A briga.



Nós brigamos. Nós três, as inseparáveis e melhores amigas brigaram. E o pior que não foi só eu com as duas, foi uma briga onde cada um por si e qualquer um contra qualquer um! Tudo por causa de... Adivinhe: Um Cara!
Você acredita?! Tudo começou ontem, quando...

Eu estava na biblioteca. Eu estava na biblioteca estudando. Eu estava sozinha, na biblioteca estudando porque as duas idiotas estavam fofocando sobre um garoto. Então um garoto pergunta se pode se sentar ao meu lado. Eu, muito educada disse: Apenas não me atrapalhe.
Ele riu. Eu olhei para ele com cara de “Que parte do ‘não me atrapalhando’ você não entendeu?” . Mas ele era bonitinho, então eu sorri para ele.
Então eu voltei para meu quarto, e as duas ainda estavam fofocando, sobre o mesmo garoto. Eu fui dormir então. Até que acordei com uma garota do primeiro ano batendo na porta do quarto. Então a Anna foi abrir a porta, ela sempre faz esse tipo de coisa para aumentar o social dela (“Quantas pessoas não se conheceram abrindo portas?” ela diz). E a garotinha era uma tal de Francine Alberson, veio entregar uma carta. Até então tudo bem, Anna acordou Emily para que elas lessem à carta. Eu voltei a dormir.
A carta, que está em minhas mãos agora segue anexa:

“ Garota sem nome,
Eu devo dizer que você foi a primeira garota que me chamou a atenção a esse ponto: Escrever uma carta e pedir para que minha irmã entregasse no seu dormitório. Mas eu ainda não disse o motivo pelo qual estou te escrevendo... Estou te escrevendo para te convidar para dar uma volta pelo lago hoje e para que dessa forma eu descubra seu nome. Estarei te esperando na árvore de cerejeira em frente ao lago hoje às 21:30.
Até lá, Clark Alberson.”


Aí nenhuma das duas sabia a quem o tal Clark se referia. E eu estava dormindo. Então as duas foram para o lago. E eu continuei dormindo!. Então elas voltam gritando uma com a outra e me acordam com os berros. Eu as mando calar a boca. E elas berram comigo! E eu estava dormindo se você não escutou ainda diário! Então eu perguntei por que elas estavam gritando uma com a outra e comigo. E então elas falaram que era por causa do Clark. Era porque o Clark havia mandado a carta para mim! E elas começaram a brigar por que... Ah, aí eu comecei a dormir de novo. Então, acordei feliz da vida hoje, tomei meu banho, vesti minha roupa, voltei para a cama para calçar meus sapatos e... As duas não estavam se falando. Eu arrisquei perguntar se estava tudo bem e elas falaram:
- Nós não queremos falar disso. Muito menos com você!
E então eu fui comer e conversar com a Simone. A Simone não briga comigo por causa de garotos.
Mas você acredita? Você acredita nisso?!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.