O almoço e o sonho
Lupin levou Tonks até o beco em que havia chego,perguntou a ela,o que desejava...um lugar mais agitado ou um lugar calmo,ela respondeu:
-Remus,você deve pensar que sou como todas essas adolescentezinhas que gostam de lugar badalado pela minha idade ou pelo meu jeito,mas...eu prefiro lugares calmos,agitação basta no trabalho!
Ele riu e concordou
-Sei um lugar perfeito que você vai amar!
-Jura?!-perguntou ela feliz,parecia uma criança,era incrível como aquele olhar inocente que ela olhava lhe causava arrepios;Remus J. Lupin estava se tornando um bobo apaixonado...
Remus a levou para um restaurante que ficava próximo a uma serra,um lugar aconchegante para todos que ali estavam;Tonks maravilhada escolheu um local daonde teria avista da serra e das pessoas q ali entrassem,o garçom enregou para o casal o cardápio,Remus pediu suco de abacaxi com hortelã e steak bovino com molho madeira,Tonks pediu o mesmo,eles conversavam animadamente quando uma certa mulher alta,de olhos azuis e cabelos loiros parou diante do casal tranqüilo
-Ora,ora,ora;se não é ninguém mais,ninguém menos do que Remus John Lupin!
-Ana?!-perguntou o maroto assustado
-Fazendo uma nova vitima?Ela por acaso sabe que você é um....
-Cale-se!-Tonks tomou a frente de Remus diante daquela desconhecida
-Quem você pensa qué é para...
-Eu sou a namorada deste homem que você esta tentando insultar-sua voz era baixa mas assustadora-eu o conheço melhor do que ninguém e sei o quanto ele é bom!Quanto a sua licantropia;isso é um probleminha a parte.Nada que nos impeça de sermos felizes,então faça-nos o favor de retirar-se daqui o quanto antes!
Com a mesma rapidez que se levantou,ela se sentou;a mulher enfurecida bufou e foi se sentar bem longe deles,Remus estava perplexo,mas sabia que aquela pergunta seria inevitável
-Remus,quem ela é?
-Ana Carrol,casada com Felipe Carrol,trabalha no ministério,ela tem um profundo ódio por pessoas como eu!
-Ela foi a sua namorada?
Remus abaixou a cabeça,só de lembrar do que houve,já ficava triste,e com medo que Tonks fizesse o mesmo com ele!
-Dora;namorei com ela por 1 mês,quando decido contar a ela o que era,ela...me humilhou,acabou comigo,disse que monstros como eu não deviam ir para Hogwarts,ela me flaou coisas que me magoou profundamente,e por causa do que houve foi que eu decidi que a partir daquele momento,eu numca mais teria um relacionamento com ninguém!
-Ela é louca?Remus,será que ela não consegue enxergar o quanto você é bom,e maravilhoso?Você está sempre fazendo o maximo para ajudar as pessoas!Remus voc~e não é um montros!Não se importe com o que ela falou,ela é uma mulher ignorante e fútil,já ouvi falar dela,e todos os comentários era sempre sobre:”eu fiquei sabendo que ela se casou com ele,só porque ele é rico!” “ela só pensa em jóias e viajens!”....Remus,pessoas como ela,não se importam com ninguém a não ser com elas mesmas!
Remus olhou para a mulher que estava a sua frente,nunca imaginou que Tonks falaria desse jeito,é...ela tinha razão,Remus se preocupou muito sobre algo que aconteceu com uma mulher que não gosta de ninguém,enquanto a verdadeira mulher que se preocupou com ele,ele rejeitou com medo de passar por tudo isso de novo....dessa vez,não....Remus não iria perder ela por nada nesse mundo!
-Sabia que eu te amo Dora?!
-Eu também te amo!-ela respondeu manhosa,e um pouco corada
- - - - - - - - - -
- - - - - - - - - -
Já era noite quando Remus deixou Tonks em casa,eles estavam sentados na sala do apartamento dela conversando animadamente sobre tudo que era assunto,mas do nada,Tonks ficou séria,colocou as mão sobre o ventre e fechou os olhos;Remus assustado perguntou carinhoso:
-Dora,querida,você esta se sentindo bem?
-Sim!-disse ela abrindo os olhos-é que eu me lembrei de um sonho muito esquisito que tive semana passada!
-Sonho?Que sonho?-perguntou ele lembrando que também tivera um sonho estranho na semana passada
-Sonhei que estávamos eu e você,em algum lugar estranho,havia mais umas 4 pessoas que não me lembro de quem eram;lembro que havia um bebezinho chorando no colo de uma mulher,e ela me disse que aquela criança iria ser o meu filho,que eu iria recebe-lo em algumas semanas,era um filho que viria para trazer alegria a todos nós!Não entendi muito bem,só sei que você havia ficado emocionado e ela te disse para não cometer um erro,que se fizesse isso,tanto você quanto eu e o bebê iríamos sofrer,a mulher entregou o bebê em meus braços,ele era tão lindo,pequenino e frágil,que também me emocionei,dei um beijinho na testa dele,e disse que ficaria muito feliz em ser a mãe daquele bebê,e então...acordei!
Remus estava perplexo,Tonks havia tido o mesmo sonho que ele,mas não era um sonho comum,era algo diferente,real de mais...o que significaria aquele sonho?
-E então amor...o que você acha que pode ser?
-Eu não sei Dora- ele a abraçou pelos ombros-eu não sei!
-----------------------------------
N/A:oi gente,eu sei que ficou curtinha,mas é que ultimamente eu ando semcabeça pra escrever....bom,por enquanto é isso,vo começa a escrever o 6º cap. já....bjos e POSTEM!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!