Onde eles estão?
=] - Mariah Carey - we belong together
Mesmo com o tornozelo machucado,Sarah e Sirius decidiram que eles deveriam procurar alguma maneira de sair daquela floresta que ficava cada vez pior e mais insuportável lá. O estranho era que aparentemente ninguém tinha dado por falta deles, aparentemente pelo menos.
-Você se lembra por onde entramos?-perguntou Sarah em uma tentativa de achar logo a saída enquanto caminhavam pela floresta ,que por sinal era muito ruim já que a sua vegetação era muito próxima o que fazia com que o espaço para caminharem por ela fosse minúsculo.
-Mas é claro que não ou você acha que eu estaria aqui se soubesse por onde a gente entrou?-falou Sirius impaciente. -Que pergunta. -bufou.
-Eu não vou perguntar mais nada agora... Toda vez a gente tem que brigar é?-falou Sarah não esperando resposta.
Sirius nem ao menos sabia o motivo de ele ter sido tão grosso com Sarah. Ele só sabia que estava ficando cada vez mais irritado com aquela situação.
-SARAAAHHH...SIRIIIUUUSSSS - ouviram os gritos dos amigos um pouco distante de onde estavam.
-AQUII...Aiii graças a Deus alguém apareceu para nos ajudar.-falou Sarah.-GENTEEE AQUI...
-GENTEEE AQUI.-dessa vez quem gritava era Sirius,mas ele não ficou apenas resumido a gritar. Ajudando Sarah, eles começaram a caminhar na direção de onde veio o grito.
Não demoraram muito para achar os amigos,mas eles não estavam sós,junto com eles estava um dos coordenadores que sempre divulgava as atividades.
-SARAH...SIRIUS...-gritou uma Lílian correndo em direção a eles e dando um abraço apertado nos dois.-Que bom que achamos vocês,já estava começando a ficar preocupada.
-Garotos...que bom que vocês estão bem.-falou o coordenador se dirigindo a Sarah e Sirius.Tiago foi em direção a eles e apenas cumprimentou com um :
-Oi Almofadinhas .Oi Sarah.Tudo bem com vocês?
-Está tudo bem sim, cara.-concordou Sirius e Sarah apenas concordou com a cabeça.
Mas não estavam todos ali como imaginado,faltava duas pessoas.
-Cadê o Remo e a Mel?-perguntou Sarah percebendo a ausência deles.
-É uma longa história,quando chegarmos lá no chalé explicaremos melhor.-falou Lílian com uma cara estranha,Tiago não estava diferente.
Sirius e Sarah trocaram olhares estranhando a atitude dos amigos.
-Então vamos logo garotos.-falou o coordenador olhando para eles,quando percebeu o tornozelo de Sarah.-A senhorita parece que se machucou.Precisa de ajuda?
-Não,é só um pequeno machucado,a Lily já sabe como resolver isso não é,Lily?-falou Sarah trocando olhares com Lílian ,deixando bem claro que se ela não concordasse ,Sarah iria matá-la.
-Ahã? Ah claro...lá no chalé eu tenho uma bolsinha de primeiros socorros,minha mãe me ensinou a cuidar de machucados muito bem.-falou Lily com um sorriso para o coordenador.
-Ah tudo bem... mas qualquer coisa é só ir na enfermaria... seus amigos sabem onde é.-falou o coordenador indo a frente e o grupo o seguiu mas Sarah ficou intrigada com uma afirmação feita por ele.
-Vocês conhecem onde fica a enfermaria?
-Falaremos sobre isso depois Sarah.-falou Tiago em um tom de quem colocava ponto final na história por enquanto e não aceitava questionamentos.
Eles seguiram e não demoraram muito e viram a saída da floresta, mas lá fora não estava vazio como imaginavam. Parecia que todos já estavam sabendo do acontecido pois esperavam a saída deles da floresta e comentavam aos cochichos.
-SIRIUS BLACK.-ouviu-se o grito de Laís.(n/a-é minha gente a Laís ia ter que aparecer para estragar o nosso dia...)(n/b: ngm merece ¬¬’)
Sarah que até o momento estava sendo ajudada por Sirius olhou na direção da garota que vinha com um olhar de raiva para eles.
-O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ESSA IDIOTA NA FLORESTA A NOITE INTEIRA?
-Você não vai querer nem saber queridinha.-falou Sarah com um sorriso para ela e abraçando Sirius pelo pescoço.
-COMO VOCÊ SE ATREVE ,SUA PIRANHA?-falou Laís olhando para Sarah incrédula.
-Olhe aqui sua Barbie para...-falava Sarah mais não completou o que ia dizer pois caiu ,teve a sorte de não cair no chão pois Sirius a segurava, caindo então em seus braços.
-Olhe o que você fez sua loira imbecil.-falou Lílian nervosa.
-Olhe como fala comigo sua ruiva falsificada.-falou Laís no mesmo tom.
-Ruiva falsificada é a sua mãe,piranha loira.-falou Lílian já vermelha e uma coisa que se deve saber de Lílian é que quando ela fica vermelha você esta correndo um sério risco.
-Não se atreva a falar da minha mãe sua idiota.-falou Laís já indo para cima de Lily e a puxando pelos cabelos.
Lílian que não é besta nem nada, fez o mesmo com ela e elas acabaram caindo na areia uma puxando o cabelo da outra. Só não continuaram a brigar por que o coordenador que assistia à cena em silêncio se manifestou.
-PAREM AGORA MESMO.-falou e as meninas muito a contra gosto se levantaram se recompondo.
“Muito bem...falarei com vocês depois.Agora o senhor leve a sua amiga imediatamente para a enfermaria...temos que ver o que aconteceu para ela desmaiar tão de repente. Por favor senhores-falou se dirigindo a Lily e Tiago.-Mostrem o caminho a seus amigos, tenho uma coisa mais importante para fazer nesse momento.-e depois disso saiu em outra direção.”
Sirius olhou para Laís que esperava alguma reação dele que apenas disse:
-Nos falamos mais tarde.
Sirius que ainda segurava a garota desconfortavelmente caída sobre seus ombros a ajeitou deixando-a deitada em seus braços e Tiago e Lílian foram à frente guiando Sirius que não conhecia o caminho. Mas o estranho é que no meio do trajeto, Sarah se mexeu desconfortável e abriu apenas um olho para ver aonde estava e logo depois abriu os dois e disse.
-Pode me por no chão agora.
Sirius parou de andar imediatamente e olhou para a garota com uma cara de dúvida.
-Mas você acabou de acordar de um desmaio.-protestou.
-Desmaio uma pinóia. Não desmaiei coisa nenhuma só não estava afim de discutir com a Barbie...eu quero saber onde estão a Amy e o Remo.-falou se mexendo nos braços de Sirius fazendo com que ele a coloca-se finalmente no chão ainda a ajudando a andar,devido ao seu tornozelo.
- Por falar neles,o que você acha que...-falava Sirius mas foi interrompido por um grito da Lily.
-SARAHHH- gritou ao virar-se para trás e deparar com a amiga já acordada.-Você esta bem?-perguntou preocupada.
-Estou Lily, só não estava afim que brigar com a loira.
-NUNCA MAIS FAÇA ISSO.-gritou Lily irritada.-VOCÊ NÃO IMAGINA COMO EU FIQUEI PREOCUPADA.JÁ BASTA A AMY.
-Ela tem razão Sarah.-falou Tiago.-Você nos deixou bastante preocupados.
-Certo, certo gente...prometo não fazer mais -falou Sarah não querendo brigar com eles.
-Mas espera ai...-falou Sirius olhando para Lily.- O que você quis dizer com”Já basta a Amy”?
Lílian e Tiago trocaram olhares e Tiago disse logo depois.
-Vamos a enfermaria que explicamos melhor.
-Mas eu não preciso ir mais a enfermaria,podemos ir logo aonde está a Amélia e o Remo.-falou Sarah questionando o motivo de terem que ir a enfermaria.
-Nós sabemos que você não precisa mais ir à enfermaria, mas a Amy precisa e ela ainda está lá.-falou Lílian para a surpresa de Sirius e Sarah.
-O que aconteceu com a Amélia?-perguntou Sarah com uma cara de preocupação.
-Um acidente.-falou Tiago.
-Que tipo de acidente?
-Acho melhor vocês ouvirem a enfermeira primeiro. Vamos.-falou Lílian seguindo não esperando outra pergunta vinda dos amigos.
Eles seguiram em silêncio até a enfermaria. Era de um tamanho de um chalé só que mais amplo e com paredes todas brancas e 6 camas enfileiradas.Uma das quais se encontrava Amélia deitada com os olhos fechados e muito branca. Remo estava logo ao seu lado velando pelo sono da garota.
Os amigos seguiram em direção a cama onde se encontrava Amélia mas no meio do caminho se depararam com a enfermeira.
-Não pode ter muitas pessoas aqui dentro.-falou para os meninos.
-Como está a Amélia ,senhora?-perguntou Sarah não ligando para o que a enfermeira tinha dito antes.
- Ela não está muito bem.-respondeu.
-O que aconteceu?-perguntou Sirius.
-Acho melhor seus amigos explicarem como aconteceu primeiro.-Sirius e Sarah olharam para ela com um olhar de duvida,pois Lílian e Tiago tinham dito justamente o contrario.
-Bem...foi assim.-falou Tiago chamando a atenção dos dois fazendo com que eles se virassem para ele.- Estávamos correndo por causa do medo que tivemos,mas não nos separamos,só vocês que se afastaram. Acabamos ficado juntos o tempo todo, só que quando estávamos caminhando tentando achar vocês ou a saída, a Amélia gritou.Ela tinha sido picada por alguma coisa,achamos que tivesse sido apenas uma formiga ou algo do gênero ,mas o problema é que depois de um tempo ela começou a ficar tonta e não demorou para desmaiar.
Sirius e Sarah escutavam tudo com a máxima atenção que tinham.
-E o que vocês fizeram?-perguntou Sirius curioso.
-Primeiro a gente entrou em desespero,e tentamos a todo custo achar a saída o que, graças a Deus, não demorou muito.-começou Lily -Quando saímos ainda de noite, achamos os coordenadores e contamos tudo e eles trouxeram a Amélia para cá. Como ainda faltavam vocês, o coordenador pediu para que esperássemos até o amanhecer e se vocês não tivessem aparecido, iríamos procurar-los. Aí amanheceu e nada de vocês aparecerem nem da Amélia acordar, então decidimos que eu e o Potter iríamos com o coordenado procurar vocês enquanto o Remo ficava com a Amélia.E aqui estamos nós.-terminou de contar Lílian.
-E como ela está enfermeira?-perguntou Sarah novamente.
-Como eu disse, nada bem.-repetiu a enfermeira.- Ainda não sabemos o que a picou...temos algumas suspeitas mais nada certo ainda..
-Mas ela poderá melhorar?-perguntou Sirius.
-Como já disse, não temos certeza ainda do que a picou,mas se for o que estamos imaginado creio que ela ficará bem em breve.
-E quando vamos saber se é mesmo o que vocês pensam?-perguntou Lílian.
-O exame já foi mandado pelo laboratório mais próximo. Saberemos em breve,o mais tardar hoje à noite.
-E se não for o que imaginam?
-Eu prefiro ainda não cogitar essa hipótese.
-E enquanto isso o que podemos fazer para ajudá-la?-perguntou Tiago.
-Acho que apenas rezar para que nada de mal aconteça a ela, meu querido.-falou a enfermeira olhando para a cama onde estava Amélia.-Pois afinal ela ainda tem muita coisa pela frente e é uma jovem muito bonita.
Depois de falar isso ela se afastou ,indo em direção a cama da garota os amigos se aproximaram ao poucos.Quando chegaram ao lado da cama dela cumprimentaram Remo com a cabeça e Remo falou.
-Agora a única coisa que podemos fazer é torcer para que tudo saia bem.-e depois dessa fala todos velavam o sono da garota.
__________________________________________________________
N/B aii.. o q será q picou a Amélia?? *curiosa...* mas o Remo foi tããããooooo fofo ficando lá com el ana enfermaria *.*
o desmaio fingido da Sarah foi deemaais! morri de rir na hora q ela acordou! xDDD
mas enfim.... desculpem pela demora deste cap. gente... mas a beta aqui tá meio atarefada demais sabem? *escola mata uma pessoa... e como.. XD*
bom.. é só
bjinhos
Marie Lejan Potter
___________________________________________________________
N/A-Oiehhhhhhhhhhh Galerinha!!!!!!!
td bem com vcs?????
e ai gostaria de agradecer a todos os comentários...mas toh sem tempo de responder agora...mas saiba que li todos viu????e Amei...gostaria de agradecer ah....
* Drê Evans Potter * ; Liisa Prongs ♥ ; Inaclara Evans Potter ; Amanda Weasley Potter ; * Nessynha Girl * ; Rafaella * ; Lily Black. ♥ x)~ ; keel (: ; Camila Black ; Naninháa Potter ; Isahh ; jamylle ariel sajo altheman
MUITO OBRIGADA A VCS
Sem o comentario de vcs eu não seria nada....olha eu posto a respostas de TODOS os comentarios axo que sexta...mas toh sem tempo agora passei apenas para postar o acp e agradecer a todos vc que me incentivam a escrever e postar o mais rápido possivel...outra coisa acho que não vai ter cap nem prévia ate dia 18 por causa das minhas provas mas quando tiver tempo eu escrevo e posto...
kERO CHEGAR A 200 COMENTÁRIOS VIU?????
plixxxxxx fassam esse favor para mim!!!!!!
Beijão
Lethicya Black
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!