A decisão de Gwydre
Tinha se passado uma semana desde então, a morte de Seren estava muito rescente. Dian ainda chorava de noite no dormitório. Vic era a única que não falava nada e isso deixava Teddy muito irritado. Vic sempre foi de demonstrar seus sentimento, parecia que ela tinha sangue latino, mas quando se tratava de tristeza ela ficava muda, se fechava para todos e sempre bancava o papel de durona, não chorando na frente de ninguém. Teddy já conhecia Vic e sabia o jeito dela, mas para as outras pessoas parecia que Vic era indiferente ao que havia acontecido.
- Teddy, tem como você me ajudar a estudar para os N.I.E.M s, eu não entendo nada dessas constelações.- disse Leodegan. Leodegan sempre foi um cara inteligente, mas quando se tratava de Astronomia parecia que seu cérebro parava.
- Claro. A gente combina um dia de estudar.- disse Teddy. Ele estava tão tranqüilo que nem parecia que no final do ano letivo ele faria os temidos testes dos N.I.E.M s.
Ele estava andando no corredor indo em direção a sala de Adivinhação. Teddy nunca gostou de Adivinhação e nem de Herbologia, ele gostava mais de Defesa Contra as Artes das Trevas e Transfiguração, assim como Tonks.
A cada dia que passava Teddy ficava mais parecido com Lupin fisicamente, deixou de lado as brincadeiras sem graça com Brian e agora mal via Penny, a não ser nas aulas. Teddy já estava começando a tomar jeito de um homem. Estava mais sério e principalmente mais bonito. Ele nunca tinha sido feio, só que nem de longe era tão bonito como Pietro, mas agora ele estava radiante, ofuscava a todos que chegassem perto, sua aura brilhante como a de Tonks fazia Teddy ser um rapaz lindo.
Victoire já com seus 15 anos estava mais parecida com a mãe do que nunca, só os olhos azuis que eram mais intensos do que os da mãe e ela era um tanto mais alta do que Fleur. Seu cabelo platinado era muito brilhante e macio. Vic sempre tinha sido magricela, mas agora seu corpo estava formando curvas, principalmente sua cintura que chamava a atenção por ser fina e bem definida.
A aula de Adivinhação tinha sido chata como sempre, aulas que os alunos da Grifinória faziam com os da Lufa-Lufa.
- Sabe, depois de tudo o que aconteceu, a Dian e eu nos aproximamos muito. Eu gosto dela de verdade.- disse Leodegan a Teddy que estava do seu lado.- Teddy você já gostou de alguém a ponto de imaginar que poderia passar o resto da vida ao lado dessa pessoa?- perguntou Leodegan.
- Deixa essa conversa para mais tarde, se não a Trelawney vai comer nosso fígado.- disse Teddy tentando fugir do assunto.
Após a aula de Adivinhação os alunos finalmente iriam almoçar. Teddy se sentou ao lado de Gwydre e Dian e a frente de Vic.
- Será que nós podemos conversar a sós?- perguntou Gwydre para Vic. Ela pareceu surpresa com a pergunta, já que os dois não tinham muita intimidade.
- Claro.- disse Vic se levantando. Ela já tinha acabado de almoçar mesmo.
Os dois foram até o pátio, sabiam que todos estavam almoçando e conseguiriam ficar sozinhos.
- Até quando você e o Teddy vão ficar desse jeito hein?- perguntou Gwydre agressivamente para Vic assim que ela tinha acabado de se sentar em um dos bancos.
- Eu não sei do que você está falando.- respondeu Vic convicta no que estava dizendo. Ela realmente não sabia o que Gwydre estava falando.
- Eu estou falando de vocês dois. Primeiro o Teddy tem uma crise de ciúme e depois você, aí os dois ficam lá no sofá dormindo abraçadinhos. Sabe o quanto me custou e ter que esconder vocês dois dos monitores?- perguntou Gwydre mais agressivo ainda.
- Gwydre!- disse Vic indiganada, como se ele a tivesse xingado do nome mais feio do mundo.
- Espere, me deixe falar.- continuou ele.- Sabe Vic, quando eu te conheci te achei a garota mais linda do mundo, aí o tempo foi passando e percebi que o que eu sentia não era só uma paquerinha à toa.Eu realmente estava gostando de você. Mas depois percebi que não era só eu, aquele Natal que a gente passou aqui eu percebi que Teddy também sentia a mesma coisa. Então eu fiz questão de me afastar de você pra te esquecer. Foi o maior sacrifício, mas eu consegui.Para quê?- disse Gwydre ainda mais agressivo. Ele tinha falado tudo tão rápido que Viv mal conseguiu entender algumas palavras. Quando ela iria responder ele continuou- Para vocês dois ficarem com essa palhaçada. Tudo bem que o Teddy parece meio retardado sobre esse assunto, mas eu sei que ele não é idiota e nem você.
- Mas eu ouvi da boca dele que para ele eu era só uma amiga.- disse Vic.
- Ele disse aquilo para não admitir que estava com ciúme. Mas agora se ele não vai para o ataque quem tem que ir é você.
- Eu?! Gwydre, acho que você está meio pirado.
Ele puxou Vic pelo braço e a levou a força até o armário de vassouras no campo de quadribol. O armário era muito escuro e Vic teve que pegar a varinha.
- Lumus!- disse ela puxando a varinha.
Depois de uns minutos ela ouviu uma voz aumentando enquanto se aproximava.
- Me solta Gwydre, ou você vai se arrepender.- ameaçou Teddy.
Gwydre abriu a porta e empurrou Teddy para dentro deixando os dois trancados.Vic e Teddy fizeram todo o tipo de feitiço para destrancar a porta, mas Gwydre tinha sido mais esperto, pois ele sabia que a tranca da porta era protegida de qualquer tipo de feitiço.
- Ele é louco?- perguntou Teddy atordoado.
- Parece.- respondeu Vic.
Os dois se sentaram no meio das vassouras desistindo de abrir a porta. Ficaram em silêncio por alguns instantes e Vic começou a dar gostosas gargalhadas.
- O que foi?- perguntou Teddy não entendo, mas achando graça.
- Isso tudo parece piada, não é?- perguntou Vic.
- É. Quem diria que um dia eu ficaria nessa situação. Tudo bem que o Gwydre é um tanto doido, mas isso já é demais. – disse Teddy se deitando.
- Teddy?- perguntou Vic agora em um tom bastante sério.
- Sim.
- Sabe quando a gente tem muito medo de alguma coisa?- perguntou Vic bem baixinho.
- Sei.- respondeu Teddy baixinho também.
- Eu estou vivendo um desses momentos. Tenho tanto medo de ficar sem ninguém, eu ainda sinto tanta falta de Seren.- disse Vic e parecia que ela iria chorar.
- Vic eu te prometi que nunca te deixaria sozinha, não foi?- disse Teddy se sentando. Ele aproximou seu rosto no dela, com menos de uma mão de distância.Ele falava com ela como se ela fosse uma criança.
- Foi.- cochichou ela.
- Então...- disse ele se aproximando ainda mais. Ele estava pronto, aquele seria o grande momento, seus olhos encontrando os olhos dela e sua mão acariciando a pele macia de Vic. Ela passando as mãos delicadamente nos cabelos de Teddy, e...
- Tem alguém aí? Eu ouvi vozes.- perguntou a professora Campbell.
- Estamos aqui professora.- disse Vic se afastando de Teddy e ele reparou que Vic estava vermelha e que seu cabelo estava em um laranja intenso. O colar de Vic estava da mesma cor que o cabelo de Teddy.
Campbell abriu a porta e viu Teddy e Vic sentados no meio das vassouras.
- O que estão fazendo aí?- perguntou a professora Campbell enquanto os dois saiam do armário- vocês deveriam estar na aula.
- É que..., nós viemos pegar umas vassouras para... levar ao time de quadribol da Grifinória, porque...- disse Teddy se enrolando todo.
- Porque a minha vassoura quebrou e Bernard estava querendo trocar sua vassoura que está no concerto.- disse Vic finalizando a desculpa de Teddy.
- Está bem.- disse a professora não muito convencida e foi embora.
- Então...eu vou para a aula.- disse Vic se virando para Teddy.
- Eu também. Vic...- começou a dizer Teddy.
- Sim.- respondeu Vic afobada.
- Até mais tarde.- disse ele desistindo do que iria falar. Fez uma careta não acreditando que deixou escapar essa opotunidade.
- Até.- disse Vic se aproximando e dando um beijo na bochecha direita de Teddy. Ele ficou lá parado, enquanto Vic corria para a estufa da aula de Herbologia.
Aquele com certeza foi um dia decisivo para Vic e Teddy, já que agora eles conheciam muito bem o sentimento um do outro.
________________________________________________________________
Agora cap dedicado a Mari e a Lari
Leiam e digam o que acharam
bjs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!