_ Ódio ou inveja?



Nem Harry nem Avril fizeram questão de esconder que estavam ficando, a não ser dos professores. A notícia de que os dois estavam juntos correu rápido, despertando os olhares de todos quando passavam. Olhares curiosos e até mesmo invejosos, tanto dos garotos quanto das garotas. Mas uma pessoa estava com ódio da garota loira e popular, e agora namorada do menino mais famoso da escola. Esta pessoa era Cho Chang. Desde o ultimo ano, Cho tinha uma relação mal resolvida com Harry, desde que o perdera viu o quanto gostava dele, e apesar de tentar esconder isso dos outros, suas amigas sabiam que ela tinha raiva de Avril desde que os dois começam a namora rpor causa do garoto, agora que Harry parecia ter esquecido completamente dela.
E Harry tinha realmente se esquecido dela, não só dela, mas do mundo. Sempre que estava com Avril, ele parecia estar nas nuvens.
- Nossa Avril, ele está tão apaixonado por você! – Hermione dizia entusiasmada.
- E ela também está sentindo o mesmo Mione, ela não para de suspirar, não fala uma frase sem ter o nome dele e olha pra ele toda hora – Gina riu.
- Ah gente, mas ele não é perfeito?
- Ele é sim. Ainda mais agora, bobo desse jeito. – Gina olhou disfarçadamente para o outro lado da mesa, onde os garotos estavam sentados, um pouco distantes.- Olha lá! Eles estão olhando aqui, Avril... Adivinha de quem eles estão falando?
Avril olhou para os garotos e viu que harry a olhava fixamente, encarou por um instante o garoto os dois abaixaram suas cabeças. Avril estava sorrindo, corada.
- Olha lá, não disse! – Gina gargalhou.
- Gina! – Disse Hermione com voz de censura, e a Ruiva respondeu ainda rindo:
- Ora Hermione, todo mundo já sabe que eles estão namorando, não falei nada demais! – a menina virou-se para avril – Mas me desculpe se disse algo demais, está bem?
Avril olhou para a amiga e sorriu, e todas caíram da risada.
Enquanto isso, Harry e Rony conversavam exatamente sobre o mesmo assunto das garotas.
- Olha lá! Ela não pára de olhar aqui!
- Claro! Você não fala de olhar lá.
- O que será que estão conversando, Rony?
- Com certeza alguma coisa muito boa e engraçada – Rony riu.
- Daria tudo para ver o que elas estão falando agora. Se Fred e Jorge ainda Estivessem em Hogwarts! Com certeza me dariam ou ensinariam algo para poder ouvir de longe.
- Podemos mandar uma coruja falando sobre isso. Mas acho melhor não, também estamos falando delas, não estamos?
- É... Estamos.
- Então, direitos iguais, né? – Rony e Harry começaram a rir.
De outra mesa, Cho observava os olhares entre Harry e Avril, se mordendo de raiva. Mas tudo aquilo acabaria logo, pois já tinha bolado um jeito de acabar com a felicidade dos pombinhos.
- Você quer fazer eles terminarem Cho? Você não pode fazer isso. – As amigas de Cho tentavam mudar a opinião da garota sobre Avril e Harry. – Não é certo!
As amigas de Cho achavam Avril o máximo, e não concordaram quando Cho propôs que elas a ajudassem a acabar com o namoro da Garota.
- Isso é golpe sujo, Cho! Eles estão se gostando, você não tem direito de estragar tudo!
- Dor de cotovelo não leva a nada, Cho. Sou sua amiga e não vou contar nada para ninguém sobre isso, mas também não vou ajudar.
- Ótimo! Porque não vão ser amigas dela? Se vocês não me apóiam, não são minhas amigas.
- Mas Cho...
- Vou fazer tudo isso sozinha. Vocês vão ver! – então a garota se levantou da mesa da Corvinal e saiu do salão.
As amigas acompanharam Cho com o olhar até que ela saísse. Luna Lovegood, a menina loira e esquisita da corvinal se aproximou.
- Desculpem, não pude deixar de ouvir tudo o que ela disse. Vocês precisam avisar a Avril!
- Seria o certo, mas por enquanto, não. Vou conversar com a Cho, e ela vai ter que me ouvir! Não conte nada à Avril ainda Luna, por favor!
- Tudo bem, diga a ela que ninguém vai aprovar nada de errado que ela faça com eles, ela vai passar a ser uma das pessoas mais odiadas da escola!
- Sim, eu sei disso...
- Será que ela vai fazer algo de muito mal? – A outra menina perguntou. E antes que a outra pudesse responder, Luna disse seriamente:
- Não, não vou deixar que isso aconteça.
E Luna estava disposta à isso, pois desde que Avril entrou na escola, as duas começaram a conversar e se tornaram amigas, apesar de pertencerem à casas diferentes.





__________________________________________________________
Gente, desculpa ter colocado a Cho como vilã aqui, mas é que não tinha mais ninguém que desse certo nexo à história :B

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.