Capítulo 2
Gina acordou esfregando bem o olho, olhando para o lado em cima do criado mudo estava um relógio marcando 18h30min “Aii que cedo, dormi só uma hora” pensou ela virando para o lado, mas como não conseguiu dormi e resolveu levantar e começou a procurar pelo outros. Logo percebeu Hermione dormindo ainda, depois ouviu vários roncos percebeu que Rony estava dormindo na sala “Sempre roncando!” Pensou rindo e voltou para o seu quarto aonde começou a guardar as suas roupas no armário que tinha sido deixado para ela , quando terminou resolveu fuçar um pouco pelo apartamento e se sentiu tentada a entrar do quarto do tal Harry afinal, ela iria dormir no escritório dele. “Espiar não vai fazer nada mal” pensou sapeca e foi em direção ao quarto.
Logo que abriu o quarto percebeu que era azul com um laptop e uma televisão pequena, e uma cama de casal encostada na parede e na outra uma janela bem ampla para o centro de Londres. Percebeu que lá podia ver o Parlamento com o Big Ben e a London Eye “Bela vista” pensou olhando para o horizonte e começou a passar os olhos pelo quarto, quando seus olhos pararam numa das prateleiras.
-Ahá achei! – falou indo a direção a uma das prateleiras com três portas-retrato.
Ela passou os olhos pelas fotos, a 1ª contia um menino de olhos verdes e cabelo preto despenteados acompanhado de um homem bem alto que também era igual ao menino “Provavelmente o pai” ela pensou, o filho era idêntico ao pai a não ser os olhos, os olhos do pai eram pretos e do lado do pai tinha uma mulher de cabelos vermelhos e com olhos extremamente verdes.
Na 2ª foto tinha um garoto de aproximadamente 12 anos com óculos no rosto, num campo de futebol com um uniforme todo sujo de lama e de grama, tinha um sorriso estampado no rosto segurando um troféu bem grande com uma bola de futebol ao pé dele.
No 3ª foto tinha dois garotos um era Rony e outro fez com que ela pegasse o porta-retratom para olhar melhor, fez a respiração de Gina falhar um minuto, ao lado de seu irmão um homem de olhos extremamente verdes vivos, com uma franja pequena que cause cobria seus olhos e com uma barba por fazer.”Ele é lindo!” Pensou com imenso sorriso no rosto, o antigo garoto de 12 anos com óculos no rosto, tinha dado um homem extremamente lindo com lentes de contato e:
-Hem Hem- falou uma voz atrás de Gina, que a fez dar um pulo derrubando o porta-retrato do irmão e de Harry que tinha na mão. Quando olhou fez ela cause cair também como o porta-retrato, a voz grossa e forte pertencia ao Harry. “Ok ele é bem mais gato ao vivo e a cores!” Pensou com a mão em cima do peito para tentar regular a sua respiração por causa do susto.
Harry que não esperava voltar de viagem e encontrar uma mulher tão linda em seu quarto, os cabelos caiam pelas costas perfeitamente, formando alguns cachos, e aquelas sarda que tomavam conta das maçãs do rosto e o nariz arrebitado eram na medida certa. Mas o que fez ele ficar perdido foram os olhos, castanhos – esverdeados, eram umas perdições, mas quem seria aquela jovem? E o que ela estava fazendo no seu quarto. Mas foi tirado de seu transe quando uma voz, doce e com um leve ar de brincadeira chegou aos seus ouvidos:
-Nossa! Você me deu um susto!
- Na verdade eu que estou assustado, afinal não é todo dia que eu encontro uma mulher no meu quarto, e mexendo nas minhas coisas – Ele disse tentando manter a concentração na conversa.
- Aa! O Ron não te avisou?! Bom de qualquer forma, eu sou a irmã mais nova dele, Ginevra Weasley, e você deve ser Harry...? – ela disse estendendo a mão para ele.
-Potter - Foi tudo o que ele conseguiu dizer ao pegar a mão da jovem, o sim o Rony tinha pedido autorização para hospedar no apartamento, e uma delas era sua irmã, mas não tinha idéia de que a ‘irmãzinha’ era aquela mulher, tudo bem ele sabia que ela já tinha vinte e poucos anos, e fazia faculdade de medicina, mas ele fazia uma idéia totalmente diferente dela, na verdade ele pensava que ela era igual a Molly Weasley, a matriarca dos Weasley, mas ele nunca esteve tão feliz de ter se enganado, a única coisa parecida eram os cabelos.
- Então... Agora você já pode soltar a minha mão – ela disse sorrindo, fazendo o rapaz ter um sobre salto.
-Me desculpe estava distraído - ele disse em meio a um sorriso
- Sem problemas, afinal, fui eu quem invadiu seu quarto não é!? – ela disse corando um pouco.
- Pode invadir a hora que você quiser – ele disse tão rápido quanto colocou a mãe na boca arrependendo do que tinha dito. Mas relaxando quando escutou a gostosa risada dela.
- A acho que não será necessário, já conheci quem eu estava procurando nas fotos - falando isso deu uma piscada para ele - Bom de qualquer forma vamos nos ver bastante né? Vou morar aqui por um tempo até conseguir um apartamento para morar.
- Hmm entendi, e percebi também que você vai ser minha ‘vizinha’ de quarto –
- É vou! Você viu, parece que o Roniquinho quer tirar o atraso com a Mione – Ela disse com uma risada extremamente maliciosa.
- É a Hermione como eu sempre falo, a Hermione DELE - Gina confirmou com a cabeça e rindo-a sim ele fala muito dela... e nem vem não vou contar o que ele fala- ele emendou rápido ao perceber o olhar cheio de curiosidade que ela lançou – E nem adianta fazer esse bico ai, não vai me convencer!
- Poxa! Você é chato! – ela estirou a língua pra ele
- Quantos anos você tem mesmo? – ele disse dando risada, e depositando uma mala pequena em cima da cama.
- Aaaa! Chatoo! Eu vou sair daqui! – Ela disse fingido se de brava, mas antes que completasse o movimento ela sentiu uma mão segurando seu braço devagar.
- Calminha Ruiva, você invadiu meu quarto, quebrou meu porta-retrato – ele disse apontando para os cacos - você me deve!
-Ora! Se você quiser eu pago pelo porta-retrato! – ela disse começando a zangar se com o rapaz.
- Não, não. Esse não é o tipo de pagamento que eu quero!
-E qual seria? – Ela perguntou cruzando os braços na frente do corpo
- Bom você poderia conversar comigo, afinal que passei pela sala e seu irmão esta aos roncos, e faz um dia que não falo com ninguém, afinal como você vai morar aqui quero conhecer a famosa Gina Weasley, a irmã do meu melhor amigo – falou com um sorriso.!
- Nossa! Porque tanto tempo?Acredito que meu irmão deve falar muito mal de mim! - Ela disse com a voz carregada de sarcasmo
- O Rony comentou que eu ia para casa dos meus pais? – Ela confirmou com a cabeça – Então quando cheguei lá, eles tinham ido viajar, isso foi exatamente ontem uma hora antes de eu chegar, e como já estava no avião, não conseguiram me avisar, então tive de ficar lá, e hoje de manhã consegui um vôo para as 14h00min e bom aqui estou eu conhecendo a irmã do Rony!
- Que interessante, bom eu cheguei a Londres as 14h00min depois almocei, ai viemos pra o apartamento e dormi, “e bom aqui estou eu conversando com o amigo do Rony” – Ela disse com sarcasmo, ameaçando sair do quarto de novo.
- Vamos lá ruiva! Mantenha uma simples conversa comigo - Ele pediu, fazendo um biquinho.
- Quem sabe outra hora... – dizendo isso ela girou seus calcanhares e entro no seu ‘quarto’ improvisado, tendo o cuidado de fechar as duas portas, a que dava para banheiro e a para quarto do Moreno.
Mas logo escutou batidas na porta e se virou para encarar a porta com um sorriso maroto nos lábios.
- Ah Ginevra foi só uma brincadeirinha! Abra essa porta e vamos continuar a nos conhecer!- ele disse cheio de malicia na frente da porta.
- Me de um bom motivo para abrir, o melhor!
- Você acabou de me conhecer e já me ama!! – ele falou soltando uma gostosa risada.
Em um impulso Gina escancarou a porta e deu de cara com o moreno de olhos verdes, o que fez ela se arrepiar, tamanho o sorriso que ele abriu.
- 1º... – ela começou a enumerar – eu ainda não te amo...
- Ainda... – ele repetiu sonhador e rindo.
- 2º EU NÃO VOU AMAR ALGUÉM TÃOO CONVENCIDO! – dizendo isso ela voltou para o seu quarto, e bateu a porta enquanto escutava ele dizer em um tom brincalhão.
- EU VOU TE CONVENCER DO CONTRÁRIO RUIVA! – de uma coisa Harry Potter tinha certeza àquela ruiva tinha mexido com ele, e como tinha. Mas resolveria esse assunto mais tarde. Então se jogou na cama para relaxar, e adormeceu no mesmo instante.
Gina se encostou à porta sentindo uma enorme vontade de gritar de fúria e os mesmo tempo rir, sim rir, pois por mais que estivesse irritada com esse tal Harry, ela tinha que admitir que ele era um belo rapaz e com muito senso de humor. É ela ia gostar de morar ali bem ao lado dele seria interessante.
****************************************************************************
Rony abriu os olhos e bocejou, tinha dormido o suficiente virou para o lado e viu que já se passava das 19h00min. Parecia um sonho, Hermione estava ali! Com esse pensamento, ele se levantou correndo e foi em direção ao seu quarto para se certificar de que a sua Hermione estava ali. Quando abriu a porta, seu coração vibrou de alegria, ela estava ali não era só um sonho, era realidade! E em um impulso se aproximou da cama em que a jovem repousava, e começou a passar a mão pelo rosto macio dela. Quando sentiu que ela estava acordada, mas com os olhos fechados, sussurrou em seu ouvido:
- Dormiu Bem Mi? – Ele disse com uma voz grave.
Ela não respondeu, não com palavras, mas deu um pequeno gemido de concordância. Oh sim aquele ruivo ainda ia deixar ela louca com aquelas mãos, aquela voz, com aquele cheiro, tudo tão marcante, tudo tão doce. E começou abrir devagar os olhos se acostumando com a claridade do abajur que tinha ao seu lado o qual Rony acabará de acender.
-Bela Adormecida, vai acordar? Porque hoje eu vou preparar um jantar para a gente sair – falou Rony com uma voz carinhosa e passando as mãos de novo pelo cabelo de Hermione. Ela se espreguiçou e olho nos olhos deles.
- Já vou – falou ela virando para o lado e fechando mais uma vez os olhos.
-Ahh não a senhora tem que acordar agora – falou Rony se levantando e dando uma risada alta. Hermione relutante só abriu os olhos, mas ficou na mesma posição.
-Não vou sair até você não acordar! – falou ele e Hermione ficou parada – Boa se você não acordar eu vou ter que te acordar com um jeito perigoso – o falou se aproximando na cara da morena e ficando olhando nos olhos dela. Hermione. Ela então se sentou na cama e se ajeitou.
- Ta já estou acordada – falou com uma cara de sono, esfregando os olhos.
- Ótimo! Então tome um banho porque hoje vamos sair para uma festa – falou Rony cause saindo do quarto quando Hermione já bem acordada gritou:
- CALMA!! Conta esse negócio direito – falou Hermione se levantando e indo à direção dele.
- Qual parte de tomar banho para ir uma festa você não entendeu? – falou ele.
- Eu entendi tudo Ronald! – falou ela irritada – Só quero saber que horas.. – falou naturalmente.
- Acho que umas 23:30, vou avisar a Gina – falou saindo do quarto, antes de Hermione falar qualquer coisa, mas ela ainda pode ouvir ele dizer.
- Se prepare para comer meu macarrão! – falou rindo e depois Rony foi para o quarto de Gina.
Quando chegou viu que Gina tinha os cabelos molhados e estava lendo.
-Ai que bom que você já tomou banho, bom se prepare porque iremos sair hoje, vamos numa festa! – falou ele rindo, Gina olho para ele e deu um grande sorriso.
-Aii que ótimo fazia tempo que não vou numa festa! Vou dançar muito! – falou Gina animada e indo ao guarda-roupa escolher uma roupa.
- Aham!Bom vou preparar o jantar – falou saindo e indo em direção a cozinha, que era toda branca com alguns detalhes em vermelho e preto. Rony começou a preparar a cozinhar, quando viu um Harry de short preto e camisa verde entrar na cozinha para pegar um suco na geladeira branca.
-Harry? – falou Rony surpreso.
- Oi cara – falou Harry dando um aceno com a mão enquanto a outra pegava um copo.
- Cara você não ia viajar? – perguntou Rony enquanto punha a água do macarrão para esquentar.
- Eu ia, mas meus pais foram primeiro daí resolvi voltar – falou e logo bebendo um suco de uva.
- Ta! Bom vai se trocar porque hoje vamos numa festa, Simas Finnigan vai dá uma grande festa lá na casa dele – falou Rony começando a procurar pelo macarrão na cozinha, Harry estranhou muito aquilo – Já conheceu as meninas? – perguntou ele
- Só a Gina, a SUA Mione não – falou Harry rindo se lembrando de como conhecera a ruiva no seu quarto – Rony porque você vai fazer o jantar?Você é um desastre na comida!! – falou Harry rindo
-Cala boca Harry, quero impressionar a Hermione. E o que pode dar errado com um macarrão? É só por na água e depois eu faço um molho vermelho – falou Rony pegando uma outra panela do armário para preparar o molho.
-Tá, mas não põem fogo na cozinha, porque mamãe pagou uma puta grana nela! – falou Harry rindo e indo para o quarto. Quando viu uma morena de cabelos molhados e de roupão indo ao quarto de Gina, Harry percebeu que era a Hermione.
-Olá – o falou com um sorriso, a menina parou e olhou para ele e Harry resolveu se apresentar – Sou Harry, Harry Potter você deve ser a Mione né? – Harry esticou a mão e Hermione apertou.
-Sim sou a Hermione – falou com um sorriso e depois estranhou – Você não devia estar viajando?
-Bom devia, mas não viajei e estou aqui, posso te chamar de Mione? – perguntou ele com um sorriso, tinha gostado da menina e ela era bonita, Rony tinha um belo gosto e percebia que ela e Rony iam se dá muito certo.
- Claro que pode, posso te chamar de Harry? – falou ela, ele deu um sorriso e acenou com a cabeça concordando, ela tinha gostado dele. Parecia uma pessoa muito legal e também bonita.
-Bom eu vou indo porque ainda tenho que tomar banho para sair com vocês – falou Harry rindo e indo ao quarto que era do lado da Gina e Hermione o seguiu.
-Eu também vou... só que eu vou no quarto da Gina para me arrumar – falou ela sorrindo ficando do lado dele e batendo no quarto de Gina.
- Ahh, aquela mania de mulheres de sempre estarem juntas para se maquiarem – falou Harry rindo e abrindo a porta do quarto – Ahh e mais uma coisa Mione? – falou ele antes de Hermione abrir a porta – Cuidado com macarrão do Rony – o falou rindo e indo para dentro do quarto.
Hermione não entendeu muito, na verdade nem teve tempo, pois Gina já tinha aberto a porta e esperava a morena passar.
- Aii Mi não sei com que roupa ir! – ela disse assim que fechou a porta.
- Bom Gi, eu também não! – Mione disse cabisbaixa!
- Então vejamos o que eu tenho aqui – Gina disse examinado o seu armário – Bom eu acho que um vestidinho está bom – Ela disse retirando alguns vestidos de dentro do armário e colocando em cima da cama
- Ai Gi, acho que vou buscar os meus aí poderemos escolher juntas, um minuto – Dizendo isso Hermione saiu correndo até seu quarto e pegou todos os seus vestidos, e voltando pro quarto de Gina.
- Pronto, estão todos aqui! – ela jogou os vestidos do lado dos de Gina
-Então mãos a obra!- Dizendo isso as duas começaram a colocar vários vestidos na frente do corpo a fim de ver como ficava. Depois meia hora elas encontraram os vestidos perfeitos.
- Encontramos! – Elas disseram juntas.
Gina estava usando um vestido preto o qual contrastava magicamente com seus cabelos vermelhos, que amarrava em seu pescoço e as costas estava exposta, o vestido era bem justo no busto e com um decote que favorecia os seios com poucas sardas da jovem, depois ele afrouxava deixando a saia bem solta que ia até o joelho, a jovem se mostrava em opostos, ela passava ao mesmo tempo o ar de uma menina, e de mulher.
Hermione já estava diferente preferiu um vestido, vermelho, de alças grossas e bordadas com pedrinhas da mesma cor que o vestido, mas seguia o mesmo estilo do de Gina, Justo no busto, e solto pelo resto do corpo, uma visão encantadora.
- Bom agora só faltam às sandálias, o cabelo e a maquiagem - Gina enumerou.
- As sandálias não são problemas né? Eu vou com a minha vermelha! – Mione disse - E você com a sua preta – ela apontou para uma sandália embaixo da cama de Gina.
- Verdade, mas ainda faltam os cabelos- ela fez uma cara pensativa - Tive uma idéia! – Indo ao espelho, pegou uma escova e começou a pentear seus cabelos, e prendendo sua franja para trás – Perfeito! Nada de muito chamativo! Um penteado simples... E sofisticado!
- Bom como o meu cabelo fica armado depois de dançar acho que vou fazer um rabo de cavalo me ajuda Gi? – Hermione pediu sentando se na cama.
Gina se posicionou atrás da amiga e começou a pentear os cabelos castanhos e quando terminou o penteado colocou a franja da amiga para o lado.
- Pronto Mi! Ficou linda!- Gina disse batendo palmas!
- Ai Gi!! Ficou bom mesmo! Obrigada!
- Por Nada! Mas ainda falta a maquiagem! Sabe o que eu acho! Que devíamos fazer uma bem leve, nada de muito pesado não acha? – Gina perguntou
- Concordo, bom vou até o meu quarto procurar as minhas maquiagens e colocar minha sandália, Já volto - Hermione saiu do quarto de novo deixando Gina sozinha.
- Bom e eu vou pegar as minhas no banheiro - Ela disse para si mesma ao banheiro.
Quando abriu a porta, mordeu a língua para não soltar um berro de susto, Harry estava tomando banho, por sorte ou azar ela não pode ver nada, pois o Box estava todo embaçado, antes que pudesse sair do banheiro, ele percebeu a presença dela, mas não se assustou como ela, ao contrario lançou um olhar malicioso para ela antes de dizer:
- Ora, pensei que não queria falar comigo ruiva! – Ele disse em um tom brincalhão
- Você... você... está Nu! – Ela falou perplexa.
- Ué você queria que eu tomasse banho de roupas! - Ele fez uma cara tão boba que fez ela acordar
- OH! Desculpe-me! Desculpe que vergonha! – ela saiu do banheiro correndo e batendo a porta atrás de si. Deixando um Harry confuso e alegre para trás que terminou o seu banho assoviando.
- Gi!! Voltei! – Hermione entrou no quarto e viu a amiga sentada na cama mais branca do que era – Nossa Gi! Aparece que você viu um fantasma! Aconteceu alguma coisa?
- Nada Mi! Só não encontrei minhas coisas! Será que posso usar a sua? – Ela perguntou sonhadora.
- Claro que pode! Então vamos começar? – Mione perguntou receosa.
- Sim! Vamos logo! – Gina disse saindo do seu transe e colocando um belo sorriso no rosto.
Na cozinha Rony duelava com as panelas para fazer um simples macarrão e o molho. E começou a conversar sozinho.
-Bom... Aqui diz que o macarrão precisa ficar ‘al dente’ – ele leu na embalagem - Mas o que é ‘Al Dente“? Bom acho que vou deixar aqui dentro da água e vou me arrumar... quando eu voltar vai estar pronto! , É isso!
Foi indo para seu quarto, mas antes parou na porta de Hermione e pos o ouvido na porta para ver se ouvia ela, mas nada ele ouviu e foi tomar banho com um muxoxo. Mal sabia ele que o macarrão que ele queria fazer para impressionar Hermione daria errado.
Enquanto Gina e Hermione se divertiam muito fazendo maquiagens, fofocando, rindo e claro falando dos seus antigos namorados:
-É Mi, hoje tem festa – falou Gina com segundas intenções.
- Eu sei e estou tão animada – falou Hermione sem perceber nada.
-Eu também, agora vamos direito ao assunto! – falou Gina olhando diretamente e com sorriso malicioso nos lábios e Hermione se sentiu estranha.
- Que assunto? – falou Hermione não entendendo nada.
- Você não sabe que assunto? – perguntou Gina inocente e Hermione fez um aceno de que não – Bom vamos então vou ajudá-la... sabe um assunto...antigo...de um homem de olhos azuis e cabelos vermelho – Hermione ficou branca – Ahh vejo que se lembrou! – falou Gina rindo
-Isso não é um assunto – falou Hermione – Agora vou pegar meu batom que eu tenho na mala – falou logo saindo correndo para fora do quarto, deixando uma Gina rindo.
“Não! Ela não vai tocar nesse assunto, não vejo Rony há anos e ela já quer que eu o agarre em menos de um dia!” Pensou Hermione nervosa enquanto procurava pelo batom, ela não tinha pressa porque queria evitar a Gina falar sobre “aquele” assunto.
Gina esperava pela Hermione ansiosa quando alguém bateu no seu quarto e Gina nem olhou apenas disse e continuou passando um rímel pelos olhos:
-Podem entrar Hermione! – falou passando ainda rímel – Resolveu volta e encarar a conversa? – falou Gina rindo e olhou para pessoa parada na porta e cause caiu.
Era Harry ele estava com uma calça jeans e uma camiseta verde, com o cabelo molhado que caiam pelos olhos e um casaco preto que parecia um paletó de All Star preto.
-Oi – falou Harry com um sorriso tímido – Bom encarar a conversa acho que não – falou ele rindo, mas Gina ainda permanecia parada – Bom vim aqui pedir desculpas pelo negócio do porta-retrato e também pelo Box – Gina corou – Era brincadeira, mas acho que você levou a sério... bom desculpas – falou Harry que esperava uma resposta dela.
-Ahh tudo bem, deixa para lá – falou Gina rindo, Harry chegou mais perto e pegou nas mãos delas.
-É que sou brincalhão com pessoas desconhecidas - falou com um sorriso e Gina deu um de volta, eles agora estavam bem perto.
-JANTAR NA MESA! – Ouviram ao longe a voz do Rony que tirou Harry e Gina do seu “mundinho”.
-Bom vamos? – falou Harry indo para porta e abrindo para Gina, que ainda permanecia no mesmo estado, mas logo percebeu e foi para a porta e foi para sala seguida por Harry.
Que viram que tinha quatro pratos postos na mesa e luzes de vela “Putz o Rony nem quer chamar atenção da Mione” pensou Gina rindo e se sentando num lugar na mesa. Harry se sentou em frente a ela. Rony entrava na cozinha com a panela deixando em cima da mesa. Ele usava uma calça preta social com uma duas camisetas, uma branca normal por cima de uma camiseta pólo vermelho, que tinha gola para cima e embaixo sendo maior que a camiseta branca e também como Harry tinha os cabelos molhados, mas Rony deixou um topete para cima, ficando muito lindo e de tênis branco combinando com a camiseta branca.”Meu irmão está lindo hoje, coitada da Hermione se ela ver várias mulheres atrás dele, é bom ela tentar alguma coisa com ele hoje!” Pensou rindo.
-Bom gente vou chamar a Hermione – falou Rony indo ao quarto de Hermione – NÃO SE ATREVAM COMER! – falou ele vendo Harry tentar abrir a tampa, mas parou a mão no meio do caminho quando ouviu Rony gritar e riu junto com Gina.
Quando chegou no quarto nem se deu ao trabalho de bater e quando abriu seu queixo caiu. Hermione passava um batom de cor clara pelos lábios em frente a um espelho “Linda” pensou ele. Hermione terminou de passar o batom e olhou para o Rony, também estava de queixo caído ele estava lindo. Eles não se falavam apenas se olhavam quando Rony percebendo isso falou:
-Mi o jantar ta pronto - Com um sorriso.
- Ta – falou ela indo para porta que Rony abriu para ela, Hermione abriu um sorriso e ele retribuiu mais ainda saindo do quarto logo em seguida e ele fechou a porta, mas quando ela começou a andar Rony puxou seu braço e sussurrou em seu ouvido:
-Você está muito linda hoje – falou ele e dando um beijo na bochecha dela e saindo na frente dela. Hermione ainda ficou parada em estado de choque e pos a mão no lugar do beijo e depois tirou e foi jantar com imenso sorriso.
Quando chagaram na sala de jantar Rony puxou a cadeira para Mione e pigarreou para falar:
-Hem – hem, o jantar de hoje é macarrão feito nada mais nada menos que pela minha pessoa! –Ele abriu um enorme sorriso.
Harry, Gina e Mione bateram palmas, e Rony tirou a tampa da panela. Revelando uma crosta vermelha.
- Está com uma cara ótima amigão! – Harry mentiu.
- Obrigado cara! – Rony ficou feliz e começou a servir o amigo mais quando fez isso, ao invés de retirar o macarrão ele retirou da panela algo parecido com uma gosma vermelha, e olhou, quando olhou soltou um suspiro frustrado e se sentou na cadeira.
- Eu não sei fazer nada mesmo – ele disse triste
- Calma Ron, eu achei uma graça você ter tomado essa iniciativa! – Hermione disse passando a mão no rosto do rapaz
- Sério Mi? – Ela afirmou com a cabeça. - Aaa, mas admita... Eu não sei cozinhar...-
- Mas isso não é o fim do mundo Ron! – Ela disse tentando consolar ele – e, além disso, eu não estou com fome! Vocês estão? – ela se dirigiu a Harry e Gina com um olhar que se eles não concorda sem ela os mataria.
-Não, não estamos – Gina respondeu por Harry.
- Então acho que podemos ir para essa tal festa! Com certeza vai ter comida lá... Se você sentir fome é claro – Ela emendou quando viu o olhar magoado que Rony lançou.
- Então vamos? – Harry perguntou
- Vamos cara! , estou louco para ir nessa festa! – Rony disse voltando a se animar e indo para porta do apartamento. – O que vocês estão esperando, meninas vamos à diversão!
- Tudo bem Roniquinho você é quem manda! – Gina saiu pela porta arrancando gostosas risadas dos outros.
- Eu dirijo Rony! – Harry falou quando chegaram à garagem
- Ta bom, ta bom! Mi ,vamos comigo atrás? – o ruivo fez uma cara de cachorro pidão.
- Ai Tudo bem Ron vamos, vamos! – Dizendo isso ele abriu a porta do carro para ela entrar, enquanto Harry fazia a mesma coisa com Gina.
- Obrigada... – Gina sussurrou.
- Por Nada Ruiva! – Ele deu uma piscadela antes de dar a volta no carro e entrar no mesmo.
Depois de um tempo eles chegaram até a casa de Simas.
- Bom gente, chegamos vou estacionar o carro aqui perto- Harry comentou – Pronto vamos?
Os quatros saíram do carro, Ron ofereceu o braço a Mione que aceitou, e Harry fez o mesmo com a bela ruiva.
Quando chegaram na entrada na casa um homem veio receber os jovens.
- Nomes por favor – O homem disse sério
- Harry Potter e acompanhante – O moreno disse sorrindo
- Ronald Weasley e acompanhante – O Ruivo imitou o amigo no sorriso
- Podem entrar senhor – o Homem abriu uma porta e os quatros passaram.
Quando entraram em um grande salão enfeitado com várias armações de aço ,e tecidos, no alto entre duas armações se encontrava o D.j que tocava uma musica animada.
“I wish to give, to take, to make, to shake,
I wanna see this happen
I want to see, to be, the one that plays the
Game without no fears and regrets
I want to know you, better than I know myself
I want to feel the end, and to enjoy the
Consequence “.
- Nossa adoro essa música! Que vontade de dançar! – Gina disse animada – Harry vamos comigo? Por favor, por favor! Diz que sim diz, diz! – Ela quase berrou, pois o som estava cada vez mais alto enquanto eles iam entrando.
“I'm playing the game
The one that will take me to my end
I'm waiting for the rain
To wash who I am”
- Tudo bem ruiva!- Ele foi puxado pela jovem atém o meio da pista, deixando, Rony e Hermione sozinhos.
“I want to move, to loose, to take the grooves,
and to give it all back
I want to take the time rewind, and to kick it
right from the start
to be unknown and all alone, lose the kind that
are behind
to start a new play by myself and to give the
best I have”
- Hmm Então Mione... Vamos procurar uma mesa? – Rony disse para umas mesas colocadas o canto do salão
“I'm playing the game
the one that will take me to my end
I'm waiting for the rain
to wash who I am”
-Rony, vamos sentar ali! – Ela disse apontando uma mesa desocupada no canto direito.
-Tudo bem pra mim, vamos então – falou e Hermione o pegou pela mão e foram para a mesa.
“I'm playing the game
the one that will take me to my end
I'm waiting for the rain
to wash who I am”
- Mi... eu preciso falar com você sabe...- falou Rony no meio do caminho puxando Hermione para mais perto.
- Não Ron eu não sei.. – Ela disse com um sorriso no rosto e olhou nos olhos dele.
- Sabe, muita coisa aconteceu depois que eu sai de Surrey, as coisas mudara, eu mudei você mudou! Nossa! A vida mudou! – falou ele ansioso enquanto olhava para os olhos dela.
- Eu concordo Ron! Muitas coisas estão diferentes! – falou e continuou olhando para ele.
“I'm playing the game
the one that will take me to my end
I'm waiting for the rain
to wash who I am”
- Então eu queria te falar uma coisa! – falou trazendo Hermione para mais perto e pegando as mãos dela.
-Que coisa!? – perguntou curiosa e se sentindo quente pela aproximação
-Falar não! Eu quero mostrar! – falou ele sorrindo, mas estava super nervoso que suas mãos tremiam sobre as de Hermione.
- Mostrar o que Ron? Você está me assustando! – falou ela séria olhando para ele.
- Isso!- Ron se aproximou da morena enquanto a música aumentava
- Isso o que...
I'm playing the game
the one that will take me to my end
I'm waiting for the rain
to wash who I am
**************************************************
Bom cap 2 postado, cheio de Hr/R...deixamos vcs na curiosidade para o cap 3 q tbm sera logo postado e desculpas qlquer coisa na fic...
Bom queria agradecer a Rennan , Lauriane , Joy_ ,*TaTaH PoTtEr* , Lissandra Alvarenga Swerts , Clara, Lola Potter, Ginny_Potter , bira , Mih , Ana Fuchs por comentarem e espero q vcs gostem desse cap e comentem de novo....
A música que toca é I Wish - Skazi
Bom se alguem quiser eu e Yas temo um perfil no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7434945287298334549
add e tbm pergunte sobre a fic lah..
Bom gnt espero q tenham gostado do cap...pq logo outros virao..
bjao p/ tdos
Carlitos e Yas
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!