Único!



De volta pro Aconchego

O link do vídeo da música, pra quem quiser ouvir:
http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=12374540278127453554&ad=1181582011

(É só copiar e colar no seu navegador)


Harry já estava em frente ao quadro da mulher gorda, acompanhado de Rony e Hermione, pronto para deitar em sua cama e dormir três dias seguidos. Era o único lugar onde não seria incomodado, depois de tudo...

Porém, quando olhou para um dos quadros ao lado. Parou.

- Tudo bem, Harry? - perguntou Hermione preocupada.

Harry não respondeu. Dois magos brigavam por um peruca dentro daquele quadro. Era magos com uma aparência antiga, de uma época antiga. Um deles tinha muitas sardas no rosto e a peruca era... ruiva.

- Você tá legal, cara? - perguntou Rony.

Harry se voltou para os dois, vendo os olhares preocupados.

- Acho que... Preciso resolver algo antes... Não dá pra segurar mais.

Rony franziu as sobrancelhas, mas Hermione sorriu radiante.

- Vai lá, Harry!

E ele foi. Desceu correndo as escadas, tropeçando nos degraus e derrapando no corredor. Correu furiosamente até chegar na porta do salão que deixara minutos atrás. Antes de entrar, se apoiou na parede inspirando e respirando ruidosamente, tentando lançar de volta a seu pulmão o ar que havia negado durante o exercício forçado.

Discretamente, entrou.

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero
Um abraço
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade


Harry olhou. Procurou pelo salão fingindo não notar as cabeças que viravam para olha-lo, que apesar de tudo ainda eram poucas. Ou talvez não estava realmente notando. Só procurava... Se estava lembrando bem da última vez que olhou ela deveria estar... Ali.

E estava.

Gina ergueu os olhos. Estavam a uma boa distância um do outro e algumas pessoas ainda passavam na frente, sem nem notá-los. Mesmo assim, o contato continuou, firme, inabalável, como se pudessem se enxergar mesmo com tantos obstáculos.

E por incrível que pareça, eles realmente se enxergavam.

Foi ela quem deu o primeiro passo, se levantando e caminhando dolorosamente lenta até onte estava. Isso chamou a atenção dos que outrora estavam sentados perto dela, incluindo o Sr. e a Sra Weasley, alguns estudantes, professores, e membros da Ordem.

Harry também se moveu, indo ao encontro dos braços que tanto precisa. Do calor, que se aproximava cada vez mais.

Eles pararam. A uma pequena distância, mínima.

Gina sorriu. Como ela conseguia ainda manter aquele sorriso depois de tudo...? Não importava. Só o que importava agora era a proximidade do aconchego que ele tanto precisava. Era a ponta dos seus dedos que tocavam aquele rosto precioso.

Delicioso.

Os olhares de muitos agora estavam voltados para os dois. Alguns sorriam. Outros apenas assistiam. Eram um casal que agora poderiam ser felizes...

E Harry não se importou com isso, com os olhares, com as surpresas, quando se inclinou para frente e capturou aqueles lábios maravilhosos nos seus.

Que bom estar contigo de novo
Roçando seu corpo e beijando você
Pra mi tu é a estrela mais linda
Seus olhos me prendem e fascinam
A paz que eu gosto de ter


Ele se afastou, assistindo aqueles belos olhos, firmes, emocionados, orgulhosos! que o encaravam. Eram sim, belos... Tudo nela era belo...

- Senti sua falta - ela murmurou, para só ele ouvir, apesar do silêncio que tomava conta de todos no salão.

Sim... ele também sentira... Agora que a tinha nos braços novamente, não conseguia pensar em como pudera sobreviver sem o calor daquele corpo. Fazia parte dele. Era uma parte dele.

É duro ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim


- Eu te amo, Gina... - murmurou, também baixinho.

- Eu também te amo, Harry...

E aquelas simples palavrinhas pareceram causar um efeito milagroso em Harry. Seu coração, de repente se encontrava estranhamente aquecido... Feliz...

Mas eu me alegro na hora de regressar
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim


Sim. Era a felicidade... Harry teve a certeza quando juntou novamente seus lábios em um beijo apaixonado e ouviu as palmas estrondosas que ecoavam no salão... Palmas que soavam como fogos de artifício, anunciando a melhor notícia que poderiam receber... A felicidade sem fim que os aguardaria a partir de agora, não importava o que acontecesse... Porque estavam juntos, e juntos, eles podiam tudo...

Mas eu estou, de volta pro meu aconchego...

♥_______________________________♥

FIM!

Nota da autora:


Bem, lembrem que eu prometi que faria essa fic?? Sim, não é porque eu não esteja contente com o fim da JK, mas acho que ela deu pouco ênfase no fim da história dos dois... Afinal, nós apaixonados esperávamos algo mais amplo, apesar da completa consciência de que esse livro não foi criado para ser um romance... Mesmo assim, sempre quis fazer uma song, com essa música, e achei perfeito o encaixe!! Espero que gostem!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.