Perdões a serem aceitos
-Pare com isso...-Falou ela,num tom quase de súplica.Talvez estava se referindo ao fato dela pensar que ele estava brincando com ela,ou a ele tentar conversar com ela.
-Eu vou falar.Tem que me perdoar.
-NÃO.
-Os gêmeos me obrigaram,Hermione.
Hermione explodiu em uma gargalhada irônica.
-Ah,então você teve que obedecer a eles?Oun...Que pena...
-Eu não terminei.
-Não quero ouvir.-Hermione tampou os ouvidos e começou a cantarolar ‘NÃO NÃO NÃO’.Como uma criança que quer encrenca.
-ELES DISSERAM QUE IAM CONTAR MEU SEGREDO!-Bradou Harry,já sem paciência alguma.Ela retirou lentamente as mãos do ouvindo,observando Harry se sentar de novo.
Olhou para ele com seu olhar indagador,e se sentou também.
-Como é?
-Eles disseram que iam contar meu segredo.Disseram que iam contar pra você.
-E...o que é,Harry?-Falou,apoiando sua mão no ombro de Harry.Ele a olhou com um olhar de desespero.Tinha algo que ela não sabia.Harry precisou lutar contra a vontade de revelar tudo.
-E-eu não posso te contar Hermione.Não agora.Por favor,me entenda...-Hermione assumiu um ar de entendimento.
-Ah,Harry,desculpa...
-Eu é que ia pedir desculpa!-Falou ele,tentando ser divertido.Hermione riu e abraçou Harry.
-Ah,Harry...Saiba que quando estiver preparado,eu estarei aqui.-Harry desejou mesmo que ela ainda estivesse com ele quando pudesse contar o que realmente sentia por ela.Puxou a coberta,e aconchegou Hermione nos seus braços.Ela encostou a cabeça no peito de Harry,e apoiou sua mão nele.A outra segura no ombro de Harry.Harry apertou-a mais no seu abraço.Ela se aninhou nos braços dele.
-Como vamos sair daqui...?-Falou ela,que estava adorando tudo aquilo,torceu para ele não se lembrar que ela podia aparatar.
-Não sei...Peça a sua estrela!Pra que eu te dei ela?!-Falou Harry,fazendo graça.
Sentiu Hermione rir com seu o rosto contra o peito dele.
-Se eu ao menos pudesse vê-la...-Comentou irônica,observando a forte nevasca.
-Somos amigos agora?-Falou Harry,entre receoso e divertido.
-Acho que sim...-Falou Hermione,soltando uma risada logo depois. Ela soltou um bocejo,e ajeitou confortavelmente a cabeça no peito de Harry.Ele puxou mais a coberta,até a altura do pescoço de Hermione.Ela piscou uma ou duas vezes,e fechou os olhos.Sua respiração foi ficando gradativamente mais lenta.Harry observou-a dormir.Beijou-lhe o topo da cabeça,e encostou sua cabeça na dela,a bochecha apoiada na cabeça da menina.Ajeitou suas costas apoiadas na parede,sem acordar Hermione,que estava deitada sobre seu corpo.Não se passou muito tempo,e ele dormiu.
***
-HARRY!
-HERMIONE!
-ONDE ESTAO VOCÊS?-Berrava aqueles que procuravam os dois desaparecidos.
-Acho que eles não estão aqui!-Falou a Srª Weasley com um ar de derrota.Um brilho de satisfação perpassou pelo rosto de Gina.
-Do que esta sorrindo,querida?-Perguntou a Srª Weasley a filha.O sorriso dela foi apagado rapidamente.
-Pensei ver Harry e Hermione por ali.-E apontou para um canto.A Srª Weasley se virou esperançosa,mas nada conseguiu localizar.
-Coitadinha...Deve estar tão preocupada,que esta vendo seus amigos...
Gina assentiu com a cabeça,num ar de pura inocência.
***
-HERMIONE!!!HERMIONE!-Gritou Amy,junto de Rony e Tonks,procurando os amigos.
-HARRY!HARRY!-Berrou Rony,estava começando a se preocupar de verdade,os amigos não saiam assim sem contar ao menos o que era planejado.Poderia ter acontecido algo de realmente grave com eles.A nevasca continuava tão forte quanto antes.Amy caminhava do lado de Rony,gritando pela amiga,tão como o outro fazia.
-Cuidado,Amy!-Falou Rony,levantando o braço,e não deixá-la dar um passo.O gelo a frente havia cedido,a cor fugiu do rosto da menina quando olhou o buraco.
-Hermione...Harry!-Exclamou,olhando o buraco.
-Eles podem ter caído,Rony!Podem estar por aqui!-Rony assimilou a informação alguns segundos,comunicou aquilo para Tonks,e os 3 se distanciaram um pouco,continuando a gritar por Harry e Hermione.
Rony se separou um pouco das outras duas que continuavam a gritar por seus dois amigos!
-HARRY!MIONE!-Gritou ele pela milésima vez.Apertou os olhos para localizar algo mais a frente.Com aquela nevasca,não dava realmente pra enxergar nada.Andou tropeçando na neve,e acabou chegando em uma caverna de pedra.Estava muito escuro.
-Lumos máxima!-Ordenou logo Rony,que não estava gostando nadinha de ficar naquele breu.A varinha se acendeu como uma lanterna muito forte.E revelou duas massas ao fundo.Rony se aproximou meio receoso,mas se surpreendeu com o que viu.Eram Harry e Hermione,dormindo juntos,e abraçados.Rony corou em tal velocidade,que seu rosto já estava da cor de seus cabelos.Ver seus melhores amigos numa situação daquelas era no mínimo...Esquisito,e muito suspeito.
-Amy!!-Chamou ele,sua voz falhando,a cena que vira o deixara extremamente constrangido.A menina veio ao seu encontro com um pouco de dificuldade.
-O qu..Ah!-Ela primeiro olhou para Rony,depois localizou os dois amigos,e corou tão rápido quanto Rony.Sem querer seu olhar encontrou o de Rony,era o efeito que a neve branca fazia,ou eles estavam mais vermelhos ainda?Amy se abaixou e pegou um toco de madeira e começou a batê-lo na pedra.
-Vamos acordar ai,pessoal!-Falou ela,que como Rony,estava evitando de olhar diretamente para os colegas,a cena a frente era constrangedora.Além de parecer bastante com a teoria da Srª Weasley,de ser algo planejado.Hermione levantou a cabeça meio sonolenta,e Harry piscou um pouco.Quando a visão de seus amigos se tornou mais nítida pela luz da varinha de Rony,Hermione se ergueu num pulo.Era bom ver rostos conhecidos.Ainda mais quando eles estão lá pra te salvar.
-Rony!Amy!!!-E saiu correndo.
-Mio...UFF!-Hermione já dera um salto em cima da amiga para abraçá-la,mas como ela não era tão forte quanto Harry ou Rony,caiu no chão.Rony as ajudou levantar.Harry ainda parecia meio desorientado.Ajeitou seus óculos,uma luz de varinha o cegava.
-Harry?-Falou Rony preocupado.A voz de seu melhor amigo tranqüilizou Harry.Ele levantou e foi ao encontro deles.Tonks veio correndo atrapalhada,e tombou na neve.Levantou-se meio desajeitada.Os cabelos variando do rosa,vermelho e púrpura.
-Odeio neve!Harry,Hermione!Que bom que estão inteiros!Onde vocês se meteram!
-No caminho eles te explicam Tonks.-Falou Rony,antes de Hermione abrir a boca.Rony se afastou propositalmente com Harry,numa distancia que sabia que as garotas não ouviram.
-Vocês estão loucos?!E se não fosse eu e Amy que acham vocês!-Falou Rony,num sussurro zangado.
-O que isso tem a ver,Rony?Eu e Hermione brigamos,ela saiu correndo e caiu no lago.Eu a trouxe para a caverna.-Rony o lançou um olhar indagador a ele.Harry corou.-Não aconteceu nada!
-Eu acredito em vocês Harry.Mas e se fosse a mamãe que acha vocês?!-Harry deu de ombros.Rony bufou.-Vocês estão desaparecidos desde de manhã,imagine a mamãe achar vocês,a NOITE,SOZINHOS,numa caverna DESERTA,DORMINDO juntos e ABRAÇADOS!-Falou Rony,se descontrolando a cada palavra,num ar louco.Harry teve que concordar.Dois adolescentes sozinhos,numa caverna,dormindo abraçados...uma pessoa que não sabe toda a historia,com certeza não pensaria coisas boas.
-Certo,certo.-Rony relaxou os ombros quase automaticamente quando Harry concordou com ele.
-Você não me contou essa história direito.-Murmurou Rony,entre vencido,e zangado.
-Não aqui.-Falou Harry,os olhos se movendo rápido,parecendo o olho elétrico de Moody.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!