Deadland
No dia seguinte, Lucas e Ferreira se arrumaram e arrumaram as malas, quando seu pai o chamou eles desceram, comeram e foram para o carro.
- Se animem, nós vamos para EUA, depois para a Disneylândia e ainda vamos com seus amigos no avião – disse o pai deles.Eles se animaram um pouco, mas ainda estavam tristes, por que eles iam ficar longe de seus amigos.
A viagem foi boa, sem atrasos, quando segaram em Califórnia, eles viram a linda paisagem do quartos do hotel deles, à noite, eles se arrumaram e foram para Disneylândia.
- Oba, oba! – falou Ferreira.
Mas quando os pais deles e o Guti entraram no parque uma cúpula os penderam dentro do parque.
- O que está acontecendo!! – Gritou Guti.
O céu ficou negro. Ferreira começou a chorar:
- Não pode ser! – falava Lucas.
Num telão que estava escrito “Welcome”, apareceu um rosto que disse:
- Oiiii, Ferreira e Lucas – disse o rosto.
- Zacarias! – falou Lucas.
- Sou eu, você pensou que eu estava morto, tsc, tsc, tsc, tsc. – disse Zacarias balançando o dedo negativamente – Meu corpo sim, mas, meu espírito, não, eu fiquei vagando pelo parque, porque eu não podia sair do parque, até atingir sem querer uma antena de lá. Eu entrei na internet e agora posso ir a qual quer coisa eletrônica... – falava Zacarias, antes de ser interrompido pelo pai de Lucas.
- Filho, você conhece ele?
- Cala boca, só por que você me interrompeu todos vão morrer! – falou Zacarias. Então o telão explodiu, com isso, todos dentro da cúpula começaram a ter seus olhos explodidos e pegarem fogo.
- PAI! –Gritou Ferreira.
- SOCORRO! – berrou Rafael.
Quando Lucas se virou a perna do Rafael estava dentro da cúpula, e o campo de força o puxando.
- SOCORRO! – berrou Rafael.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!