Brasil!
No dia seguinte Hermione levantou cedo, precisava ir até o Ministério buscar alguns pertences que haviam em sua sala e se despedir dos colegas de trabalho. Depois voltou para casa para tomar o café da manhã com os pais e se despedir deles.
Ao terminar tirou a varinha das vestes e exclamou:
- Accio mala!
No mesmo instante ouviu-se um barulho vindo da escada e em poucos segundos a mala da garota estava em suas mãos. Despediu-se dos pais e depois concentrando todos os seus pensamentos no Ministério da Magia brasileiro fez um movimento com a varinha e aparatou. No instante seguinte ela se encontrava num amplo saguão bem iluminado e espaçoso. Várias pessoas andavam apressadas de um lado para o outro e vez ou outra uma lareira emitia chamas verde-brilhantes e uma pessoa saia de dentro dela. O Ministério brasileiro lembrava muito o inglês.
Hermione então notou um balcão redondo no centro do saguão que aparentava ser a recepção. Resolveu então ir falar com o bruxo que estava ali:
- Com licença! – ela disse ao se aproximar – Preciso de uma informação!
- Bom dia Srta.! – o bruxo disse sorrindo – Em que posso ajudá-la?
- Bom dia! – respondeu sorrindo – Eu sou auror do Ministério da Magia de Londres e fui transferida temporariamente para cá!
O bruxo pegou um pergaminho que parecia ser uma lista, analisou-a por alguns instantes então finalmente disse:
- Srta. Granger?
- Sim!
- A Sessão de Aurores fica no 3° andar! A Srta. Tem que se apresentar lá na 2ª feira quando receberá as instruções do seu supervisor sobre o seu trabalho, o seu supervisor é o Sr. Jack Shaz.
- Obrigada! Poderia me dar outra informação?
- Claro! Pode falar!
- Onde fica o Centro de Convenções Bruxas?
- Oh! Que sorte a sua! Ele foi transferido para cá há três meses por causa de um curso para aurores! Fica no 7° andar, pode subir até lá se quiser!
Hermione agradeceu o bruxo mais uma vez e foi para o elevador para poder chegar ao 7° andar.
O 7° andar era formado por um largo corredor que terminava em uma enorme porta de madeira.
Havia uma escrivaninha próxima a porta na qual uma bruxa preenchia papéis concentrada. Quando Hermione se aproximou dela a mesma sorriu e disse:
- Bom dia!
- Bom dia! – a garota respondeu sorrindo – Por favor! Eu queria falar com o Sr. Ronald Billius Weasley!
- No momento todos os aurores estão em aula! Mas se quiser pode se sentar e esperar! Hoje eles não tem nenhuma aula a tarde e as do período da manhã já estão acabando!
Hermione agradeceu a secretária e sentou-se numa cadeira que havia ali. Estava sentada havia uns 15 minutos quando a grande porta de madeira do final do corredor se abriu e vários aurores dos mais variados países saiam de lá. Hermione se levantou procurando Rony entre eles, quase todos já haviam saído e nada do ruivo ainda quando Hermione o avistou parado próximo à porta recolhendo o material que havia derrubado, “sempre desastrado”, pensou.
Saiu correndo animada do local que estava parada e foi ao encontro de Rony que ainda não tinha percebido nada ainda. Ele tinha acabado de juntar o material quando percebeu que Hermione, “a sua Hermione”, pensou, estava ali. Soltou o material recém juntado, que caiu novamente e se esparramou, e foi correndo ao encontro da morena.
Há meio metro de distância um do outro, Hermione pulou na direção de Rony que estava de braços abertos para ela, Rony abraçou-a segurando-se para não perder o equilíbrio, então beijou seus lábios carinhosamente, um beijo apaixonado e cheio de saudades. Quando finalmente seus lábios se desgrudaram Rony perguntou surpreso:
- Mas... o que você está fazendo no Brasil? Alguma missão?
- Sim... o nome da minha missão é Ronald Weasley! – disse sorrindo – Fui transferida temporariamente para cá! E só volto pra Londres quando você puder voltar comigo! Não é maravilhoso?
- Caramba! É sim! Isso é ótimo! – disse sorrindo para ela – Pelo menos agora acho que agora eu vou conseguir prestar mais atenção no curso... porque desde que cheguei aqui só sei pensar em você!
- Ahh então você só está preocupado com o curso?
- Claro que não! Foi só maneira de dizer! – disse beijando-a novamente – Vêm, vamos pra casa!
Com um leve movimento da varinha Rony juntou o material novamente e depois, entrelaçando a sua mão na de Hermione aparatou com ela no seu apartamento.
Quando chegaram Rony sussurrou no ouvido de Hermione:
- Vêm comigo, eu vou te mostrar o cômodo mais interessante da casa... – disse num tom meio safado.
- Ahh... eu adoraria conhecê-lo! – respondeu mordendo o lábio inferior
Bom... acho que não preciso dizer mais nada né? Rony e Hermione...2 meses longe um do outro... beijos apaixonados... já deu pra perceber pra onde ele levou ela né? xD
Voltando...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!