Sentimentos
Nove dias, 7 horas, 34 minutos e 20,21,22,23,24... ah que seja! Alguns segundos para o ver noamente. As vezes fico me perguntando o que tem naqueles olhos exageradamente verdes que conseguem me fazer apaixonar. Tudo bem que ele seja um pouco magrela, e não tão alto como os garotos da sua idade, mas do que isso importa?
Ele veio aqui na Toca ontem, sim, vocês já devem saber de quem eu estou falando não é? Harry James Potter, famoso por salvar o mundo do Lord das Trevas quando tinha apenas 1 ano. Mas agora, ele não é simplesmente o Menino-Que-Sobreviveu. Ele é Harry James Potter, formado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, no auge dos seus 19 anos, e já tendo livrado definitivamente o mundo mágico de Voldemort. Atualmente está cursando a AAI, Academia para Aurores Iniciantes. Incrível, não?
Mas voltando ao assunto anterior, ele veio aqui na Toca ontem, já que o aniversário de Ron será daqui há alguns dias, e estamos planejando uma festa surpresa, afinal, esse ano meu queridíssimo irmão vai passar o aniversário com a gente, já que conseguiu férias do Quadribol. Já mencionei que ele joga no Chuddley Cannons?
Ginevra Molly Weasley, deixe de enrolação! Então, Harry veio aqui ontem juntamente com Hermione, para combinarmos os últimos detalhes da festa. Hermione etá responsável pela decoração, afinal “tudo tem que estar perfeito para o Ron” palavras dela. Eles já estão namorando há um ano. Meloso, não?
Harry está responsável pelos comes e bebes. Desde o ano passado, após a grande Guerra, Harry sempre consegue bebidas de graça em Madame Rosmerta.
Você deve estar pensando: “Mas o que essa maluca quer com TANTA enrolação?”
SIMPLES! Hermione vai me ajudar com o Harry, nesta festa? Lindo, não? Ela estava pensando em algo como A Bela Adormecida, mas eu acho meloso demais. E além disso, me fingir de desmaiada não seria uma coisa muito legal. Mamãe me levaria às pressas ao ST Mungus, e o que eu iria explicar aos curandeiros?
- Giiina! O almoço está servido! – Sim, é mamãe me chamando para almoçar. Acho que alguns costumes não mudarão nunca!
- Estou iindo!
Onde está minha calça preta? Será que Mary não á mandou para a lavanderia?
A propósito, Mary é a minha governanta. Digamos que quase uma mãe, já que ela vem cuidando de mim como à seu filho, há mais ou menos 3 anos. Mas não posso entrar muito em detalhes, estou quase atrasado para o aniversário de Ron, e ainda não achei a calça que pretendia usar!
Você deve estar se perguntando: “Que mauricinho! Não pode usar outra calça não?”
A resposta é NÃO. Hoje vou ver Gina novamente. Não posso, simplesmente não posso, parecer mal vestido. Ela como sempre estará sempre deslumbrante, afinal, sempre se vestiu bem, e a faculdade de moda que está cursando ajuda muito.
As belas formas que adquiriu esses anos também ajuda! Como eu queria poder tocar aquele corpo novamente, sentir aqueles lábios carnudos e doces entre os meus novamente!
Mas há um fato que me impede: Não sei se ela ainda gosta de mim.
E se ela simplesmente resolveu me esquecer? Tudo bem, que nos beijamos uma vez, assim que a Guerra terminou, mas acho que foi um impulso dela. Talvez de felicidade por ter acabado tudo, talvez não tivesse noção dos seus atos... u talvez fosse simplesmente o amor, a saudade, a mesma mistura de sentimentos que eu estou sentindo agora... Mas é melhor para de me iludir.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!