Susto, amigos, segredos..
_____________x____________
Pela 10ª vez em um mês, a Sra. Meggy, uma Sra. dedicada, com cabelos pretos pintados e meio robusta, chega ao quarto de sua filha. Anna, uma menina diferente de todas, radiante, feliz, extrovertida, etc...com seus cabelos lisos e castanhos. Seus olhos eram castanhos também. Sra. Meggy abre a porta do quarto e diz:
- Quantas vezes eu vou ter que repetir para você sair dessa Internet?! Vai estudar, Anna!! Eu não te vi pegar em um livro este final de semana!
-Mãe, eu já estudei tudo que eu tinha que estudar!
-Estuda novamente oras! Qual é o problema?
-O problema é que um, saco estudar duas vezes a mesma coisa!
-Tudo para você é um saco...já percebeu? –disse Sra. Meggy.
-Ah mãe! Que coisa! Daqui a pouco eu saio! Ok? Pode ficar tranquila..
-Impossível...-Sra. Meggy saiu do quarto com uma cara furiosa e foi para a sala.
_____________x___________
-Mas po...do nada ela começou a pegar no seu pé?- perguntou uma menina baixinha com os cabelos encaracolados e castanhos, era melhor amiga de Anna, Rachel.
-Eu não sei de mais nada...eu não agüento mais estudar! Não agüento mais minha mãe mandando eu mostrar o dever de casa para ela! Isso é tão fútil! –disse Anna aos nervos a flor da pele.
-Ai que horrível..-disse Rachel na mesa onde estava acontecendo o recreio.
-Ai..a cada dia que passa eu to me achando mais nerd igual a uma personagem que eu conheço, por causa desta bosta deste estudo exagerado...-disse Anna apoiando sua cabeça em seu braço.
-Bom... você não a conhece propriamente dito..nunca conversou com ela para saber isso...-Rachel sorriu.
-Mas ela..argh..ela é nerd. Ai, como eu queria que isso tudo existisse! –disse Anna.
-Você sonha demais, Anna..-disse Rachel dando uma risada gostosa e comendo de novo o seu lanche.
-Ë bom sonhar, não é? –Anna disse.
-Sim...é ótimo, mas não desta forma exagerada. –disse Rachel rindo.
-Ah, vai tomar banho, Kekel! Você é muito ridícula! –ela disse entre risos.
-Vou considerar isso como sendo um elogio..-disse Rachel.
-Pode considerar. Hahahaha...
______________x_____________
-Pai, por favor!!!-implorava Anna chorosa.
-Não e acabou!-disse um homem alto, forte e robusto com os cabelos castanhos escuros.
-Pai,pensa nisso! Por favor!! Devolve!!
-Não vou te devolver até você parar de ser assim, Anna! Você é muito ingênua! E eu peguei os livros do Harry Potter em forma de castigo, pois é o seu ponto vulnerável! Ninguém mandou, ou pediu para que ficasse em recuperação em matemática! Não é mesmo? –ele disse por final. Anna ficou calada. A recuperação veio como um baque para seu pai e sua mãe. A proibiram de fazer tudo, e por fim...os livros de Harry Potter foram tirados dela. Ela ficou calada, estava com muita raiva para pensar em alguma coisa naquela hora. Estava vermelha de fúria. Seu pai saiu do seu quarto e a deixou sozinha. Logo em seguida, Anna pegou um pôster que ela tinha do Harry, o rasgou com raiva e disse:
-Por que você tinha que existir seu idiota??-ela jogou no chão e logo se arrependeu pelo que tinha feito. Começou a chorar e a escuridão foi tomando conta de seu quarto..ela já não enxergava nada, além dos objetos difusos que agora não conseguia ver também..ela estava adormecendo..e tudo indicava de que iria ser um sono bem profundo...onde ninguém poderia atrapalhar ela com seus pensamentos..
____________x___________
Anna adormeceu tão profundamente naquela noite que não havia acordado para nada. Nem ao menos para pegar um copo d’água na cozinha, como de costume. Se esqueceu também de colocar o despertador. Foi o que seu consciente disse á ela e conseqüentemente ela deu um pulo da cama gritando para os sete céus:
-Ah, bostaaa!! Vou perder a porcaria da aula de Português de novo!! Não acredito!! –ela disse levando as mãos a cabeça. Quando olhou para o quarto, percebeu que não havia só ela dentro deste. Na verdade, aquele não era o seu quarto, foi quando ela deu um berro estridente e disse para quem quisesse ouvir:
-Ahh Meu Deus!!! Onde eu estou?? Num orfanato?? Num colégio interno?? Ahh!! –ela entrou em desespero.
-Por Merlim, Anna! Que estardalhaço é esse??-disse uma menina próxima a ela se levantando da cama. Seus cabelos eram castanhos e lanzudos...preciso dizer mais?
-Por Merlim?-ela disse confusa.- Mas..AAHH!!!!! Eu, eu..como voce sabe meu nome?? Quem é você?? –ela perguntou como se a garota que estivesse na frente dela fosse um fantasma.
-Oh..-Hemione olhou para o teto e pensou “Odeio quando ela faz isso...”. Respondeu com um certo tom de brincadeira:
-Hum..não nos conhecemos ainda né? Afinal nem temos 5 anos de convivência não é mesmo? Bom, em todo o caso...meu nome é Hermione Granger..prazer! Agora Anna, dá para parar com a palhaçada? –disse Hermione. Anna estava branca e de boca aberta. Embora sua boca estivesse aberta, ela não conseguia emitir nenhum som. Foi quando finalmente ela disse:
-Q..que? Você não pode ser Hermione...voce não existe! Você é um personagem de um livro! –ela disse como se fosse uma coisa óbvia.
-Oh céus...eu disse que aquele balaço ontem iria afetar um pouco sua cabeça. –disse Hermione olhando para o teto.
-Quadribol? Balaço? -ela disse como se aquilo fosse uma piada e que essa garota quem quer que seja, já estava pegando pesado.
-Anna, você está ficando mais cabeça dura que Rony! –ela disse como se sua amiga estivesse ficando maluca. Anna não se agüentou. Falou bem alto:
-OH MEU DEUS!!!! RONY??? ELE É UM LINDO, GOSTOSO!!! –Hermione abriu a boca. Sua cara estava muito engraçada. Foi quando Anna percebeu o que ela havia acabado de dizer. –Er..me desculpe..-como se estivesse entrando já na brincadeira. “Peraí..pra que eu to pedindo desculpa á ela?” pensava Anna.
-Eu não sabia que você tinha uma afeição em relação a Rony...-ela disse pasma.
-Bom, de qualquer forma...fica sabendo agora. –ela sorriu.
-Anna, você pirou?? Rony é meu namorado!! Como você quer que eu fique sabendo de uma notícia dessas do nada?? –Anna entrou em transe. Ficou branca. Tinha dado mancada. Ficou extremamente envergonhada.
-Er...Hermione, né? Bom...é que..é realmente estranho te chamar de Hermione..mas ta...me desculpe. Eu não sabia que você e o Rony eram namorados. –ela disse.
-Como não sabia?? Você ta maluca?? Você que me apoiou! Anna volte a dormir. –disse Hermione irritada. Anna estava totalmente embaraçada. Como ela estaria em Hogwarts? Aquilo era uma fantasia...ou não? E..existia uma Hermione de verdade? Não..ela estava sonhando. Não era possível. Rony?? Ahn?? Como assim? Aquele lindo do Rony existia também? E ela...ela era amiga de Hermione? Como? Ela estava no mundo da lua, quando alguém a cutucou.
-Anna, se arrume! Já são sete horas! –disse uma menina ruiva. Anna olhou para ver quem falava com ela e quando viu Gina, ela sorriu e disse:
-Voce é a Gina, certo? –ela disse.
-Muito engraçada você...mas sim, eu sou. –ela sorriu de volta. Anna se levantou e viu uma roupa que nunca tinha visto antes. O seu uniforme. O vestiu e ficou esperando alguém na sala comunal. “Meu Deus...eu queria que a Rachel estivesse aqui para ver tudo isso!” ela pensou. Foi quando uma pessoa veio por trás dela e a deu um susto. Ela deu um berro e se virou. Deu de cara com uma cabeleira ruiva, rosto com sardinhas, olhos verdes, alto e forte. Abriu a boca, ela meio que “derreteu” e disse:
-O-oi..
- Vocês mulheres são as mais esquisitas! Ontem você estava querendo me bater por eu ter quebrado sua pena, hoje você sorri para mim de um modo angelical... O que está acontecendo? –Rony disse como se aquilo fosse uma coisa incrível.
-Eu...-ela ia falar. Mas Rony interromepeu-a.
-Anna, deixa...não vai ter futuro nossa conversa. –ele sorriu. “Que sorriso lindo...” ela pensou alto.
-O que disse? –falou Rony.
-Ahm...nada, nada mesmo! Hum...eu..er...já estou indo! Er..tchau, Ronald! –ela disse indo em direção a mulher gorda nervosa. Ela parou em frente ao retrato. Virou de novo para o Rony disse: -Ä propósito...qual é mesmo a senha? –ela disse.
-Grugius Incantatem...-disse Rony como se Anna estivesse perdendo as estribeiras. Ela disse um “obrigado” e foi para frente do quadro novamente. Ela escutou alguém vindo, deduziu Hermione. Torcia por aquele momento a cada frase dos livros...torcia para que os dois ficassem juntos. E finalmente disfarçou o olhar e viu:
-Oi, amor! –disse Hermione descendo as escadas. Rony veio ao encontro da namorada e disse:
-Oi, Mione...voce está linda! –ele disse. Anna estava fazendo figo nos dedos. Aconteceu. Os dois se beijaram. Ela virou novamente para o quadro da mulher gorda e sussurrou algo como: “Yes!”. Ela falou a senha e pode sair da sala comunal.
Quando saiu, Anna levou um susto. Era enorme. Nunca tinha visto uma escola tão grande assim em toda sua vida. Arregalou os olhos e ficou olhando ao redor. Sorriu e disse para si mesma : “Meu Deus...perfeito!”.
-Anna, o que está fazendo aí parada? –disse Hermione atrás dela de mãos dadas á Rony atrás dela. A menina virou e viu o casal mais lindinho em sua frente.
-Hum..vendo. Vendo..er..vendo Hogwarts. –ela disse.
-Em cinco anos não deu para você ver não? –disse Rony.
-Deu Rony...-mentiu- mas é que..sei lá.
-Você não vai esperar Harry não? -disse Hermione.
-Harry? –ela disse. Seu coração bateu mais forte. Sua respiração ficou ofegante. Sua mão suou frio. Harry era o grande amor da vida de Anna. Amava ele mais do que Rony, mais do que tudo. –Por..por que eu deveria esperá-lo? –ela tivera medo de perguntar. Hermione franziu a testa e disse:
-Bom, será que é por que você sempre espera e também que você é namorada dele?..-ela disse. Anna ficou branca, rosa, vermelha, verde, roxa...todas as cores possíveis.
-Meu..meu namorado? –disse Anna sem acreditar no que estava ouvindo.
-O que tem eu aí na conversa? –disse Harry saindo do quadro da mulher gorda e indo em direção a Anna. –Nem ia me esperou hoje hein, amor..-ele disse indo dar um beijinho nela. Assim o fez. Deu um beijo em sua boca. Anna ficou gelada e só conseguiu dizer:
-Eu tenho que ir ao banheiro! –ela disse saindo correndo.
-Anna, o banheiro é para lá! –disse Hermione. Anna voltou e foi para o outro lado.
-O que houve com ela?-disse Harry.
-Não sei...ela está assim desde de manha.. –disse Hermione lembrando do que ela havia falado sobre Rony.
-Mione, pensando em que, amor? Ficou tão calada de repente. –disse Rony vendo que a namorada estava bem quieta.
-Ahn..er...Rony. Se alguma menina te chamasse de gostoso, o que você faria? –ela disse. Rony e Harry caíram na gargalhada.
-Mione...que pergunta é essa?? –ele ria - Bom, provavelmente se me chamassem de gostoso, eu iria adorar, lógico! –ele disse rindo.
- E se eu te chamasse?
-Melhor ainda! –ele disse se recuperando da seção de risos com Harry. O garoto percebeu que o clima não ia ficar muito bom para ele e decidiu ir procurar Anna, deixando Rony e Mione sozinhos.
-Gostoso! –Hermione disse. Rony ficou vermelho de tanta vergonha.
-Mione, fala baixo...-disse Rony entre dentes.
-Gostoso, lindo...-ela sussurrou.
-Por que isso agora hein, Srta. Granger? –ele disse sorrindo para ela e a pegando pela cintura ficando de frente para ela.
-Não sei...deu vontade de falar...-ela riu. Rony sorriu também e foi se aproximando dela devagar, como se estivesse procurando algo no rosto dela...e achou. Achou os lábios de Hermione, nos quais roçou o seu e a beijou apaixonadamente...
____________x______________
-Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus...não! Mil vezes não! Isso não pode estar acontecendo... Hermione? Harry? Rony?? Harry meu namorado? Isso é um sonho...um pesadelo! Anna, acordaa!! –ela dizia aos prantos com as mãos no rosto. Harry estava no banheiro em que ela estava, então ele percebeu que uma das cabines estava entreaberta, empurrou um pouco e viu Anna chorando. Ele chegou perto dela e disse:
-Por que está chorando, amor? –ele disse. Como era horrível, o ver chamá-la de amor! Nem ao menos o conhecia para ter uma relação boa! Harry acariciou o rosto dela, Anna disse:
-Harry, pára...-ela disse tirando as mãos dele do rosto dela. –Eu estou confusa...-Harry ficou sério.
-Por que você está confusa? –ele disse olhando para ela.
-Harry, eu não sei o que está acontecendo, mas eu juro que eu não te conheço bem o bastante para nos termos uma relação forte..-ela disse chorando.
-O que você quer dizer com isso? –ele disse receoso.
-Harry, vamos dar um tempo...por favor, não fique triste comigo...vamos nos conhecer melhor...-ela disse.
-Te conhecer melhor? Anna, por Merlim!!! Te conheço a 5 anos! –ele disse sem acreditar.
-Por favor Harry, eu te peço...-ela disse implorando á ele. Harry ficou muito triste, saiu do banheiro a deixando sozinha.
-Harry!! –ela disse- Droga!! Eu vou voltar com ele...eu vou, eu vou...só preciso conhecer mais eles e vai ficar tudo certo!-ela disse.
_______________x______________
Rony e Hermione se encontravam em frente a sala comunal e estavam se beijando. Harry estava furioso, chegou na frente dos amigos, ele queria passar, então disse:
-Dá licença, Rony!! –empurrou o amigo, disse a senha e entrou.
-Ai, Harry! –Hermione disse ao dar de costas com a parede. –O que houve com ele? –disse Hermione massageando as costas.
-Não sei..-disse Rony olhando ainda para o retrato da mulher gorda.
-Eu sou o problema...-disse Anna atrás deles.
-Como assim? –disse Hermione.
-Eu sou o problema! Eu terminei com ele! –ela disse caindo no choro. Hermione olhou Rony e em seguida foi falar com a amiga.
-Anna...por que? Por que você terminou? –ela disse tentando olhar no rosto dela.
-Eu não sei de nada, Hermione! Nada! Eu nem sei quem eu mesma sou aqui! –ela disse indo correndo para a esquerda.
-Anna, volta aqui! –disse Hermione berrando já. Anna não respondera. Estava tão desesperada que decidiu sair correndo, não sabia para onde, nem com quem estaria. Correu, correu muito, chegou em um lugar tão bonito que decidiu parar um pouco e apreciar o que eles chamavam de Jardim de Hogwarts. Era realmente muito bonito. Tinha flores por todos os lados, as melhores que havia visto em toda sua vida, então, acalmou-se um pouco e resolveu se sentar no gramado mesmo. Ficou apreciando as flores, até que ela sentiu uma coisa meio dura na sua roupa. Ela tateou a procura e achou. Tirou de sua veste uma varinha. Tinha uns trinta centímetros, e o que Anna provavelmente não sabia era que a varinha dela era feita com sangue e pelo de unicórnios. Ficou olhando como se fosse uma coisa preciosa. Até que decidiu ver se funcionava mesmo. Tirou seu anel do dedo e colocou na grama, Anna chegou mais perto e disse com todas as palavras:
Virgardium Leviosa...-num instante o anel flutuou e Anna arregalou os olhos. Ficou encantada, até que alguém chegou perto dela e disse:
-Que feitiço velho, Anna! Tenta outro! –disse uma menina baixinha com os cabelos castanhos e encaracolados.
-Rachel?? –ela se virou. Sorriu e foi correndo abraçar a amiga. –Meu Deus!!!! Você está aqui!! –ela disse sorrindo.
-Ué..estaria aonde se não fosse em Hogwarts em pleno mês de Setembro? –ela disse.
-Oh meu Deus..não..você também é um deles..esquece. –ela disse ficando triste novamente.
-Anna, eu estou brincando com você...-ela sorriu.- Eu também não sei o que esta acontecendo. Eu disse esse treco do feitiço por que já tentei milhares com meu anel. E outra coisa...você viu a Hermione? Ela é tão diferente! Eu achava que...
-Ela era mais feia?? –ela disse.
-Isso!!
-Ai, graças a Deus, alguém me entende! –disse Anna feliz.
-Por que será que aconteceu isso com a gente? –perguntou Rachel.
-Não sei....
-Você é doida??? –perguntou uma voz esbaforida vindo em direção á elas. Era Hermione.
-Hum...olá Hermione! –disse Anna sorridente.
-Você está sorrindo? Agora pouco estava chorando! Anna, eu não te entendo! –disse Hermione.
-Calma, Mione..estou bem agora! –ela sorriu.
-Er...oi. –disse Rachel.
-Oi! Quem é você? –perguntou Hermione.
-Rachel...mas pode me chamar de Keka, ou de Kekel, ou de...ah não sei! Você escolhe! –ela sorriu.
-Ok...vou te chamar de Kekel! È mais bonitinho!
-Ok...
-De que casa você é? –perguntou Hermione.
-Sou da Grifinória também....
-Nunca vi você pela Sala Comunal...-disse Hermione confusa.
-Ah sim, é que sou meio quieta...fico no meu canto..
-Entendi...bom, Anna...eu vou com Rony em Hogsmeade. Você quer vir? –disse Hermione.
-Hermione, vai ser lindo né! Você e Rony e eu lá de vela! Ah pelo amor de Deus! –ela sorriu- Eu não vou atrapalhar vocês...aliás, tenho que falar com Harry. –ela disse.
-Bom, tudo bem então...nos vemos depois! Tchau tchau! Tchau Rachel! Prazer em conhecê-la! –ela sorriu e foi embora.
-Uau...isso é tão...fantástico! –disse Rachel- Quero dizer...você fala com ela como se conhecessem a mil anos! E ela é..simpática! Eu achei que ela fosse chata pra caramba!
-È verdade...ih! Esqueci uma coisa! HERMIONE!!! HERMIONE! –berrou Anna alcançando Hermione.
-Nossa! Fale. Que foi?
-Em que ano estamos? –ela perguntou.
-1996 engraçadinha...agora posso ir?
-Pode...antes, me responda uma coisa: Rony é bom de beijo? –ela disse. Anna sempre achou que Rony, o personagem fosse bom de beijo, mas ela não sabia o por que de pensar isso. Então, chegou finalmente a hora de perguntar.
-Ah Anna! Vai catar coquinho, vai! –Hermione riu.
-Sério, Mione! Ele é ou não?
-È! E bastante.....-ela ficou vermelha.
-Eu sabia!!! Há! Ganhei! –ela disse vitoriosa. –Quando eu chegar em casa Amanda vai ter que me dar dez dólares! Hahahaah!
-Você apostou com ela se Rony era bom de beijo ou não? –disse Hermione incrédula.
-Er....-Anna estava sem saída- bom...sim. Mas ela nem conhece Rony. Então....
-Anna, você está muito interessada em Rony pro meu gosto! –disse Hermione se irritando.
-Calma, Mione...pode ficar tranqüila. Rony é seu namorado, por que eu iria me interessar por ele? –ela perguntou. Hermione ficou calada.
-Hum...você tem razão. Só espero que esteja falando a verdade, por que eu confio e sei que você nunca iria ter algo com Rony. –ela sorriu.
-Bom, deixa ir então. Até mais, Mione! –ela disse- Vamos logo Kekel!! –ela disse chamando a amiga que estava para trás.
-Caramba! Anna, o jardim é simplesmente fantástico! Era exatamente como eu imaginei! –ela sorriu. Anna retribuiu o sorriso. As duas conversaram muito. Anna falou de Harry para Rachel, que esta ficou de boca aberta.
-Como assim ele te deu um beijo? Ele nem mesmo te conhece! –ela disse.
-Primeiro...eles acham que eu sou a outra Anna. E segundo, como ele vai saber que eu não sou a Anna que eles conhecem? Mas eu acho que isso é temporário...daqui a pouco vamos voltar para o nosso mundo normal. –ela disse meio triste.
-Eu posso estar errada, mas tem alguma coisa de errado...sabe, eu não sinto saudade de ninguém. Por exemplo...você se lembra de uma tal de Isabela? –disse Rachel.
-Isabela? Caracas...esse nome não me é estranho.
-Então, eu encontrei hoje uma carta que ela me deu na minha agenda, mas eu não sei quem é! E Anna, eu juro...mas eu acho que nós não voltaremos jamais. E estamos perdendo a nossa memória que nós tínhamos. Estamos esquecendo de tudo e de todos do nosso mundo. –disse Rachel
-Eu também acho isso...e o pior, estou começando a ficar mais confortável com eles daqui. Sei lá, me sinto mais a vontade. –ela disse.
-Aham...
____________x___________
-Harry? –disse Anna. Harry estava de costas em uma sala na Torre Norte. A sala estava vazia com apenas alguns balaços que não funcionavam. Harry virou o pescoço rapidamente e disse, ao saber quem era:
-Ah...Oi, Anna. –ele disse voltando a fazer o que estava fazendo.
-Oi, Harry. Preciso falar com você. –ela disse.
-Estou ouvindo. Pode falar. –ele disse meio grosso com ela.
-Primeiro eu queria te pedir desculpas pelo o que eu fiz... e...
-Desculpas? Que tipo de garota você é? Quero dizer, termina comigo e depois me pede desculpas? Você é estranha. –ele disse. Quando os dois menos perceberam já estavam berrando um com o outro. Era um bate boca intenso.
_____________x___________
-Mione vou lá falar com o Harry. Ele está naquela sala lá da torre Norte...você vem comigo? –perguntou Rony.
-Vou..espera só eu terminar essa carta aqui. Ta bom? –perguntou Hermione.
-Vai demorar muito?
-Nada...falta só o meu nome. –ela disse- Pronto! Vamos.
-Harry e suas manias de vir aqui refletir nessa sala toda mofada de Quadribol. –disse Rony virando o corredor.
-Harry! ME ENTENDE! POR MERLIM!!!! EU JÁ DISSE QUE NÃO TIVE CULPA!! –era Anna berrando. Os gritos dos dois dava para se ouvir desde a curva do corredor.
-Caracas! Os dois estão brigando feio! –disse Rony parando ele e Hermione.
-E agora Rony? O que fazemos?
-Vamos parar com a briga. O que acha? –perguntou Rony.
-Ai, não sei... “briga de marido e mulher não se mete a colher”, já diziam as pessoas sábias. –disse Hermione.
-Mas eles não são marido e mulher. Eles terminaram, e mesmo que se ainda fossem namorados, ainda não...
-Ai Rony!!! Você entendeu!!!! –disse Hermione.
-Tudo bem..ah, vamos. Daqui a pouco eles se atacam lá e quero ver depois. –ele disse.
-Tá certo.
-DANE-SE ANNA, MAS PELO MENOS ME AVISAVA!!!!!!!
-Eita...tem certeza? –disse Hermione receosa.
-DANE-SE??? OLHA AQUI HARRY POTTER, EU NÃO ESTOU FAZENDO PAPEL DE PALHAÇA AQUI NÃO! –gritou Anna.
-Hum..
-MAS É O QUE ESTÁ PARECENDO SUA ESTRANHA! –gritou Harry.
-Sua o que?? Harry, você me paga!!!!!!!!!! –Anna foi para cima de Harry e começou a socá-lo. Harry não podia socar Anna, iria ser covarde.
-È...agora nós entramos. –disse Rony saindo correndo para a porta.
-Meu Deus! Anna, pára!!!! –disse Hermione correndo para a menina. Harry estava sangrando no nariz e seu cabelo e o de Harry estavam todos despenteados. Rony tirou Harry e Hermione tirou Anna de cima de Harry.
-O que vocês dois tem na cabeça? –disse Hermione.
Silêncio.
-Eu vou me trocar. –disse Harry passando a mão no nariz onde estava sangrando.
-Vai então! Idiota! –disse Anna.
-Meu Deus... por que você atacou ele assim, Anna? Credo...imagina se do nada eu atacasse Rony, socasse ele, chamasse ele de idiota, de...
-Olha o que você vai falar Hermione...-disse Rony.
-Harry me irrita!-disse Anna.
-Mas não te irritava antes. Posso saber o que aconteceu? –disse Hermione.
-Tudo aconteceu. Eu vim falar com ele em busca de uma reconciliação e em vez disso, recebo um palavreado chulo vindo da boca dele. Ah por favor! –ela disse irritada.
-Anna, calma..você-
-Ah Hermione, cala essa boca também! –disse Anna estressada. Hermione abriu os olhos de uma forma que nem mesmo Rony acreditou no que havia ouvido sair da boca de Anna. Anna percebendo o que havia feito, sentiu pena dela. Olhou para a “amiga” e disse: -Me Desculpe, Mione...é que...é que...
-Vamos Rony, não temos mais o que fazer aqui. –disse Hermione se levantando do chão e pegando Rony pela mão.
-Hermione peraí! Foi mal...ai que saco!!! –Anna bateu na mesa mais próxima com sua mão. –Mer**!!
-Olha o palavriado, Anna... –disse uma voz feminina.
-Ah, Oi...-ela disse para Gina.
-Eu vi Hermione. –ela disse.
- O que ela disse? Que me odiava? Ou então...
-Nada disso. Para sua informação ela estava com os olhos cheios de água. E também resmungou algo pra Rony como: “Ela não sabe o que está falando”. Nem se quer olhou para mim! –disse Gina. Anna ficou parada. Sabia que tinha “vacilado” com Hermione.
-Onde ela está? –ela disse.
-Estava indo para a sala comunal, eu acho. –disse Gina.
-Vamos lá comigo, Gina?
-Aham...
______________x___________
-Eu já estou até vendo...Hermione vai simplesmente me dar um fora. –disse Anna- E também, se ela...
POF
-Ai, minha cabeça...-disse Anna massageando seu cocoruto. Ela tinha esbarrado forte com uma menina desconhecida. Caíram de bunda no chão, as duas.
-Meu Deus..olhe por onde anda. –disse a menina.
-Desculpe, nem vi você. –disse Anna se levantando. Anna bateu seus olhos na menina, olhou para ela, arregalou os olhos e disse:
-MEU DEUS!!!!!!! MALUUUUUUUHHHH!!!!!!!! –a menina olhou feliz e berrou “NANAAAAAAA!”, e as duas se abraçaram.
-O que você ta fazendo aqui, menina? –ela disse sorridente.
-Hum..na verdade, nem eu mesma sei. –ela riu- mas, não vou voltar para o “nosso mundo”-Anna cochichou isso para que Gina não ouvisse.
-Nem eu...não lembro mais de ninguém, meu Deus..Ray também está aqui. –ela disse.
-Jura???? –ela disse- aonde?
-Lá na Sala Comunal...com o gostos -ela parara de falar pois só percebera agora que Gina estava lá. Ela ia falar: “Com o gostoso do Rony” mas parou no meio da frase. –Digo, com Rony.
-Ah...eu estou indo para lá, tenho que falar com Hermione. –disse Anna.
-Hum..bom, então nós nos vemos depois! –disse Maluh.
-Isso! –Anna andou novamente com Gina ao seu lado que falou:
-Quem é esta pessoa?
-Uma amiga minha. –ela sorriu.
-De repente você ficou com vários amigos novos aqui. –disse Gina meio desconfiada.
-Pois é...é bom ser simpática, assim tenho vários amigos.
-O que você quer dizer com isso?
-Nada ué...-Anna sorriu.
________________x_________________
-Rony, não vai adiantar. Esquece. –dizia Hermione na Sala Comunal. Ela nem sabia que á uns 2 metros de distância estava Ray, uma amiga de Anna. Ela estava observando o céu do lado de fora, parecia estar pensando em algo.
-Mas, Mione..me escuta pelo menos dessa vez. –disse Rony parecendo insistir.
-Tudo bem, Rony...você ganhou. Eu vou falar com ela então. -Rony sorriu e cochichou para Hermione, percebendo uma menina sentada sozinha na janela:
-Quem é ela?
-Não sei....ela parece ter nossa idade. Vamos lá falar com ela. –disse Hermione se levantando(ela estava deitada com a cabeça na perna de Rony enquanto ele mechia nos cabelos dela) do colo de Rony e indo falar com a menina. –Oi.-ela disse.
Ray pareceu meio confusa.Olhou para Hermione, sorriu e disse:
-Oi.
-Meu nome é....
-Hermione, eu sei seu nome.-ela sorriu novamente.
-Como você sabe? –ela perguntou intrigada.
-Sou amiga de Anna. Ela falava bastante de você.
-Falava? Por que falava?
-Por que faz realmente muito tempo que não conversamos sobre Harr...
-RAY!!!!!!!!!!!!! –Anna disse aos berros chegando na sala comunal.
-ANNA!!!!! –ela “pulou” da janela e foi abraçar a amiga. –Quanto tempo! Não é mesmo?
-È verdade! –Anna sorriu- Bom, vejo que conheceu...Hermione. –ela disse revirando os olhos.
-Ah sim sim...conheci! Ainda não falei com Rony, mas ele parece ser divertido. –disse Ray.
-Como você sabe meu nome? –perguntou Rony.
-Provavelmente Rony, Anna deve falar de todos nós aqui. Incluindo você. –disse Hermione com um certo desdém na voz.
-Ai, Hermione..não enche tá legal? –ela se virou para Ray novamente –Mas me fala! Como você está? –disse Anna.
-Bem...e você?
-Não muito bem...ando meio...-ela olhou para Hermione- estressada ultimamente...
-Ouxi...por que? –ela perguntou.
-Ah, sei lá...é estranho. Bom, deixa pra lá. A vida é bela não é mesmo? Nós é que fu...
-Anna!! –Gina chamou a atenção dela para que não falasse um palavrão.
-Desculpinhas...-ela sorriu nervosamente.
À noite, Anna, Rachel, Gina, Ray, Maluh e Hermione se reuniram na sala precisa para poder conversar entre si. Hermione e Anna sem querer caíram uma do lado da outra.
-Anna
-Que?-ela disse à Hermione.
-Me passa a folha, por favor.
-Toma.
-Obrigada.
-Nada.
Esse era o diálogo de Anna e Hermione. Maluh, Ray, Gina e Rachel pareciam estar se divertindo muito juntas.
-E o Draco, Gina? –perguntou Maluh.
-Como assim?
-Ah...não se faça de boba menina. Todo mundo sabe que você gosta dele. E por sinal, vocês fazem um casal bem bonitinho. –disse Maluh sorrindo. Anna sorriu também.
-Eu..er...Draco? Na-não...Ele é da Sonserina..nada a ver comigo. –disse Gina nervosa.
-Ah ta...desculpa para boi dormir, não é mesmo? –todos riram, até mesmo Hermione.
-E você Hermione? Conte para nós como foi que o seu namoro aconteceu com Rony. –disse Rachel do outro lado da roda.
-Bom, acho que vocês sabem...
-Eu não sei...-disse Gina.
-Eu não sei...-disse Maluh.
-Também não...-disse Rachel e Ray juntas.
Anna estava com uma super dor de cabeça naquela hora, de repente, ela viu um vídeo se formar em sua cabeça deixando-a totalmente fora de si.
flashback (Hogwarts, 17 de Setembro de 1995)
-Mione, você...er....você quer namorar comigo? –disse um Rony meio nervoso.
-Ai, Harry! Shhhiii..eu quero ver se Rony vai falar tudo certo! Shi!-disse Anna atrás de uma moita com Harry. Os dois estavam ali, pois Anna teve a “brilhante idéia” de ajudar Rony a pedir Mione em namoro. Segundo Anna, os dois eram o casal perfeito. Hermione porém, sempre gostou dele, nas nunca assumira. E o que ela não esperava era que sua amiga estava lá, atrás da moita a observando dizer “sim” para Rony.
-O que? Rony...eu...
-Mione?-começou Rony.
-Hum?
-Beija ela,Rony...beija ela, Rony...-torcia Anna.
-Aceita..por favor....-ele beijou ela. Os dois pareciam muito apaixonados. Anna soltou um “YES!” tão grande que perdeu o equilíbrio e caiu para trás junto com Harry. Bem, a posição dos dois não era muito adequada.
-Ai..minhas costas...me desculpa, Harry. –ela disse se levantando.
-Tudo bem...-ele disse cuspindo um pouco de mato que havia entrado na boca dele.
-Caracas...eles ainda estão se beijando! –disse Anna sem acreditar.
-Rony deve estar necessitado mesmo...-disse Harry em tom de zoação.
-Credo, Harry...deixa os dois se beijarem. –disse Anna desvencilhando o olhar dos dois.
-E você? Vai deixar eu beijar você? –ele disse. Anna ficou gelada. Sorriu. Harry foi chegando mais perto dela. Anna podia ver as bilhas verdes de Harry agora cada vez mais perto...mais perto......mais...perto...
fim do flashback
-Harry...Harry...-“bufava” Anna.
-Anna, acorda!!!! –disse Rachel. Anna acordou desesperada com a respiração arfando. Ela tinha desmaiado. Anna se lembrou do que havia...bem, ela havia sonhado? Não..era real demais. Se lembrou.
-Hermione!!!!!!! Foi eu...foi eu quem .....foi eu quem ajudou você e Rony a ficarem juntos, não foi??! –ela disse agarrando o ombro da amiga e ficando cara-a-cara com ela.
-Anna, você não está bem...você desmaiou agorinha! –disse Maluh.
-Eu to falando! Eu me lembrei! Foi eu...até eu me vi dizendo para o Rony antes: “Dê tudo de você. Você vai conseguir.” Eu juro! Eu vi com meus próprios olhos!
-Anna, vamos dormir. Amanhã você vai estar melhor. –disse Gina
-O Harry! Harry me beijou no mesmo dia! Eu recuperei minha memória! Quer ver? Hermione, me faz uma pergunta!
Hermione se afastara um pouco do grupo a essa hora.
-Que seja! Eu vou provar isso! –ela disse se levantando e indo embora.
-Meu Deus..que doideira.-disse Ray.
-È mesmo, Ray...-disse Maluh.
-O que deve estar acontecendo com ela? –perguntou Gina.
-Algo que nós nunca pensaríamos que fosse acontecer. –disse Hermione pensativa no canto da sala.
-O que? –perguntou o restante das garotas juntas.
-Anna tem Videocepalogia (N/A:: Eu acabo de inventar...ok? heheheh)...
-Fiquei na mesma. –disse Ray.
-Ela pode ver o passado em forma de vídeo na cabeça dela! Ela pode ver nitidamente os fatos mais detalhados de toda a vida dela! E você viu o que ela disse? “Eu me vi dizendo para o Rony antes: ‘Dê tudo de você. Você vai conseguir.’” –disse Hermione. As meninas ficaram de boca aberta. Todas elas...
___________x__________
-Harry!! Harry!!!!! –disse Anna correndo atrás dele.
-O que você quer, Anna? –ele disse sem saco e com uma cara realmente muito séria.
-Queria te perguntar uma coisa.-ela disse.
-O que?
-Você ainda gosta de mim? –ela perguntou. Harry deixou sua cara séria para o lado e disse sorrindo:
-Como assim?
-Você entendeu, Harry...-ela disse sem rodeios.
-Hum...aham. –ele disse balançando a cabeça.
-Ah..ótimo. Era só para ter certeza e para poder fazer isso.-Anna foi para perto de Harry e lhe deu um baita beijo. Era um beijo desesperado, como se Anna tivesse pedindo desculpas á Harry. Ele entendeu o recado. Os dois estavam em frente ao retrato da mulher gorda. Os dois se deixaram levar, até que encostaram em uma parede ao lado do quadro.
-Que isso!!!!!!!!! –disse uma voz conhecida e masculina. –Meu Deus...vão fazer isso em um quarto! Pelo menos eu e Hermione somos educados! –ele disse se divertindo.
-Meu Deus! Hermione, olha!!!!! –disse Maluh á Hermione apontando para o que estava acontecendo.
-Por Merlim!! Eu sou monitora! Eu..Eu vou...Eu tenho que...ah!!!!!!! O que eu faço??? –disse Hermione.
-Mione...deixa. A muito tempo eles não se “encontravam” assim..-disse Ray.
-Anna safadinha...-disse Rachel rindo.
Anna parara de beijar Harry, e olhou em seus olhos e disse:
-Meu lindinho...-ela disse. Anna havia recuperado a sua memória. E por incrível que pareça, Anna chamava Harry assim.
-Você voltou...-ele disse colocando o cabelo de Anna atrás da orelha.
-Aham....
-CAHAM, CAHAM!!!!!!!!! –disse o grupo todo.
Anna olhou para o grupo que estavam rodeando eles. Ela arregalou os olhos. Mas sorriu depois. Disse para o Harry aos cochichos:
-Temos um probleminha...
-Qual?
-Olha para trás, amor. –ela disse. Harry não tinha entendido, então ele se virou e arregalou os olhos.
-O que vocês estão fazendo aqui? –disse Harry entre o sorriso e a cara séria.
-Primeiramente...eu gostaria de dizer, que isso foi....olha, espetacular. –disse Rony- Nem eu nem Hermione fazemos isso...devíamos experimentar uma vez né, amor? –disse Rony sorrindo.
-Rony!!!!!!!!!! –disse Hermione furiosa. Anna riu.
-Olha, Mione..me desculpe.-disse Anna sorrindo- mas eu tinha que fazer isso. E também...eu só não o fiz lá dentro da sala comunal por que há crianças lá ainda.
-Tudo bem...mas pelo menos se ajustaram!? –disse Hermione feliz.
-Acho que sim...-disse Anna.
-Ai, que lindo!! –disse Gina.
-O que está acontecendo aqui??? –disse Mc Gonnagal vindo de trás.
-Mc Gonnagal! Hun...er....Oi! –disse Anna.
-O que está acontecendo Srta. Bearish?
-Nada, nada mesmo...-ela disse meio nervosa.
-Por que essas mãos dadas com o Sr.Potter? –disse Mc Gonnagal. Anna gelou.
-Er...-ela soltou rapidamente sua mão - hum...não é nada mesmo,Mc Gonnagal...
-Srta. Granger, você deveria estar levando os alunos do primeiro ano para os dormitórios. –Hermione desprendeu sua mão de Rony também e em seguida disse:
-Tudo bem, professora. Vamos, Rony.-ela disse falando a senha para o quadro da mulher gorda e entrando na passagem.
-Srta.Rayane, Maria Luisa, Rachel, Ginevra, por favor, vocês querem também entrar para os seus dormitórios? –ela disse séria. As meninas se entreolharam e em seguida, todas entraram para a sala comunal.
-Srta. Bearish e Sr. Potter, venham comigo. –disse Mc Gonnagal. A última a entrar na sala comunal foi Maluh, que escutou o que Mc Gonnagal falou.
______________x______________
-O que será que ela vai fazer? –disse Maluh á Hermione. Estavam todos sentado em frente à lareira conversando.
-Não sei...mas provavelmente deve fazer a mesma coisa que fez comigo e com Rony. –ela disse desanimada. Rony bufou.
-Ouxi... o que ela fez com vocês? –disse Ray se aproximando de Hermione e Rony.
-Ela começou a fazer um monte de perguntas, do tipo: “Como isso começou?” é realmente um saco...coitada da Anna e do Harry.
-È mesmo...lembra Mione, ela também nos perguntou se tínhamos tido alguma relação “fora do normal”, segundo ela. –disse Rony meio aterrorizado.
-È mesmo...eu fiquei pasma. Credo...como ela faz uma pergunta dessas? –disse Hermione.
*Barulho do retrato da mulher gorda abrindo*
-Eu não acredito que ela fez isso com a gente, Harry. Putz...tudo, menos isso. –os dois chegaram e estavam conversando.
-E aí? Foram inspecionados? –disse Rony.
-Como você sabe? –disse Anna.
-Eu escutei Mc Gonnagal falando para vocês irem com ela. –disse Maluh.
-Nossa, foi horrível. –disse Anna.
-Eu posso imaginar...-disse Hermione.
-Como assim? –perguntou Harry.
-Eu e Rony também passamos pela mesma coisa. –ela disse em tom solene.
-Caracas! Desde quando eu preciso dizer se eu tive alguma relação “fora do normal”, segundo ela com Harry??? Que absurdo! –disse Anna sentando-se no sofá.
-Ela não deixou escapar uma...-disse Harry sentando-se também.
-Quando ela perguntou se eu e Harry iríamos ficar juntos para ter filhos e se casar, eu quase ri.
-Eu abafei o riso. –disse Harry sorrindo.
-Eu dei uma gargalhada! Hahahaha! –gargalhou Rony.
-E adivinhem? Eu fiquei de boca aberta. –sorriu Hermione.
-Nossa...que coisa chata isso, hein...-disse Gina.
-Rachel, você está muito quieta. –disse Anna. Bom, ela estava em outro planeta.
-Rachel? –repetiu Anna.
-Ih Caracas....tá no mundo da lua. –disse Rony.
-Nossa, ela não se meche.Nem pisca.-disse Hermione.
-RACHEL!!!!!! –berrou Anna.
-Shiiii! Mc Gonnagal não pode escutar cabeça! –disse Ray.
-Ih é...poxa! Até que enfim hein! –disse Anna ao ver que Rachel já estava no seu estado normal.
-Nossa, eu durmi? –disse Rachel.
-Pior, dormiu acordada. –disse Maluh.
-Como se dorme acordada Maluh? –perguntou Rony rindo.
-Oras, vou te mostrar. –disse Maluh. Ela se levantou, pegou Rony e pediu para ele sentar.-Agora, Rony olha para mim.
-Ahn, e aí? –disse Rony.
-Agora relaxa...imagina um campo verde, sem nada, com flores...-Hermione não estava gostando nenhum pouco daquela cena.
-Nossa. –disse Ray- eu não sabia que você era terapeuta. –todos riram, exceto Hermione.
-Bom, er...dá para acordar meu namorado de novo? –disse Hermione sem graça.
-Lógico...-ela se aproximou de Rony, ficou bem perto dele (Hermione estava ficando vermelha), foi falar no seu ouvido (Hermione mordeu os lábios nervosa e batia os pés no chão com os braços cruzados) e disse:
-Ro-
-Deixa que eu acordo.-disse Hermione indo em direção à Rony.
-Tudo bem...-Maluh se retirou. A menina sorriu para Anna e esta retribuiu o sorriso.
-Mione, você é ciumenta? –perguntou Harry.
-Calma aí, Harry...já já eu te respondo. Rony, Rony acorda...-ela balançou ele- Não está adiantando.
-Fale no ouvido dele e calmamente. –disse Maluh lá na lareira. Hermione suspirou e disse:
-Com todos olhando?
-Qual o problema, Mione?-disse Gina.
-Nenhum...-ela ficou de frente para Rony,chegou no ouvido e disse bem claramente e lerdamente: “Acorda...Rony, acorda...”. Rony levou um susto e acordou.
-Caracas...isso é muito bom. Maluh, vamos fazer mais vezes! –ele sorriu. Hermione o beliscou.
-Ai!! –ele esfregou o seu braço dolorido.
-Vamos dormir, gente..já está tarde. –disse Hermione.
-È...estou morrendo de sono.-disse Ray bocejando.
-Eu também...-disse Gina e Rachel juntas.
_______________x_____________
Eram cinco e dez da manhã e Maluh estava sentada no sofá pensando em alguma coisa...alguma coisa que a deixava extremamente pensativa...alguma coisa que se chama-
-Maluh? –disse uma voz conhecida. Maluh levou um susto e logo depois sorriu ao ver quem era.
-Que susto.-ela disse.
-O que está fazendo a essa hora da manhã aqui?-perguntou Rony.
-Pensando...normalmente faço isso. –ela disse.
-Hum...legal. –disse Rony sentando-se no sofá.
-E você? O que está fazendo aqui? –disse Maluh.
-Sem sono...-ele sorriu - eu vou lá embaixo dar uma volta no jardim, você quer ir?
-Seria uma ótima idéia.-ela sorriu e os dois foram andar pelos jardins.
_______________x______________
-Harry, você viu o Rony? –disse Hermione meio preocupada- eu não o vi hoje ainda.
-Alguém viu a Maluh??-disse Ray saindo do dormitório.
-Nem Maluh nem Rony, gente...eles devem estar por aí. –disse Harry.
-Ah...-sorriu Ray.
-Oie pessoas felizes! –disse Anna descendo as escadas - credo Mione...que cara horrível. Parece até que comeu um urubu.
-Não dormi direito. –disse Mione sem sal.
-Saudades de Rony não foi? Eu ouvi você gemer pelo nome dele muitas vezes, e me acordou também.-disse Anna. Hermione arregalou os olhos. –Não...”gemer” não foi...”gemer”. Entendeu? Foi tipo...”Rony...” entendeu? –Anna acordara de bom humor.
-Entendi.
-Ai cruzes, Mione! Anime-se! –disse Ray.
-Vou estudar. –ela disse toda grossa.
-Que que houve com ela? –disse Anna á Harry.
-Rony está por aí com Maluh, eu acho. –disse Harry.
-Hum....agora eu entendi o por que desse show todo. –disse Anna.
_______________x_____________
-Rony, você e Mione se dão super bem não é? –disse Maluh sentada no gramado em frente ao lago.
-Aham...Mione é meio implicante ás vezes, mas amo ela mesmo assim. –ele sorriu.
-Hum...legal.
-Já teve muitos namorados?-disse Rony. Ele estava distraído olhando para o lago. Maluh sorriu.
-Hum...é meio vergonhoso dizer isso, mas não..
-O que você faz de bom no seu casomínio trouxa?
-Condomínio, Rony...-ela sorriu- bom, nada demais... moro em apartamento, então é meio chato...mas gosto de lá...
Rony olhou para ela –È meio impossível nenhum garoto ter pedido para namorar você. –disse Rony.
-Por que?
-Você é tão legal, não é feia.-ele sorriu. Os olhos deles estavam bem grudadinhos. Eles não paravam de se olhar. Era impossível, o coração falava mais alto. Rony foi chegando perto de Maluh (ele não tinha a mínima noção do que estava fazendo) e enfim...os dois colaram seu lábios em um beijo demorado....
continua...
N.A:: tá.....não está uma beleza....mas dá para o gasto né? =/ bom...eu jah fiz o resto mas eu achei que colokr td de uma vez seria mt pesado...=P bom, espero que tenham gostado do 1º cap...é issooo..!! bjuuuuuuuuuu..=))
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!