Da Toca para Paris



Todos iam se reunir para jantar na Toca, Molly estava muito ansiosa pela chegada de todos, principalmente para ver seus netos.
- Anda Arthur, daqui a pouco eles vão chegar aqui e não terá ninguém para abrir a porta. – Dizia Molly muito nervosa.
- Calma, quando eles chegarem você me avisa – dizia Arthur numa voz totalmente tranqüila, diferente de Molly.
- Ai Arthur, você não tem mesmo jeito.
A campainha tocou e Molly foi correndo para abrir a porta. Todos os convidados chegaram ao mesmo tempo. Harry e Gina foram os primeiros a chegarem, junto com seus três filhos e Teddy, logo depois chegou Jorge, Carlinhos, Hermione, Rony e seus dois filhos e os últimos a chegarem foram Fleur e Gui junto com Victoire, o único que não estava lá era Percy que teve problemas no trabalho.
- Oi vovó – dizia Victoire entrando na casa e abraçando Molly.
- Oi minha linda – respondia Molly – Como estão os Delacour?
- Ah, vovô está muito mal de saúde e vovó está sozinha cuidando dele, já que a minha tia está trabalhando no Japão, para uma campanha publicitária.
- Ah, que pena.
Victoire parou de conversar com a avó e foi falar com Teddy.
- Oi Teddy, tudo bem com você?
- Oi Vic, tudo sim – respondia ele muito tímido.Seus cabelos passaram do velho azul turquesa para um vermelho vivo, parecendo o irmão mais velho de Lílian.
- Oi Teddy – disse Gui, olhando para ele como se fosse arrancar um pedaço da mão dele.
- Oi Gui – respondeu ainda mais sem graça, pois sabia porque Gui o olhava desse jeito.
- Anda Teddy, vamos jogar quadribol, deixa os seus livros aí. – dizia Victoire, já pegando na mão dele e o puxando.
- Vic, você sabe muito bem que eu não sou muito bom.
- Ótimo, então você melhora treinando comigo.Anda, Alvo, Tiago, Tio Jorge e quem mais?
- Eu – dizia Hugo- Ah não, o Teddy vai jogar?
- Qual o problema? – perguntou Vic antes que o Teddy abrisse a boca.
- Bom......você sempre deixa o Teddy ganhar, não sei porque você nunca escolhe ele para jogar no seu time.
- Cala a boca – falou Vic muito nervosa olhando para Teddy- se ele ganha é porque ele é bom.
- Anda gente, o almoço está na mesa – gritou Molly e todos correram para a cozinha.
Molly esperou todos sentaram para começar o seu discurso.
- Bom, esse anos será uma outro ano muito especial para essa família, Al irá entrar para Hogwarts e Vic terminará esse ano- ela fez uma pausa e começou novamente- é duro pensar o quanto estou envelhecendo.
- Mas é a coroa mais gatona que eu conheço – gritou Jorge e Rony concordou.
Mas antes que alguém pudesse comer, Gui se levantou de sua cadeira pronto para falar.Todos pararam o que estavam fazendo e olharam Gui um tanto surpresos, já que ele quase nunca falava.
- Quero anunciar a todos que muito provavelmente eu , Fleur e Vic teremos que ir a Paris – dizia ele num tom um tanto triste- Que o Monsieur Delacour não está nada bem de saúde.
Quando Gui disse isso Vic olhou imediatamente para Teddy, já que ele tinha saído da mesa e subido as escadas.Vic foi logo atrás sem ninguém notar que eles tinham se retirado da mesa.
Ela foi se aproximando lentamente dele e percebeu o quanto ele estava triste.
- Teddy, eu......- ela dizia numa voz baixa, como se fosse um pedido de desculpas.
- Não fala nada, já era de se esperar que você também iria, todos que eu amo vão embora, não é mesmo?-ele se virou para ela e ela viu uma lágrima nos olhos de Teddy.
- Eu não tenho escolha Teddy, é meu avô que....-mas foi interrompida novamente por ele.
- Escuta, você não precisa me explicar nada...- ele juntou forças e disse- primeiro meus pais, depois meu avô, agora você, acho que Belatriz me mandou uma maldição quando estava lutando com a minha mãe, acho que eu já nasci condenado.
Victoire deu passo para perto dele, enxugou a lágrima do rosto dele, os dois se olharam como nunca antes tinham se olhado, Teddy a acariciava como da primeira vez que a viu quando eram crianças e ela caiu da vassoura.
-Vic, eu te amo- disse ele olhando para os olhos dela, que eram azuis como os de Fleur- sempre te amei e acho que sempre vou te amar.
- Teddy, não será para sempre, minha casa é aqui.- dizia ela com uma ponta de esperança, mas ela sabia muito bem que um dia poderia voltar, mas demoraria um bom tempo, bom, era isso o que ela achava, mas nunca se conhece muito bem o destino.
Os dois se abraçaram como nunca, era um abraço tão forte e tão cheio de emoção que valia por mil beijos, aquele abraço não era um simples abraço, era um elo de amor.
_____________________________________________________________________________________
A família de Gui ficou uma semana em Paris. Monsieur Delacour já estava bom e as aulas em Hogwarts já iriam começar.
Vic só encontrou Teddy na estação de King´s Cross.Assim que Gui e Fleur a deixaram e foram embora ela encontrou Teddy.Por mais que ela quisesse se conter ela não conseguiria, todo o sentimento daquele abraço voltou à tona e ela se jogou nos braços de Teddy.
- Ah Teddy, eu senti tanto.....foram os sete dias mais longos da minha vida -dizia ela num tom de alívio, pois finalmente estava nos braços dele.
- Eu sei, para mim também. Vic, prometa que você nunca mais vai ficar longe de mim sem me mandar uma carta.
- Eu prometo, Teddy.....-ela largou Teddy, olhou bem fundo nos olhos brilhantes de Teddy, juntou fôlego e disse o que há anos ela guardava- Teddy, eu andei pensando durante todo esse tempo em Paris, que tudo o que eu sentia e tudo o que eu sinto por você é amor.Eu vou te pedir uma coisa e espero que você me dê, eu quero um beijo.
Os dois se aproximaram como um imã e o beijo que estava guardado dentro deles durante anos se transformou em algo tão lindo e mágico que eles mal podiam acreditar.Mas algo tinha que acontecer, Tiago os interrompeu e a primeira sensação que eles tiveram era de socar a cara dele.Teddy falou alguma coisa que nem ele entendeu e assim que Tiago foi embora eles retornaram a se beijar.
Vic teve que entrar logo no Expresso de Hogwarts e novamente eles tiveram que se separar, mas agora não importava, o que importava era que os dois se amavam e isso era mais forte que a distância ou que qualquer outra coisa.
________________________________________________________________
Gente primeira fic
dá uma força!!!!
vlw

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.