Let it Die





Let it Die
Por Téh Lupin



“Why'd you have to go
and let it die?”

[Let it Die – Foo Fighters]



Por que? Apenas isso eu gostaria de saber. Por que morrer aos poucos? Por que se matar aos poucos? Por que se enganar? Por que tentar reparar todos os erros da pior e mais errada forma? Por que magoar e maltratar? Por que tentar ser o que não é? Por que destruir todos a sua volta? Por que, James? POR QUÊ?!

Eu tentei, sabe? Eu tentei entender o motivo de tanta besteira, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Eu tentei encontrar razões pra justificar os seus atos, mas nada pareceu bom o suficiente para me convencer.

Desde quando drogas são uma boa válvula de escape? Desde quando drogas fazem bem? Elas podem tirar sua dor por alguns instantes, mas quando o efeito passa, de nada adianta. Tudo voltará à tona e seus problemas não estarão resolvidos. E é nesse instante que eu volto a indagar: por que, James?

Que merda! Você conseguiu transformar tudo de mais perfeito em um pesadelo. O pior deles, se quer saber. Você estragou tudo. E não me importo se eu estou sendo estúpida demais, eu apenas cansei. Não agüento mais. O limite chegou e agora você é um passado superado.

Eu só espero que fique bem claro pra você que eu sempre vou guardar os nossos melhores momentos com muito carinho e respeito. E quero que saiba também o quanto você me machucou. Digo apenas para que isso não se repita com outras pessoas.

Você não pode imaginar o quão fraca e indefesa eu ficava a cada grito seu, a cada ato violento. NADA! NADA justificava aquilo.

O seu olhar, antes com um brilho intenso e sem igual, possuía apenas uma amargura infinita e uma sombra pairava sobre ele. Sua voz ficava arrastada e o cheiro que você emanava não era mais aquele delicioso perfume de menta e sim o cheiro da maconha que parecia estar impregnado em suas roupas.

Toda vez que eu sentia aquele cheiro, eu tinha vontade de gritar para você parar de fazer aquilo com você e comigo. E se quisesse, que me enterrasse de uma vez, já que seria menos doloroso. Mas eu não podia gritar, porque gritar não era mais o suficiente. Eu tinha que ser forte, erguer a cabeça e cuidar de você.

Por mais que você risse de mim e dissesse que não me queria mais, lá estava eu, segurando as lágrimas, sufocada com o imenso nó que estava na minha garganta. Eu jamais pensei em desistir de você, de nós dois. Porém, as drogas foram mais fortes e venceram outra vez. Elas jogaram você rumo ao infinito poço do vício... E eu? Bom, eu parei de me sufocar. Eu me libertei e não me arrependo.

Lamento apenas ter que te deixar aí, sozinho. Foi você que quis isso, meu amor. Foi você que não quis ajuda. Você foi homem o suficiente pra começar, seja homem o suficiente para acabar com isso. Só que dessa vez você está sozinho.

Sua ignorância falou mais alto. Sua ignorância venceu esta e todas as outras noites. Tudo o que você queria era se divertir, não é? Mas você fracassou e sua diversão virou o pior dos vícios.

Eu espero, do fundo do meu coração, que essa carta coloque algo na sua cabeça. Que faça você entender a gravidade da sua situação.

Eu te amei, amo, e sempre vou amar, James. Mas eu não quero sofrer mais. Quando estiver curado e precisar de uma amiga ou até algo mais, me procure...



“I'm too far gone it's all over now and you can't bring me down”

xoxo Lily Evans.



James deixou as lágrimas borrarem a caligrafia pequena de Lily. Deixou que aquelas lágrimas demonstrassem o quão arrependido ele estava e o quão certa ela estava. Por que a situação tivera que chegar a esse ponto para ele aprender? Ele já havia perdido seus amigos, sua família e agora sua namorada. Estava sozinho e teria que enfrentar aquilo da maneira dele.

Agora, tudo dependia dele e da sua própria ignorância.

Agora seriam as drogas ou ele.






N/A: OEOE! Beleza? Tudo na paz? Tudo de boa? Tranqüilo? Eu vou bem, obrigada por NÃO perguntarem. Mas então, né... Vamos falar da fic /baba/ eu gostei de escrever ela, sabe? Foi tipo, mais um surto. UHU! Eu estava trancada no meu quarto, ouvindo meu cd do foo fighters, cantando ignorance [sabe né... eu tenho o dom pra ser estranha!] quando de repente... PÁ! Começa a tocar let it die. Eu, com o meu ouvido super apurado (?), fiquei escutando e até parei de cantar ignorance, que demais! Na hora veio a idéia pra uma fic. Chutei o meu edredom pro lado [aaaah, tava frio!] e saí correndo em busca de um caderno. Achei um caderno e uma caneta preta [a que eu jurava que tinha perdido] dentro da gaveta e pronto, comecei a escrever. DEEEEEUS, COMO AQUILO RENDEU! Parei pra jantar e voltei escrever. Escrevi, escrevi e finalmente aquilo acabou. Corri pro pc, digitei e achei uma beta.

Ai cara, eu nem sei se alguém ta lendo isso. Na verdade as minhas n/a’s são sempre enormes e cansativas, mas abafa. Antes que vocês venham pedir, Lei it Die vai ter sim uma continuação. Eu acho que vai se chamar Drugs or Me [Jimmy Eat World. Baixem a música, ela é bem depressiva :x] e eu nem comecei a escrever ainda.

Agora eu posso contar pra vocês a história? UEHASUHESUAHEU, EU PRECISO PARAR COM ISSO! Anyway... Então, eu tava pensando esses dias como os jovens de hoje em dia acabam com a vida e tals [nooooossa, pareci uma velha falando. Mas vocês entenderam] e nem se importam. E sei lá, há algum tempo atrás eu passei por uma situação semelhante a da fic com um amigo meu. E sei lá, eu achei que seria interessante escrever sobre isso, já que muita gente sabe como é ruim e como deixa a gente mal. Bom... Acho que é isso.

Eu quero agradecer a Luh por ter betado pra mim. Te amo, amooor <3
E quero dedicar essa fic pra Nine. Você me deixa triste quando fica depressiva, então eu vou postar pra ver se isso vai te alegrar [o que eu duvido muito :O]. TE AMO E TENHA UM DIA FELIZ, NINÃO!

bejomeliga.
Téh | Lupin




Propaganda

x http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21835 [Umbrella-ella-ella-e-e-e]
x http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21288 [Look at the sky – aviso]
x http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21116 [Broccoli was done!]
x http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23008 [Thanks for the Memories]



N/B: Fighters com Ignorance... é tipo... waw. Mas, sabe, nem me impressiono... Vem da Stefânia, é no mínimo perfeito! (: aposto que vocês acharam essa fic maravilhosa, e aposto que muitos já passaram por isso, talvez não com namorados, mas com amigos... Enfim, pra que falar disso?!

EU AMO A STEFÂNIA, MAIS QUE VOCÊ! (?)

Adeus,
Luh Caulfield lishinhö


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.