sonho de uma noite de verão
O silencio entre eles era mágico ele simplesmente não precisava dizer nada, Hermoine sabia oque estavam sentindo, entendia tudo oque aqueles olhos negros lhe diziam, olhos que não desgrudavam dela nem por um minuto, enquanto saboreava o alito fresco que saia dos lábios dele lábios colados aos seus como se esperacem um convite para beijá-la, nossa tudo nele a levava aos céus uma loucura que a deixava pegando fogo, e as mãos dele hum.... eram perfeitas com aqueles dedos compridos subindo pela cocha dela devagar sempre devagar uma tortura lenta e deliciosa que lhe tirava o fôlego enquanto pedia mais sempre mais, seu corpo implorava pelo toque dele a cada movimento que ele fazia mais ela ardia, a cama em que estavam parecia pequena para os dois que a cada gemido que soltava mais seu corpo vibrava Hermione sentia que ia provar do amor eterno ali do lado dele, ela podia ouvir as estrelas enquanto gritava absurdos e Snape sussurrava em seu ouvido calmo bem calmo.....
- acorda – como ela gemeu de volta não entendia mais nada, havia varias mãos em seu corpo e alguma coisa irritante a jogava para cima e para baixo.
- acorda tia – mãzinhas chatas apertando sua cintura, meu deus ela estava caindo da cama.
A primeira coisa que Hermione percebeu ao se levantar do chão foi que Severo Snape não estava ali a segunda foi que Fred e Jorge estavam pulando na cama dela e tinham conseguido derrubá-la a terceira e pior de todas foi que Sirius Black estava rindo da porta do quarto
- bom dia senhorita Strawss eu e meus pequenos amigos resolvemos vir ver se já tinha acordado – filha da puta, cachorro sem vergonha, viado perneta, vagabundo, maldito mal amado do caralho pensamentos positivos Hermione a crianças no quarto não diga isso não diga isso não diga isso.
- estava tendo algum sonho agradável? – ele esta rindo de mim – você dorme tão quietinha aposto que não se incomodaria se mais pessoas dormissem com você?
- isso você nunca vai descobrir.
- nunca diga nunca minha querida.
Hermione não ia entrar no jogo dele – vocês já viram que eu estou acordada ou ainda a duvidas
- credo que mau humor tia
- não me chame de tia Black – respondeu – agora poderia sair eu gostaria de me trocar
-claro, vamos crianças aposto que mãe de vocês vez algo bem gostoso para nós comermos.
- oba – disseram ambas Hermione não as destingia os dois eram iguais, mas quando queriam simplesmente adoráveis como agora que a beijavam cada um de um lado do rosto – thau tia – que podia dizer a não ser – thau crianças.
Quando os três saíram Hermione sentou-se na cama lembrando do sonho onde estava com a cabeça imaginar essas coisas com Snape não queria nem pensar oque aconteceria se ele descobrisse, afinal ele era tão impossível para ela agora quanto era na sua época certamente riria e a chamaria de louca porem, louca ou não bem que tinha surgido um clima bem agradável entre eles na noite passada rsrs, meu deus aonde eu estava com a cabeça de deixa-lo se aproximar tanto, as imagens do encontro de Hermione com Snape vieram na cabeça dela com um filme passando bem ali na sua frente, reviu o modo como ele a havia olhado e como seu corpo tinha reagido a aproximação dele e as cenas com que tinha sonhado apareceram, revira o corpo dele as mãos deles tudo oque desejava a tanto tempo, mas no sonho ele não tinha 20 anos tinha a idade que possuía na sua época dois Snapes diferentes que a estavam deixando louca sentia que os amava.
Já respirava com dificuldade só de lembrar dele daquelas mãos que a fascinavam desde a época da escola o modo como mexia no caldeirão durantes as aulas aquelas voz rouca. Deus tinha que parar com esses pensamentos ou não teria mais paz afinal por que um homem como Severo Snape olharia para ela, ele podia ter qual quer uma por que iria querer ela. Era fácil pensar em esquecê-lo, mas ela não conseguia cada vez que o via queria tocá-lo oque faria agora como iria conviver com ele assim, precisava da ajuda dele para voltar pra casa.
Hermione suava não sabia oque fazer em relação ao Snape, mas no momento tudo oque ela sabia era que a única coisa que a acalmaria seria um banho bem gelado para esquecer o sonho com Snape, é um banho gelado a ajudaria a pensar com clareza novamente pensou.
A manhã e a tarde passarão como borrão para ela, já era quase 18:30 e logo Snape estaria ali afinal a reunião da ordem começava as 19:00 horas, Moly estava nervosa tinha medo do que seria discutido hoje andava de um lado para o outro sem parar nervosa Hermione começava a ficar enjoada de observa-la circulando pela sala
- Moly pare sente-se pelo amor de deus – disse como uma ponta de impaciência na voz
- não consigo logo eles estarão aqui, todos eles, o jantar esta quase pronto, mas só irão comer depois da reunião.
- sente-se ficar andando por aqui não vai ajudá-la em nada você esta grávida vai acabar passando mal.
- esta bem – Moly se sentou ao lado de Hermione, mas continuava nervosa ela tinha medo do que seria discutido hoje afinaç a vida dela e da família poderia mudar Deus como odiava essa guerra não sabia oque faria se perdesse Arthur ou um dos meninos certamente enlouqueceria.
- oque fez para o jantar? – hermione tentava distrai-la um pouco para ver se ficava mais calma – sua comida é maravilhosa provavelmente todos estarão com fome mais tarde.
- nade mais, fiz algumas batatas arroz, feijão tem uma carne no forno, saladas de tomate couve-flor e agrião, berinjela frita, macarrão com molho branco e brócolis e de sobremesa fiz um bolo de chocolate, um pouco de sagu para as crianças, pavê que o Moody gosta e arroz doce – finalizou ela como quem diz que fez um jantar bem simples.
- nossa quanta comida então foi por isso que passou o dia inteiro dentro da cozinha - brincou Hermione. Moly não respondeu nada estava nervosa não adiantava disfarçar
- desculpe me querida, mas vai participar da reunião desta noite? – só agora havia pensado nisso.
- não – respondeu –eu não vou participar desta reunião que eu sabia – afinal quanto menos eu saber melhor seria terrível ter o conhecimento de algo importante e não poder contar para eles pensou Dumbledore tinha dito para ela não falar do futuro com ninguém era melhor não participar.
- ok Mona então você ficaria com as crianças enquanto estivermos ocupados na reunião
- claro – respondeu ao mesmo tempo em que os membros da ordem chegavam um a um passavam por ela e iam direto para cozinha ao passar por ela Sirius lhe mandou um beijo oque fez Tiago que estava ao lado dele rir, céus como pode ser tão bobo pensou Hermione enquanto fazia uma cara feia para ele já tinha tentado de tudo para desencorajá-lo, mas nada surtia efeito.
- Não me olhe assim que eu derreto senhorita - disse.
- se você derreter não volta mais Black.
- hora hora alguém que resiste ao seu charme Black – disse um voz rouca que vinha de traz de Sirius
- ranhoso não é que você veio mesmo – destilou sirius contra Snape mostrando todo o desprezo que sentia por ele.
- por que não viria Black? – respondeu no mesmo tom que Sirius havia usado – senhorita Strawss como vai? - Mudou de assunto
- bem Snape – hermione não sabia como agir o ar entorno deles tinha ficado pesado
- vocês se conhecem? – perguntou Sirius irritado com a proximidade de Snape com Mona
- sim – respondeu Snape antes de Hermione – espero que não tenha se esquecido do nosso assunto pendente Mona – disse fazendo questão de frizar bem o nome dela no final da frase. Tiago e Sirius os observavam de um modo estranho como se não confiassem em nada do que Snape falava, havia uma interrogação na cara dos dois quando olharam para Hermione.
- não esqueci
- ótimo conversamos depois da reunião então com licença – disse e saiu indo direto para cozinha. Sirius e Tiago continuaram a olhá-la como se esperacem uma resposta de Hermione, mas a única coisa que disse foi que a reunião já ia começar e que era melhor eles se apressarem.
Snape já tinha ganhado a noite só de ver a cara de bobos dos famosos marotos, haviam ficado com a pulga atraz da orelha e ele sabia que Mona não iria esclarecer nada para eles tinha absoluta certeza disto. Ela estava linda essa noite Sirius tinha deixado bem claro que havia odiado a aproximação dele com a moça rsrsrs e ele tinha adorado ouvir a resposta que havia levado da Mona ela tinha estilo. Sirius e Tiago continuavam a observá-lo do outro lado da cozinha tão ridículos se achando superiores a ele tolos patéticos. Logo teria que ir falar com Mona não queria pensar nisso, mas a verdade é que as palavras daquele livro não saiam da sua cabeça como iria ajudá-la, Dumbledore confiou essa tarefa a ele não podia falhar tinha de ajudá-la a achar um contra feitiço e logo, pois o tempo estava correndo contra eles.
- você parece preocupado Severo algum problema? – perguntou Lily que já estava o observando há algum tempo
- não – estranho ele sempre sentia a presença dela antes mesmo de vê-la e hoje não tinha percebido que estava ao seu lado provavelmente se não fala-se com ele não a teria notado – estou bem – isso era inédito.
- tudo bem então – respondeu ela, mas sabia que algo estava errado conhecia Snape desde criança nunca o vira tão distraído como hoje
Snape não queria falar com ela por isso não fez mais nenhum comentário não via a hora daquela reunião acabar para poder ir falar com Mona de uma vez ainda não tinha certeza de qual seria a reação dela por isso quanto antes conversassem melhor ele tinha a impressão que essa seria uma longa noite.
Já fazia mais de uma hora que a reunião tinha começado Hermione começava a ficar impaciente queria saber oque ele havia descoberto pelo modo com a olhara coisa boa não tinha sido um tremor havia passado pela coluna dela e isso era um péssimo sinal odiava aquela espera foi em meio a esses pensamentos que Lily entrou na pequena sala em que ela e as crianças estavam
- pronto – disse ela – vamos jantar a reunião acabou
- que bom já estava faminta Moly vai subir ou nós descemos a tropa toda sozinhas
- acho melhor descermos eles você pega o Fred no colo que eu levo o Jorge ok?
- tudo bem – respondeu para ela vamo-la criançada hora de jantar – como um fogete todos ele passaram por ela e rumarão direto para cozinha na verdade os maiores estavam era bem curiosos
- vamos – disse Lily.
- Claro – não tinha por que enrolar mais oque tivesse de ser seria só resava para Snape saber oque fazer, pois a impressão ruin só piorara.
A cozinha estava bem cheia todos os membros da ordem haviam resolvido ficar para o jantar o clima lá dentro não era dos melhores quando Hermione com Fred no colo assim que a viu o senhor Wealey se levantou e pegou o menino para ela poder se sentar Snape estava do outro lado da mesa e a olhava como que esperasse que ela fizesse alguma coisa, mas um terror tinha se apoderado dela de tal maneira que não conseguia se mexer.
- tudo bem querida – perguntou Moly ao seu lado
- sim só estou com um pouco de fome – respondeu ela
- bem não por isso o jantar esta pronto vamos todos comer – disse fazendo sinal para que todos começassem a se servir.
Hermione nunca tinha visto um jantar tão demorado parecia que competiam para ver que comia mais devagar, depois de todos terem comido Moly serviu a sobremesa diante de Hermione havia um bolo lindo em qual quer outra noite devoraria ele com prazer, mas hoje não conseguia era como se sentisse que algo horrível viesse em sua direção e não houvesse para onde correr Snape estava calado como se pensasse em algo realmente muito importante não tinha falado com ninguém o jantar inteiro apenas comia calado e serio num gesto rápido se levantou e encarou Hermione – licença – foi tudo oque disse ao sair da cozinha antes que alguém pudesse disser qual quer coisa Hermione se levantou e saiu também seguindo o caminho que Snape havia feito, todos os olhavam, mas naquele momento Hermione não estava nem ai tinha coisas mais importantes para resolver com ele, agora era hora da reunião deles.
**********************************
BEM MEUS AMORES TAI MAIS UM CAPITULO ELE É UM POUQUINHO MAIOR QUE OS OUTRO MAS É QUE BAIXOU UM SANTO E FIQUEI MUITO INSPIRADO RSRSRSRS BRINCADEIRA VIU !!!!!!!!!!!!
QUE BOM QUE GOSTOU DO MEU SIMPLES PRESENTE MEL FOI DE CORAÇÃO VIU
BEIJOS..........................
PEDRO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!