Desabafos
Desabafos
Coragem, era exatamente isso que Sirius estava procurando dentro de si naquele momento. Remo e ele se encaravam sem dizer nenhuma palavra. Sirius não entendia o seu medo sempre tivera coragem para coisas muito mais perigosas que uma simples conversa, mas algo o fez temer, talvez fosse simplesmente a idéia de perder um amigo.
- O que está acontecendo entre vocês dois?- perguntou Tiago percebendo a tensão que se instalava na sala após a saída das garotas.
- O Black disse que queria conversar e eu estou esperando. - falou Remo com um olhar um tanto enraivecido para Sirius.
- Por que você esta se referindo ao Sirius pelo sobrenome?- perguntou novamente Tiago um tanto quanto por fora.
- Por causa da cena patética. . . - respondia Remo porém Sirius não o deixou continuar.
- Eu sei que a cena foi um pouco patética. . .
- Um pouco?- perguntou Remo com raiva. - UM POUCO ?Aquela cena foi completamente ridícula e patética.
- Eu sei que não foi uma coisa muito boa o que eu fiz. - falou o Sirius se dando por vencido, ele queria pedir desculpa mas não sabia como, era algo bastante difícil para ele.
- Não foi uma coisa muito boa?- perguntou Remo repetindo a fala que Sirius disse anteriormente. - Sirius aquela cena foi uma coisa horrível.
- Mas você queria o que em? Eu simplesmente vejo você e a Lang abraçados e quer que eu acredite que não tinha acontecido nada?
- Mas é claro. - respondeu Remo se alterando. - E sabe por que? PORQUE NÃO ACONTECEU NADA!
- Eu sei!
- Sabe?E mesmo assim me deu um murro?
- Eu sei agora que falei com a Sarah e ela me provou.
- Ah então a minha palavra não significa nada e você apenas acreditou porque a Sarah provou de alguma maneira que não aconteceu nada entre a gente?- perguntou Remo tentando controlar a sua raiva, porém Sirius não percebeu isso.
- Mais ou menos isso. - respondeu Sirius não se dando conta do passo errado que acabara de dar.
- CARAMBA SIRIUS. - Dessa vez o Remo não se agüentou e
gritou para o amigo. - EU SOU SEU AMIGO, ISSO DEVERIASIGNIFICAR ALGUMA COISA NÃO ACHA?
- Por favor gente, vocês poderiam parar de brigar?- perguntou Tiago que ate o momento só escutava a discussão dos amigos.
- Não Tiago, não dá. Eu achava que tinha um amigo mas parece que não. - falou Remo friamente. - E eu realmente só queria saber o porque disso tudo.
- O que você quer que eu faça em?- perguntou Sirius com um leve tom de desespero em sua voz. - Em?O que você quer que eu faça?
- QUE ME DIGA POR QUE VOCÊ AGIU TÃO PATETICAMENTE NA PRAIA.
- EU NÃO SEI!
- NÃO SABE?COMO VOCÊ SIMPLESMENTE DÁ UM MURRO EM ALGUEM E NÃO SABE POR QUE DEU?
- EU NÃO SEI!
- É SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE DIZER ENTÃO?”EU NÃO SEI!”
- NÃO. EU TAVA COM CIÚMES TÁ LEGAL?- gritou Sirius finalmente sem nem ao menos se da conta do que acabará de falar, ao perceber se jogou no sofá mais próximo cobrindo o rosto com as mãos.
Remo acalmou- se com o choque das palavras de Sirius. Ele conhecia o amigo muito bem ao ponto de saber que não era fácil para ele aceitar esse tipo de sentimento, afinal, Sirius sempre foi uma das pessoas
mais frias em relação a ciúmes que Remo conhecia.
Tiago apenas olhava a cena sem embolsar qualquer reação, ele ficou parado um pouco afastado dos amigos esperando que aquela discussão
idiota acabasse.
Sirius ficou naquela posição por um tempo pesando no quão idiota ele tinha sido ao brigar com o amigo e não confiar na palavra dele. A sala estava em um silêncio e ninguém queria ser o primeiro a falar, porém, Sirius sabia que ainda tinha muito o que falar para o amigo. Tirando as mãos de sua face passou o olho pela sala e viu Remo o olhando surpreso e Tiago parado no canto não demonstrando qualquer reação.
- Eu realmente não sei o que me deu naquela hora, eu apenas vi você e a Sarah abraçados, por mais que vocês me dissessem que não estava acontecendo nada eu não acreditava, eu simplesmente sentia raiva alguma coisa que eu não sei explicar ate agora. - falava Sirius com a voz rouca e bem mais calma que a da última vez. - Mas de alguma forma a raiva tomou conta de mim depois que a Sarah o beijou, na hora só me passou pela cabeça que você tava mentindo para mim e que de alguma forma me traiu beijando a Sarah. - continuava a falar Sirius, Remo ia o interromper quando Sirius continuou o impedindo. - Eu sei que eu não tenho nada com ela, e que se você por acaso tivesse acontecido alguma coisa não seria exatamente uma traição.
- Sirius. . . - chamou Remo, mas Sirius o interrompeu antes dele continuar.
- Não, deixe eu terminar. Mas então a única forma que eu vi de extravasar a minha raiva foi te batendo e o fiz, depois teve toda aquela confusão e eu fui embora, no caminho me convenci que o único motivo de eu ter te batido foi que você tinha mentido para mim. - desabafava Sirius. - Mas então a Sarah me seguiu e veio tomar satisfações e eu disse que só tinha feito isso porque acreditava que eu você tinha mentido para mim e ela me disse que era tudo verdade que o que você disse e que ela que mentiu quando te beijou.
- Mas é. . . - tentou falar o Remo, mas o Sirius interrompeu de
novo.
- Deixe eu terminar , Remo. - falou ele em tom de suplica. - Mas mesmo ela me dizendo isso eu não acreditei de imediato e acabamos entrando em uma nova discussão, então eu propus a ela uma prova que seria me beijar. E ela acabou me beijando, assim que nos terminamos o beijo a Lily apareceu e a Sarah saiu rapidamente do quarto e a Lily veio falar sobre esse mesmo assunto comigo. E foi ai que eu vi que o que eu realmente sentia era ciúmes, ciúmes da Sarah, não sei explicar como cheguei a sentir isso, mas eu senti. Vi toda a besteira que tinha feito e decidir que eu tinha que vim falar com você e aqui estou eu. - terminou Sirius finalmente se levanto e olhando diretamente para Remo. - Me desculpa.
Remo o olhava, já tinha o perdoado e deixando escapar um sorriso em seus lábios disse:
- Mas é claro que está desculpado afinal de contas, essa foi só mais uma de suas burrices não é?- falou Remo sorrindo e fazendo Sirius sorrir também, dando- lhe um rápido abraço.
- Também não precisa humilhar não é?- falou Sirius depois de se soltar do abraço.
- Ah, mas eu precisava me divertir afinal, não é todo dia que Sirius Black pede desculpa depois de fazer uma confissão tão emocional.
- Sabia que iria me arrepender. - falou Sirius apagando o sorriso de seu rosto. - Então nada do que eu disse sai dessa sala ou vocês morrem- falou o Sirius durão.
- Pode deixar Romeu. - falou Remo no que Sirius o lançou um olhar assassino. - Tá ok, eu não vou falar nada para ninguém. - falou o Remo finalmente com a cara um pouco mais séria, mas Sirius o olhou duvidoso, então Remo continuou perante o olhar incrédulo do amigo. - Sério, palavra de maroto. - depois disso Sirius se deu por vencido e sorriu.
- Ainda bem que o casal fez as pazes. - zoou Tiago finalmente falando e se aproximando dos amigos.
- Ah Ti, não precisa ficar com ciúmes tem Sirius Black para você também. - falou Sirius afinando a voz.
- Sai para lá cachorro pulguento. - falou Tiago se afastando um pouco dos amigo se sentando no sofá, que foi seguido por eles.
- Assim você machuca meu pobre coração. - falou Sirius ainda com a voz fina.
- Certo Sirius, agora chega de viadagem. - falou Tiago no que Sirius fez cara feia. - Mas conta ai Remo o que você e a Sarah estavam fazendo lá na praia.
Sirius rapidamente tirou a cara feia e olhou diretamente para Remo esperando o que ele ia falar e Remo percebendo isso começou a falar.
Eu estava com muita raiva com o que tinha acabado de acontecer, aquela tal de Andressa simplesmente tenta se desculpar por causa daquela amiga escandalosa dela mas ela não percebe que o que eu mais queria naquele momento era poder ter certeza de que a Amélia ficaria bem.
Caminhei sem saber exatamente para onde eu estava indo até perceber que eu estava sendo seguido olhando rapidamente para trás pude ver a Sarah correndo em minha direção ela estava um pouco ofegante quando parou na minha frente.
- O que você esta fazendo aqui?- perguntei.
- Bem, eu não tava mais querendo ficar lá e pensei que poderíamos passear um pouco que tal?- ela me respondeu depois de já ter recuperado o fôlego.
- Não sei. Eu não estou muito bom para conversar agora não. - falei sem me importar com a resposta dela e voltei a caminhar.
- Ótimo eu não queria conversar mesmo, caminhar já ta bom!- respondeu ela ficando ao meu lado e caminhando.
Eu não sei exatamente como, mas acabamos chegando naquele local onde vocês nos acharam, e me sentei olhando para o mar e ela fez o mesmo.
Ficamos algum tempo assim, sem dizer uma palavra eu perdido em meus pensamentos e certamente ela nos dela.
Meus pensamentos estavam direcionados a essa maldita guerra que esta acontecendo lá fora. De alguma forma o que aconteceu com a Amélia e o medo de perdê-la me fez pensar em quantas mais pessoas morreriam por causa de um propósito mais ridículo que era a de “purificar” a raça.
- Por quê?- perguntei não agüentando mais o silêncio. Sarah me olhou com duvida e eu sem esperar alguma pergunta falei. - Por que esta existindo essa guerra?Até quando essa guerra vai persistir e destruir tudo a sua volta?
- Eu não sei Remo. - respondeu Sarah voltando- se para o mar. - Eu realmente não sei.
- Sabe, o que aconteceu com a Amélia me fez pensar que amanhã algum de meus amigos poderá ser morto.
- Não Remo, não fale assim. - repreendeu- me a Sarah. - Nós vamos lutar, não vamos deixar que as coisas fiquem como estão.
- Essa é uma luta em vão.
- Nenhuma luta que tem seus princípios em jogo é em vão. - falou a Sarah me fazendo silenciar e voltar para a praia. - Eu também tenho medo sabe?- falou ela depois de um tempo me fazendo virar para ela, ela estava com lagrimas nos olhos. - Eu tenho medo do que pode acontecer com vocês, meus amigos, e meus pais.
Ela começou a chorar e eu a abracei para tentar tranqüilizá-la e sussurrei em seu ouvido.
- Bem, vai acabar tudo bem. - falei contrariando completamente o que eu falava anteriormente, mas mesmo assim ela pareceu se tranqüilizar mais e foi ai que o Sirius chegou.
Depois de toda aquela confusão ela me pediu desculpa que foi rapidamente aceita e saiu atrás do Sirius.
- Bem, e o resto vocês já sabem. - finalizou Remo.
- Sabe Aluado, eu também ando muito preocupado com essa guerra. - falou Tiago depois de ouvir todo o relato do amigo. - Pelo que parece o ministério não anda muito bem. Parece que existem mais Comensais da Morte que Aurores, e é cada vez mais freqüente assassinatos a trouxas e nascidos trouxas.
- É, bem eu não sei mais o que temer ou não. - falou o Remo.
- Bem, em todo o caso quando nos formarmos esses comensais vão saber quem são os marotos. - falou Sirius animado.
- Não é tão simples quanto parece Sirius. - alertou Remo.
- Aluado, as pessoas é que complicam tudo. - falou Sirius não ligando para o que o amigo dissera. - Você vai ver, em breve estaremos reunidos comemorando a nossa vitória e a queda de Voldemort. - falou Sirius com um brilho de determinação no olhar, mas algo o afligiu aquele momento, não deixou transparecer esse sentimento para os amigos, preferia que eles pensassem que realmente não estava preocupado.
- Mas sabe o que eu estou aqui me perguntando, Pontas?- perguntou Sirius depois de tirar da cabeça o sentimento de aflição e
percebendo que todos na sala estavam calados.
- E como eu vou saber?
- Credo que grosseria. - falou Sirius se fingindo de ofendido. - Mas eu vou falar. Eu estou aqui me perguntando o que aconteceu entre
você e a ruiva enquanto eu estive fora.
- Você só falou porque é um cachorro muito curioso.
- Não nego!
- Aff, mas bem, não aconteceu nada de mais. - respondeu Tiago.
- Você não nos engana Pontas. - falou Aluado.
- ‘Ta legal então. - desistiu Tiago e começou a narrar.
- Você é mesmo um idiota. - falou a Lílian assim que o Sirius saiu do quarto
- Como se você fosse diferente, foginho. - respondi, sinceramente eu não estava com a mínima idéia de ouvir as inúmeras ofensas da Evans
- Pense que já tinha desistido de me chamar por esse apelido ridículo. - falou ela depois de um tempo.
- Não , afinal, você não desistiu de me ofender. - responde e ela me olhou um tanto raivosa e saiu do quarto batendo os pés.
Fiquei um tempo olhando pela porta ate decidir ir atrás da ruiva, quando cheguei lá na conzinha a vi sentada na mesa com um olhar distante.
- Evans. - chamei tentando fazer ela virar a sua atenção para mim, sem muito sucesso afinal, ela continuava com o olhar distante. - Evans. - chamei novamente mais alto dessa vez.
- Potter. - falou ela se assustando. - O que quer?
- Conversar com você. - responde me sentando a sua frente.
- Sobre?
- A gente.
- Não existe “a gente” Potter. - repreendeu a Evans.
- Bem, eu acho que existe sim. - falei sem ligar para o que ela tinha acabado de falar. - Por que você simplesmente não aceita sair comigo?
- Potter, pensei que já soubesse. Eu não saio com você porque não quero ser mais uma das garotas tolas que você engana facilmente.
- Só por isso?- perguntei esperando ansioso a resposta dela.
- E quer motivo melhor que esse?- perguntou ela achando estranha a minha pergunta.
- Então quer dizer que você sairia comigo se eu lhe mostrasse que não a quero apenas lhe enganar?- perguntei ainda com esperança.
- Por que você esta me perguntando isso?- perguntou Lílian não me respondendo.
- Essa resposta é muito simples, é porque eu gosto de você.
- Você não sabe o que esta dizendo Potter. - falou a Lílian se levantando e indo em direção ao fogão onde tinha uma panela no fogo.
- Por que você não acredita em mim?- perguntei me levantando também e postando-me atrás dela.
- Porque você nunca me fez acreditar. - respondeu Lílian se virando e me olhando diretamente nos olhos, parecia que de alguma forma ela me avaliava.
- Uma chance Lílian. Só o que peço é uma chance. - falei em um tom sincero.
- Não me chame de Lílian, eu já pedi milhões de vezes que me chamasse de Evans. - falou ela fingindo não ouvir o que eu falei.
- Tudo que você quiser, mas por favor me de uma chance. - falei. - Ou será que você me odeia tanto ao ponto de negar-me uma chance.
- Eu não odeio você. - falou ela simplesmente eu fiz uma cara de duvida ela percebendo a minha cara continuou. - Bem eu acho que nunca cheguei a odiar você de verdade apenas tinha uma grande aversão a você. - completou ela rindo com um sorriso leve.
- Bem vou encarar isso como um elogio. - falei com um leve sorriso no que ela apenas balançou os ombros em sinal de tanto faz. - Mas então, você pode me dá uma chance?
- Pois muito bem Potter. - falou ela finalmente. - Prove que você é melhor do que aparenta, mostre-me a sua amizade.
- Amizade?
- É claro, as pessoas só se dão bem se aprenderem a se respeitar e se conhecerem melhor, e você quer maneira melhor para isso do que a amizade?- respondeu Lílian com uma pergunta. - Você não tem escolha é isso ou nada.
- Certo. - aceitei convencido e ela me deu um sorriso. - E eu ainda tenho que lhe chamar pelo sobrenome?- perguntei.
- Por enquanto sim.
- Mas não somos amigos?
- Por enquanto não, vamos primeiro ver se com o tempo
viramos amigos. - falou Lílian. - Por enquanto paremos com as brigas.
- Tudo bem então. - falei me dando por vencido.
Depois voltei para o quarto deixando a ruiva sozinha na cozinha com seus pensamentos. Deitei-me e fiquei pensando se essa história da amizade e se teria ou não chance disso dá certo, eu torcia com todas as minhas forças para que desse.
Acabei pegando no sono depois desses pensamentos, só acordei quando a Evans veio me chamar dizendo que vocês estavam demorando.
- E o que você acha que devemos fazer?- perguntei sem ligar muito pela demora.
- Vamos procurá-los não é Potter?- respondeu a ruiva e sem esperar a minha resposta ela saiu do quarto e eu a seguir, nos saímos do chalé e não passamos nem 10 minutos procurando vocês quando ouvimos os gritos da Sarah e fomos correndo de onde eles vinham e achamos rapidamente vocês.
- Bem foi só isso. - falou Tiago terminando o relato para os amigos.
- Pelo menos já é um avanço com a ruiva não é?- falou Remo reprimindo um bocejo. - Bem, não sei quanto a vocês, mas eu vou dormi hoje foi um dia muito cansativo.
- Eu também vou com você. - falou Tiago se levantando do sofá no que Remo fez o mesmo, Sirius porem continuou sentado. - Você não vem?- perguntou Tiago ao reparar que o amigo não se movera.
- Não, não, podem ir eu vou mais tarde. - falou Sirius se deitando no sofá.
- Olhe lá o que você vai aprontar em?- alertou Remo no que o amigo apenas sorriu. - Bem, boa noite então. - se despediu indo para o quarto sendo seguindo pelo amigo que antes de sair disse:
- ‘Noite, Almofadinhas.
- ‘Noite. - respondeu Sirius com um fio de voz.
Sirius ficou deitado no sofá um bom tempo, seus pensamentos voltaram à conversa que ele teve com Remo em que o amigo dissera que estava preocupado que alguma coisa pudesse acontecer com as pessoas que gostava.
No momento Sirius se fez de forte e de que não estava dando muito crédito a essa guerra e que logo o tal do Lord Voldemort estaria finalmente derrotado, mas alguma coisa dentro de si mesmo o preocupou e o afligiu. Não se preocupara com a família, sabia muito bem que eles não corriam risco, a sua única preocupação era os amigos que eles sim eram a sua verdadeira família.
- Quem está ai?- perguntou a voz da Sarah ao reparar que as luzes ainda estavam acessas.
- Sou eu. - respondeu Sirius simplesmente depois de desperto de seus pensamentos.
- Ah é só você Black. - constatou Sarah chegando mais perto do sofá e vendo o maroto deitado do mesmo, e sem pedir permissão sentou em cima dos joelhos dele.
- Isso dói sabia?- falou Sirius fazendo birra, na verdade não doía absolutamente nada. Sarah apenas balançou os ombros como se não ligasse a mínima para isso. - Mas o que você esta fazendo aqui?
- Não tenho a mínima idéia. - respondeu ela deixando escapar um sorriso suave.
- Isso não é uma coisa muito comum sabe?
- Sei. Mas o que você está fazendo aqui? Pensei que estaria cansado e querendo dormir depois de um dia movimentado como esse.
- Estou apenas pensando. Mas e você por que não esta dormindo?
- Não sei, eu estou cansada sabe?- falou Sarah e Sirius apenas assentiu. - Mas ai é que esta eu estou tão cansada que não estou conseguindo dormi.
- Você é estranha sabe?Eu geralmente quando estou cansado a primeira coisa que eu faço é dormir.
- Talvez eu seja um pouco estranha, nunca neguei. - falou Sarah sorrindo para a surpresa de Sirius.
Eles ficaram em silêncio um bom tempo ate Sarah se levantar e perguntar.
- Vou pegar água quer também?
- Não, eu nunca na minha vida que vou aceitar alguma coisa de você. - falou Sirius fingindo tom serio.
- Droga, perdi uma chance de te envenenar. - resmungou ela se afastando em direção a cozinha. Sirius apenas reprimiu uma careta ao ouvir o resmungo da morena.
Sirius continuou deitado no sofá sem demonstrar a mínima vontade de se levantar quando Sarah voltou.
- Você vai passar a noite inteira ai?
- Não. - respondeu Sirius se levantando rapidamente. - Tive uma idéia.
- Devo temer a ela?
- A ela quem?- perguntou Sirius sem entender.
- A idéia dã. - respondeu Sarah no que o maroto fez uma careta.
- Não, na verdade você devia agradecê-la. - falou Sirius indo em direção a porta a abrindo deixando que a brisa noturna batesse em seu
rosto. - Vamos.
- Para onde exatamente?- perguntou Sarah chegando perto do maroto.
- Dar uma volta na praia. - respondeu ele já saindo do chalé.
- Você é maluco. - falou Sarah sorrindo e seguiu o maroto fechando a porta do chalé atrás de si.
- Nunca neguei. - falou Sirius se aproximando um pouco do mar sendo prontamente seguido por Sarah.
- O que exatamente você pretende com essa caminhada?- perguntou ela depois de passarem um tempo caminhando.
- Sei lá. Dizem que ar fresco faz bem para a cabeça. - respondeu Sirius simplesmente.
- É talvez. - respondeu Sarah.
Depois dessa pequena conversa eles voltaram a caminhar sem falar nada ate que Sirius simplesmente se jogou da areia assustando Sarah que o olhou espantada.
- Por que você fez isso?- perguntou Sarah ao perceber que o maroto estava deitado na areia tentando fazer um anjinho de neve. [?]
- Tentando fazer um anjinho de areia. - respondeu Sirius simplesmente no que a morena apenas sorriu observando o maroto. - Vem faz também é divertido. - falou e sem esperar que a garota respondesse puxou ela pela mão fazendo ela cair sentada ao seu lado.
- Eu vou ficar toda melada de areia Sirius. - falou Sarah fazendo uma careta.
- Ah deixa de frescura e deita logo. - falou Sirius a emburrado para deitar também fazendo eles ficarem a uma distância considerável, um tanto apertados para fazer os “anjinhos” então o Sirius se levantou destruindo o anjinho que ele tentava fazer se deitando novamente na areia com os pés encostados no de Sarah começando a fazer novamente o “anjinho” a garota um tanto relutante também o fez. Depois de um tempo quando os anjinhos já estavam feitos ela falou.
- Sabe o que é ruim?
- O que?
- Quando a gente se levantar vamos acabar destruindo eles com as marcas das mãos e dos pés. - falou Sarah parando o movimento dos braços e olhando para o céu. - A lua esta linda hoje. - comentou em voz alta após reparar a lua crescente no céu.
- Não vi muito graça. - falou o Sirius indiferente. - Eu sou mais as estrelas.
- Sem comentários. - falou Sarah sorrindo e percebendo que Sirius estava se levantando ela vez o mesmo acabando por destruir os anjinhos. - Eu não disse?
- É , mas foi divertido. - falou Sirius olhando para o mar.
- Pode ser, mas agora eu to toda suja de areia e se quer saber isso aqui ta pinicando. - falou Sarah sacudindo a sua roupa.
- Que tal um banho de mar?- falou Sirius com um sorriso.
- Você ta maluco?- perguntou Sarah surpresa com a pergunta do maroto. - A água deve estar um gelo!
- Nunca se sabe. - falou ele por fim indo em direção ao mar, Sarah apenas olhava a cena divertida. Quando o maroto mergulhou e voltou a por a cabeça para fora da água ele gritou. - Ta morna a água. Entra!
- Não!
- Pois muito bem. - falou Sirius voltando para a areia chegando perto dela. - Vai por mau. - falou para a surpresa da garota a segurando como um saco de batatas em seus ombros indo em direção ao mar.
- ME SOLTA SEU IDIOTA. - gritava a menina batendo fortemente nas costas do maroto que demonstrava não ligar. Quando chegou um pouco mais fundo no mar ele a jogou na água.
Depois de finalmente solta e de um ter tomado um belo de um banho ela começou a ofender novamente o garoto que tava a sua frente não demonstrava ligar a mínima para as ofensas.
- Ah que saber?Eu desisto!- falou Sarah se dando por vencida e Sirius apenas sorriu e disse:
- Já não era tarde.
- Sabe porque a água ta quente?
- Não. - falou ele e depois continuou. - E se a explicação para isso vier acompanhada de uma aula eu prefiro não saber.
- Tudo bem, a Lily uma vez disse, mas tenho que dizer que é um assunto bem chato então eu vou ficar calada. - falou Sarah se dando por vencida. - Mas eu acho melhor a gente voltar para o chalé.
- Eu também. - concordou Sirius e eles saíram da água se deparando com o choque térmico, já que a água tava morna e a praia estava com um vento frio.
Sarah bateu um pouco o queixo, mas não falou nada e Sirius não demonstrou qualquer sinal de que tivesse sentindo frio.
Eles caminharam em silêncio ate finalmente chegarem ao chalé. Assim que chegaram a primeira coisa que fizeram foi secar as suas roupas com um feitiço e caminharem para o quarto. Chegando cada um em frente a porta do seu respectivo quarto Sirius disse:
- Boa Noite.
- ‘Noite. - respondeu Sarah e Sirius entrou no quarto quando ele ia fechar ela falou. - Obrigada, mesmo com o banho foi divertido hoje a noite.
Sirius apenas acenou com um sorriso e os dois fecharam a porta. Alguma coisa estava muito estranha entre eles dois e eles não queriam ver, isso era certo.
As duas da madrugada todos do chalé já se encontravam em suas respectivas camas, dormindo tranquilamente.
__________________________
N/Vanessa: aai geenteem.. AMEI betar esse cap, muito boom mesmo e adoorei o Sarah e o Six =D taaum lindooos! E que bom que a Lily quer ser ao menos “amiga” do Jay =D boom.. é isso.. o cap. Ta lindo.. demais meesmo e COMENTEEM VIO! Comentem que eu sei que a Lethy adooora coments, e qualquer erro é responsabilidade minha vio?
Beeijos;
;*
N/Drê: Ooooii Genty *-*
O q acharam desse cap? Eu ameiii.. seriao. Amei. Ficou mto fofo. Super lindo.
O Sirius admitindo que tava com ciúmes foi muito cute. Ain. Eu acho mto lindo qdo o Sirius fica fofinho, sabe qdo o Six fala sobre os sentimentos dele e tal... acheii q ficou mto mto mto bem escrito os Flashbacks. :D
E a ceninha do T/L .. pelo menos é um avanço né? Mais o mais perfeito foi o Six com a Sarah. Aii eu sempre quis faer um anjinho de areia. *O* Deve ser o maximo.... aii perfeito. Ameei. De verdade.
Leeeh ta de parabéns *-*
Comentem pra Leh ficar feliiiz =)
Bjoo :*
*Drê Evans Potter*
Inaclara Evans Potter -Oiehhh....Muiehhh que bom que vc amou o cap!!!!sério ele não foi muito fácil de fazer não sabe...mas eu fiz oq pude..rsrsrsrsrrsrsrsrsrrs...bem...ahhh desculpa a demorinha para postar o cap???ehh que eu toh em uma correria que num eh brincadeira...O.o...bem vc tah mais que desculpada pela demora...rsrsrsrsr....nem se preocupe...espero que tenha gostado desse cap...;D...comente e Beijãooo!!!!:**
N.Prongs-Meninaaaa do céu...eu sei que jah disse isso mas vc eh uma alma muito bondosa...aiaiai..vc ama muito a fic e nunca vai abandonar ela eh???????*olhas da autora brilhando*...vc num sabe como me deixa feliz com isso.....^^...aiii eu pensei em colocar o Remo e o Sirius brigando mais...mas num agüentei e eles ficaram amigos de novo...e ai gostou????O.o...ahhhh oq aconteceu entre o Tiago e a Lily surpreendeu bastante em?????hmmm espero que tenha gostado dessa trégua que eles deram agora...fikou melhor assim....eh que eu ainda quero acabar a fic com eles juntos...rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs....ehh exatamente...eu toh preparando fic nova....para falar a verdade são 2...uma eh UA(que num eh tão UA já que tem toda a história de magia e que eles vão estar em hogwarts soh que não como estudantes...ops falei de mais....) e a outra eh em Hogwarts(essa eh ele como estudandes) ,e se quer saber não vai ser como essa que aparece mais o Sirius e a Sarah não...o James e a Lily que vão ser os personagens principais...eu jah toh ajeitando e quando eu escrever o cap 5 eu posto pq se não eu voh fikar atolada e demorar mais ainda para postar e talz....mas eh soh isso que eu posso dizer por enquanto...assim que eu puder dah mais detalhe eu te conto...rsrsrsrrsrsrsrsrrsrs...bem mudando de assunto...espero que vc num tenha realmente infartado pela minha demora...rsrsrsrsrrsrsrsrsr...e que esse cap supram as suas ansiedades e vc não se decepcione com essa pobre autora...rsrsrsrsrsrrs...cara essa resposta tah quase maior que o cap...acho melhor eu parar...rsrsrsrs...Beijãooo!!!!!:**
Camila Black-Kamyyy do céu…eh tão bom ter a Mel de volta neh????O.o...bem esse foi o primeiro de muitos beijos entre o Sirius e a Sarah e para falar a verdade ele foi bem complicado de se escrever...euu fikei muitooo duvidosa de postava ou nãoo...mas graças a deus deu tudo certo..rsrsrsrrsrsrsr...ahhh gostou da desculpa do Sirius para o Remo????cara eu achei ele muitooooooooooo emotivo...sério mesmo...eu num gostei muito não sabe para falar a verdade...mas eh que como eu escrevi esse cap a beira de uma crise emocional eu acabei colocando o Sirius desse jeito...aiaiaiaiaiaiaiaia...fazer oq neh...num conseguir escrever denovo o cap...aiii e tem outra...eu num queria colocar eles amigos agora não...para falar a verdade eu queria colocar eles brigando denovo e depois de uns 5 caps eles fazendo as pazes mas num ia ser legal para fic jah que eu tenho outros planos..srsrsrsrsrsrsrrsrsr...mas se num fosse por isso ainda haveria essa briga do Remo e Sirius..(eu soh muito mahhh MUHAHAHAHHAHAHAHA)...bem eu acho que te surpreendi mais uma vez quando vc viu que na verdade o Tiago e a Lily fizeram uma trégua neh?????aiaiaiaiaiaiaia...eu acho que surpreendir todo mundo...rsrsrsrsrsrrsrs...bem sobre a minha nova fic para falar a verdade eu toh fazendo duas...rsrsrsrrsrsrsrsrsr...ehh.. uma eh UA(que num eh tão UA já que tem toda a história de magia e que eles vão estar em hogwarts soh que não como estudantes...ops falei de mais....) e a outra eh em Hogwarts(essa eh ele como estudandes) ,e se quer saber não vai ser como essa que aparece mais o Sirius e a Sarah não...o James e a Lily que vão ser os personagens principais...eu jah toh ajeitando e quando eu escrever o cap 5 eu posto pq se não eu voh fikar atolada e demorar mais ainda para postar e talz....mas eh soh isso que eu posso dizer por enquanto...assim que eu puder dah mais detalhe eu te conto...rsrsrsrrsrsrsrsrrsrs....ahhh bem mudando da água para o vinho...eu estava aqui pensando e descidir que eu não vou lhe matar por vc ainda não ter escrito o prox cap da sua maravilhosa fic e talz...e sabe pq??????ehh pq sem vc a fic não anda já que vc eh a autora e ela depende de vc e segundo pq EU TE ADORO MUITOOOOOO..mesmo vc andando sumida esses dias...mas eu acho que eh a mudança neh????O.o...bem ...eu acho realmente que exagerei nessa resposta...olha o tamanho...O.O...tah quanse maior que o cap...rsrsrsrsrsrrs...bem espero que tenha gostado desse cap...num deixe de comemtar...Beijãooo!!!!:**********
jamylle ariel sajo altheman -Oiehhhhhh!!!!!!!!Muiehhh eu sei oq eh ser leitora e enxer o saco dos autores para eles terem piadade da gente e postar logo…rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs…e eu tenho piedade de vcs sabe????tenho MUITAA por isso que eu fiz as pazes de Remo e Sirius e colokei uma trégua em Tiago e Lily...ehh tah vendo como eu soh boa????rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrs...tahh eu soh humilde tb...^^...bem...eu realmente fiko bem chateada quando o povo num comenta nem nada...pq tipo...comentários me incentivam e talz...custa colocar soh que a “fic tah legal” ou na pior das situações falar que “foi uma total perda de tempo essa fic!”...mas não...ahh bem eu voh seguir o seu conselho e confiar na minha capacidade(obrigada por falar que ela eh enorme...^^)...meninaaaaaaaaaaaaa o beijo de Sirius Black soh de toalha deve ser demais em????aiaiaiai...eu ainda tenho esperanças de um dia conseguir um...(mentira tenho não...:/)srrsrsrsrsrsrsrrsrsrs...bem vamos dizer que eu acho que te surpreendi em colocar o Tiago e a Lily dando uma trégua neh???O.o...pq bem..todo mundo espera briga mas eu acho que jah chega de briga tah na hora dessa fic tratar mais dos romances..rsrsrsrsrrsrsrsrsrs...bem eu num queria ter colocado o Sirius e o Remo fikando amigos agora...masssssssss....eu não agüentei e colokei...rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsr...mas claro que tivemos uma pequena briguinha antes neh???????bem espero que tenha gostado do cap...^^....ahh e comente em???eu sei que posso contar com vc...rsrsrsrsrrs...ahhh e tb eu num demorei muito não neh??????acho que uns 15 ou 20 dias soh...^^...Beijãoooo!!!!:****
Srta. Millinton -Oiehhhhh...bem eu como jah disse antes amoooo receber leitores novos...principalmente nessa fase da fic onde fica cada vez mais difícil sabe????bem então primeiro de tudo SEJA MUITO BEM VINDA E OBRIGADÍSSIMO PELOS COMENTÁRIOS...bem espero que se sinta a vontade e em casa para qualquer coisa...^^...Bem em relação aos comentários na sua fic não precisa agradecer eu realmente gostei dela...^^....bem...a fic vai ter mais ou menos acho que uns 20 caps a mais...tipo já tah no 19 eu acho que lah para o 40 acaba ou alguma coisa assimm...rsrsrsrsrsrrsrsrsr...bem...espero que vc acompanhe a fic tah???Beijão e muito obrigada pelos comentários (novamente)!!!:****
Isaa Padfoot -Oiehhhh….aiiiiiiivc eh leitora nova neh???eu acho que eh...o.O...se num for me desculpe mas..vc num sabe como eu fiko feliz em ter leitores novo vc num tem idéia...bem então antes de tudo eu gostaria de lhe desejar MUITAS BOAS VINDAS E MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS..bem se sinta a vontade aki nessa fic em???pode falar oq vc quiser e reclamar do que quiser tb...aki os comentários são sempre MUITO bem vindos...rsrsrsrsrrsrsr...bem...talvez soh talvez 450 comentários seja muito e eh por isso que eu toh postado com 445 comentários..rsrsrsrsrrsrsrsrs...eu soh faço ameaça acabo nunca cumprindo...O.o. ..bem eu realmente espero que tenha gostado do cap...rsrsrsr..e num deixe de comentar em?????espero que vc acompanhe a fic ate o final...que vai demorar um poukinho...rsrsrsrrsrsrsrrsrsr..Beijãooo!!!:****
°Moony XD°-Oiehhhhh....aiiiii EU AMO leitoras novas então antes de tudo....SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDA A CASA(se ler fic) É SUA PARA FAZER DIZER QUALQUER TIPO DE OPNIÕES E RECLAMAÇÕES...e muitoooooo obrigada pelo comentário...aiii eu fikei tão feliz com o seu comentário...vc num tem idéia de como eh difícil arranjar leitores novos e para a fic nessa face dela...mas pelo que parece vc gostou mesmo da fic neh?????aaaiiii que bom!!!!*.* ...bem e me desculpa pela dor de cabeça????eu não imaginava que minha fic fosse tão viciante ao ponto de vc não poder ir dormi...O.o...bem e aki estou eu postando como provas de minhas desculpas...O.o.....rsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrs...eu não demorei tanto neh???vc comentou a apenas 6 dias a trás...rsrsrrsrsrsrsrsr ...bem espero que goste do cap e que eu possa contar com os seus comentários ate o final da fic...*.*...Beijãooo!!!!:***
N/a-Oiehhh....td bem????
Bem...tah sem a nota de Amanda pq ela ainda não me mandou...O.o...então assim que ela mandar eu posto aki...;D
Bem...oq acharam do cap????????
Aiii espero que tenham gostado dele...espero mesmo pq ele num foi muito fácil de fazer não...num foi mesmo...
E bem....minhas aulas já vão começar...ehh isso mesmo...sábado jah começa a do meu curso de Inglês e na segunda começa o meu colégio e tenho que dizer que nesse semestre eu jah toh quase vendo a minha morte por conta dos profs...ehh isso mesmo...tipo eu tenho vestibular no final do ano sabe??° então ai os profs passam mil e uma tarefas e trabalhos e correm com o assunto para quando chegar novembro a gente soh revisar jah que no dia 23/11/2008 eu vou prestar o meu vestibular...bem eu jah toh super nervosa jah que os profs não falam de outra coisa a não ser vestibular então....O.o....bem mas eu não vou abandonar vcs não viu???podem deixar...eu jah toh ate escrevendo o cap 20...soh queria mesmo avisar que agora os caps vão vim mais ou menos um por mês...eu sei que isso eh horrível mas tentem entender o meu ladoo eu imploro...e outra coisa que eu jah vou avisando quando chegar novembro eh bem provável que eu deh uma sumida daki pq eu voh tah a beira de um ateke então....
Bem...eu soh avisei isso para vcs fikarem informados...espero que tenham gostado do cap...O.o...
Ahh sem mais oq falar...
ahhhh claro...COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOO....pq eu toh precisando de comentários para continuar a escrever...
e bem será que AGORA chegamos ah 450 comentários?????o.O
Beijãooooooo!!!!!!!!!
Lethicya Black
31/07/08
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!