♥*♥ Acabo ou é só
♥*♥ Acabo ou é só o começo?
Voltou para o hotel pensando como teria sido sua vida se Rony não tivesse sido tão egoísta a ponto de pedir pro Harry fazer o que fez ou se simplesmente Harry tivesse se recusado a realizar esse plano ridículo “mais ai ele não seria o harry que ela conhecia porque o harry dela teria feito de tudo pra ver o Melhor Amigo feliz mesmo que pra isso tenha que sacrificar a própria felicidade”.
- Meu harry – disse em voz baixa olhando pela janela – será que um dia ainda irei poder chamá-lo assim?
“Talvez estivéssemos casados com filhos e acima de tudo felizes com todos os sonhos de tempo de escola realizados ou talvez não acho que nosso destino nunca tenha realmente sido ficarem juntos, pelo menos não por muito tempo” – Pensou hermione olhando pra lua.
Estava ficando um pouco tarde e acabou se lembrando que não avia ligado pra Luna pra saber se estava tudo certo pra viajem de amanhã.
- Alo – disse hermione – Luna?
- Oi Hermione tudo bem?
- Tudo e vc? Como anda os preparativos pra amanhã tudo certo?
- Tudo ótimo. Já preparamos tudo, acabei de termina de arruma a ultima mala. – disse Luna
- Ótimo então nos vemos amanha de manha esta bem? Mande um abraço pro Neville. Beijos Tchau.
- Ok! Ate amanha pode deixa que eu mando – disse luna desligando telefone.
Hermione desligou o telefone e foi direto pro banheiro. Precisava de um banho de banheira pra relaxar afinal querendo ou não avia perdido seu grande amor mais uma vez só que agora ninguém teve culpa a não ser o destino.
==============================
Acordou com o despertador tocando às 6 da manhã avia posto esse horário, pois queria dar uma caminha da pela linda praia de Ipanema já que o prédio em que estava ficava a uma quadra da linda praia. Ele merecia relaxar um pouco depois de tantas emoções.
Harry avia chego no Rio de Janeiro há poucas horas enquanto estava no avião só pensava em chegar a seu apartamento e dormir a tarde inteira. Mais quando viu a praia não resistiu, pois o despertador pras 6 da manhã. Merecia uma volta na praia pra pensa um pouco na vida (como se ele não fizesse muito isso neh?) não só na vida como nela.
“Como será que você esta hermione? Queria tanto que estivesse acreditado em mim que corresse pros meus braços outra vez” –Pensou ele enquanto andava pela areia da praia.
Mais alguma coisa ainda o intrigava. O que será que o senhor weasley quis dizer com aquilo? Ele deve saber de alguma coisa que eu não sei... Será que?... Não, não impossível. O que Hemione faria no Rio de Janeiro?
- Deve ser outra coisa relacionada ao trabalho – Falou olhando para o mar. Mais no fundo ele queria acreditar que hermione estivesse a caminho e que ele mais cedo ou mais tarde se encontraria com ela outra vez.
================================
- Vamos Hermione anda logo todos estão te esperando lá em baixo – Disse gina já na porta do quarto de Hermione com a mala dela na mão.
- Calma gina voca já mando o resto das minhas malas lá pra baixo? – Pergunto hermione saindo do banheiro e pegando a bolsa.
- Claro mandei a meia hora atrás, agora vamos se não perdemos o vôo – Disse gina fechando a porta
- Gina o vôo sai daqui à uma hora e meia da tempo. Que pressa é essa? – Pergunto hermione já se irritando com gina.
- Eu só gosto de chega um pouco antes.
- Sei.
Quando hemione chego na porta do hotel todos estavam lá esperando por ela. Draco, Neville, Luna, Senhor e Senhora Weasley e ate a mãe e o pai dela.
Todos foram direto para o aeroporto quando chegaram lá ainda faltava uma hora para o vôo decolar. E hermione de repente sentiu um friozinho na barriga, é claro que ela viria pra Londres sempre que possível pra ver todos agora que já tinha se reconciliado com todos eles. Mais e ele? Será que veria de novo? Voltariam a ser pelo menos colegas? Essas eram perguntas constantes que ela avia se feito desde hora em que acordo ate aquele momento no aeroporto e ela suspeitava que não iriam parar por ai.
- Hermione?... Hermione?... Acorda Hermione ta em outro planeta? – Pergunto gina vendo que hermione estava observando os aviões que subiam e desciam.
- Hã? Não só estava pensando na viajem – Mentiu hermione.
- Sei muito bem o nome dessa viajem que você estava pensando. – Disse gina divertida – Bom vamos temos que despacha as malas pois nosso vôo já foi anunciado.
- Ok!
Despediram-se de todos, Hermione quase que teve que brigar com a mãe pra ela poder deixá-la ir.
- Eu prometo que mais cedo possível venho velos – Respondeu pra mãe depois que a ouviu repetir pela décima vez pra não deixá-los sem noticias outra vez.
Partiram ainda mais cedo do que previsto parecia que tudo estava conspirando pra ela volta logo pro Rio de Janeiro.
- Como se tivesse alguma coisa de bom lá – Disse hermione mais para si mais mesmo assim gina escuto e muito bem por sinal.
- Pois pode apostar que tem uma coisa muito boa por lá logo você verá – Respondeu gina risonha
- Você fala como se soubesse de algo que não sei... – disse hermione desconfiada.
- Eu? Magina não sei de nada, cada idéia que você tem hermione. Porque logo eu iria saber de alguma coisa?
- Não sei.
- Hermione vá dormir.
- Não estou com sono.
- Então pare de fala sozinha, pois eu é que quero dormir um pouco.
==============================
Voltou para seu apartamento já eram 9:30 da manhã tomou um café e foi rever alguns relatórios para a missão.
Ficou ate a hora do almoço vendo a papelada, a missão era coisa simples na verdade nem podia se chamar de missão, pois era na verdade palestras que ele daria pra certos grupos de aurores secretos. Coisa que ele nem sabia que existia ate uma semana atrás quando foi escolhido pra dar essas palestras sobre alguns feitiços e porções novos que o ministério vem desenvolvendo ao longo dos anos. Parece que de alguns meses pra cá o ministério desenvolveu total interece em realizar uma grande parceria com esse grupo de aurores secretos chamados de A.S. Teve que falar que era uma missão pro senhor e pra senhora weasley, pois não podia contar sobre as palestras. Achou legal logo que soube que existia esse tipo de coisa por um momento pensou como seria se ele tivesse participado desse grupo. “Seria como realizar um sonho de menino seria como um detetive e o melhor de tudo é que ninguém ficaria sabendo quem ele era, nenhum paparazzi ficaria no seu pe tirando foto pra revista ou jornais ele simplesmente seria um desconhecido a melhor coisa que ele poderia querer”.
Terminou e foi direto pra cozinha preparar alguma coisa pra comer...
=================================
Chegaram ao Rio de janeiro por volta das 3 da tarde. Estavam exausto pegaram um táxi e foram direto para o prédio que hermione mora, pois hermione avia pedido a sua secretaria para comprar 2 apartamento no mesmo prédio que o dela pra que todos ficassem juntos.
- Nossa Hermione é lindo – Disse Luna
- É mesmo pedi pra que comprassem os melhores do prédio pra vocês os dois apartamentos são iguais só muda que um é no 10º andar e o outro é no 11º ai vocês escolhem entre vocês qual querem – Disse Hermione se divertindo com a cara de espanto deles.
- Bom se não se importa Luna prefiro o do 11º andar pode ser? – Pergunto Gina.
- Oh! Não claro pode ficar com ele eu fico com esse aqui mesmo. Pode ser neville? – Pergunto Luna
- Ah! Claro esse ta amis que ótimo adorei a vista o mar é lindo – Disse neville olhando pela janela da sala.
- Ótimo então pedirei pra que levem as malas de vocês pro 11º andar ok? – Disse hermione pra gina e draco.
- Hermione? – Chamou draco
- Sim.
- Em que andar você esta?
- No 5º andar Porque? – pergunto hermione sem entender.
- Então o harry estava certo você tem medo de altura.
- Não entendi.
- É que a um tempo atrás estávamos conversando sobre o apartamento que ele iria compra logo depois que terminamos a escola e ele disse que compraria um que fosse do 5ºandar pra baixo, pois você tem medo de altura. – Disse Draco sentado no sofá como se estivesse contando historinha pra criança.
- Ele compraria um apartamento pra nos dois morarmos? – Pergunto Hermione surpresa.
- Sim. E por coincidência aqui no Brasil, pois ele gosto muito das praias quando ele viu por foto.
- Draco você não segura essa boca mesmo neh? – Disse gina batendo no marido.
- O que foi que eu disse de mais? Ela saberia mais cedo ou mais tarde. – Disse draco saindo do sofá pra se defender.
- Você sabia disso gina? – Pergunto Hermione incrédula
- Sabia.
- Mais como meu marido devia ter dito. Não é draco? Ninguém sabe realmente se ele compro. Por causa da separação de vocês sabe não é? Ninguém sabe se ele chego realmente a compra. – disse gina na porta puxando draco.
- Para gina pra onde você quer me levar? – Disse draco tentando se desvencilhar de das mãos de gina.
- Vamos para nosso apartamento. Tchau luna e tchau neville vamos você também hermione – disse gina chamando hermione com a mão.
=============================
Hermione entrou em seu apartamento totalmente confusa. O que será que ele iria fazer? Iria pedi-la em casamento antes do Rony fazer aquele pedido pra ele? Ou simplesmente pedia pra morarem juntos?...
Agora ela tinha mais perguntas do que nunca. Foi direto pro banho precisava relaxar agora mais que nunca.
Tentou assistir tv mais não passava nada de bom, na verdade não sabia se era a programação da tv ou ele que estava sem emoção nenhuma. Foi ate a janela o mar continuava lindo mesmo parecendo um pouco revolto. Instintivamente se lembro de quando hermione ficava brava com ele ou com o rony ela ficava linda assim como o mar quanto mais bravo mais maravilhoso fica.
De repente olhou pro apartamento ele era grande bem decorado, se lembra como se fosse ontem do dia em que compro. Tinha comprado pra hermione ele acho que um apartamento com vista pro mar seria o ideal para ela “Será que ela teria gostado? Isso talvez nunca saberá”. Ele lembra que quando veio ver o corretor mostro dois apartamentos iguais mais com andares totalmente diferentes um no 4ºandar e outro no 10ºandar se divertiu imaginando a cara da hermione quando visse a vista que o do 10ºandar tinha mais também não teria graça, pois ela nunca teria coragem de chegar ate a janela pela altura que era por isso opto pelo do 4ºandar mesmo, imaginando que ela iria amar. Mais a verdade é que ela realmente nunca chegou a ver nem si quer o prédio quem dirá o apartamento. Fico fechado durante anos na verdade ele nem sabe porque não vendeu de uma vez, talvez tenha sido a esperança de um dia tela de volta de um dia viver com ela ali no lugar em que ele escolheu com tanto carinho pra eles dois.
Foi ate seu quarto no criado mudo pegou um pequeno anel que ele não deixava de carregá-lo pra todos os lados que ele fosse. Quando o comprou imaginou que faltava pouco pra ele ser realmente feliz ao lado da mulher que tanto amava, mais se enganou aquele anel jamais lhe trouxe alegria que tanto queria muito pelo contrario ele jamais foi usado pela sua verdadeira dona. Porque ele nem ao menos chego a pedi-la em casamento. Não ouvi tempo Rony foi mais rápido que ele. Por mais que ele ama-se hermione ele jamais deixaria seu Melhor Amigo ser infeliz mesmo que pra isso custa-se sua própria felicidade, ele não viveria feliz sabendo que seu amigo estaria infeliz por sua causa. Ele tem certeza que se fosse a hermione ela teria feito o mesmo pela felicidade do grande amigo.
=============================
Ate o Proximo capitulo ;) ....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!