animação. – Ninguém imaginaria que você é assim. Vai ser fácil te vestir com esse corpo. Tudo que colocar em você vai ficar bom! Vai, vai, vai! A gente ainda tem muito que fazer hoje.
“Nem faz essa cara, Gina, você vai ficar um estouro quando a gente terminar com você.” – falou Colin animado. – “Isso tudo vai te dar seu irmãozinho...”
“Ele NÃO é meu irmão” – brigou já entrando novamente na cabine
!fefyssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
“Ufa” – exclamou Gina com várias sacolas na mão enquanto praticamente se jogava na cadeira. – “Nunca pensei que isso seria tão cansativo!”
“E ainda não chegou nem na metade” – comentou Hermione olhando se os outros dois já estavam pedindo o lanche enquanto elas guardavam a mesa.
“Como assim, não chegou nem na metade? A gente comprou metade do shopping! – Gina falou arregalando os olhos diante da possibilidade de ter que vestir mais calças casacos, e blusas.
“Gina nós só compramos roupas até agora. Ainda falta comprar roupas de baixo perfeitas – o olhar assustado da outra a fez explicar. – eu não estou falando que alguém vai ter que ver, Gina, mas você vai aprender que o sutiã e a calcinha podem fazer muita diferença na roupa... além do mais você não pretende morrer virgem...
“Hermione!”
“O que? É completamente normal pra duas pessoas que se amam fazer amor, Gina” – falou como se estivesse falando da lei da gravidade então sorriu um pouco da vermelhidão do rosto da ruiva e continuou. – no dia de comprar isso logicamente vamos só nós duas. Ah! A gente também tem que comprar conjuntinhos de dormir e camisolas curtinhas – fez uma expressão divertida - .. isso definitivamente o Draco vai ver!
“Ai, Mione, eu não vou ter coragem de ficar perto dele assim”
“Vai ter que arrumar coragem então...heieuheieu sua boba... a gente não vai comprar nada que a Pansy usaria não, eu tenho bom gosto Gina! – brincou ganhando uma risada da outra. – E nós temos que comprar biquínis também... tá uma calor dos infernos e aquela piscina linda da sua casa lá sozinha! Já pensou na piscina com o Draco? Você sabe que os meninos sempre nadam lá...
Nem fala... Draco molhado na piscina... hum...
“Mas primeiro ela vai ter que tomar um solzinho escondido do Draco, né, Mione? – falou Colin chegando da lanchonete com as bebidas seguido do Harry trazendo desastradamente os sanduíches em duas bandejas. – “ Porque branca desse jeito ela vai cegar o menino!”
“Tem razão, Colin... – concordou Hermione rindo da cara indignada da ruiva que ajudava os amigos a colocarem as bandejas na mesa. - você pode ir tomar sol lá em casa a partir de amanhã, Gina. Vai lá também, Colin.. Assim a gente já começa a dar umas dicas de como você pode se livrar dessa timidez na frente dos outros no colégio.
“É, porque você tem que arrasar no colégio Gina” – falou Harry esticando o braço pra pegar o refrigerante dele – “A gente tem que mexer com o ciúmes do Draco”.
“Você tem razão, Harry, por isso que eu tava pensando... a gente tem que dar um jeito de entrar com essas compras no quarto da Gina sem ninguém ver a não ser a Moly. Porque o Draco só pode te ver quando estiver tudo feito. Vai ser o maior choque. E você sabe que se alguém na sua casa ver essas compras antes da hora o Draco vai acabar sabendo.
“Ixi, miga, você vai ter que ficar com esse cabelão até semana que vem.. Não vai desistir de cortar, hein!
“Porque esperar até semana que vem pra cortar o cabelo?” – perguntou Harry e depois deu uma mordida no sanduíche.
“Porque o Draco só pode vê-la quando estiver tudo feito, né Harry... – respondeu Hermione limpando a boca com o guardanapo e deixando o sanduíche na bandeja para pegar uma agenda dentro da bolsa. – “Olha só. Amanhã é domingo – virou pra Gina e pro Colin. – “Vocês vão lá pra casa pra começar a tomar sol, ainda bem que eu já fiz todos os deveres de casa. – falou mais para si ganhando uma revirada de olhos de cada um da mesa. – Então, terça feira a Gina vai fazer os exames pela décima vez, e como sempre vai dar tudo certo, aí sexta-feira é a cirurgia. Durante esses dias você continua indo lá pra casa e também pra continuar as compras, porque além do que eu já te disse, Gina, falta maquiagem, sapatos... - falava sem parar enquanto os outros ouviam atentamente e acabavam de comer. – “É ate bom que o Draco vai sentir sua falta dentro de casa. Bom.. feita a cirurgia dos olhos e tendo se livrado dos óculos você vai viajar, Gina”
“Que? Viajar? Pra onde?”
“Não, boba, você só vai falar que vai viajar com o Colin, mas sua mãe vai saber que você vai estar lá em casa, entendeu? Porque senão como é que você ia explicar pro Draco o fato de você estar enxergando?
“Ah tá...”
“Durante o final de semana que vai ser a parte divertida, Colin. – falou olhando para o loiro e deixando Harry um pouco de lado já que ele estava se entretendo em ver a multidão passar durante esse assunto. – já marquei no cabeleireiro banho de lua pra deixar a pele macia e os pelos loirinhos, sobrancelha, pé, mão...”.
“E você só marcou as coisas para ela é, Mione?” - choramingou Colin a interrompendo. – A gente também é filho de Deus! Euzinho mereço pelo menos um banho de chocolate no ofurô depois desse stress todo, afinal de contas meu corpo também tem que ficar macio. –brincou então virou para o Harry, que naquele instante estava ocupado observando uma menina loira tentar acertar bolinhas de guardanapo em um copo enquanto falava animadamente no celular. – né Harry? – perguntou num tom convidativo piscando para ele.
“Ahn...?” – perguntou Harry virando para Colin com uma expressão perdida que se acentuou ao ver todos na mesa rindo.
“Nada não, Harry.. – respondeu Mione tapando a boca enquanto ria. – “Nada não.. voltando ao assunto... Também marquei dois horários para cortar o cabelo e fazer qualquer outra coisa que a gente decidir na hora.
“Não, Mione, não me enrola!” – falou Colin. – “A gente vai ficar fazendo o que? Assistindo a Gina se arrumar? Eu tava falando sério! Pode marcar uma sessão de ofurô! E não é só pra mim não, pra senhorita também! Você precisa aprender a relaxar e mais importante...” – parou com uma expressão se suspense. – “você precisa me contar o babado inteiro sobre essa briga que você teve com aquele ruivo!”
“eiueheiuhe.. tá bom, Colin... vou marcar!” – falou já começando a anotar algo na agenda então voltou a olhar para Gina. – “Bom.. é isso.. eu supus que você se depila...”
“Lógico, né, Mione!”
“Hum.. vamos ver... talvez a gente faça diferente do que você está acostumada... Ainda bem que você tem a pele perfeita, senão ia ter que fazer limpeza de pele também... Agora o grand finale: meu pai concordou em ir no consultório no domingo pra clarear seus dentes..” – fechou a agenda com um sorriso vencedor então falou. – Aí você vai estar pronta pra aparecer na frente do Draco. Ah é! Já ia esquecendo! A gente tem que comprar um uniforme de menina pra você durante a semana Gina!
Meu Deus... – pensou Gina boquiaberta para os três amigos que vestiam sorrisos que davam até medo.
!fefyssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Segunda-feira
“Oi mãe, bom dia pai” – disse Draco ao entrar no rescinto para tomar café da manhã. – “E aí, Ron, a Mione te atendeu ontem à noite? – perguntou já se servindo de ovos mexidos com bacon.
“Bom dia, querido” – Moly respondeu meio chorosa.
“Nah... ela vai me dar esse gelo por mais tempo ao que parece... celular desligado...’ – resmungou o ruivo cabisbaixo enquanto brincava com a comida no prato.”
“Deixa passar um tempo, Ron... Ela é louca por você, quando a raiva passar ela vai te atender. – tentou animá-lo recebendo um aceno com a cabeça do outro. – “Mãe você ainda tá assim por causa do Percy? Ele foi embora ontem de manhã.”
“Snif... eu sei.. mas ele estava nessa mesa o verão inteiro e agora foi de novo pra faculdade” – choramingou então deu um sorriso. – “mas jì já eu me acostumo de novo”
Sorriu do jeito da mãe então se lembrou que não havia sido acordado pela irmã como sempre. – “Cadê a Gina? Ela não vai pra escola?”
“Ela já foi, querido. A carteira de motorista do Colin chegou então ele veio buscá-la.”
“Você viu que horas ela chegou ontem? Eu fui dormir onze horas e ela ainda não tinha chegado.”
“É, mãe, sábado ela também sumiu e só chegou na hora de dormir” – Ron entrou na conversa.
“Ora.. vocês deixem a irmã de vocês! Vocês também vivem saindo com a namorada de vocês e ninguém fala nada”.
Sentindo um desconforto que resolveu ignorar diante do que a mãe estava insinuando ele tomou um gole de suco então falou. – “Mas ontem era domingo... e hoje tem aula...”
“E hoje ela está indo pra aula... – falou os olhando como se estivesse chamando atenção de duas crianças. - no horário, por sinal, coisa que vocês não vão conseguir fazer. Eu vou falar com ela pra não chegar tarde quando tiver aula no outro dia, mas tirando isso vocês estão proibidos de perturbar a irmã de vocês. Agora vão que vocês já estão atrasados de novo”.
!fefyssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Terça-feira
Draco estava diante da porta de Gina então bateu na madeira de leve. “Gina?” – não havendo resposta abriu a porta encontrando o quarto mergulhado no escuro salvo pela luz fraca do abajur que iluminava um montinho na cama. – “Dormindo...” – murmurou para si decepcionado por mais um dia não conseguir falar com Gina então fechou a porta deixando-se sorrir um pouco ao lembrar que com 16 anos a ruiva ainda tinha medo do escuro.
Foi para o quarto sem entender o sentimento de solidão que sentia por não ter conseguido falar com a “irmã” então pouco antes de pegar no sono atribuiu esse vazio ao fato de que ele parecia ter perdido mais uma coisa constante em sua vida.
!fefysssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Quarta-feira.
Draco acordou sem precisar ser chamado por ninguém naquele dia então tomou banho e se arrumou como sempre fazia e desceu rápido pra tomar café sem se preocupar em saber o motivo pelo qual queria tanto sentar á mesa com toda a família àquela hora da manhã.
“Bom dia!” – falou animadamente sentando-se à mesa ao lado de Gina, que parecia estar com muita pressa em comer, enquanto todos respondiam bom dia e os gêmeos brincavam perguntando se isso tudo era vontade de ver a Pansy.
“Caiu da cama, Draco?” – perguntou Gina sorrindo um pouco enquanto mastigava um pedaço de maçã. Ganhando um sorriso do loiro e um ‘eu já ia falar a mesma coisa’ do pai.
“Eu fui falar com você ontem, mas você já estava dormindo...” – começou ele em um tom baixo que só ela ouviu, numa demonstração da cumplicidade que eles sempre tiveram.
“Ah é? Ai! Será que ele tá sentindo minha falta! Que fofo! É que eu ando meio cansada esses dias... mas o que você queria?” – perguntou, mas ao ouvir uma buzina ela praticamente pulou da cadeira então pegou ummuffin de chocolate. – “tenho que ir.. depois a gente se fala. Tchau povo” – e saiu deixando um Draco levemente irritado pra trás. De novo ele não poderia explicar o que o incomodava se o perguntassem.
!fefysssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Ufff.. ainda bem que eu não tive que trazer aquele monte de sacolas da casa da Mione.
Animada com a proximidade da cama que ela queria deitar desde o meio da tarde ela andou mais rápido então abriu a porta e correu para aquele pedaço do paraíso coberto de travesseiros os quais ela abraçou se aconchegando. – Hummm, senti falta de cada um de vocês. – falou se espreguiçando.
“Eu vou acabar ficando com ciúmes...” – falou em uma voz baixa e rouca.
“Ahh! Draco que susto! – gritou se levantando com a mão no peito então respirou antes de recomeçar – Ave Maria Draco, me mata logo... que mania de andar que nem gato! Hum... Então ele tem é que andar assim mesmo.. Gina.. eu vou fingir que você não falou essa breguice. Vou atribuir isso ao cansaço,... O que você tá fazendo no meu quarto uma hora dessas?” Já pensou se eu estivesse com as sacolas? Ele ia querer saber tudo.
“Você nunca se importou que eu ficasse no seu quarto a hora que fosse” – respondeu ele com uma expressão que dizia que ele estava chateado com algo.
“As coisas mudam...” – respondeu displicentemente. Tadiiiiiinho – pensou ao ver a mágoa nos olhos dele então antes que ele pudesse perceber suas emoções ela verteu os olhos na direção do armário
Alguns minutos se passaram com ele a olhando ir de um lado pro outro dentro do quarto fazendo nada e tudo ao mesmo tempo... arrumando pilhas de livros e até mesmo colocando a cadeira somente dois centímetros para o lado. Ai, caramba.. Se ele ficar aqui me olhando desse jeito eu vou acabar falando tudo! Ela parecia fazer tudo extremamente lento e nunca olhava na direção do “irmão”, até que ele finalmente quebrou o silêncio. - “Gina o que tá acontecendo? – perguntou com um olhar que pedia desesperadamente pra saber a verdade. – Já tem um tempo que eu não te vejo em casa. Sempre que eu tento falar com você, você já está saindo... sempre com pressa. Ou então já está dormindo. Eu sinto como se a gente não conversasse a anos... Antes você sempre estava em casa na hora que eu chegava... Eu fiz alguma coisa que você não gostou na sexta?
Você tá louco? Pode me matar de tentação de novo quando quiser! “Não, Draco, eu só estou ocupada com umas coisas...” – respondeu enquanto pegava uma toalha limpa no armário..
“Eu posso te ajudar? Você sempre veio falar comigo quando precisa de ajuda.”
“Não precisa não, o Colin já tá me ajudando...”
“...”
“Draco o que você quer?” – perguntou voltando a olhar pra ele segurando a toalha e deixando o ar sair demonstrando o quanto estava cansada e que queria tomar banho. Falta pouquinho, Draco... Domingo eu te conto tudo.. er.. tudo não, mas pelo menos o que eu estava fazendo...
“Eu não sei...” – respirou fundo olhando pela janela e passou a mão no cabelo. – “eu quero saber onde você estava... o que está fazendo todos esse dias... desde sexta-feira a gente não se fala direito! Você... você está namorando escondido?”
Poderia ele ser mais fofo? Será que o Harry estava certo? Será que ele tá com ciúmes? Ô, por favor esteja com ciúmes! “Draco eu to cansada, to com sono... eu não quero falar sobre isso agora.” – respondeu querendo acabar com a conversa o mais rápido possível antes que ela dissesse o que estava fazendo então teve uma idéia pra fazer o ciúmes dele piorar caso ele estivesse mesmo sentindo isto. – “Além do mais eu não sei como essas coisas são da sua conta. Eu não fico perguntando aonde você vai ou o que faz... nem com quem.”
“Tá Gina, faz do seu jeito então, não precisa me falar nada.” - falou do jeito frio que tratava as pessoas que não eram muito próximas dele. Do jeito que nunca havia falado com ela - “Eu só estranhei essa mudança e queria ver se você precisava de alguma coisa...só isso.” – e saiu irritado do quarto sem fechar a porta novamente deixando uma ruiva boquiaberta pra trás..
!fefyssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Quinta-feira
“Arthur, você sabe que eles são só amigos...” – argumentou Moly já sabendo dos planos da filha.
“Moly, não é certo...” – falou em um tom resignado tirando os óculos do rosto e esfregando os olhos demonstrando que sabia que não a convenceria caso a mulher estivesse decidida.
“Pai... por favor?” – Gina choramingou com aquele olhar de filhote de cachorro. – Eu nunca te peço nada... os meninos vivem viajando com os amigos e o senhor não fala nada...
“Ele é homem, Gina! Eu não vou deixar minha caçulinha viajar com um amigo sozinha.”
“Pai” – começou George rindo das palavras do pai.
“Se você acha...” – continuou Fred.
“Que o Colin...” – George
“É homem...” – exclamaram em uníssono caindo na risada.
“Gêmios!” – Moly, vermelha de vergonha, admoestou os filhos os fazendo rir ainda mais.
“Eu não estou me referindo à escolha sexual do Colin, só estou falando que não acho certo a Gina viajar sozinha com ele”.
“De que vocês estão falando?” – chegou Draco sentando à mesa do café-da-manhã maravilhosamente atrasado como sempre.
“Eu quero viajar e o papai não deixa! – respondeu Gina olhando o pai com ressentimento. – “Isso é muito injusto, pai, o senhor nunca implica quando algum dos meninos quer viajar! Mãeee...” – olhou pra ela implorando.
“Viajar pra onde?” – perguntou Draco para Fred que o respondeu falando que ela queria viajar com o namorado.
Draco ficou estranhamente quieto diante disto e não quis entender o frio no estômago que sentiu diante do que Fred havia dito, mas antes que pudesse falar qualquer coisa ouviu a ruiva falar que o Colin era apenas um amigo então se acalmou ao perceber que aquela fora outra brincadeira de um dos gêmeos.
“Draco, fala pro papai que o que ele tá dizendo não tem nada a ver?”
“Mas Gina... se as pessoas na cidade souberem podem começar a falar...” – falou fracamente sem entender porque estava tentando atrapalhar a irmã.
O que? Ela ficou boquiaberta pela falta de apoio do loiro que naquele momento não a olhava nos olhos então fechou a cara e voltou a falar com o pai. – “A mamãe já deixou e o senhor me conhece pai. Eu nunca fiz nada pra desmerecer a sua confiança e não é agora que eu vou começar.”
“Pai o senhor não vai deixar, vai? – perguntou Draco.
Ela olhou lívida pra ele então falou – Cala a boca, Draco! Você tá atrapalhando tudo!
“Gina eu só to pensando em você! Se você quiser eu vou com vocês! Assim o papai não vai implicar.”
“Eu não quero que você vá Eu quero ir sozinha! Urh! Qual é o seu problema hoje? – ficou olhando pra ele vermelha de raiva. Então soltou o ar irritada enquanto seus pais prestavam atenção ao que seria a primeira briga entre os “irmãos” sem saber o que era mais surpreendente: a briga ou o fato de que até os gêmeos estavam calados atônitos diante do que viam. – Eu vou esperar o Colin lá fora. – e saiu jogando o guardanapo na mesa. Ai que ódio! Quem ele pensa que é? E se eu quisesse mesmo viajar! Egoísta! Ele pode tudo!
“Draco, querido... eu posso fazer alguma coisa?” – perguntou Moly tentando voltar à normalidade.
“Pai, o senhor vai deixar a Gina viajar?” – perguntou Draco ignorando a pergunta da mãe.
“Acho que a sua irmã merece um voto de confiança... ela parece querer tanto ir...” – respondeu como se quisesse se convencer, mas demonstrando que não iria se opor à viagem da caçula.
“É... “ – falou parecendo distante até que se levantou da mesa e começou a subir as escadas.
“Draco você vai se atrasar...” – começou Moly.
“Eu não vou hoje” – gritou da escada.
Virando para Ron que estava alheio a toda confusão comendo seu sanduíche ela o avisou. – é melhor você ir lá pra fora esperar o Colin...
!fefysssssssssssssssssssssssssssssss!
Tchau, tchau, roupitchas! Vou fazer um ritual de despedida pra vocês, tÿ Nunca pensei que eu fosse ficar tão animada com essa transformação! Acho que só o Colin tá mais empolgado que eu! – pensava distraída enquanto jogava algumas de suas blusas enormes dentro da mala preparando-se para a suposta viagem até que ouviu uma batida baixa na porta.
“Entra...” – respondeu sem olhar, mas assim que a porta se abriu ela soube quem era. Humpf... Cara de pau vim aqui depois de hoje de manhã...
“Eu queria falar com você sobre o que aconteceu hoje de manhã.” – falou ele em um tom decidido, mas seus olhos traíam suas emoções cintilando em um azul turbulento como o do céu em meio a uma tempestade.
“O quê, Draco? Você veio aqui rasgar minhas roupas pra me impedir de viajar? Hummm.. na verdade isso seria interessante se fosse as que eu to usando... GINA! Você está brava com ele agora! Ou quer tentar explicar porque você quis atrapalhar minha vida hoje de manhã? – perguntou irritada mas sem parar de preparar a mala como fazia antes dele entrar.
“Gina, olha pra mim...” – pediu ele chegando mais perto de onde ela estava. – “Eu só queria te impedir de fazer alguma besteira... tentei te proteger”
“Me impedir de fazer o que, Draco? Me proteger de quê!” – perguntou, agora olhando pra ele. – “Da possibilidade terrível de começar a ter uma vida ao invés de ficar estudando o dia inteiro dentro do quarto? Porque Deus me livre me divertir em uma viagem com um amigo. Pode ser fatal...” – falou azeda já alterando a voz, demonstrando que havia ficado morta de raiva com a falta de apoio do loiro, mas foi interrompida por uma risada sarcástica do loiro que também nunca havia sido direcionada para ela.
“Você acha que eu não sei o que você tá fazendo Virgínia? Várias meninas já falaram para os pais que iam viajar com as amigas quando na verdade iriam comigo... (N/A: desculpa mas não tem quem faça eu aceitar chamá-la de Ginevra)
Por que você tá fazendo isso, Draco? E daí? E daí, se eu estiver usando essa desculpa?” – perguntou friamente apesar de estar morrendo por dentro. - Me diz! Você não tem nada a ver com isso! A gente nunca tinha brigado assim...
Pego de surpresa pela frieza na voz de Gina e também pela realização de que ele realmente não tinha que se meter na vida da irmã desse jeito, ele se desarmou. – “Gina... não faz isso... Ele não vai te levar a sério... – pediu a olhando nos olhos e ela virou as costas respirando fundo e indo em direção ao armário.
“Ele quem, Draco? Você tá doido? Não tem ele nenhum, eu só vou viajar com o Colin! Se é pra ele gostar de alguém de cabelo ruivo é mais fácil ele se apaixonar pelo Ron! Ou pelos gêmeos! Que cabeça dura! De onde ele tirou que eu vou viajar com outra pessoa?
“Gina...” – começou com expressão de quem iria falar até convencê-la de desistir da viagem.
“Já tá decidido. Amanhã depois da escola eu vou viajar com o Colin. A mamãe já convenceu o papai e eu vou”.
“Humpf... tá.. você que sabe...– murmurou em um tom derrotado se aproximando da mala. Ainda estava com o pé atrás sobre a viagem mas acreditou que ela viajaria somente com o Colin e... isso o deixou feliz. - Quer ajuda?
“Não, pode deixar...”
“Você vai ficar assim agora?” – falou cruzando os braços e fazendo bico de um jeito indigno de um Malfoy.
Awwww, que fofo! “Vou... – falou sem expressão então ao ver o rosto dele se fechar ela sorriu. – “Até você pedir desculpas.”
Ele riu olhando pra baixo então se aproximou voltando a olhá-la. – “Me perdoa, vai...?”
!fefysssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Domingo à noite.
Aimmmm! Brigado Deus! A criação da maquiagem foi um milagre! Eu to linda! – pensava Gina enquanto pulava na frente do espelho quase não acreditando no que via. – Nossa.. até agora to achando meus olhos meio grandes.. também comparado com o que eu via antes... – pensou antes de sair da suíte do quarto do amigo ansiosa para ver a reação dos amigos agora que finalmente tudo havia sido feito.
“... neeeemm pensar, Mione. As roupas tudo bem, mas essa monstruosidade ninguém merece! Coitado de quem receber uma doação dos infernos dessa! – falava Colin gesticulando com os óculos de armação enorme que pertencera a Gina enquanto Hermione tentava alcançá-los para colocar dentro da mala com várias das roupas antigas da ruiva que seriam doadas.”
“rum rum...” – Gina chamou a atenção de todos com a garganta.
Harry que estava rindo dos dois parou boquiaberto e foi seguido no gesto pelos outros dois que, diante da diferença que viam na amiga só lembraram de falar quando Colin deixou o óculos cair no chão.
“Miga! Você tá um arraso!...” – comentou Colin com a mão na boca e os olhos arregalados enquanto o Harry e Hermione faziam o mesmo comentário só que em palavras diferentes.
Gina estava com a calça jeans que Colin havia escolhido. Tinha a cintura baixa e era apertada em cima alargando-se em baixo em um modelo quase boca de sino. Tinha alguns rasgões estilizados aqui e ali além de um bordado de um sol asteca no bolso direito. Sua blusa era uma bata branca com alguns detalhes em bordado vermelho e amarelo escuro que lhe caía perfeitamente no corpo transpirando sensualidade por ter a gola desenhada de modo que ela caísse pelo ombro da ruiva. Sua maquiagem era simples e ao mesmo tempo perfeita, feita apenas com um gloss vermelho molhado e transparente e máscara de cílios já que a ruiva nunca precisaria de blush. Seu cabelo, que havia sido tingido em dois tons mais escuros e repicados um pouco acima das costas estavam presos em uma trança meio solta que ficava caindo pelo ombro exposto pela blusa. A franja sempre caindo de detrás da orelha completava o estilo despojado dando um ar daquela inocência danada de quem quer aprontar. (n/a: desculpa se eu descrevi demais, mas eu queria que vocês pudessem imaginar exatamente como ela estava. E o cabelo eu resolvi prender porque como eu disse antes ela sempre se escondia atrás dele...)
“É, Gina... agora só falta ele ver...” – falou Harry a entregando o telefone sem fio que estava ao lado dele na cama que Colin já o havia feito deitar e se sentir beeeem à vontade enquanto Gina ainda se arrumava no banheiro. Colin e Hermione a olhavam a encorajando.
“Ai meu Deus... – murmurou enquanto olhava o teclado do telefone e tremia levemente então digitou o número do celular do “irmão”. Thump thump, thump thump...
“Alô?” – perguntou o loiro em uma voz neutra por desconhecer o número da casa do Colin.
Ela sorriu para os amigos que a olhavam com expectativa então falou. - “Draco.. você pode me buscar na casa do Colin?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!