De volta a Lar
- O QUÊEE???? – urrou Dino avançando em Malfoy ao mesmo tempo em que Rony também tentava se soltar de Harry para fazer o mesmo.Gina segurou Dino para ele não avançar em Draco.
- Pode ficar tranqüilo Thomas, eu não quero mais beijar esta fera ruiva, ela me fez muitos estragados só nesta noite. – debochou Malfoy – Mas, eu queria fazer um comentário pessoal: parabéns, sua Weasley beija muito bem. – e virando-se para Gina ao mesmo tempo em que Hermione ia ajudar Gina, pois Dino quase se soltara – Bom Weasley...foi bom enquanto durou, agora se me der licença... Vejo vocês na detenção... Com licença professora McGonnagal. – e foi embora deixando uma Gina perplexa e um Dino muito furioso para trás.
- Bom... espero os três na minha sala segunda-feira, não se atrasem – disse McGonnagall girando os calcanhares e indo embora.
- Muito bem Virginia, explique-se! – falou Dino.
- Me explicar sobre o quê? – disse Gina a beira de lágrimas, quando Dino a chamava de Virginia ou era coisa muito boa, ou era uma coisa péssima, e ele não estava com cara de que era coisa boa – O Malfoy me agarrou, não tive culpa, agora se você não acredita em mim não tem condições de agente ficar juntos.
- Ótimo! Então nosso namoro acaba aqui e agora Weasley traidora. – virou e foi embora deixando Gina aos prantos. Gina abraçou Mione e chorou e Rony, Harry, Luna e Hermione ficaram olhando Gina chorar em silêncio até que Mione quebrou o silêncio:
- Vamos entrar aqui então... podemos? – disse olhando para Harry – Harry? Luna?
- Claro. – responderam em uníssono. Por mais raiva que Harry estivesse de Rony e Hermione ele não os impediria de entrar na cabine com Gina naquele estado.
- Obrigado, Rony, Harry por me defenderem de Malfoy e não duvidarem de mim como o Dino fez.
- Não foi nada maninha, mas eu ainda pego o Malfoy e o Dino... – e falando isso virou-se e falou pra Harry – Obrigado por defender a minha irmã cara, mesmo a gente brigado e tudo. Sabe, eu não gostaria de perder nossa amizade. Você e a Mione são meus melhores amigos desde o primeiro ano. Mas se você não quiser voltar a ser meu amigo tudo bem, só não me peça pra entender.
- Preciso de um tempo, ok? – Respondeu Harry. E dizendo isso virou pra contemplar o dia que estava chegando ao fim, e o pôr-do-sol deixando a paisagem vermelha.
Depois de mais ou menos meia hora, Gina finalmente tinha se acalmado e parado de chorar e finalmente falou para Harry:
- Obrigado por me defender Harry. Você não tinha nenhuma obrigação comigo.
- Nahhh... Sempre que precisar bater no Malfoy me chame, será um grande prazer.
Gina deu um sorriso triste.
- Sabe, nunca gostei da idéia de você e o Thomas juntos. – se manifestou Rony, logo se calando ao ver o olhar reprovador de Mione.
O resto da viagem foi tranqüila. Depois de mais ou menos meia hora de silêncio eles começaram a conversar. Nem Mione, nem Rony saíram da cabine.Isto era um avanço, pelo ponto de vista de Rony, pelo menos Harry estava menos enfurecido com eles.
Quando a noite caiu, junto com uma chuva não permitindo a nenhum dos garotos ver nada lá fora, Hermione, Gina e Luna foram para outra cabine se outra para se trocar, Rony e Harry ficaram na mesma cabine se trocando.
- Cara, não vejo a hora de começar o ano... – começou Rony, afim de tentar quebrar o gelo.
- Não vejo o porque...Logo na segunda já teremos detenção, e ainda com o idiota do Malfoy e seus dois amiguinhos, e além do mais fui proibido de jogar quadribol.
- Tem razão...Mas não estou pensando só nisso, e sim nos banquetes, nas aulas...Bem, só em algumas!!! – disse ao ver a cara do amigo.
- Este ano promete, não acha?
- É...
E falando isso terminaram de se trocar e sentaram para esperar as meninas. Quinze minutos depois as garotas chegaram:
- Já estamos chegando...acabei de peruntar, me disseram q falt só cinco minutos. – disse Gina.
- Ainda bem...Sabe...ir para Hogwarts e legal, mas demora muito pra chegar...- disse Mione e todos concordaram.
- Sabem quem é o novo capitão do time de quadribol de vocês? – perguntou Luna.
- Não, a professora Mc Gonnagal só irá nos informar quando chegarmos lá. – responeu Harry. – Mas espera... só pode ser ou o Rony ou a Gina, já que Alicia, Catia, Angelina, Fred e Jorge saíram da escola e eu estou fora do time.
Rony ficou branco. Não tinha pensado nisso. Então falou:
- Cara... Você acha que está mesmo fora do time. Não...acho que você vai ser o nosso capitão... Por que não pode ser eu e a Gina já que eu não sei jogar e Gina está a muito pouco tempo no time...
- Claro que você sabe jogar! Só precisa de pratica!
- Eu acho quadribol um tédio – falou Hermione que estava quieta. Todos olharam feio para ela – Qual é? Não posso ter minha opnião????
O trem brecou e então eles desembarcaram e ouviram aquela tradicional grito:
- Alunos do Primeiro ano!!!Por aqui!!Primeiro ano!
Olharam pra Hagrid, ele não estava tão machucado como no ano anterior...finalmente tinha conseguido acalmar Gropre. Mas ainda tinha alguns ematomas.
- Olá Hagrid... – disseram todos.
- Olá crianças, como foram as férias?
- Ótimas e as suas? – perguntou Harry.
- Também. Agora vão...Amanhã nós conversamos.
E eles foram. Entram na carruagem com guiadas por Trestálios e então seguiram para o castelo.
N/A: vcs me odeiam???? Eu sei q demorei um milênio pra postar, mas eh q praticamente todo dia tenhu prova...Eu queria agradecer tds os comentários...e obrigado pelo toque João Carlos... Mas as coisas vão mudar no ramo R/H
Bjos...obrigado por tudo...
N/A 2(de novu????): Vou fazer uma capa pra essa fic
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!