Capítulo 6
O dia que amanheceu parecia sentir o clima feliz que emanava daquele apartamento. O amor que estava presente ali chegava a ser palpável. Mas ainda era desconhecido pelos jovens que dormiam abraçados e espremidos em uma cama de solteiro.
Quando o jovem de cabelos negros abriu os olhos teve de se segurar para não gargalhar de felicidade; era incrível como aquela ruiva o deixava feliz até dormindo, e agora ela estava ali, deitada na sua frente com a expressão serena e com um sorriso brincando nos lábios. “Ela deve estar tendo um sonho muito bom” o moreno pensou enquanto passava uma mão pelo cabelo da jovem, e outra estava repousada na cintura da ruiva, quando Harry subiu a mão pelas costas de Gina ela acordou com o carinho.
- Bom Dia – ela murmurou manhosa com um sorriso nos lábios.
- Bom Dia Gi – ele falou em quanto sentava e colocava as pernas para fora da cama. – espera um minuto, eu tive uma idéia. Já volto – o moreno falou antes de sair correndo do quarto.
- Ele enlouqueceu? – a ruiva murmurou para si mesma enquanto ia a direção do banheiro.
O moreno saiu correndo até a cozinha e deu de cara com um Rony todo atrapalhado no fogão.
- Rony, o que você esta fazendo? – o moreno perguntou.
- To secando minha roupa, não ta vendo? – ele falou sarcástico.
- Bom desse jeito é mais fácil você queimar suas roupas! – Harry deu uma risada deixando o ruivo irritado.
- Pelo menos eu estou vestido diferente de você que esta só de cueca! Harry é melhor você se vestir! Já pensou se a Gi ou a Mione te vêem assim!? – Rony perguntou pasmo.
“O que você não sabe meu caro amigo é que a sua irmã adorou o meu modelito!” Harry teve vontade de falar, mas se segurou.
- Bom acho que a Gina não vai levantar tão cedo, ela deve ter chegado tarde depois daquele encontro... – Harry mentiu – e quanto a Mione... Acho que você cozinhado deve ter algum motivo em especial... Haha! Você está tentando fazer café pra Mione? Sabe, porque você na cozinha é só por causa da Mione!
Harry segurou a risada quando viu o amigo corar furiosamente.
- Deixa de ser bobo Harry, só quero agradecer a Mi.. Por ter cuidado de mim! – Rony Falou com o tom de voz firme – Me ajuda?
- Claro e aproveito e faço pra mim e deixo aqui pra Gina tomar – Harry mentiu, tinha outros planos para o café da ruiva.
-Então vamos começar! Enquanto você faz as panquecas e as torradas eu preparo o suco, leite e tudo mais!
Depois de uns vinte minutos, a bandeja de café da manhã para Hermione e Rony estava pronta.
- Obrigado, cara! Você é demais! – Rony falou enquanto ia à direção do quarto.
- Por nada! – Harry falou antes de começar ajeitar uma bandeja para levar para Gina.
Depois de uns cinco minutos arrumando as coisas, ele colocou uma flor em cima da bandeja e foi em direção do quarto da ruiva.
- Gi!? Cadê você? – Harry entrou procurando pela ruiva que saiu do banheiro com a escova de dente da boca – Bom dia! – falou olhando ainda para ela.
Ele deu um sorriso encantador, e a ruiva voltou para o banheiro. Depois de um tempo ela voltou e encontrou Harry sentado vendo TV na cama e a bandeja do lado dele.
Quando Harry viu que Gina tinha saído do banheiro foi até ela a enlaçou pela cintura, e deu um beijo nela.
No começo a ruiva foi pega de surpresa, mas logo se entregou ao beijo colocando as mãos no peito do rapaz, enquanto as mãos dele passeavam pelas costas dela, a fazendo ter gostosos arrepios. Gina estava adorando toda essa intimidade com Harry, era tão estranho tão bom! Parecia que eles se conheciam há anos! O encaixe dos corpos era perfeito, era mágico.
Gina sentiu uma mão o moreno descer pela sua coxa enquanto a outra puxa o seu cabelo para trás o fazendo ter um acesso perfeito do seu pescoço que ele depositava inúmeros beijos naquele lugar a fazendo arfar, quando sentiu a mesma mão que prendia seus cabelos escorregar para sua outra coxa, em quanto o moreno capturava sua boca em um novo beijo ela se sentiu sendo levantada e colocada em cima da escrivaninha que estava atrás deles.
- Harry... – Gina chamou fraquinho – e se o Rony nos pegar? – ela perguntou, mas não acreditando que estava dizendo aquilo.
- Você tem razão... Espera um minuto... – o moreno falou ofegante indo em direção ao seu quarto, e trancando a porta, quando voltou para onde à ruiva estava trancou a porta do quarto dela também – Agora sim! Bem melhor, não acha? – ele falou se aproximando dela.
- Bem melhor – Gina falou marota em quanto puxa o moreno para perto de si com as pernas em volta da cintura dele. E começou a beijá-lo de novo.
Eles ficaram se curtindo e se tocando por muito tempo, até quando moreno colocou a mão por baixo da blusa do pijama de Gina e ameaçou tirar lá.
Gina de uma forma delicada desgrudou os lábios do moreno.
- Eu estou com fome! E pelo visto você fez um ótimo café da manhã – ela disse olhando para a bandeja ainda com o moreno entre suas pernas. Harry olhou para ela desentendido e depois percebeu “É! Ainda é muito cedo!” Pensou com um sorriso começando a comer com Gina que estava meio vermelha, mas ele não sabia que ela estava vermelha de vergonha.
“Que legal! Eu em apenas em dois dias, já quase transei com ele! Quase! Em dois dias, duas oportunidades! Não quero nem ver os outros dias” Pensou sarcástica se sentindo nada a vontade com a situação “Tá bom Ginevra, o cara é sexy, lindo, maravilhoso, carinhoso, tem um corpo de Deus Grego! Para não dizer que ele beija MUITO, mas MUITO bem! Porque você já tá ficando tão louca com isso?” Se perguntou frustrada “Em menos de dois dias, eu já totalmente..” Um pensamento em Gina fez ela ficar totalmente sem jeito “Não! Não! Não pode ser!Será que to ficando tão louca por ele?Até a ponto de se..! NÃO! EU NÃO POSSO ME APAIXONAR!” Pensou irritada e foi acordada por uma voz grossa e calma.
-Gi, quer mais suco? – perguntou o homem de olhos verdes, que estavam brilhantes e ele tinha um rosto estampado no rosto e segurava uma jarra de suco de laranja.
-Não! – falou ela seca, Harry ficou para trás e ele abaixou a cabeça “Eu só faço tudo errado!” Pensou ele.
- Acho que vou tomar banho – falou ele terminando de tomar o suco e se levantou – Depois leva a bandeja para cozinha – falou ele com cabeça baixa.
-Harry – falou Gina e olhou para trás, logo a mulher correu até ele e começou a beijá-lo tirando os fôlegos dos dois.
“Sei que eu vou me arrepender disso!” Pensou ela e depois percebeu como Harry estava amando aquela situação pensou de novo “Não! Eu mesmo vou é aproveitar!” Pensou quando Harry a levantou e começou levar ela para a cama.
*********************************************************************
Um moreno e uma ruiva no meio de vários amassos, mal sabiam que o irmão da ruiva e a melhor amiga da ruiva estavam se amassando, ou até fazendo coisa pior. Ruivo desde ontem à noite estava se esforçando para tentar fazer a morena esquecer que a “quase” noite deles foi interrompida pela comida gordurosa do McDonald’s. Hermione já estava ficando enlouquecida quando Rony não parava de beijar seu colo e seu pescoço “Realmente ele sabe meus pontos fracos” Pensou sorrindo enquanto Rony agora começava a beijar de novo a sua boca enquanto dava umas mordidas de leve, Rony também passava as mãos livremente pelas costas da morena por dentro da blusa, ele estava realmente se controlando para não tirá-la e começar a fazer o que devia ter feito há muito tempo.
“Hermione, é quase certeza que hoje você vai para o Inferno e o Céu ao mesmo tempo!” Pensou maliciosa enquanto sentia que Rony correspondia ainda mais aos beijos quando começou a mordiscá-lo no pescoço, com certeza aquilo era uma loucura “Em dois dias a gente já tá mais grudados do que nunca! Tantos anos que vão ser recompensados, finalmente...” Hermione parou “Somos namorados?” Pensou ela feliz “Ou será apenas um caso?” Pensou ela infeliz.
Depois de um tempo se beijando a sanidade de Hermione pareceu voltar e em um impulso empurro o ruivo com toda a força, o fazendo sentar.
-Mi! Eu fiz alguma coisa errada? – ele perguntou confuso.
- Não Ron! Só acho que está cedo... Não que esteja cedo... Não sei explicar! Agente não é nada! Sabe? Ou somos? Namorados? 'Ficantes'? Eu estou confusa! - a morena falou cabisbaixa.
- Ah é isso! – o ruivo falou aliviado – Bom vamos resolver isso ta? – ele estava pensando em alguma coisa – Não agora... Mais tarde pode ser? – ele perguntou para Hermione que respondeu com um aceno que sim – Então morena vamos comer! Eu preparei esse delicioso café da manhã para pedir desculpas! – ele disse em meio a um sorriso – Me desculpa pelo vexame? Por ter passado mal o dia todo? Por ter perdido um dia inteiro com você? Desculpa-me Mi? – ele falou com cara de cachorro pidão.
- Eu desculpo Ron! – ela falou tristonha.
- Não fica assim meu amor! Eu prometo te recompensar. Vamos comer agora? – ele disse dando um beijo estalado nela.
Eles demoraram uma hora para comer o café da manhã, pois conversavam, trocavam carinhos, se beijavam. Rony fazia questão de dar comida na boca de Hermione, era uma cena linda de se ver, eles pareciam casados. Quando terminaram Ron disse que iria tomar banho, e Hermione aproveitou para levar a bandeja para cozinha.
Quando chegou na sala deu de cara com Gina e Harry, no maior amasso no sofá.
- Hey, Crianças! – ela chamou brincalhona, fazendo os dois terem um sobressalto - Acho melhor vocês serem mais discretos... Já pensou se o Ron pega vocês assim!?
- Ah Mione! – Harry estava extremamente envergonhado e se levantou – eu vou tomar banho – ele murmurou e saiu correndo para o quarto.
- Gina! Você enlouqueceu? – Mione perguntou para a ruiva enquanto colocava a bandeja em cima da mesa.
- Acho que estou enlouquecendo! Ele está me deixando louca Mione! Você não ta entendendo! – a ruiva falou enquanto se jogava no sofá.
- Como assim? Vocês não fizeram nada né? Pelo amor de Deus Gi! Vocês se conhecem há somente dois dias! – a Morena falou perplexa, mas se lembrando da sua situação com Rony.
- NÃO! Lógico que não fizemos nada! Ainda.... – a ruiva falou marota – mas tenha certeza, que se nos tivéssemos no quarto ainda, com toda a certeza teria rolado alguma coisa. – a ruiva riu da cara de perplexa da amiga.
- Ai Deus! Não quero nem ver quando Ron descobrir! – Hermione falou desolada
- Descobrir o que? – Ron apareceu pela porta que dava para os quartos, com uma calça jeans preta, um tênis branco e uma regata preta, com o cabelo penteado em forma de moicano.
- Descobrir... Descobrir... – Mione não sabia o que falar “Pensa rápido de novo Mione” “Pensa, pensa, pensa” – Descobrir o quanto eu te amo meu ruivo! – ela disse saindo do sofá e se jogando no pescoço dele, Gina deu um tapa na cabeça “Não tinha uma pior?” Se perguntou quando olhava a cena.
- Mas isso eu já sei faz tempo Mi! – ele falou brincalhão “Pior que ele acreditou” Pensou Gina perplexa “Como ela consegue isso com meu irmãozinho?” Pensou Gina rindo – Bom de qualquer forma cadê o Harry? Vou falar pra ele ir comigo a um lugar! E aproveitamos e alugamos alguns filmes! O que vocês acham?
- Pra mim está perfeito! – Gina disse – Vou chamar o Harry, daí aproveito e tomo um banho!
- Fala pra ele se apressar! Quero ir logo! – falou enquanto abraçava a cintura de Hermione.
- Pode deixar Maninho!
Gina saiu da sala e foi até o seu quarto. Quando chegou lá separou uma saia branca e uma blusa rosa de alçinhas, e foi em direção ao banheiro; assim abriu a porta deu de cara com um Harry só de toalha apoiado com as mãos na pia e de cabeça baixa.
- Harry?- Gina chamou, assustada.
- Oi – ele falou meio cansado, não notando o constrangimento dela.
- Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou – o Rony ta pedindo pra você sair com ele...
- Nada demais Gi. Só to pensando – ele disse virando e dando um sorriso verdadeiro – Bom eu vou me arrumar então – ele foi até ela e deu um beijo estalado em seu lábio, e foi em direção ao quarto, deixando para trás uma atordoada Gina.
- Rony! Eu to pronto, aonde você quer ir? – o moreno apareceu vestindo uma calça jeans preta no estilo pescador, com um tênis estilo sapatilha preto e vermelho, sem meias, e estava vestindo uma regata vermelha e seu cabelo estava molhado e caia sobre os olhos.
- Vamos! Tava pensando em alugar alguns filmes o que você acha? – perguntou enquanto olhava de Hermione para Harry.
- Por mim ta bom! Então? Vamos?! Mione você vai ficar aqui? – Harry perguntou estranhando os acenos engraçados que o seu amigo fazia por trás da cabeça de Hermione.
- Ah! Nem vou Harry! Acho que vou tomar um banho! – ela disse se dirigindo ao quarto.
Quando escutaram a porta do quarto dela batendo saíram do apartamento. E desceram até a garagem.
- Rony, a locadora é na esquina da Rua! Pra que o carro? – Harry perguntou confuso
- Quero pedir a Mione em namoro! – ele disse sorridente e Harry abriu um enorme sorriso - Então vou comprar alianças!
- Ah garoto esperto você, hein! – Harry falou em quanto entrava do carro e dava a partida. – Bom, em qual joalheria você quer ir?
- Não faço a mínima idéia! Vamos a alguma que você conheça? – perguntou Rony perdido.
- Ok! Então vamos! – falou fazendo o carro andar.
Eles demoraram uns vinte minutos para chegar até o local, era uma joalheria discreta, mas muito refinada. Harry deixou o carro com o manobrista e eles entraram na loja; Foram logo recebidos por uma senhora de uns 40 anos de idade.
- Harry! – a mulher se aproximou e deu um beijo no rosto do rapaz deixando Harry vermelho.
- Tia Mel! – O rapaz correspondeu – Bom esse aqui é meu amigo Ronald ele quer comprar alianças para a namorada! – falou rindo e a vendedora abriu um sorriso - Ou quase! – o Moreno disse sorrindo.
- Prazer meu rapaz, venha, vou te mostrar as novidades – ela se afastou com um afoito Rony.
Harry observava as jóias, até que viu uma que chamou a sua atenção, era uma tornozeleira de ouro branco, que por acaso continha um pequeno “H” pendurado e ao lado uma corrente de ouro branco na mesma finura da tornozelira e que continha um “G” pendurado. Ele não acreditou no que viu, era muita coincidência! Ou ele já estava vendo demais?
- Moço, vem aqui, por favor! – Harry pediu para um atendente que estava ali próximo.
- Sim? – perguntou o vendedor se aproximando de Harry.
- Ta vendo aquela correntinha? E aquela tornozeleira? – perguntava Harry afoito.
- Estou... – respondeu o vendedor que parecia mais interessado em olhar o corpo de Harry invés de ver as jóias que o cliente queria.
- Então que letras são aquelas? – perguntou ele com um sorriso.
- Na tornozeleira, está pendurado um ‘H’ e na correntinha um ‘G’ – o rapaz disse olhando das jóias para o corpo de Harry.
- Oh Meu Deus! – o moreno estava surpreso de mais e agora andava de um lado para o outro com a mão na testa e murmurando coisas.
- O senhor esta bem? – o atendente perguntou preocupado – Quer um copo d’água?
Harry parou do nada e ficou encarando o rapaz
- ESTOU OTIMO! Tirando o fato daquela ruiva não sair da minha cabeça! – o moreno começou a despejar em cima do atendente, que fez uma cara de inveja “Que sorte dessa ruiva” Pensou o atendente.
– Por quê? Explica-me, o que está acontecendo comigo!?
- Eu realmente não sei senhor! Mas se eu puder fazer alguma coisa para te ajudar! – o rapaz se aproximou de Harry. O garoto apenas se afastou, não entendendo a insinuação do vendedor e continuou a pensar.
- Você pode! Embrulhe a tornozeleira! E a correntinha também! Eu vou levar! – disse um Harry aflito e o vendedor foi correndo pegar as jóias.
Depois de uns vinte minutos, o atendente voltou com o uma sacola com dois pacotes pretos bem pequenos, um contendo a tornozeleira e outro contendo a correntinha e também de papel da joalheria e a entregou para Harry que colocou em um dos bolsos da sua calça. Ele esperou mais um pouco até Rony aparecer com uma sacola igual e com um sorriso no rosto.
- Vamos? – os dois saíram da joelheira e foram a até locadora mais próxima.
Lá eles alugaram vários filmes românticos, de ação, comedias, tragédias, dramas, suspense. E depois passaram no mercado e compraram pipoca, suco e vinho e várias outras porcarias para poderem engordar bastante enquanto se divertiam vendo filme.
Quando chegaram encontraram as meninas conversando e vendo TV no sofá. Eles guardaram tudo e fizeram a pipoca. Quando se sentaram para ver o filme, Rony sentou ao lado de Hermione e Harry ficou meio sem jeito de se sentar do lado de Gina, mas sentou no mesmo sofá. Quando o filme ia começar Gina resolveu buscar dois cobertores alegando que estava começando a ficar frio. Quando voltou jogou um coberto em Rony e Hermione que se deitaram no tapete abraçados.
- Harry divide esse comigo? – A ruiva perguntou marota enquanto apagava a luz e se sentava do lado dele no sofá, Harry ficou inseguro “Droga! Ela tá fazendo de tudo para eu perder o controle e ainda por cima o Rony tá do NOSSO LADO!” Pensou aflito.
- É claro Gi! – o moreno respondeu meio sem jeito, ele ficou assustado quando Gina o fez se acomodar entre suas pernas. – Gina, se o seu irmão ver, ele vai ter um chilique! – sussurrou Harry perto do ouvido dela.
- Relaxa meu amor. – ela murmurou no ouvido dele – Enquanto ele tiver se pegando com a Mione, ele não vai ver nada. – falou enquanto roubava um selinho de Harry, o deixando pasmo com a maluquice da ruiva; Ela estava se divertindo com as caras que Harry fazia quando ela roubara um selinho dele, ele ficava fechando e abrindo a boca feito peixe e algumas vezes apertava os olhos e depois abria não acreditando na situação.
O filme rolou numa boa, e Harry estava adorando ficar naquela situação com Gina, sentindo as mãos dela no seu abdômen fazendo carinhos que provocavam arrepios involuntários. Vez ou outra Gina arriscava uns beijinhos na orelha e na boca do moreno. Quando o filme acabou, eles se separam rapidamente antes que Rony percebesse.
- O que aconteceu? Você pausou o filme, Gi? – o ruivo perguntou quando se separou de uma descabelada Mione que estava com os lábios inchados e muito vermelhos.
- Não Rony! O Filme já acabou mesmo! – a ruiva falou aborrecida.
- Ah sim! – Rony começou a ficar vermelho – Então Mi! O que você acha de tomar um sorvete comigo? – o ruivo perguntou para quebrar o clima e as amigas se entreolharam.
- Ah claro! Você vem? - ela perguntou para os amigos e Harry segurou Gina antes dela responder.
- Eu não vou... – Harry falou, lançando um olhar significativo para ruiva.
- Então eu também não vou né! Vou ficar de vela! – falou Gina lançando um olhar malicioso para Hermione.
- Então estamos indo! – Rony disse puxando uma atordoada Hermione que tentava arrumar os cabelos. Quando saíram pela porta Gina se lançou no pescoço de Harry.
-Agora que eles já foram! É melhor você me contar porque eu não posso tomar sorvete? – perguntou Gina indignada – Eu queria tá! – Harry apenas deu um selinho nela.
-Porque tem aqui! – falou Harry se levantando, Gina o olhou estranho e quando ele ia sair ela se levantou e o puxou.
-Ok, Sr Potter! Pode me contar tudo – falou Gina rindo.
-A Hermione te contará – falou ele rindo e indo para cozinha, deixando uma Gina irritada para trás – VOLTA AQUI POTTER! – gritou indo atrás dele e Harry começou a correr.
*****************************************************************************
Quando chegaram à praça compram os sorvetes e ficaram dando umas voltas, até que encontraram um banco vago; sentaram lá e ficaram observando o pôr do sol. Quando o céu estava naquele tom alaranjado com vermelho e amarelo, “Perfeito” o ruivo pensou. “Vai ser agora ou nunca” e em um impulso o ruivo se ajoelhou na frente da quase namorada.
- Mi... Eu preciso te falar uma coisa... – Hermione olhou estranha para ele - Por toda a minha vida, eu tenho esperado alguém para amar, e eu sei, aqui no fundo do meu coração que você sempre foi e sempre vai ser essa pessoa, você é tudo pra mim! Pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar! Pra mim é tudo o que eu poderia imaginar! – “Ai não acredito que isso está acontecendo comigo” Pensou Hermione sorrindo - Quer namorar comigo!? – ele terminou mostrando uma caixinha de veludo aberta com duas alianças de ouro brancas, bem grossas. A maior era totalmente lisa, e a menor continha uma pedrinha de brilhante. . E dentro podia se ler a gravação na aliança maior, “Hermione” 27/07 e na menor “Ronald” 27/07. Hermione nem sabia o que falar, só ficou observando o rosto daquele ruivo que a encantava tanto, apenas balançou cabeça como um sinal de sim. Enquanto sentia-o pegar sua não direita e colocar a pequena aliança ali, e logo em seguida um beijo sobre a sua mão.
- Então Mi, eu adoraria que você coloca se na minha mão agora!
- Eu te amo Ron! – a morena disse pegando a aliança de dentro da caixinha e colocando na mão direita do ruivo depositando um beijinho sobre a mão dele.
- Então estamos oficialmente namorando agora! – Rony disse pegando a namorada no colo e girando com ela, arrancando gostosas risadas na menina.
O que Rony nem imaginava é que no apartamento em que vivia dois jovens trocavam juras eternas também.
- Gi, você já é tão importante para mim... – Harry falava enquanto passava as mãos pelos cabelos ruivos da garota que estava sentada na sua frente.
- Você também Harry, não sei como, mas é. – ela disse dando um beijo na boca dele.
Mas antes que o beijo se aprofundasse, o moreno empurrou de leve os ombros de Gina.
- Hmm – ele começou envergonhado – Eu queria te dar uma coisa.. – ele começou a revirar os bolsos da calça a procura das caixinhas – Na verdade eu vou te dar uma coisa, mas o presente é meu também! – ele falou rindo e Gina não entendeu.
- Então me mostre logo, oras! – ela disse com um sorriso maroto e Harry mostrava e depois escondia o presente, fazendo Gina rir e ficar ansiosa.
- Eu sei que é cedo, e tal, mas eu queria que você usasse isso, para se lembrar de mim, sempre. – ele mostrando abrindo a caixinha e mostrando a tornozeleira com o pequeno ‘H’ pendurado.
- É linda Harry! – Gina disse com os olhos brilhando “1º o perfume! AGORA ISSO?!” Pensou sorrindo– Mas você tem certeza? De que quer algo assim comigo?
- Não vamos apressar a coisa ruiva, mas sim eu quero começar algo sério com você, não um namoro, mas... Agente podia ficar, mas sem terceiros entende? – ele perguntou receoso.
- Hum, eu também acho que está muito cedo para alguma coisa, mas eu não quero ficar andando por ai com uma tornozeleira com a sua inicial – o moreno olhou assustado e confuso para Gina – E você? Vai ficar ai desfilando esse corpinho para qualquer uma? – ela perguntou marota fazendo Harry aliviar.
- Para isso eu tenho uma solução, minha querida – ele tirou outra caixinha do bolso sob o olhar curioso de Gina, e quando abriu a caixinha Gina deu um pulo no sofá; dentro continha uma correntinha com um ‘G’ pendurado.
- Oh Harry! Que lindo! Agora você vai desfilar por ai com essa correntinha e vão saber que você tem uma quase dona. – Gina falou se curvando para frente e dando um beijo estalado em Harry.
- Sim ruiva, uma quase que um dia vai virar toda! Mas agora vem cá, deixa-me pôr isso aqui no seu tornozelo – Harry pegou o tornozelo da jovem com cuidado e prendeu a jóia ali e depositou um beijo lá, e foi subindo com vários beijinhos pela perna da ruiva, até chegar o joelho. – Bom! Você quer colocar a minha “coleira”? – perguntou Harry, percebendo que Gina estava meio anestesiada por causa dos seus beijos.
- Mas é claro, meu cachorrinho – ela pegando a correndo, fazendo Harry ficar de costas para ela e ela começou colocar devagar a corrente, quando terminou começou dar pequenos beijinhos pelo rosto e pescoço dele fazendo-o ofegar. Harry então se virou e começou a beijá-la com vontade. Estava já começando a passar a mão por baixo da blusa dela e Gina apertava seus cabelos revoltos, a temperatura subia e subia. Quando eles ouviram um som de chaves, Harry correu para cozinha derrubando Gina que estava em cima dele e a deixando-a totalmente com os cabelos revoltos e a cara bastante vermelha e tinha os lábios bem vermelhos.
-Oi! Estamos de volta! – falou Rony abrindo a porta e puxando Hermione pela mão. A garota percebeu que Gina estava sentada no chão com uma cara de ódio e estava totalmente vermelha.
-Tá tudo bem Gi ? – perguntou Hermione indo ajudá-la.
-Tá....TÁ! TUDO ÓTIMO! – falou quase gritando.
-Aconteceu alguma coisa? – perguntou Harry que voltava para sala, mas só Hermione percebeu que ele estava com os cabelos mais revoltos que antes e também estava bastante vermelho.
-Nada, POTTER! – falou Gina entre os dentes e Harry ficou bastante assustado, depois ela se recompôs – Nada – “Calma Ginevra! Você é quase pega e pela cara da Hermione só ela percebeu!”.
-Acho que minha irmãzinha pirou – falou Rony fazendo círculos com o dedo na direção da cabeça fazendo Gina mostrar a língua para ele.
-O único que tem problema aqui é você, Rony – falou ela sarcástica.
-Aii desculpa Gina! Hoje você tá ruinzinha – falou ele rindo e Gina mostrou a língua de novo para ele, fazendo os amigos rirem.
-Eii, eu tenho uma idéia! – falou Harry animado – Vou levar vocês meninas na Madame Tussauds!
-Aonde? – perguntou Hermione pasma e Rony riu.
-É um museu! Vocês vão amar! – falou ele rindo.
-Tá aí o cara que você ama Mione! O cara vai até em museu! Você devia trocar Rony por ele – falou Gina, levando um aperto de Hermione e um olhar furioso de Rony.
-VAMOS! – gritou Harry indo para a porta.
Eles foram com o carro de Harry, Gina e Harry mal conversavam enquanto Rony se divertia com a sua namorada no banco de trás, deixando-a sem graça.
-Pára Rony! – falou Hermione rindo das cosquinhas que o namorado fazia nela.
-Chegamos! – falou Harry parando o carro e puxando Gina pela mão e depois sendo seguido pelo casal meloso. Eles esperaram pelo menos uns vinte minutos numa fila imensa que dava para o “museu”. Quando chegou a vez deles tiveram que entrar num elevador e ficaram vendo os andares passarem rápidos.
-Harry, como é esse museu? – perguntou Hermione interessada enquanto estava de mãos dadas com Rony.
-Você já vai ver Mione – falou Harry ansioso e discretamente ficou de mãos dadas com Gina dando um belo sorriso para ela enquanto ela correspondia.
- Mas... – Hermione ia falar a porta se abriu mostrando varias pessoas que se mexiam e corriam para todos os cantos.
-Olha o Brad Pritt! – apontou Harry, Gina deu-lhe um sorriso sarcástico.
-Até parece Harry! – falou Hermione, Rony então a puxou e Gina também para olharem a direção que Harry apontou, fazendo as duas ficarem pasma e com sorrisos bobos no rosto.
-NÃO ACREDITO! – berrou Hermione e puxou o namorado para a direção que Harry apontou.
-Isso é!Impossível! – falou Gina puxando Harry pela mão para a direção que ele apontara.
Madame Tussauds não era exatamente um museu; Era um museu de cera onde continha vários famosos feitos de cera. Hermione e Gina olhavam maravilhosas para todos os famosos. Depois de as duas de olharem um Brad Pritt idêntico começaram a tirar várias fotos com a réplica de cera.
-Vamos ali Mione – falava Gina que puxou amiga para onde tinha uma replica idêntica do Tom Cruise. Elas pediam para Rony tirar fotos delas abraçadas com a replica de cera e também davam beijos no rosto do famoso. Elas andavam e andavam maravilhadas e quando tinha famosos que elas gostavam como David Beckhanm, Johnny Depp, Neil Armstrong, Tom Hanks, Angelina Jolie, também tiraram fotos com Robin Williams, Julia Roberts e Bob Marley (N/A: Esse museu existe mesmo na Inglaterra, ele é cheio de famosos de cera!).
Rony e Harry também estavam se divertindo e também tiravam fotos com as replicas de ceras, quando viram uma replica da Beyoncé e Harry fingiu que apertava na bunda dela enquanto Rony pegava nas costas e os dois babavam e Hermione e Gina riam deles e tiravam fotos das várias poses. Depois Harry e Rony tiraram foto com Pelé enquanto Rony fingia que apertava a mão e depois fingia que comemorava um gol. Eles estavam se divertindo muito principalmente quando faziam poses para tirar uma foto com as réplicas.
Rony e Mione falaram que iam até uma lanchonete que existiam dentro no Museu com o pretexto de ficarem um pouco sozinhos.
O dia estava sendo perfeito. Harry pensou nada podia estragar aquele momento, mas o que o moreno não sabia era que alguém iria estragar aquela tarde maravilhosa deles.
Quando menos espera sentiu uma mão fria no seu ombro e quando se virou deu de cara com a sua ex-namorada Annie Klein. Era sem duvida uma mulher muito linda: seu cabelo castanho escuro ia até os ombros onde tinha um corte repicado, seus olhos eram de um azul de hipnotizar. A mulher não passava de 1,65 de altura e via se de longe que era muito refinada muito rica, extremamente delicada. Estava usando um vestido preto social na altura dos joelhos, com um corte reto no busto.
- Amor! – a moça falou jovialmente quando ele se virou.
“Amor?” Gina pensou “quem é essa loca? Pra chamar o meu Harry de amor?” a ruiva pensou começando a se zangar “Calma Gina ele não é nada seu... ainda”
- Ann? – Harry perguntou perplexo. “O QUE! ELE TA A CHAMANDO PELO APELIDO OU É IMPRESSÃO MINHA?” – Pensei que você iria passar cinco anos com seus pais na Irlanda.
- Sim, meu querido sou eu mesma, e você falou bem eu iria passar cinco anos com os meus pais, mas decidir ficar somente cinco meses. Eu gosto da agitação de Londres, e das pessoas também – ela completou se insinuado para o moreno que ficou totalmente sem jeito perante aquela ação da ex.
- A Annie que bom! – mas logo se arrependeu de ter dito isso pois escutou um engasgo atrás dele que provavelmente vinha de Gina. – Quero dizer...
- Não precisa dizer nada querido! Eu sei que você amou me rever, e olhe eu com certeza acho que devíamos esquecer o que aconteceu no passado, sabe... Precisamos sentar e conversar melhor, foi tudo tão conturbado no passado... Nós merecemos uma segunda chance! Você ainda mora no mesmo apartamento? Se tudo sair como planejei passo por lá no dia do seu aniversario para fazermos as pazes em grande estilo! Sairemos para jantar! – ela parou um pouco para pensar - Melhor! Eu vou dar uma festa! MAGNIFICA! A sociedade londrina vai à loucura! O que você acha meu amor?
Harry estava tonto com tanta informação e quem respondeu a pergunta não foi ele e sim a ruiva que estava atrás dele.
- Ele não acha nada! E ele já tem ótimos planos para o aniversario dele! Obrigada! – a ruiva falou em um fôlego só.
Mas Annie não se deixou abalar.
- E você quem seria? – a jovem perguntou medindo Gina com os olhos.
- Ginevra Weasley, nenhum prazer em te conhecer! – a ruiva respondeu
- Ah eu reconheço esse sobrenome, Weasley, quer dizer que agora o Harry namora um serzinho Weasley?
Ao escutar isso, Harry pareceu acordar do transe em que estava.
- Klein – a ex se assustou ao escutar o seu sobrenome ser pronunciado com tanta arrogância - eu não quero festa alguma, e não vou te dar chance alguma, o que você fez não tem perdão, e a próxima vez que você chamar a Gina de serzinho eu faço questão de fazer você engolir cada palavra. – o Moreno disse com os olhos faiscando de raiva.
- Harry! O que deu em você meu amor? – Annie perguntou cínica – Ah já sei foi o impacto de me ver né? Tudo bem eu vou te dar um tempo, depois volto a te procurar cinco meses não foram o suficiente? Tudo bem eu espero mais um pouco! Então eu vou indo – ela se inclinou e deu um beijo extremamente perto da boca de Harry o que fez Gina bufar e o moreno se afastar rapidamente – Até logo querido, e pense com carinho. – ela terminou de se despedir de Harry e nem se deu o trabalho de olhar pra Ruiva que esta ao lado dele.
Quando Annie se afastou Harry ainda ficou observando por onde ela tinha ido e nem percebeu o quão furiosa Gina estava ao seu lado. E essa distração não passou despercebida por Gina que ficou mais brava ainda, e passou trombando por Harry para a saída do Museu.
Quando Harry acordou do seu transe Gina já estava dentro do elevador e olhava indignada para ele.
- Gi! – ele chamou, mas foi em vão.
Quando percebeu que Ron e Mione estavam vindo correu até eles.
- Ron! Escuta, eu vou levar a Gi pra conhecer uns lugares ai, dar um volta! Se você quiser fica com o carro – Harry entregou a chave do carro para o Ruivo – To indo! Ela já ta lá embaixo! Ah! – Harry continuou em quanto entrava no elevador – e não espera a gente! Talvez sairemos para dançar! Tchau!
- Eu hein! O Harry deve ta ficando louco! – Rony falou enlaçando Mione pela cintura – Mas para alguma coisa ele serve, vamos ficar sozinhos o resto da noite!
-Ei Gina! – gritou Harry que estava no encalce dela. Ele puxou o braço dela e a fez virar, mas ela não o encarava. – Que tal dar uma volta no Green Park e daí você o Palácio de Buckham o que acha? – perguntou ele.
-To cansada Harry! Quero ir para casa! – falou ela seca e indo atravessar a rua.
-Que pena Gi, porque Rony e Hermione acabaram de ir embora – falou ele com um sorriso, Gina virou vermelha para ele e pasma.
-O QUE?! – gritou ela furiosa, Harry riu da reação dela e depois a puxou pelo braço.
-Vamos dar uma caminhada, acho que o parque será muito legal... Para conversamos! – falou ele serio e Gina vermelha e revoltada apenas tirou a mão do braço dele e depois começou a caminhar na frente dele.
*******************************************************
Bom aqui eh o Carlitos, o que sempre posta no floreios pq a yas esta encarregada de postar no Fanfiction agora desculpa a demora, agora temos boas noticias as provas da yas acabaram!!Bom as minhas ainda nao acabaram e ainda to trabalhando mto, mas nao vamos desistir da fic...haushashasu
Comentarios sobre o cap tah bem engraçadinho, esse cap foi basicamente escrito totalmente pela yas, que teve varios surtos de criaçao e dai escreveu a maioria eu apenas ajudei e escrevi a parte final do Madame Tussauds e tbm o finalzinhom, o resto basicamente foi tdo da Yas.
Obrigada a nossa Beta Mih
Bom obrigada por comentar a Clara. Sany Evans, Hannah B. Cintra, *Garota Potter*ツ, Fl4v1nh4, Lissandra Alvarenga Swerts, Mih(beta), Saula Guerra Braga, Lola Potter, Milleena, thays__, Ginny Molly, Janaina Potter, Nadia Ayad e Lauriane. Obrigada pelo aqles q comentaram mais de uma vez e akeles q tbm comentaram 1 vez, q continuem comentando q sao sempre fies a fic
Sobre os comentarios de ter NC, a resposta eh sim e nao, eu e a yas ainda estamos decidindo se vai ter ou nao....hashasuas
bom gnt continuem comentando e vamo votar..e obrigada akeles q tao lendo, mas nao comentam e agora peço para eles q soh lem tbm comentarem pq a gnt ker sber oq vcs estao achando da fic.
Obrigada a tdos
espero q gstem desse cap e vamo comentar e votar!!
bjao ate o cap 7!
Carlitos e Yas
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!