O fim



Título: Leve meu coração embora (Take My Heart Away)
Autor: Hatusu
Rated: T
Gênero: Romance / Aventura
Spoilers: Um pouco de "O enigma do príncipe"

________________________________________________________________

Disclaimer: Harry potter e seu mundo mágico não me pertecem, assim como essa fic. Harry é da Tia Jo e essa fic pertence ao Hatusu. Apenas estou tendo o prazer de traduzi-la.
________________________________________________________________


Break down
Quebrar
and cease all feeling.
E acabar com todo sentimento.
Burn now
Queimar agora
what was once breathing.
E respirar uma vez.
Reach out
Chegue
and you may take my heart away.
E você pode levar o meu coração embora.
(AFI)

Prólogo.

Hermione viu o flash verde passar certeiro perto dela. Assistiu todo o caminho da floresta iluminando-se, com a horrível fascinação gelada. O tempo pareceu parar quando viu o feixe da luz atingir em cheio o peito de seu melhor amigo. Ela não conseguiu se mover quando Harry Potter caiu ao chão, com seus olhos brancos e sem vida.

A próxima coisa de que se deu conta foi que tudo parecia distante, pode ouvir a risada gelada que ecoou entre os mais altos ramos das árvores, sem qualquer misericórdia de um homem amaldiçoado.

Ao acordar de seu estado de torpor, soube imediatamente o que tinha que fazer, e sentiu uma frieza rejuvenescer do seu interior.

Era a única forma.

________________________________________________________________

“É o único jeito” Disse Harry sussurando, a apenas uma horas antes. Seus olhos normalmente, tão cheios de força e determinação, agora com um brilho diferente, freqüentemente visto nos olhos de um homem condenado.

Hermione o olhou, cheia de medo e incerteza.

“Mas Harry, Dumblendore disse…”

Ele a cortara com um forte movimento de suas mãos através do ar.

“Eu sei o que ele disse” ele mudou seu tom de voz, tornando-se grave e tenso “ ‘Não se iluda com o tempo’ mas eu estou pedindo para você fazer isso apenas se eu... se eu falhar”.

Ele olhou para ela, esperando que entendesse sem ter que explicar.

“Mas você não vai falhar, Harry. Você não pode.” Hermione balançou a cabeça “Dumblendore disse...”

“Dumblendore se foi!” Gritou Harry, batendo seu punho contra a parede. Quando viu a expressão no rosto dela, suavizou o rosto; Assustou a única amiga que lhe restava.

“Me desculpe.” Suavizou a voz “Hermione, eu tenho essa – essa certeza de que algo ou alguém fez Voldemort quem ele é. Acredite, eu o conheço e sei que não nasceu como essa horrível criatura. Se você pudesse voltar antes disso, você poderia matá-lo facilmente, como um ser humano normal. E Hermione, se houvesse qualquer – qualquer um em que eu confiaria para voltar no tempo no meu lugar e fazer a coisa certa, ele seria você.”

Ele lhe olhou com uma expressão vitoriosa, que lhe fez lembrar do antigo Harry, que foi atingida por uma confiança súbita.

“Eu o farei.” Respondeu solidamente.

________________________________________________________________

Eu vou fazê-lo - Ela pensou.

Decidiu que estava disposta a fazer qualquer coisa que pudesse reverter aqueles terríveis acontecimentos dos últimos tempos.

O medonho silencio da floresta parecia intensificar com o aparecimento de uma leve névoa. O luar caiu com um véu através daquela sombria paisagem. Ela notou que as unicas coisas que pareciam certas naquela semi-realidade eram as arvores e alguns animaizinhos. A unica coisa sólida nisso tudo.

A ligeira mudança na névoa ...

Lord Voldemort havia se voltado para ela, encarando seu rosto, ela sentiu-se como um cubo de gelo, a única pessoa viva perante o demônio em sua frente, com o rosto parcialmente coberto pela névoa.

"Ah, a nojentinha nascida-trouxa que o Potter tanto adorava," Voldemort falou maldosamente, a sua voz enviou arrepios incontroláveis pela sua coluna vertebral. Fazendo ela se atrapalhar com a correntinha em volta do pescoço.

“E eu nem sequer sei o seu nome, querida.” Sussurrou com um terrível sorriso, enquanto levantava sua varinha.

Ao mesmo tempo, Hermione acionou o Vira-tempo, em vez de girá-lo um pouco para esquerda, como normalmente faria, ela girou tudo. Em vez de voltar algumas horas, ela estava tentando retornar a algumas décadas atrás. Com a primeira volta uma sacudida fez ela quase se desequilibrar.

Novamente tudo era retrocedido, e a floresta começou a desaparecer. Fixou uma data em sua mente, e se concentrou em torná-lo real. Cada solavanco tornava-se mais forte e mais forte, até que começou a ver uma quantidade enorme de memórias, eventos e lugares que ela nunca presenciou. Tudo a sua volta começou a rodar, até que isso a atingiu.

E depois tudo ficou escuro.

________________________________________________________________

Tom Riddle se sentou na cama sem fôlego. Massageou suas têmporas, tentou arduamente relembrar do sonho que o fez despertar assim. Ele tinha certeza que não tinha sido um daqueles medonhos pesadelos que nunca se lembrava. Desta vez foi algo completamente diferente, mas de certa forma mais assustador que qualquer pesadelo. Lembrou-se, ou melhor, imaginou, uma menina com grande olhos castanhos e cabelos cor de mel, e um menino com uma cicatriz em forma de raio. A menina foi a única que se destacou. Seu rosto, embora, normal, foi, por algum motivo, tão bonito para ele. Rapidamente ele tentou apagar tais pensamentos inconseqüentes.

Sonhos são nada mais, que veneno para a mente, ele lembrou-se severamente.

Mas por alguma razão isso não lhe acalmou. Será que estou vendo coisas? Ficando Louco?

________________________________________________________________

Fim do prólogo

Nota da Tradutora: OOOi :D estou tão empolgada em traduzir essa fic, ela é tão perfeita *.* espero que vcs gostem tanto quanto eu gostei. O shipper é diferente, mas ela é muito bem escrita (pelo menos em ingles, agora vamos ver as minha terriveis traduções ;p) e vale tanto a pena ler ela ;) Tem 19 capítulos, contando com o prólogo, só que eles não são tão grandes.

Beijos e agente se vê \o

Minne Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.