Teoria sobre Irmãos no.1
Meus pais, biológicos e adotivos nunca foram àqueles pais que levam os filhos para todos os lugares, cinema, shows ou jogos. Nós só somos esse tipo de família uma vez ao ano, no Natal, e só até a hora do almoço. Acho que é por isso que eu sou muito apegada à Carry e Josh, mesmo que eu adore irritá-los. Nós somos os típicos irmãos: Carry é o mais velho, super protetor, ciumento e coisa e tal. Ele é o típico ciumento enrustido, ele odeia qualquer menino que converse comigo, mas ele não diz nada. Acho bom mesmo ele ter ciúmes de mim, não sabe o sufoco que ando passando com essas safadas atrás dele!
O Josh é o caçula, nosso mimo, nosso neném, nosso pirralho, nosso serviçal... Haha, sem maldade, eu e Carry às vezes abusamos dele, pedimos para ele buscar tudo, mas é porque a gente o mima pra caramba também.
E eu, Lyla, a menina dos olhos dos dois. Carry me carregaria no colo o tempo todo se pudesse, só para que eu não corresse o perigo de tropeçar e cair. Josh acha que mesmo ele sendo mais novo que eu ele tem que me proteger. Eu acho uma graça, mas tem hora que irrita sabe?! Eles me tratam como se eu fosse uma princesa ou alguma coisa quebrável. E eu não sou. Eu sou forte e mais madura que os dois juntos. Não é a toa que me colocaram na turma de avançada de Indução. E eu já sou adiantada pra minha turma. Não, sério, eu devo ser um gênio, ou algo assim.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!