Quadribol
Era o dia do jogo Sonserina x Grifinória e aconteceria às dez horas da manhã. O dia amanheceu quente, sem ventos e nenhuma previsão de chuva.
Na sala comunal da Grifinória, Harry e Rony já estava acordados e, chegaram ao assunto que começava com her e terminava com mione.
- Harry, eu não sei como ela ta de rolo com a Barbie. – Disse Rony desesperado. – Como será que ela cai na lábia dele? – Continuou aflito. – Por que ela sempre tem que confraternizar com o inimigo? – Rony ficou olhando para Harry, como se esperasse uma resposta, mas ele parecia não estar escutando. – Harry? – Chamou novamente. – HARRY? – Gritou.
- Ah, oi Rony. – Disse distraído. – O que foi?
- Por que a distração? Você t[a tão estranho.
- Nada não Rony, é só o jogo. – Automaticamente mudaram de assunto, agora conversavam sobre quadribol.
Ao acordar, Hermione olhou para a caba de Draco e viu que ele não estava mais ali, depois olhou para o relógio, já eram 09h15min, ela deduziu que ele estivesse tomando café-da-manhã.
Ela se levantou calmamente, tomou um banho lento, arrumou-se e desceu para o salão principal. Ao chegar, despertou olhares curiosos de algumas pessoas, mas ela nem ligou, reparou que Draco estava na mesa da Sonserina e resolveu ir até ele.
- Boa sorte no jogo hoje amor. – Disse ela.
- Obrigada Mi. – Agradeceu ele beijando-a. – Vai ver o jogo? – Perguntou curioso.
- Sim, vou! Mas não vou torcer para ninguém, não gosto muito de quadribol, só vu porque será a minha casa e você quem vão jogar. – Concluiu.
- Ok, tenho que ir para o campo... – Disse despedindo-se dela com mais um beijo. – Tchau Mi.
- Tchau Draco. – Disse ela.
Hermione foi até a mesa da Grifinória, estava sem fome, mas foi ali apenas para desejar boa sorte para seus amigos. Rony, Harry e Gina ainda estavam ali, ela foi até eles.
- Harry e Rony sei que estão chateados, vim desejar-lhes boa sorte no jogo, não vou torcer nem para vocês, nem para Draco. – Disse ela. – Gina, boa sorte amiga. – Disse dando-lhe um abraço.
- Obrigada Mi. – Retribuiu Gina. – Não ligue para eles, são dois bobocas mesmo... Você fez sua parte.
- Gina, temos que ir para o campo, o jogo começa em dez minutos. – Disse Harry autoritário.
- Mi, eu tenho que ir para o campo, tchau amiga. – Gina ia em direção à porta.
Hermione comeu duas torradas e foi para o campo de quadribol, ao chegar lá, o jogo já havia começado, concentrou-se na narração de Lino Jordan.
“Sonserina com a posse da goles, os artilheiro estão passando a goles entre si, mas Gina Weasley consegue roubá-la e marca dez pontos para Grifinória. O placar do jogo é Grifinória 10 x 30 Sonserina.”
“Sonserina está com a posse da goles novamente, tentam acertá-la no aro direito e conseguem, mais dez pontos para a equipe sonserina.”
“Os apanhadores parecem não ter sinal algum do pomo de ouro, Grifinória com a posse da goles, arremessam no aro central e goleiro da Sonserina faz uma bela defesa”.
“O batedor da Grifinória acerta um belo balaço em Marco Flint que caiu da vassoura. O batedor da Sonserina não deixa barato e acerta um balaço em cheio em Ronald Weasley, o goleiro da Grifinória, que também acaba caindo.”
Hermione viu o placar estender-se: 50, 60, 70, 80, 90, 100, 110, 120, 130, 140.
“Harry Potter parece ter visto o pomo e dá um grande mergulho, Draco Malfoy o segue, Sonserina marcou mais dois gols e Harry Potter capturou o pomo. Empate: 160 x 160.
Todos os quatorze jogadores e a juíza, Madame Hooch, desceram de suas vassouras e seguiram para os vestiários. Hermione ficou esperando Draco na arquibancada, enquanto as mesmas estavam se esvaziando para que ela pudesse sair dali, estava feliz com o empate.
- Ei Mi... – Era Draco quem a chamava no campo.
- Espera amor, já estou indo. – Disse ela.
Hermione desceu para o campo, ao encontrar Draco deu-lhe um abraço e um beijo. – Parabéns. – Disse ela.
- Há, obrigada! – Respondeu ele ainda abraçando-a.
- Vamos almoçar? – Pediu ela.
- Claro. – Respondeu. Então os dois seguiram de mãos dadas para o castelo.
N/A: Danny escrevendo: gostaríamos de comentários, não dá pra continuar uma fic sem motivação né.
beiiiijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!