Chalé das Águas, aí vamos nós!
Resposta dos comentarios:
Kiki Ravenclaw-Tb achei super engraçada aquela parte!!!Coloquei o Sirius super idiota nala neh??eu adoro fazer isso com ele!!que bom que vc gostou da ideia do chalé!!espero que goste desse cap!!!apesar de não achar que ficou muito bom!!não deixe de comentar!!beijos
*Adrianne Black*-Eles ainda vão aprontar muito!!!!e ainda mais agora com essa ideia do chalé !!!ai esta o terceiro cap não deixe de comentar!!!beijos!!
_____________________________________________________________
Na manhã seguinte Sirius foi despertado por uma pessoa pulando em cima dele. Como de costume assim que Sirius viu quem o tinha acordado àquela hora, no caso, Tiago.Reclamou:
-Posso saber por que você se atreveu a me acordar às SEIS HORAS DA MADRUGADA? - foi a primeira coisa que Sirius falou ao acordar.
-Bom dia para você também! Dormi muito bem, obrigado! - falou Tiago como se o outro não tivesse reclamado.
-Você ainda não me respondeu por que me acordou a essa hora!
-Oh cabeção!Esqueceu-se foi?-Sirius fez uma cara de dúvida e Tiago percebendo isso respondeu - A nossa viagem, Sirius! É hoje e o ônibus sai daqui à uma hora! Então se arrume logo para irmos se não perdemos o único ônibus.
-Ah... claro! Tinha me esquecido. Já vou me arrumar.
Tiago saiu do quarto para deixar o amigo se arrumar em paz. Sirius demorou um pouco para se arrumar. Depois de terminar de pentear o cabelo e passar algum tempo se admirando no espelho pegou o seu malão e foi para a sala onde ele encontrou os amigos com um olhar de raiva para cima dele.
-Finalmente né? Só temos quinze minutos para chegar à rua Livi Vale - disse Remo consultando o relógio de pulso - Vamos!
-Mas eu ainda nem tomei café! - protestou Sirius
-O problema é seu que passou horas se admirando em frete ao espelho.
-Você queria o quê? Uma perfeição como a minha merece ser contemplada todas as horas do dia – falou Sirius encarando Remo, que tinha um olhar feio para ele.
-Parem de brigar vocês dois, não temos tempo. E você Sirius coma alguma coisa no meio do caminho. Temos que chegar lá antes das meninas, elas não podem nos ver.
Apesar de ainda aborrecido por não poder tomar café, ele concordou com a cabeça e andou em direção a porta acompanhando seus amigos. Ao chegarem à porta, Sirius e Remo olharam para Tiago.
-E então onde fica essa rua e como vamos até lá? - perguntou finalmente Sirius.
-Vamos fazer aparatação acompanha já que temos 17 anos e podemos fazer magia fora da escola, mas vocês não conhecem o lugar então precisam me acompanhar -respondeu Tiago – Então, Aluado segure meu braço e Almofadinhas, segure o braço do Aluado. No três ...Um,dois ...três - e aparataram.
Sirius sentiu como se estivesse sendo esmagado. Essa sensação passou assim que chegaram ao local. Sirius pode reparar que era um beco deserto com alguma latas de lixo e uns gatos na rua.
- Isso aqui é a rua Livi Vale?
-Claro que não! Temos que sair deste beco primeiro!-respondeu Tiago apontando para um ponto em frente ao beco
-Mas por que não aparatamos logo lá?-perguntou Sirius sem entender o que estavam fazendo naquele lugar.
-Meu Merlim Sirius!Você queria que a gente aparecesse do nada na frente de um monte de trouxas?- disse Remo sem paciência –Vamos logo e pare de reclamar de tudo Sirius.
Eles foram andando em direção a rua. Ao chegarem lá, havia tantos ônibus que eles não sabiam qual pegar.
-Então o que vamos fazer agora? - perguntou Sirius, como sempre.
-Vamos perguntar aquele cara ali - disse Tiago indicando um cara que estava próximo a um dos ônibus.
-Vamos lá - falou Remo e eles foram até o homem - Com licença senhor, mas poderia nos dizer onde está o ônibus para o Chalé das Águas ?
-Claro meu rapaz. É logo aquele ali em frente - disse o senhor indicando um ônibus que estava em frente a ele.
-Obrigado - falou Tiago
-De nada! E boa viagem!
Ao se despedirem do homem, eles foram em direção ao ônibus.
Quando chegaram lá, perceberam que já estava cheio, mas não viram as meninas, então resolveram entrar logo e as esperar lá dentro para que elas não os pudessem ver até que elas chegassem lá. Quando estavam entrando pediram o panfleto e Remo o tirou do bolso, o fiscal observou um tempo e deixou-os entrarem, devolvendo-lhes o panfleto.
-Vamos nos sentar ali no canto para que elas não nos vejam! - falou Tiago. Assim que eles se sentaram, viram pela janela as meninas entrando no ônibus e assim que elas o fizeram, escutaram o som do motor ligando.
-Chalé das águas, ai vamos nós! - falou Sirius com um sorriso no rosto.
...
Já fazia umas duas horas que eles estavam viajando. Nada de importante aconteceu durante esse tempo. Os garotos ficaram conversando baixinho para que as meninas não ouvissem suas vozes, apesar de terem quase certeza de que elas não poderiam voltar se os vissem, mas do jeito que Lílian odiava Tiago, eles não achariam nada estranho se ela desse um jeito de voltar.
-Cara, não agüento mais ficar aqui sentado. Será que não vamos fazer nem uma paradinha? - resmungou Sirius com uma cara feia.
-Não sei Almofadinhas! Mas eu também não estou mais agüentando ficar sentado - respondeu Tiago não deixando de reclamar também.
-Parem de reclamar vocês dois! Se vocês olharem pela janela vão ver que já estamos conseguindo ver a praia. O que significa que já estamos chegando - falou Remo com um sorriso se formando em seus lábios.
Os meninos se viraram para ver a janela e ficaram contemplando aquela bela paisagem que deixava o mar a mostra. Trocaram olhares e sorriram. “Vai ser o melhor verão de minha vida” pensou Sirius ainda contemplando a paisagem.
Não demoraram mais de vinte minutos para finalmente chegarem ao Chalé. Eles esperaram as meninas descerem e se certificaram que elas estavam longe da porta do ônibus. Quando desceram viram que era um local bem em frente a praia e em volta tinham vários chalés cercados por um muro, era um local que apresentava uma tranqüilidade sem tamanho. Só se ouvia ao longe o som das ondas. Ao chegarem mais perto do grupo e repararam que tinha um homem lá para os seus 31 anos.
-Bem vindos ao Chalé das águas! Vocês foram o último grupo a chegar! A divisão dos chalés será feita por ordem então, por favor, façam uma fila ali - disse apontando para um balcão perto de onde ele falava - e apresentem seus grupos, se o grupo de pessoas tiver menos de seis, juntaremos com outro.
E assim todos se encaminharam para a fila em frente ao balcão indicado pelo instrutor. Lílian e as meninas por estarem mais distantes do balcão, foram as últimas da fila. Os garotos não entraram na fila, apenas observando um pouco afastado do grupo tentando escutar o que falavam.
Bastante rápido todos os grupos foram divididos. Sirius pode perceber que a maioria das pessoas já tinham grupos formados e os que não em pouco tempo se juntavam com outro também incompleto. Até que só sobraram as garotas. Eles ouviram a balconista falar.
-É garotas, parece que vocês vão ficar com um chalé só para vocês e foi bastante sorte, pegaram o último.Vocês vão ficar com o Chalé da Areia. É o chalé mais afastado que tem, mas é confortável como os outros - falou a balconista e lhes entregou a chave do chalé. Ao ouvir a balconista dizendo que elas ficariam num chalé sozinhas, os garotos puderam ver, o sorriso em seus lábios - Vick! - chamou a balconista ,uma moça veio a seu chamado - Por favor mostre a essas jovens onde fica o Chalé da Areia.
-Claro - disse a jovem - Sigam-me meninas - completou com um sorriso e se encaminharam para mais longe deles.
-Acho que já é seguro nos irmos falar com a balconista não? - perguntou Tiago.
-Acho que sim. E, outra coisa,acho que o nosso plano vai ficar melhor do que imaginávamos. Imagine só nos e as garotas dividindo o mesmo chalé - disse Sirius com um sorriso pervertido.
-Não vai acontecer nada do que você esta imaginando Sirius. Bem... Deixe de pensar besteira e vamos falar logo com ela - disse Remo apontando para a mulher no balcão.
-Vamos estraga prazeres! - resmungou Sirius.
Eles caminharam em direção a mulher. Quando chegaram perto dela
Aluado falou:
-Com licença! Nos desculpe, mas acabamos dormido no ônibus e não vimos quando chegamos! Será que ainda tem algum chalé para agente ficar? - disse apontando para ele e os marotos ao seu lado.
-Ainda temos um que esta ocupado por três jovens, acho que da mesma idade de vocês, se vocês não se importarem - falou a balconista gentilmente.
-Não, claro que não tem problema! - falou rapidamente Sirius com um sorriso maroto em seus lábios.
-Certo, então me acompanhem que eu vou mostrar o caminho para vocês.
E ela andou ate um portão que era a entrada para a ala dos chalés e eles a seguiram. Passaram um tempo caminhando na areia até que a balconista se dirigiu ao último que tinha um placa ‘Chalé da Areia’.
-Vocês vão ficar nesse com as meninas - disse a balconista apontando para o chalé. -Vou falar com elas para avisá-las.
Ela se dirigiu a porta e bateu, uma, duas vezes. Quando ela ia bater novamente, Lílian abriu a porta com as garotas ao seu lado.
-Garotas, infelizmente vocês não vão poder ficar no chalé sozinhas,
esse jovens apareceram e terão que ficar no chalé que vocês estão.
Lílian olhou e seus olhos bateram nos rostos dos marotos. Ela ficou
pasma tamanha surpresa.
-O que vocês estão fazendo aqui?
-Viemos passar as férias aqui! - respondeu Sirius.
-Ah, então quer dizer que vocês já se conhecem? - perguntou a balconista. Todos confirmaram com a cabeça - Ótimo, então eu vou deixar vocês, tenho que ir. Boas férias garotos – despediu-se a balconista.
Os garotos e as meninas ficaram um tempo olhando uns para a cara dos outros até que o silêncio foi interrompido, como sempre, por Sirius.
-Caraca! Vamos entrar! Estou morrendo de fome! Ainda não tomei café e temos o dia todo para aproveitar ainda!
Sirius não esperou, as meninas falarem mais nada, apenas entrou e quando passou pelas meninas ouviu:
-Essas férias vão ser longas! - resmungou Sarah.
________________________________________________________________
N/B: omg! coitadas das meninas! crentes q iam ter um chalé só para elas! ahh esses marotos viiu... adoro elees!
toh adoraaando betar essa fiiic ;D o melhor de ser beta é ler os capítulos antes... eu já disse isso né?? uhauhauhahu
mas enfim... é só por esse capítulo
atá mais dears!
Marie Lejan Potter
________________________________________________________________
N/A-Caraca!!!eu não gostei muito desse cap não!!!achei um pouco sem graça!!o que vcs acharam?sei que vão dizer que ficou ruim!!mas era importante contar esse fato!!Prometo,que o proximo vai ser bem melhor!!soh curtição,zona e pq não briga!!¿ mesmo esse cap tando ruim não deixem de comentar e votar!!!quantos mais comentários tiver mais rápido vow postar!!!
Espero vcs no próximo cap!!!
Beijão!!
Leh Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!