Saíndo do Luto.



A vida é feita de escolhas, certo? E se eu escolher que, eu preciso voltar a viver? Porque eu acho que eu estou me impedindo de ficar feliz, de ficar bem... É meio que, sabe quando você, ah, você se prende a um acontecimento ruim, a uma perda e os acontecimentos bons, bem, eles ficam anulados, entende?
Não né?!
Eu acho que eu me acostumei a ficar de luto pela minha mãe e nem percebi que nesse meio tempo eu ganhei três melhores amigos: Anna, Emily e Carry. Ta, eu admito que o Carry só me irrite. Mas ontem, que eu passei o final de semana na minha casa em Londres, foi divertido. Carry e eu temos muita coisa em comum sabe? Ele é divertido, mais alto que eu, magrelo, loiro e olhos claros. Eu sou quase assim. Só que eu pinto meu cabelo (Segredo de estado diário!). Sempre pintei, para ficar mais parecida com minha mamãe. A que morreu...
A verdade é que Carry é super legal comigo. Ele até fez uma carteirinha de identidade falsificada para nós podermos ir ao cinema ver um filme para maiores de 14 anos. Eu usei salto. Essa foi a primeira vez que usei salto. O filme era uma merda, mas eu me diverti muito. Na volta para casa, nós passamos na frente de uma loja de motos e nós prometemos que íamos montar uma moto para nós, nosso pequeno projeto “familiar”. Eu gostei das Harleys, ele também. Ele prometeu que vai me ensinar a voar na vassoura dele hoje, e eu estou com certo medinho, juro! Mas eu vou voar, e ele disse que ele é tão bom em Quadribol que pode me fazer a melhor jogadora do mundo. Depois dele, claro.
Ele é engraçado e me faz rir. Ele é o meu irmãozão. Eu sei que ele vai cuidar de mim, mesmo que eu não precise de alguém cuidando de mim. E eu vou cuidar dele, mesmo que ele não saiba nem perceba. É nosso pacto silencioso sabe?
Já a Anna ela é uma amiga de fazer compras. De fazer compras e de fazer rir. Eu e a Emily não conseguimos parar quietas com ela, ela é elétrica e barulhenta e uma exemplar perfeita da casa dela, ela é uma perfeita Tituba , bruxa negra e escrava, condenada por contar histórias de Voodoo e causar pesadelos em suas amigas. Ela fica no meu quarto na escola, junto com a Emily.
E a Emmy, ela é uma graça. Ela é quietinha sabe? Quase não fala na presença de terceiros, mas comigo e com a Anna ela fala tudo. Ela é da casa de Merlin . Combina muito bem com ela, a discrição e sabedoria. Eu a admiro muito, mas não falo para ela para ela não ficar se achando.
E então, essas são as pessoas que estão me fazendo superar, ou qual seja a palavra.
Tenho que ir, minha aula sobre Bruxas de Salem está começando.

Tchau!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.